Por amar você escrita por Maria Fernandes


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA ♥️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776549/chapter/11

 

 

 

 

                  

 

 

Miguel Arantes...

 

 

Nunca vou me arrepender da escolha que fiz , vendo Luiza é Valentina dormindo , sinto uma paz tão grande , que poderia ficar olhando elas por horas , elas estão dormindo a tarde toda , olho pela janela , está quase anoitecendo , vou pra cozinha preparar algo para jantar , tenho certeza que ela vai acorda com muita fome , nesses últimos meses , ela não anda se alimentando direito , percebir que ela perdeu um peso , é isso não é bom pra ela que está amamentando .

 

 

Abri os armários e não tem nada aqui , achei melhor ir fazer umas comprinhas , gosto desse bairro porque é calmo e os comércios são perto , vou a pé mesmo , não demoro muito , chego é Luiza ainda dorme serenamente abraçada a minha princesa , sorri ao ver aquela cena tão linda .

 

 

Começo a prepara a janta , a noite está quente , então coloquei apenas uma camiseta e uma bermuda , adoro ficar assim quando estou em casa , se bem que aqui não é a minha , mas sinto como se fosse , já está quase pronto , fiz um arroz branco , uma lasanha quatro queijos seu que ela vai adorar , é um bife a milanesa , coloco a mesa , e caminho até o quarto para acorda-la .

 

 

— Amor!...amor , acorda _ toco o braço dela é falo baixo para não acorda Valentina _ Acorda dorminhoca .

 

 

— Estava em um sonho tão bom _ diz se virando esfregando os olhos _ mas agora vejo que é real _ sorri .

 

 

Como eu amo esse sorriso dela , e saber que eu sou o motivo enche meu coração de alegria , dou curtos beijos em seus lábios ,as logo paro se não , pulo direto para a sobremesa , era incrível o poder que ela tinha de me deixar excitado em segundos , colocamos uns travesseiro ao redor da minha princesa e fomos jantar .

 

 

— Percebir que perdeu muito peso durante esses meses _ puxei a cadeira pra ela _ agora vai se alimentar direito .

 

 

— Com você sendo o meu chefe , tenho certeza que vou recuperar tudo _ riu _ eu vou te confessar uma coisa.

 

 

— Então você tem segredos escondidos _ brinquei enquanto a Sérvia _ eu sou um túmulo _ rir .

 

 

— Eu fiquei encantada com você , desde do primeiro dia _ me sento e vejo que ela ficou corada _ Eu Chequei a desejar um homem , gentil , amável , lindo!...muito lindo , assim como você , com você eu aprendi , como um homem deve tratar verdadeiramente uma mulher .

 

 

— Aprendi com meu pai , e meu tio que acabou de me criar _ dei um sorriso nostálgico _ A mulher é como uma rosa!..se você tratar com desprezo
recebera os espinhos mais se tratar com carinho recebera o aroma do amor! _ é o que o meu tio sempre me dizia .

 

 

— Era?!... Porque ele já ...

 

 

— Melhor jantarmos , já está esfriando _ disse um pouco ríspido não queria responder naquele momento , ela abaixou a cabeça , me senti um idiota agora _ me desculpa!..eu só não quero falar nesse assunto agora _ pequei em sua mão e depósitei um beijo _ Me perdoe!

 

 

— Está tudo bem!...e que as vezes eu que sou entrometida _ sorriu de lado .

 

 

O jantar foi um completo silêncio , Valentina acordou , enquanto ela dava um banho nela , eu arrumei a cozinha , fui ao quarto e Luiza estava tomando banho , ela ainda estava chateada com o modo que eu disse com ela , fui ao quarto da minha princesa , ela estava acordada , me aproximo do berço , ela estava com a mãozinha na boca .

 

 

— Já está na hora de dormir flor _ acaricio suas bochechas _ hoje eu fui um idiota com a mamãe _ ela resmunga _ eu já pedi desculpas , mas ela ainda tá chateada _ cubro ela _ mas papai vai concerta isso _ sorri ela dormiu tão rápido _ você é o nosso milagre filha , você conseguiu sair forte e saudável , daqui a uma semana você completa três meses , temos que comemorar amor , ao certo era pra vc está nascendo , mas você quis vir antes _ dou um sorriso _ apressada igual sua mãe _ dou um beijo nela , checo se a janela está fechada e saio.


