Por amar você escrita por Maria Fernandes


Capítulo 14
Fim


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ♥️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776549/chapter/14

 

Vejo Gustavo sair rindo da minha cara , como pude acreditar nesse crápula , agora minha própria filha me odeia , meu marido não quer nem falar comigo , já tem um tempo que ele saiu , e nada , esse aperto no peito ainda não passou , pego meu celular é ligo , mas só dá fora de área , vejo as gêmeas entrar todas encharcadas , elas apenas me olha e não dizem nada, com certeza ouviram a discussão .

 

 

Logo o fixo da casa toca , uma uma das empregadas atende , estou sentada no sofá , não consegui sair .

 

 

— Senhora e do hospital San jenaro _ ela me passa o telefone.

 

 

— Alô...sim é ela mesmo ...como?...já estou indo ._ jogo o telefone no sofá _ Analice....Analice...cuide das meninas _ digo saindo correndo .

 

 

Não!...não , isso tudo é culpa minha , aguenta Miguel , dizia enquanto dirigia feito uma louca , Miguel havia sofrido um acidente muito grave , e os médicos não deram esperança , chego lá em menos de meia hora de tanto que corri , nós só tínhamos um ao outro , seu tio havia falecido a um ano , Ligo pra Ana que rapidamente aparece com Jairo , eles havia se casado há cinco anos , e se tornaram nossos amigos , ando pelo corredor aflita , depois de ter constatado que era mesmo meu Miguel que estava ali , naquele hospital entre a vida é a morte .

 

 

Vejo Ana se aproximar , a abraço chorando , Jairo abraça nós duas , eles  seriam meu porto seguro , o médico chega e me chamou  , meu coração estava acelerado .

 

 

— Senhora Luiza , o estado do seu marido não é nada bom , tivemos que fazer uma cirurgia na perna direita , e outra na cabeça , não sabemos se ele vai resistir , a situação é delicada , e se caso ele melhorar pode ficar com sequelas na perna , ou até mesmo na cabeça  , agora preciso ir , só vim para avisar do Estado dele , com licença .

 

 

Nem ao menos consegue dizer nada , sinto as lágrimas descer pelo meu rosto , minhas pernas fraquejar , tudo parecia tão distante .

 

 

— Luiza!...Luiza , está bem .

 

 

Ouvia Ana me chamar de longe , guando dei por mim , já estava desacordada .

 

 

Miguel Arantes  ..

 

 


Não sei o que está acontecendo comigo , me sinto estranho , tudo aqui é muito claro , levo minha mão ate meus olhos , assim que retirou , me vejo quando eu era pequeno , meus pais no hospital , eu tinha acabado de nascer , eles estavam tão felizes , logo quando eu dei meu primeiro passo , minha primeira palavra foi papa , me via correndo no jardim com meus pais , e a cena mais triste que tento esquecer , guando recebi a notícia da morte dos meus pais , eu via toda a minha vida passar diante de mim .

 

 

De repente eu vejo uma luz , parecia me chamar , eu vou caminhado lentamente , quando eu estava guase chegando eu sinto ser puxado , e  escuto umas vozes .

 

 

— Afasta!...Afasta....mais uma vez , vamos lá , você tem família , tem que lutar _ não sabia quem dizia aquilo _ isso!..isso mesmo , lute , ele está estabilizado .

 

 

Me vejo em uma sala cheia de pessoas rodeando uma cama , mas que lugar é esse?..vou me aproximando , e me assusto ao ver que era eu , mas como?...como eu poderia estar ali , se eu estava aqui?...era tudo tão confuso , um dos médicos o está a minha frente , ele passa por mim , como se eu nem estivesse aqui , ele olha pra trás , balança a cabeça em negativo e sai da sala , eu vou atrás , queria resposta .

 

 

Ele entra em outra sala e eu vou logo atrás, e dessa  vez quem eu vejo é Luiza , ela está deitada , Ana e Jairo ao seu lado , ela chorava , me aproximo , mas quando estou chegando perto , eu  não a vejo mais , agora estou na minha casa , no quarto de Valentina , elas estão abraçadas , era tão bonito a relação das três .

