Astrid e Heather-Será Amor? escrita por LeoaGamer1000


Capítulo 1
Declarações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776509/chapter/1

POV: Heather

 Estávamos voltando para o domínio do dragão, depois dessa missão que se tornou um desastre tudo por causa de quem? O famoso babaca da ilha, mais conhecido como Melequento.

 Pois é deixe eu explicar melhor, essa era apenas uma missão de reconhecimento da base dos caçadores, mas o Melequento simplesmente perdeu o resquício de sanidade que ainda havia em sua cabeça, como? Simplesmente empurrando todos os cavaleiros para que ele pudesse atacar a base dos caçadores, como consequência disso quase todos os dragões  levaram flechadas, além de Perna-de-Peixe que tinha uma flecha cravada em seu pé, e o pior dessa missão aconteceu por minha causa a Astrid tava com uma flecha em sua barriga, ela estava inconsciente em cima de Tempestade que estava zonza por causa das 5 flechas que a acertou.

 Como isso aconteceu? Desse jeito.

 

FLASHBACK ON:

 Fui empurrada por Melequento e acabei perdendo o controle de Tesoura de Vento que quase levou várias flechadas, só não levou por causa de Astrid que entrou em nossa frente nos protegendo, recupero o controle e somente aí percebo que nem todas as flechas haviam acertado Tempestade, uma estava na barriga de Astrid, que desmaiou e caiu de seu dragão.

 Imediatamente vou em sua direção, assim que a pego percebo que seus lábios assim como sua pele estavam pálidos voo em direção ao domínio sem me importar com os outros, mas percebo que se quero a salvar tenho que a levar em um dragão mais rápido.

 Olho para baixo e vejo que Tempestade estava embaixo de mim, me acompanhando, deixo o meu dragão e vou ao encontro de Tempestade, coloco Astrid de maneira delicada em suas costas de barriga para cima e depois volto para o meu dragão

FLASHBACK OFF:

 

 Estou desesperada, ela não pode morrer não sem que eu me desculpe, sem que eu perceba uma lágrima solitária desceu pelo meu rosto, a enxugo e avisto o domínio, por sorte percebo que tem um navio de Berk no nosso porto, pego a minha luneta e percebo que dentro dele estava O Stoico, Bocão e graças aos deuses Gothic.

 Assim que pousa… melhor falar caímos, pego Astrid posso não parecer forte, mas aguento o peso dela, a levou correndo para Gothi, que pede para eu a colocar deitada em uma cama.

 Gothic me expulsa de lá e começa a tratar da Astrid, assim que termina pede para o Soluço a levar para a sua cabana, assim que ele a pega no colo sinto algo dentro de meu peito, não sei como descrever, sempre soube que a Astrid gosta dele, mas assim que ele a pega parece que meu mundo desaba, a tristeza invade o meu corpo assim como o ódio.

 Vou correndo para a minha cabana e começo a chorar ela não pode morrer, se ela morrer eu morro também, nunca pude admitir isso mas acho que a amo muito mais do que só uma amizade

 

—_____________________________________________________________

 

POV: Astrid

 Está tudo preto, a única coisa que me lembro é da Heather perdendo o controle de Tesoura de Vento.

 Tendo abrir os meus olhos, mas não consigo, tudo o que eu posso fazer é ouvir e sentir, no caso eu escuto duas vozes uma pude reconhecer ser a do Soluço ela dizia para alguém:

 -Você quer ficar aqui? Eu posso sair se você quiser.

 A segunda nada disse simplesmente suspirou, pude ouvir passos eles eram do Soluço, nem preciso falar como sei disso né?    

 Aí eu senti um peso em minhas mão, depois senti alguém as segurar aí eu ouvi a voz da Heather ela estava embriagada como se, Heather estivesse prestes a desabar:

 -Me desculpa Astrid, eu te coloquei nessa posição, por favor não morre eu não posso te perder, você é o único motivo que eu tenho para seguir em frente, meus pais morreram, eu não tenho nenhuma família além de você, por favor eu…

 Ela não completa a frase pois eu me levantei e a abracei, fazendo carinho em seus cabelos para a acalmar.

 -Calma você não teve culpa de nada, eu não vou morrer não hoje-disse ainda abraçada a ela.