Entro no quarto sem fazer barulho , Luiza está deitada de lado , apenas a luz do abajur está acesa , passo a mão pela testa me repreendendo por ter sido um burro , não precisa ter falado tão grosso daquela maneira , saio e vou para minha casa , precisava tomar um banho , enquanto faço isso me certifico de trancar a casa dela , não iria dormir em minha casa , só precisava fazer e pegar algumas coisas , queria dormi com luiza em meus braços .

Luiza Reyes....

Quando Miguel me acordou , eu vi que não era sonho , ele estava mesmo ali , ainda podia sentir seus toques em meu corpo , ele me dá vários beijos , mas logo se afasta , pude perceber que ele já estava excitado , vendo ele com aquela bermuda e camiseta , me deu vontade de agarra-lo , ele é sempre tão delicado , ele puxou a cadeira para que eu senta-se , me serviu , quando eu era casada com Gustavo ele não fazia nada disso , e sempre dava ele tudo na mão .

Estava indo tudo muito bem , até eu fazer uma pergunta , na qual ele nem me respondeu e disse Rude comigo , aquela voz grossa e grave me deixou um pouco assustada , nunca tinha ouvido ele falar assim , confesso que tenho medo de começar um relacionamento é não der certo igual Gustavo , não quero me machucar novamente .

O jantar seguiu um completo silêncio , não queria falar nada de errado , para não o deixar irritado , então preferi ficar quieta , Valentina acordou fui dar um banho nela , logo depois fui a cozinha , Miguel lavava a louça , admirei ele por alguns minutos que nem percebeu que eu estava ali , fui para meu quarto tomar um banho , o calor estava insuportável , ao sair do banho visto uma camisola e vou ao quarto de Valentina , percebo que ele está conversando ela , volto para meu quarto e me deito , deixando apenas a luz do abajur acesso , a porta está entreaberta , percebo a hora que ele entra , estou deitada de lado de costas pra ele , mas não estou com os olhos fechados , ele apenas sai do quarto e vai embora , deixo as lágrimas rolarem , pensei que ele iria dormir aqui , ou ao menos me dá um beijo de boa noite , ele está tão estranho as vezes , parece que esconde algo .

Já estava quase pegando no sono , quando ouço a porta abrir , meu coração dispara , com as ligações contantes de Gustavo , tenho medo que ele possa fazer algo , mas logo me acalmo ao sentir o perfume de Miguel invadi todo o quarto , fico na mesma posição em que estava deitada , ele deita ao meu lado , sinto suas mãos frias tocar meu braço , vai subindo até a minha nuca , ele afasta meu cabelo jogando pra trás , é deposita um beijo em meu pescoço .

— Luiza!..Amor , me perdoa , não quis falar daquele jeito _ mais beijos _ e que estão acontecendo várias coisas .

Me viro o olhando nos olhos , vendo aqueles lindos olhos arrependidos , ele fica ainda mais lindo , ele acaricia o meu rosto , e se aproxima não deixando nenhum espaço entre nós .

— Posso dormir aqui com você? _ me dá um selinho _ eu prometo que não ronco .

— Não pode!..deve _ sorri _ eu só fiquei um pouco assustada , não quero me relacionar , e depois acontecer a mesma coisa que eu passei com Gustavo _ abaixei a cabeça .

— Eu não sou ele , Amor!...eu prometo te fazer feliz , dia após dia , não digo que vai ser tudo um mar de rosas , porque não vai , Mas vai dar certo , porque eu vou fazer dar certo e você também .

Ele me beijou com desejo , pude sentir amor , carinho , medo de me perder , com ele eu me sentia diferente , me sentia completa , retirei a blusa dele , rapidamente com a ajuda dele me livrei da camisola , parecíamos dois loucos , aliás somos loucos um pelo outro , ele tira a bermuda , pude sentir sua ereção roça em minhas coxas , não queríamos preliminares , apenas sentir um ao outro , ele se posicionou no meio de minhas pernas , me penetrou de uma vez , eu já estava mais que pronta para receber ele , como ele tinha esse poder de me deixar molhada com apenas um olhar?.

— Aaaaah , eu te amo Miguel .

— Eu te amo , Luiza , Ooooh.

Ele me falava palavras românticas em meu ouvido , que me levava ao céu , eu nunca ia me cansar disso , de tê-lo assim. Só se ouvia o barulho de nossas respirações agitadas , e sussurro de juras de amor , de duas pessoas apaixonadas .

Gustavo Ortega....