 

 

— Eu tô me sentindo estranha vale , eu quero o nosso pai _ disse chorosa .

 

 

— Eu também quero _ diz Maria flor .

 

 

— Não chore minhas amoras , ele está bem _ mas eu podia escutar seus pensamentos , ela acariciava os cabelos das irmãs , as duas estavam uma de cada lado aninhada nos braços de Valentina _ ah , pai onde o senhor está?...chega logo , tô com uma sensação tão ruim _ ela pensava .

 

 

— Meus amores papai está aqui , eu estou aqui _ tentei toca-las em vão minha mão passou direto _ Eu vou voltar .

 

 

Agora eu estou em um lugar desconhecido , aqui é lindo , tudo verde , me sento em um banco que havia ali , um homem se aproxima e senta ao meu lado .

 

 

— Miguel acho que é hora de voltar _ olho confuso como ele sabia meu nome _ elas precisa de você , e agora Luiza vai precisar mais que nunca , o amor de vocês dois e muito forte , foram feitos um para o outro ,  não se assuste , eu sei mais de você , do que você mesmo _ sorriu _ seja forte , Luiza precisa de você , é seu filho também _ se levantou .

 

 

— filho!... mas eu tenho três filhas .

 

 

— como eu disse eu sei mais de você do que pensa _ sorriu _ ele vai ter os seus olhos , e o sorriso de Luiza .

 

 

Sinto uma alegria tão grande , como ele sabia!..mas Luiza nem está grávida , quem era ele?... novamente me vi cheio de perguntas sem respostas .

 

 

Luiza Reyes ....

 

 

Depois de ter desmaiado , eles me examinaram , era apenas a emoção , com isso minha pressão abaixou , fiquei um pouco deitada , Jairo e Ana não saíram do meu lado , agora estou sentada em um pequeno sofá , a meu pedido , agora estou sozinha , meu telefone toca , não sabia como contar para as minhas , mas tinha que dizer , como iria explicar o porquê do pai não ir pra casa?..decido contar somente para Valentina , peço para ela não dizer nada as gêmeas ainda.

 

 

— O que aconteceu mãe?...como está meu pai , quero vê-lo _ dizia chorando .

 

 

— Como você veio Valentina?..não disse que era pra ficar em casa _ me levanto _ Jorge leve ela de volta , aqui não é lugar pra crianças .

 

 

— Eu não sou mais uma criança mãe _ gritou e todos olharam _ foi por sua culpa que meu pai está aqui , eu te odeio!...quem deveria estar nessa cama era Gustavo e não meu pai Miguel _ chorava eu tentei se aproximar mas ela se afastou _ me deixe em paz , ele foi o melhor pai , ele te ama , e dá pra vê do modo como ele te olha , você acha que eu sou uma criança , mas sei bem mais do que você .

 

 

— Valentina!...filha

 

 

Ela não deixou eu falar nada , saiu correndo , ela tem e razão e tudo culpa minha , agora eu estou perdendo o amor da minha vida , e conseguir fazer minha filha me odiar .

 

 

(......)

 

 

Já se passaram três semanas , e Miguel não teve nenhuma reação , os médico sempre dizem a mesma coisa "ele está estável" , já não aguento mais  , sinto sua falta , falta do seu sorriso , dos seus braços guando me abraçava de surpresa , do seu cheiro depois que nos amávamos , ele está no CTI , e não posso nem aí menos dormi perto dele , as visitas são controladas , as meninas choram chamando pelo pai. Valentina nem se quer olha pra mim , ela está me ajudando com as gêmeas , ainda bem que está no período de férias , tive que contratar uma pessoa para ajudar Analice a olhar as meninas .

 

 

É horário de visita , entro no quarto que Miguel está , olho pra ele todo cheio de aparelhos , impossível não chorar o vendo nesse estado , os hematomas já sumiram quase todos , ele estava com sua afeição normal , com apenas alguns roxos , e escoriações que já estavam sarando .

