Super Star escrita por Bearella


Capítulo 16
Capitulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776494/chapter/16

PDV Bella.
O final de semana chegou e com ele a festinha que Emmett planejou para pedir a mão de Rosalie em casamento. Me lembro do dia em que eles se conheceram. Estavamos na casa de Alice e estavamos bebendo, e quando cheguei ele já estava digamos bem louco. Louco a ponto de achar que a mesa de centro da casa da Alice aguentava ele logo depois que ele subiu, e como já era o esperado a mesa quebrou o fazendo cair por cima dos cacos de vidro.
Claro que corremos com ele para o hospital e nesse dia Rosalie era uma das enfermeiras que estavam de plantão. Quando ela entrou na sala em que estavamos para da os pontos no braço de Emmett, ele ficou todo babão para cima dela.
—Acho que eu morri e fui para o ceu - ele disse sem tirar os olhos dela.
—Não, você ainda está vivo - Rosalie respondeu sorrindo para ele.
—Por enquanto - Alice disse. - Porque eu vou te matar assim que chegar em casa. Você quebrou a minha mesa Emmett.
Emmett voltou outras vezes no hospital depois disso, mas sim para tentar convencer a loira a sair com ele, até que finalmente ele conseguiu. E pelo jeito ele estava pronto para dá o passo importante na vida.
Assim que passamos pela porta, os pais de Alice vieram até a mim me dando um abraço. Havia algum tempo que eu não os via. Apresentei Edward para eles que logo o reconheceram de algum filme que eles viram e embarcaram em alguma conversa que não prestei atenção.
—Bellinha - Emmett gritou veio em nossa direção me pegando no colo e me dando um abraço apertado.
—Você vai me quebrar, seu louco - eu disse ficando com falta de ar. Ele me colocou no chão e eu me virei para Rosalie que estava ao seu lado. -Não sei como você consegue aguentar ele.
—As vezes me dá umas vontades de estrangular ele, mas eu lembro que posso ir ser presa por causa disso - ela disse e nos abraçamos. Eu gostava dela, não eramos melhores amigas, não poderia falar que eu confidencio tudo a ela, como faço com Alice, mas os conselhos que ela nos dava era bom.
—Rose, esse é Edward - eu disse o puxando para o meu lado. - Meu namorado.
Ele sorriu para mim e me deu um selinho.
—Vocês ficam lindos juntos - ela disse sorrindo.
—Edward, vem vamos beber - Emmett disse. - Deixa elas de fofoca por ai.
—Vê se não exagera, Emm - Rose disse e depois de mais um beijo de Edward, eles foram para o outro lado do jardim da casa.
Alice se juntou a nos e depois de pegar nossas bebidas nos sentamos e ficamos jogando conversa fora. Mesmo com elas do meu lado, eu não conseguia tirar os olhos de Edward do outro lado, que também, não parava de me olhar.
—Bella apaixonada - Rose disse. - É lindo de se ver.
—É tao nitido que vocês se amam - Alice disse. - Juro que achei que nunca te veria  assim de novo.
Olhei mais uma vez para Edward e depois voltei minha atenção para as duas a minha frente.
—Eu também pensei que não - eu disse e beberiquei minha cerveja.
...
Depois que os meninos se juntaram a nós e que Emmett já havia bebido de mais, ele se levantou e chamou a nossa atenção para ele. Os pais se sentaram ao nosso lado e esperamos ele começar a falar.
—Há um ano e três meses atrás eu dei entrada no hospital porque eu subi na porcaria da mesinha da Alice...
—Olha como você fala da minha mesinha, Emmett - Alice disse. - Eu ainda estou planejando como vou te matar.
—Cala a boca e deixa eu falar aña - ele disse serio para ele se voltou para Rosalie sorrindo. - E desde aquele dia eu não consegui mais para de pensar em você. E depois desse tempo que estamos juntos, - ele pegou a mão dela e se ajoelhou em sua frente - eu estou pronto para seguir o restante da minha vida com você. Rosalie Halle, você aceitaria a se casar comigo?
Todos tinham um sorriso bobo no rosto e ficamos esperando a resposta dela que apenas o encarava com os olhos arregalados. Ela não estava esperando por isso, e era nitido e quando todos estavamos apreensivos achando que ela iria dizer não ela pulou em seu pescoço o abraçando. Acho que era essa a resposta que ele estava esperando.
PDV Edward.
Nos ficamos um mais um tempo lá. A noite estava agradavel e Bella estava feliz, eu nunca a vi brincando como ela estava brincando com todos aquela noite. Toda a fachada de durona dela tinha ido embora quando chegamos lá.
Conversei bastante com Emmett e Jasper e finalmente eu estava conhecendo o namorado de Alice.
—Alice falou de você e da Bella - Jasper disse - Fico feliz por ela. Ela merece ser felliz.
—Eu a amo - eu disse olhando para ela de longe. - A unica coisa que quero na minha vida e faze-la feliz.
—Finalmente ela deu o braço a torcer - Emmett disse. - Já estava mais que na hora dela seguir em frente.
Viemos embora não muito tarde pois eu tinha que sair cedo no dia seguinte para gravar. Eu não conseguia tirar da cabeça o que Emmett havia falado sobre Bella. Sobre ela começar a seguir em frente. Eu deveria pergunta a ela, mas agora que tinhamos acabado de chegar em casa eu não queria estragar a noite. Ela estava sendo perfeita.