 -Pelos deuses você acordou-Ela disse fazendo carinho na minha bochecha com seu polegar, não sei porque mas aquilo me despertou novas sensações.

 Ela sorri para mim e eu retribuo o ato, mas de repente seu sorriso sumiu de seus lábios que agora percebo que são bem carnudos e rosados, pera o'que?  

 -Astrid você acordou-olho para traz e vejo que quem disse isso era o Soluço

 Ele me abraça apertado, eu sempre amei ele, mas desta vez não senti nada de mais, estranho, penso comigo.

 Ele se separa de mim e diz:

 -Vamos contar para os outros

 -NÃO!!!-Grita Heather- que dizer...Soluço, Astrid acabou de acordar deve estar cansada, e eu queria falar um pouco com ela.

 -Tá-ele responde e sai de minha cabana e fecha a porta

 -O que v…-começo a falar mas sou interrompida por mais um de seus abraços, mas desta vez ela estava chorando e soluçando-O que foi?

 -Nada-ela diz se afastando e indo em direção a porta mas eu seguro sua mão, esse toque me causou arrepios mas resolvi ignorar.

 -Me fala-digo me aproximando dela.

 -Se eu falar isso vai estragar a nossa amizade

 -Como pode ter tanta certeza?-começo a pressionar ela-porque não me conta logo? Do que você tem medo? Dá para me responder logo?

 -Astrid, por favor, você não entenderia-Ela fala cabisbaixa

 -Não? Porque?-mais uma vez a pressiono fazendo várias perguntas ao mesmo tempo, aí ela se irritou e explodiu:

 -PORQUE EU…

 -FALA LOGO

 -PORQUE EU TE AMO ASTRID-ela diz com as mãos em seu próprio cabelo o apertando e puxando-porque eu te amo, e você fica babando pelo Soluço, o que me deixa morrendo de ciúmes, e agora você provavelmente vai me achar louca já que duas mulheres nunca ficaram juntas em Berk, mas eu continuo te amando.

 Eu não sei porque fiquei feliz em ouvir tais palavras, ela estava indo embora da minha cabana e eu estava travando uma batalha entre a razão: deixar ela ir,e a emoção: não deixar ela ir, então simplesmente a puxo para perto de mim e selo nossos lábios, de princípio ela ficou de olhos abertos, mas foi fechando eles lentamentes como se a cada segundo sucumbisse ao meu beijo, o beijo era calmo, nossas línguas movimentavam de forma lenta, pude perceber que seu beijo tinha gosto de morango, o que era inesperado já que ela não gosta de morangos, minha barriga estava como se milhares de borboletas estivessem dentro de mim, além de estar com um friozinho, assim que o ar é necessário nos separamos.

 -Heather eu nunca tinha reparado nisso mas agora eu percebo que também te amo, e não importa se somos as primeiras, eles que vão ter que aceitar e senão qualquer coisa a gente vai para algum lugar ond..-Digo mas sou interrompida com mais um beijo só que esse foi mais curto.

 -Não importa para onde a gente vá desde que você esteja comigo-ela diz com uma lágrima solitária passando pelo seu rosto.

 Nós ficamos nos encarando até que eu a beijo de novo, só que desta vez mais intensamente boto as minhas mãos em suas coxas e as aperto fazendo que ela desse um pequeno gemido, caminho com ela até a parede e a prenso, largo sua boca e desco meus beijos até o seu pescoço, depois voltando para sua boca, assim que nos separamos ela vai em direção a porta.

 -Eu tenho que ir-Ela diz

 -Espera ta tão tarde e sua cabana é do outro lado do domínio, dorme aqui comigo hoje.

 -Mas não tem só uma cama?

 -A gente divide, e dorme juntas.

 Minha fala fez com que ela corar e abaixar o olhar antes de responder:

 -Então ta.

 Nós vamos até o meu quarto e deitamos, a minha cama era de casal o que ajudou muito, no meio da noite senti que ela estava se aproximando, então também me aproximei dela, assim que estávamos perto o suficiente ela bota uma de suas mãos em minha cintura e assim dormimos de conchinha sem nos importarmos com que os outros achariam disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Astrid e Heather-Será Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.