 

 

— Miguel , meu amor!...eu preciso de você _ segurava em sua mão _ eu não consigo sozinha , nossas filhas precisar de você amor , o que está aqui também _ levo minha mão ao ventre _ você tem que acordar , quem vai ensinar o nosso menino a jogar bola, hum!...a ensinar como se trata uma mulher , mesmo que vou morrer de ciúmes da minha nora _ sorri em meios as lágrimas _ estou morrendo de saudades de ter você me amando , de me aninhar em seus braços , por você é meu refúgio .

 

 

Fico por mais alguns minutos fico ali , até que a enfermeira avisa que já estava na hora de sair , eu vou de coração partido , tenho que passar em casa , vê como está mel e flor .

 

 

— Mamãe , o papai já acordou _ assim que saio do carro elas vem correndo _ diz que ele está bem!

 

 

— Ele está bem melhor meus amores , ele ainda dorme _ abraço as duas , e entramos _ onde está sua irmã?

 

 

— trancada no quarto , ela brinca e sorri , mas nós sabemos que ela está triste mãe .

 

 

— Ela sente falta do nosso pai _ diz flor , ela era delicada igual Miguel , o xerox dele _ eu sonhei com ele , e me disse que já estava voltando logo .

 

 

— Ele vai meu amor _ beijo cada uma _ agora vão brincar .

 

 

Subo e vou direto pro quarto de Valentina , ela sempre foi muito apegada em Miguel , somente ele conseguia fazer ela se acalmar , e tirava o sorriso mais lindo que ela tinha .

 

 

— Filha!...quer conversar meu amor _ me aproximo devagar e sento na ponta da cama , mas ela continua deitada olhando pro teto _ Me desculpa , eu ...eu não sabia que Gustavo .

 

 

— Deixa isso pra lá mãe , agora eu só quero saber do meu único e verdadeiro pai , Miguel  _ suspirou _ eu sempre soube que ele não era meu pai , mas nunca me importei com isso , mas você sempre soube que Gustavo nunca me quis , mas mesmo assim me mandava pra casa dele , por causa de uma droga de audiência que decretou isso .

 

 

— Querendo ou não , ele é seu pai Valentina , eu não podia dizer não _ me ajeito na cama _ as pessoas mudam , umas pra melhor , outras pra pior , e umas Infelizmente nem mudam , e esse foi o caso de Gustavo , e por você ser sempre mimada , eu pensei que era apenas um capricho seu .

 

 

— Mas não era!..ele me deixava trancada naquele quarto feio , nem sequer olhava pra mim , e eu não disse nada durante esse tempo , porque eu não queria ver você é o papai brigando , você e sempre injusta .

 

 

— Quando você crescer , vai ver que as coisas não são tão simples _ me levanto _ qualquer coisa estou no quarto .

 

 

.......
Depois da conversa com Valentina , eu vi que precisava ser forte , ela estava irredutível , mas hoje seria um novo dia , faço minha higiene pessoal , e me arrumo , iria para o hospital , e depois mais tarde teria uma consulta , já estava caminhando para três meses , eu estava feliz e triste ao mesmo tempo por não ter Miguel aqui comigo , ele sempre foi tão atencioso nas minhas gestação , e com essa não seria diferente , chego ao hospital e sou informada que meu marido tinha sido transferido para um outro quarto , assim que a enfermeira me leva até lá , abro a porta e não acredito no que eu estou vendo .

 

 

— Miguel?!..você.. você .._ corri até ele _ eu senti tanto medo _ o abraço chorando _ eu te amo , me desculpa... desculpa _ seguro seu rosto _ eu sou uma burra , idiota , tola .

 

 

— Ei , calma _ gemeu de dor _ eu ainda estou me recuperando , você não tem culpa , foi uma acidente...está me entendendo , acidente! _ ele segura meu rosto _ está linda , eu vou ensinar nosso moleque a jogar bola _ sorriu , ah , como eu senti falta daquele sorriso _ não foi dessa vez que iria partir .