Estou frente a casa de Luiza , vi aquele professorzirnho entra como se fosse a casa dele , ele não vai ficar com ela , nem vai criar minha filha como se fosse dele , vou ter minha mulher de volta , e tudo vai voltar como era antes , tem que voltar!

Mais cedo entrei no quarto e vi minha filha , Valentina , até o nome aquele desgraçado escolheu , vou ter de volta o que é meu , a porta do quarto estava entreaberta , fiquei observando os dois , ela nunca gemeu comigo como gemia o nome dele sem parar , só de pensar nisso , meu ódio fica cada vez maior , e incrível que mesmo depois da gravidez ela continua com um corpo escultural , dou partida no carro e vou embora , tenho que pensar em um plano para que Luiza volte pra mim.

Durante o tempo que Luiza estava no hospital , eu ligava todos os dias , eu não quis causar mal algum a ela , nem a criança , mas ela não quer me ver nem ao menos aceitar minhas desculpas , jamais imaginaria que a gravidez dela seria de risco , ou que me odiasse assim .Paro em um bar , quero encher a cara , só assim para esquecer um pouco isso tudo .

Luiza Reyes...

Acordo primeiro que Miguel , ainda bem que Valentina não ficou acordada noite inteira , apenas para mamar , vou ao quarto dela , ela já esta acordada , ela é uma menina tão calma , agradeço a Deus por isso , dou um banho nela ,depois de meia hora , ela já está pronta , a deixo no berço e vou fazer minha higiene pessoal , olho pra cama é Miguel ainda dorme , ele tem um sono pesado , já deixei várias coisas cair e ele nem se mexeu na cama , ao sair do banheiro o telefone dele toca , depois de tanto insistir decido atender .

— Meu amor , já marquei a consulta pra hoje a tarde , acho que estou mesmo gravida!_ disse uma mulher assim que atendo telefone _ Miguel!..querido , está me ouvindo?..sou eu Elise.

— Elise?! Sussurro olhando pro telefone e desligo logo em seguida , as lágrimas já escorriam pelo meu rosto _ Ele não pode ter feito isso comigo!

Vejo ele acordar e sentar na cama meio sonolento , ele sorri pra mim , mas logo sua expressão muda ao ver o telefone em minhas mãos , ele passa a mão pelo rosto , se levanta se aproximando de mim , e dou dois passos pra trás .

— Eu não queria que você descobrisse assim!... Vamos conversar , amor!

— Você vai ter um filho!...um filho Miguel _ gritei chorando _ por que não me disse nada?..achou que eu não iria descobrir? Me responde _ jogo o celular nele _ pensei que você era diferente , mas vejo que me enganei .

— Luiza!..deixa eu me explicar , eu ia te falar , mas você tinha acabado de chegar com Valentina , tinha que descansar _ segurou meus braços _ é um assunto delicado , ao te ver e saber que você me ama , que nosso amor é recíproco , não podia mais esperar para te ter em meus braços , amor, por favor deixa eu explicar como aconteceu.

— Eu sabia que você já teve um caso com ela , mas pensei que vocês não tinha mais nada _ me soltei dele _ e agora descubro que vão ter um filho...Nossa!

— Eu não estava com ela , me entenda! amor , eu só quero que acredite em mim _ ele pega em minha mão e sentamos na cama _ a um mês e meio atrás , eu fui ao hospital depois de sair da escola _ ele me olhava nos olhos _ Ana estava com você nesse dia , Valentina tinha até dado uma melhorada , quando eu estava no corredor , eu ouvi vocês conversando .

Flash back on..
Miguel Arantes

Depois de receber a notícia que minha princesa está pegando peso , e que já está conseguindo mamar sozinha , meu coração se enche mais ainda de esperança , o médico disse que se continuar assim , ela sairia quando eu menos esperasse , ela não teve nenhuma sequela , claro que terá que ter cuidados redobrados , e ir ao pediatra toda semana , para ver o desenvolvimento dela , saio às pressas para o hospital , depois de sair da escola , nem passei em casa , estava doido pra vê ela é pra ver Luiza , entro no hospital a mil por hora , parecia que tinha meses sem vê-las , mas era apenas horas , quando estou para virar no corredor ouço a voz de Luiza , diminuo meus passos , e ouço o que ela é Ana conversa.

— Há , Ana estou tão feliz _ as duas sentaram em um banco no corredor do hospital _ minha Valentina está cada dia melhor .

— Que bom minha amiga! Fico muito feliz _ sorri , Luiza estava de costas pra Miguel _ você o ama muito né .