...
Já era terça feira e eu já estava indo embora. Eu abri a porta do carro e antes que eu entrasse um homem me chamou. Me virei para ele que apenas sorriu para mim.
—Edward Cullen? - ele perguntou sem tirar o sorriso meio presunçoso do rosto.
—Quem é você? - eu perguntei de volta.
—Ora, minha adoravel Isabella não falou de mim? - ele riu. - Diga a ela que estou magoado por isso.
—Quem é você? - voltei a perguntar sem nenhuma paciencia.
—Eu sou o noivo dela - ele ainda sorria.
—Cara, se você me der licença, eu tenho mais o que fazer - eu disse rindo dele e entrei no carro.
—Diga a ela que eu sinto falta dela - ele disse e dando um tchau se virou e foi embora. - E que estou mais proximo do que ela imagina.
Noivo? Bella nunca me falou que tinha ficado noiva de alguém. Isso era uma coisa que ela deveria falar, oou não? Eu teria o direito de saber. Assim que cheguei na casa dela, ela veio até a mim e me deu um beijo. E como não retribui o sorriso que ela tinha no rosto sumiu.
—O que houve? - ela perguntou.
—Você já foi noiva de alguém? - eu fui direto ao ponto.
—O que? - ela perguntou. - Quem te falou isso?
—É verdade Bella? - eu voltei a perguntar.
—Edward, isso foi a muito tempo - ela disse e se afastou de mim. - E eu não quero falar sobre isso.
—Ao que parece o seu "noivo" apareceu no set de filmagens e disse que estava setindo a sua falta - eu disse. - E se ele foi atrás de mim Bella, eu tenho o direito de saber o que aconteceu para que você tenha cancelado um noivado.
Ela andou até a cozinha e eu fui atrás dela. Eu queria saber o que tinha acontecido e eu não estava disposto a abrir mão disso.
—O que aconteceu Bella? - eu voltei a perguntar.
—Edward...
—Bella, por favor...
—Eu peguei ele na cama com outra pessoa. - ela disse sem se virar para mim. - Na faculdade era sempre Alice, eu e Kate. Eramos amigas inseparáveis, mas eu percebi que Kate apenas andava com a gente por causa do James. Eu peguei eles na cama e ele fez o favor de falar que ela era melhor que eu - ela riu sem humor. - Satisfeito? Ou você quer mais detalhes?
—Amor, eu sinto muito...
—Todo mundo sente, Edward - ela disse e se virou para mim. - Ele me fez sofre, e muito. E se eu tivesse escutado meu pai isso jamais teria acontecido.
Eu encurtei a nossa distancia e antes que ela me afastasse eu a abracei. Eu queria fazer perguntas é claro, queria saber mais sobre isso, mas agora não era hora para isso.
—Me desculpe - eu disse sem solta-la.
—Você não tem que se desculpar, Edward. Eu só não gosto de falar sobre isso. Não gosto de falar sobre muita coisa.
—Deixa para lá - eu disse e lhe dei um beijo na testa. - Outro dia a gente conversa sobre isso.
Mas para minha surpresa ela continuou falando.
—Meu pai nunca foi a favor, mas eu era uma boba que acreditava em todas as promessas de amor que ele me fazia e quando ele me pediu em casamento eu aceitei. Meu pai e eu nunca brigamos tanto como naquele dia, mas no fim ele disse que estaria do meu lado seja lá qual fosse a minha decisão.
"Ele queria que nos casassemos logo, mas eu disse que iriamos terminar a faculdade primeiro. - nos sentamos em volta da bancada da cozinha e ela continuou falando. - Eu ainda tinha a consciência que meu pai me queria trabalhando do lado dele e eu não queria desaponta-lo nisso também. Dois meses depois, eu disse para ele que ia ficar em casa no final de semana, mas acabou que meus pais viajaram e eu voltei para a faculdade. Foi quando eu descobri que ele me traia.
"Fiquei arrasada é claro, mas ainda bem que descobri a tempo. - ela respirou fundo e encarou as mãos por um tempo. - Minha mãe sumiu um tempo depois. Fugiu com um amante e ninguém soube dela por cinco anos. Quando meu pai sofreu o acidente de carro ela voltou falando que se arrependia de tudo o que tinha feito, mas eu apenas pedi que ela sumisse da minha vida."
Agora eu a entendia um pouco. Bella se fechou para o mundo, não após ter descoberto que James traia ela com a melhor amiga, mas sim quando perdeu a mãe.
—Você não fala mais com a sua mãe? - perguntei em um sussurro.
—Deixei de falar com ela no momento em que ela abandonou a filha e o marido por causa de uma aventura. - Ela respirou fundo e se levantou. - Edward, não quero mais falar sobre isso, podemos mudar de assunto?
Eu fui até ela e lhe dei um beijo suave nos labios. Eu deixaria claro todos os dias para ela o quanto eu a amava e de que não a trocaria por ninguem. Meu novo objetivo de vida e fazer essa mulher a cada dia a mais feliz possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiie gente como vocês estão? Não deixem de comentar, amo ler seus comentarios... beijos e até amanha ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.