 

 

— você escutou?..amor , tenho certeza que nosso menino _ ele levou a mão em meu ventre _ nosso filho!

 

 

Era um milagre ele está ali , depois de tanto tempo sem nenhuma reação , e no outro dia ele acorda como se não tivesse acontecido nada , ele é submetido a uma bateria de exames , não havia ficado com nenhuma sequelas , a perna estava se recuperando bem .

 

 

Os dias foram passando , as meninas foram visitar ele , foi uma festa só , Valentina ainda estava um pouco receosa , levei as meninas pra lanchar , queria deixar os dois a sós .

 

 

Miguel Arantes....

 

 

Eu estava cada dia melhor , sentia algumas dores de cabeça , mas isso o médico disse que é normal pela pancada do acidente , me lembro de várias coisas , de guando eu estive totalmente apagado , mas prefiro guarda só pra mim .

 

 

As meninas fizeram maior farra aqui , mas Valentina está distante , Luiza sai para levar as gêmeas para lanchar , percebo um clima Estranho entre as duas , assim que ficamos a sós , chamo Valentina para sentar ao meu lado , assim ela faz , eu a puxou mais pra mim , fazendo ela se aninhar em meus braços .

 

 

— Porque não está falando com sua mãe? _ ela me olha _ e não adianta fugir , ela não me disse nada , mas sei quando Luiza não está bem , e vocês nem se falaram .

 

 

— Ela é a culpada papai , de estar aqui nessa cama _ começou a chorar _ e depois que ela descobriu que Gustavo não me queria mesmo , ela vem me pedir desculpas , que achou que era birra minha .

 

 

— Sua mãe do quer o seu bem , ela pode ter errado , mas ela tem um coração de ouro , e acredita que as pessoas mudam _ acaricio os cabelos dela _ você tem que pedir desculpas pra ela , sua mãe sofreu muito pra ter você , e não é justo fazer isso com ela , todos estamos propicio a errar .

 

 

— Mas eu disse que eu a odeio , pai!...eu não sinto ódio por ela _ se levantou e segurou minha mão _ acha mesmo que depois de tudo que eu disse pra ela , vai querer me perdoar ?

 

 

— eu não tenho raiva de você minha filha _ ela estava na porta _ só não quero ficar longe do seu abraço .

 

 

Elas se aproxima e se abraçam , Valentina era exatamente igual a Luiza , é isso me encantava , as gêmeas vem até a cama , e deita cada uma de cada lado , abro um largo sorriso , eu tinha uma família linda .

 

 

Cinco anos depois ......

 

 

Luiza Reyes Arantes ...

 

 

Nossa como o tempo passa rápido , chego em casa e Luiz vem correndo para o meu colo , Miguel vem logo atrás dele , com aquele sorriso que me derrete toda 

 

 

— Como o rapazinho da mamãe está lindo _ dou um beijo .

 

 

— Lindo igual ao meu pai _ ele sorri sapeca e desce _ vou brincar com a mel _ saiu correndo .

 

 

— Sempre lindo meu amor _ Miguel me segura pela cintura _ estou com saúdes de você _ cheirou meu pescoço , e me pegou no colo _ quero te amar .

 

 

Ele me levou no colo até o nosso quarto , abriu e me colocou no chão , trancou a porta , se aproximou já tirando a blusa , os tempos passava mas ele continuava com o mesmo corpo , ou até melhor , ele vai tirando meu vestido , me deixando somente de langirie branca .

 

 

— Perfeita! _ ele diz e me deita na cama _ eu te amo .

 

 

— Eu te amo mais .

 

 

Ele beija todo o meu corpo  , sinto meu corpo pegar fogo com cada toque , cada carícia , suas mãos percorriam por todo o meu corpo .

 

 

Ali nada mais me importava , sentir ele perto de mim , nos dois se amando , era como se não existisse um mundo lá fora , é assim foi nossa tarde , nos amamos até nossos corpos ficarem exaustos.

