Armadilha escrita por sspopcornchan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!
Sei que tem gente esperando capítulo de Insecurities e por isso vim dar uma explicação.
Bom, aconteceu algo bem chato na minha vida e me deixou um pouco desmotivada em relação às coisas. Mas eu resolvi dar um ponto final escrevendo esse pequeno texto, porque no fim das contas, escrever é meu refúgio.

Logo logo eu apareço com mais de Insecurities pra vocês. Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776521/chapter/1

Capítulo Único

A sombra pairou sobre ela em forma de luz, e era tão forte que a deixou cega. Depois de tanto tempo nas trevas, qualquer ponto de luz a faria seguir em sua direção. As coisas não poderiam ser diferentes. Todos os dias suas sentenças aqueciam o pobre coração outrora despedaçado, que aos poucos ia se refazendo.

Os dois se viram pela primeira vez, que dia incrível. As formas pareciam se encaixar para quem visse de fora. Mas se você se aproximasse um pouco mais, veria suas falhas. Ambos perceberam isso, todavia resolveram continuar.

No segundo encontro a verdade veio à tona, uma das partes não estava tão a fim assim de se entregar àquilo. Então o coração que estava se refazendo sofreu o primeiro novo impacto. Talvez isso tenha afetado seu funcionamento e por isso resolveu ignorar os sinais.

Terceiro encontro, que dia incrível. As coisas pareciam tomar um rumo e em sussurros quase inaudíveis, confissões aconteceram. Confissões essas que encheram o pobre coração de esperança. Erro fatal que seria percebido mais tarde.

No último encontro, imagine a correria da estação, a conexão estava em seu ápice. O último beijo tinha gosto de eternidade. Mas nada dura para sempre. Em seguida veio a queda, que levou para baixo cada parte do que havia sido construída. Deixando apenas o sabor do fracasso.

No fim, seria impossível que dois quebrados formassem um inteiro. E agora restou para ela apenas a opção de recolher os seus cacos e guarda-los de qualquer jeito em seu peito, voltando assim para o seu estado natural. Ela terminou rezando todas as noites para que aquilo fosse embora tão rápido quanto veio e então jurou para si mesma que jamais deixaria alguém entrar novamente em seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.