— Amo com toda a força da minha alma _ elas seguram a mão uma da outra _ não sei se ele me ama , mas nossa filha nós uniu _ ela abaixa a cabeça _ Gustavo foi muito importante pra mim.

— Ela ainda o ama _ dou passos pra trás _ claro!...ele que é o pai da filha dela , e não eu , eles devem ter voltado _ saio sem rumo , precisava esfriar a cabeça , ou melhor precisava beber pra vê se eu esquecia aquelas palavras .

Luiza Reyes...

— Mas agora vejo que nunca o amei de verdade , tive momentos bons com ele , mas é com Miguel que me sinto completa , e com ele que dou minhas melhores risadas _ sorri _ e Miguel que Amo!...o amo e não posso mais negar _ coloco meu cabelo para trás _ e ele que é pai da minha filha , porque antes de tudo , ele a escolheu para ser filha dele .

— Então fale com ele , conte que o ama , não perca mais tempo _ segurou minhas duas mãos _ agora é hora de você ser feliz de verdade .

Flesh Back off...

Aí você escutou a conversa pela metade e tirou suas próprias conclusões?!_ estava sem reação _ achou mesmo que depois de Gustavo ter me abandonado! Me largada grávida sem nada , eu iria correr prós braços dele _ gritou se levantando _ achou mesmo isso , Miguel?... Claro e mais fácil encher a cara e ir pra cama com outra .

— Amor , eu ...me perdoa _ disse chorando _ eu já não aguentava mais te ver , e não poder te tocar como eu queria , e ouvir que ele foi importante pra você , me deixou sem chão _ abracei ela , que se mantinha imóvel _ pensei que vocês tinham voltado , sei lá mais o que eu pensei , Luiza!...quando eu fiquei com Elise , não era nela que eu pensava _ ela se afastou _ foi um deslize , eu estava bêbado , ela apareceu e se ofereceu para me levar em casa , não estava pensando direito , no outro dia eu acordei com ela ao meu lado _ andava de um lado para outro _ antes de chegar de viagem ela disse que queria conversa comigo , que acha que está grávida , e se eu poderia ir fazer o exame com ela .

— é porque não me disse?... Achou que isso não me afetaria? _ passou a mão no rosto _ sei que eu não deveria estar assim , você não devia satisfação com quem você ficava _ sentou na cama _ Mas saber que você pode ter um filho com outra , isso dói!...dói muito Miguel _ chorou , eu me abaixei ficando frente ela , segurei suas mãos que estavam frias _ Eu te amo tanto que chega até doer.

—A minha historia começou quando eu te encontrei deu mais sentido em minha vida e eu acreditei _ enxugo suas lágrimas , não suportava vê-la chorando _ tudo irá dar certo basta segurar a minha mão eu vou cuidar de você com toda força do meu coração. Os dias foram passando e o meu amor só crescia ,   conto as horas pra te ver e não consigo disfarçar E quando estou do seu lado esqueço o mundo e só sei Te amar.

Meu telefone toca , não queria atender , mas era preciso , Elise .e ligava sem parar , olho para Luiza que  fez sinal com a cabeça para atender o telefone , me levanto e atendo me virando de costas .

— alô , tudo bem Elise _ passo a mão no rosto _ Oque?... sério ,mas...mas.

Eu menti Miguel!  é isso mesmo que você ouviu _ dizia Elise do outro lado da linha _ eu queria que você fosse meu , aquele dia que te levei , não fizemos nada , nada!..você não parava de chamar por Luiza , fiquei com muita raiva , por isso que inventei isso , eu estou mesmo gravida , mas não é seu ,quando te liguei eu soube que era Luiza que atendeu , mas eu não posso ficar e mentir pra uma pessoa , ainda mais pra você , eu te amo , e sempre vou te amar!..mas não dá pra amar pra dois , e você nunca iria ficar comigo , então Adeus! _ desligou o telefone.

— Ela está grávida!..._ Luiza abaixa a cabeça _ mas não é meu...meu amor! Não é meu _ a puxou de uma a abraçando _ nunca dormi com ela de verdade ela mentiu ...mentiu por que eu ficou com raiva , por eu querer você e não ela. _ seguro em seu rosto com as duas mãos _ eu te amo!

Nos beijamos , ela chorava mas não era de tristeza , segurei ela pela cintura , A outra mão levei a nuca dela , aprofundei o beijo , que era urgente e cheio de amor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por amar você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.