 

 

Depois de tomarmos um longo banho , Descemos para jantar , nossos filhos já estavam na mesa , o jantar foi agradável , era sempre uma festa , mais tarde colocamos todos pra dormir ,depois do acidente de Miguel eu aprendi muita coisa , estamos cada vez mais unidos , essa semana completaremos quinze anos de casado , claro que não é um mar só de rosas , mas sabemos ouvir , e respeitar um ao outro .

 

 

Miguel Arantes.....

 

 

Depois que Luiza foi colocar Luiz e as gêmeas pra dormi , eu conversava com Valentina , ela era minha cúmplice , essa semana eu e Luiza completaremos quinze anos de casados , quero fazer uma surpresa pra ela , já que nesses cinco anos não deu , por conta da gravidez , e tive que fazer sessões de fisioterapia , para melhorar minha perna , mas agora finalmente estou cem por cento , já está tudo resolvido , amanhã cedo pegamos a estrada .

 

 

— Cuide bem de tudo , qualquer coisa me ligue _ sorri _ Vai dar conta?

 

 

— já não sou mais criança pai , lógico que dou , e luiz não dar trabalho , podem ir tranquilo _ dou um beijo na bochecha dela ._ boa noite pai .

 

 

A vejo subir e tenho orgulho dela , ela sempre foi tão madura , principalmente a quatro anos atrás , onde seu pai Gustavo sofreu um acidente com a mãe , e os dois morreram na hora , ela não sentiu por ele , mas era muito apegada  a vó , mas ela teve uma maturidade , para encarar essa situação , e ajudar Luiza com seu irmãzinho , e as gêmeas , enquanto eu me recuperava do acidente .

 

 

Acordei bem cedo , já estava tudo no carro , Luiza quase não queria ir  , mas minhas meninas me ajudaram a fazer ela mudar de ideia , abro a porta do carro , assim que ela adentra no veículo , fecho a porta , entro e dou partida , seria umas seis horas de viagem , queria um lugar só nosso .

 

 

Durante a viagem conversamos animadamente , finamente teríamos um tempo só nosso .

 

 

— Nossa que lugar lindo _ ela diz sorrindo olhando a paisagem _ de quem é isso aqui .

 

 

Paro o carro , dou a volta e abro estendendo a mão para ajudá-la a sair , ela olhava tudo com um brilho nos olhos , entramos na casa que havia ali , era um local isolado , particular , as vantagens de ter dinheiro e isso , queria dar o melhor pra ela .

 

 

— Quero que descanse , lá em cima tem um quarto que eu não quero que entre , é uma surpresa _ beijo a mão dela _ te vou preparar nosso almoço .

 

 

Luiza Reyes Arantes....

 

 

A noite já havia caído , Miguel está sendo tão atencioso , mas fiquei curiosa para saber o que continha naquele quarto para que eu não entrasse , já estou pronta , me olho mais uma vez no espelho , estava me sentindo como se fosse meu primeiro encontro , a melhor coisa que me aconteceu foi Miguel na minha vida , e com ele toda a minha família , Valentina foi um presente em minha vida , se não fosse por ela , talvez hoje eu estaria infeliz ao lado de Gustavo , término de passar o batom e desço , ele estava lindo , estava com uma bermuda e uma camiseta branca , com aquele sorriso , ele estendeu sua mão assim que termino de descer .

 

 

— Perfeita ! _ eu estava apenas com um vestido de alcinha azul celeste , os cabelos soltos e um batom rosa queimado _ eu mesmo que preparei o jantar .

 

 

Caminhamos até o lado de fora , onde tinha uma varanda , com vista pro mar , aqueles barulhos das ondas , dava ainda mais charme ao momento , o deixando mais romântico , ele puxa a cadeira pra mim , iríamos jantar a luz de velas , a mesa estava linda , ele serve um vinho , com aquele olhar sedutor , a minha vontade agora era de agarra-lo , ali mesmo .

