Um Longo Dia... escrita por Only Stark


Capítulo 2
Bônus I


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776517/chapter/2

Estava impaciente, só de imaginar ter que lidar com várias crianças estava me dando nervoso.

Adoro crianças, longe de mim e de preferência com os pais perto para atender tudo o que elas quiserem, isso é perfeito.

Como tinha prometido cheguei à escola e várias crianças ficaram eufóricas, outras entediadas e ainda aquelas que ficaram confusas.

— Pessoal, esse aqui é Anthony Stark. E eu sou Edward, professor dessa pequena galerinha aqui. — O responsável falou, oferecendo a mão para um cumprimento.

— É um prazer. Tenho Edward como nome do meio. — comentei, ele sorriu.

— E eu tenho Anthony como meu nome do meio. — Ele comentou também, fiquei surpreso com a troca. — Agora vamos todos para o auditório! — Ele falou animadamente, as crianças saíram correndo atrás dele, assim como eu.

Prestei atenção e vi que um dos meninos parecia bem animado em me ver ali, porém, foi para o lado oposto em seguida, aproveitando que o professor estava ocupado com tantas crianças ao redor dele.

Segui com eles até o auditório e falei um pouco sobre o que as Indústrias Stark fazem e vi que muitos deles pareciam animados, outros estavam distraídos com bonecos ou outros brinquedos.

Assim que tive oportunidade eu fui até a criança fugitiva, que estava com um caderno e um lápis em um banco do que parecia ser o pátio da escola.

— Hey, pirralho, fugindo da aula?

— Tony? — Ele perguntou, parecendo bem surpreso.

— O legítimo. — brinquei, divertido. — E você é?

— Peter Parker. — Ele respondeu, timidamente. — Por que veio até aqui?

— Eu vi você fugindo da turma, queria saber por quê.

Ele me olhou por um instante como se estivesse me avaliando, depois empurrou seu caderno para perto de mim.

— Minha tia tá com dificuldade para me criar, então eu estou tentando achar maneiras de ajudar ela.

A sua fala me deixou surpreso.

— Sério, pirralho? E o que já planejou até agora.

— Nada, só desenhei os Pokémons do desenho. — Ele falou, apontando para os ditos, me fazendo rir.

— E qual é o problema da sua tia?

— Tempo, ela tem que trabalhar e tentar cuidar de mim, sei que está sendo difícil, os horários são um pouco ruins. — Ele falou, dando de ombros.

Pude ver que começava a desenhar outro Pokémon.

— E você gosta dela?

— Sim, é a melhor tia do mundo, só um pouco atrapalhada às vezes. — Ele respondeu, sorrindo.

— Eu posso imaginar.

— Como foi que você desenvolveu sua Inteligência Artificial? — Ele perguntou de repente, seus olhos brilhavam de expectativa.

— É um pouco complicado de dizer para você, é só um pirralho. — respondi, brincando.

— Pode falar que se eu não entender eu falo.

Como ele parecia realmente interessado no que eu tinha para dizer eu contei tentando usar termos mais fáceis, para falar a verdade ele fez várias perguntas e falou bastante, quando acaba a timidez ele fica simplesmente eufórico!

Antes de eu ir embora ele ainda me pediu um autógrafo e eu tirei uma foto nossa e prometi dar a ele depois.

Eu gostei do garoto, apesar da minha aversão a crianças ele até que era divertido e tinha algumas piadas engraçadas. É, preciso visitar ele mais algumas vezes.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cheguei com o bônus do tio Tony. Kkkk
Curtinho mesmo, só porque quando veio a ideia esse bônus foi junto, mas não lembro se programei algo a mais para ele. Kkkkk
Mas gostei assim.
Esse Edward é de uma fic minha (Ao Acaso) mas não quis marcar o crossover. Kkkk
É isto.
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Longo Dia..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.