 

 

Conversamos algumas coisas , o tempo todo ele me olhava nos olhos , eu sentia como se ele me despir-se  apenas com aquele olhar ,vejo ele levantar , colocar uma música lenta , pega em minha mão , e me leva para dançar , ele segura a minha mão , e com a outra a minha cintura , ele me beija calmo , terno , sinto meu corpo reagir com apenas um beijo , e para e me gira de leve , sorri e me pega no colo e sobe os poucos degraus , nem vi quando já estávamos na porta do quarto , ele me coloca no chão , abre a porta , eu entro e fico deslumbrada com o que eu vejo , pétalas de rosas por todo o chão , na cama , arranjos das minhas rosas preferidas , estava tudo tão lindo , meus olhos ficam marejados , olho pra ele , se aproximou e acariciou meu rosto .

 

 

—Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade, pela atração física, pelo carinho.
Senti que naquele momento que minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei. Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena, e que a vida pode ser verdadeiramente feliz.
Quero viver este sentimento bonito, e ter a certeza que fomos feitos um para o outro. Porque de tudo que descobri ao seu lado, o que me deixa mais feliz e completa é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto.

 

 

Eu já não consegui segurar as lágrimas que insistia em cair , mas aquelas eram lágrimas de alegria .

 

 


—Ter você me faz sentir que tenho em minhas mãos o mais valioso tesouro do mundo, você é a única pessoa que me traz sorrisos aos lábios quando a tristeza estampa na minha face. 
Quero que me cubra ainda mais de felicidades, e encha ainda mais meu peito deste belo amor que já se tornou tudo para mim e se fez necessário para que eu possa viver.
Mais do que um amor, hoje eu tenho um anjo ao meu lado, não encontro palavras para dizer o quanto eu amo você, porém nem as mais belas palavras poderiam expressar a beleza do meu imenso amor.


Ele desliza meu vestido pelo o meu corpo , deixando cair delicadamente, ele afasta meu cabelo para o lado, Beija meu pescoço delicadamente, me pega no colo e me deitar na cama, ele retira sua roupa e deita  sobre mim sem colocar o seu peso, distribui beijos quentes por todo meu corpo , me fazendo arrepiar , ele retira a única peça que faltava , ele pega minha perna e beija , faz o mesmo com a outra , desliza sua mãos por todo o meu corpo .

— Miguel!..

Ele se posicionou no meio das minhas pernas , eu não queria preliminares , apenas estava louca de desejo para sentir ele , que começa a penetrar devagar , aquela era a melhor sensação , eu me sentia completa com ele , nós amamos até nossos corpos estarem exaustos .

Acordo e não vejo Miguel aí meu lado , esfrego os olhos , e olho em volta do quarto e pude vê-lo , ali na varanda do quarto , com aquela imagem do mar , me levanto , visto sua camiseta , e o abraço por trás , ele sorri e vira , e ficamos ali ouvindo apenas o barulho do mar , até que ele quebra o silêncio .

— No dia em que te vi pela primeira vez , foi amor!...sim porque eu já te pertencia mesmo antes de te conhecer , não foi fácil chegar até aqui , mas a cada dia que passa eu te amo ainda mais , bem mais que ontem e muito menos do que o amanhã _ me olhava nos olhos _ quando eu sofri o acidente , eu vi toda a minha vida , eu vi nossas filhas , nossos amigos , mas o motivo maior sabe qual foi _ balanço a cabeça em negativo _ eu iria partir , Mas eu não poderia... Porque em cada pedaço de mim , sempre haverá um pedaço de você .Posso estar no pior dia da minha vida, mesmo assim vou fazer de tudo para ver você sorrir.

Por Amar você ....

                         Fim....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todas que acompanharam essa pequena história , ela foi bem simples , mas feita com muito amor , posso não ter agradado a todos com o final , e peço desculpas por isso , um grande beijo florzinhas ♥️

Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que têm o dom de jamais serem esquecidas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por amar você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.