~Dream ~ | Mo Dao Zu Shi ~ escrita por CoelhaTita


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira história WangXian, peço que leiam com carinho! hahahaha ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776485/chapter/1

Dias após a descoberta do incendiário, Wei WuXian decidiu partir em busca de mais informações. Ele já havia concluído que naquele objeto não habitava nenhum perigo. Ainda assim, ele não conseguia compreender como era possível que aquele pequeno utensílio possuísse a capacidade de envolver duas pessoas em um sonho tão real. Ele voltou à sala de tesouros da Seita GusuLan, pegou o incendiário, e viajou até a Cidade CaiYi em busca de um mestre de refino a fim de consulta-lo sobre a questão. Em meio à suas descobertas, o mestre de refino revelou algumas informações pertinentes.

Primeiro, aquele pequeno objeto fora criado por um antigo mestre ferreiro e também cultivador, que experimentava formas diferentes de cultivar objetos espirituais não maliciosos, ele foi criado provavelmente há umas centenas de anos atrás. Segundo, se duas pessoas entrarem em contato com a fumaça do incendiário, o indivídio que pegar no sono primeiro é necessariamente o comandante daquele sonho. Ou seja, quando Wei WuXian encontrou a versão de dezessete anos de Lan WangJi, ele somente foi capaz de ter suas memórias do presente intactas e comandar aquela realidade, simplesmente pelo fato de ter dormido instantes antes de Lan WangJi. Isso significa que provavelmente quando os dois se encontraram da primeira vez com as memórias intactas, era por que ambos dormiram ao mesmo tempo. E terceiro, se o comandante do sonho dormir pensando em uma realidade compartilhada pelas duas pessoas afetadas pelo queimador de incenso, ele tinha grande probabilidade de entrar naquela exata lembrança em que os dois compartilhavam.

Essa fora uma informação extremamente valiosa. Poder voltar para qualquer momento do passado vivido por ele e Lan WangJi, não seria um grande negócio? Foi quando ele sentiu o coração apertar dolorosamente. Enquanto caminhava de volta para o Recanto das Nuvens, Wei WuXian imaginava o que aconteceria se ele voltasse àquele fatídico dia.

 

“Ele continuou sussurrando para você, mas durante todo o tempo você repetia as mesmas duas palavras para ele... – ‘Vá embora!’.- ”

 

As palavras de Lan XiChen vieram repentinamente em sua mente, ele recuou o passo antes de sacudir a cabeça algumas vezes. “Realmente não há motivos para revivermos esse passado... Estamos bem agora, é tudo o que importa...”  Ele pensou.

Não era que Wei WuXian fosse o tipo de pessoa que fugia de seu passado, mas talvez aquele fosse desnecessário. Principalmente pelo fato de que, se ele voltasse àquele dia, Lan WangJi compartilharia do mesmo sonho que ele. Seria justo fazê-lo reviver de novo algo apenas por que Wei WuXian não era capaz de se lembrar?

Ele foi interrompido de seus pensamentos, quando Maçãzinha parou bruscamente. “Oh!”- Reclamou quando percebeu que já havia chegado à entrada do Recanto das Nuvens.

“Como é possível que não me lembrei de comprar Sorriso de Imperador?”, ele disse enquanto pensava seriamente em dar a volta. Quando olhou para o céu, notou que já era fim de tarde. Se demorasse demais, ele poderia passar do horário do toque de recolher da Seita GusuLan. Fora que, se fosse descoberto, ainda estaria levando bebidas para o Recanto das Nuvens. Ele estava tentando com todo o coração não irritar mais ainda Lan QiRen, então subiu a montanha e seguiu diretamente para Jingshi.  

Na manhã seguinte, Wei WuXian acordou às nove da manhã, como de costume. Esperou pacientemente até a hora do almoço, sabendo que se não aparecesse em nenhuma atividade da seita, Lan WangJi naturalmente levaria seu almoço até os aposentos.

Como imaginado, assim que a manhã terminou, Lan WangJi levou comida picante, tal qual era o gosto de Wei WuXian.

 

“Err Gege, você é realmente atencioso...”

 

Lan WangJi colocou as louças sob a pequena mesa de centro, e empurrou cuidadosamente em direção a Wei WuXian.

 

“Sem dar aulas por hoje?” -

 

Wei WuXian sorriu enquanto tomava um gole da pequena xícara de chá.

 

“Oh... Me desculpe, eles estão sob punição hoje. Eu achei que não havia necessidade da minha presença.”

 

“Tudo bem.” – Ele separou dois hashis e o entregou para Wei WuXian. – “Coma.”

 

“Depois.” – Disse Wei WuXian enquanto sorria de canto.

 

Lan WangJi o encarou, uma sobrancelha levemente levantada.

 

“Agora mesmo... Eu gostaria de fazer algo bem melhor.”

 

Ele retirou o robe levemente, com o olhar, chamando Lan WangJi para se deitar. E assim, eles fizeram amor naquela tarde, diferentemente dos outros dias que eram normalmente durante a noite, quando Lan WangJi voltava de seus afazeres diários.

Na verdade, o que ele queria era apenas garantir que durante a noite ele adormeceria antes de Lan WangJi. Ele sabia que deveria obedecer às regras de fazer ‘todos os dias’ de seu marido. Então estava apenas antecipando as coisas.

Ao cair da noite, ele já estava deitado quando Lan WangJi arrastou a porta levemente, sem acender as lamparinas para não o acordar. Ele só pôde sentir o cheiro doce de incenso que ele mesmo havia acendido antes de se deitar. Uma mão macia afastando alguns fios de cabelo de seu rosto e a sensação de lábios encostando muito levemente em sua testa, como um doce beijo de boa noite.

—-----------

Sons de gritos eufóricos de uma multidão permeavam os sentidos de Wei WuXian. Quando ele olhou em volta, milhares de flores eram arremessadas para o punhado de pessoas que permaneciam em cima de seus cavalos no centro da arena. Ele havia conseguido! Era outono, e eles estavam nos campos de caça da Montanha Phoenix!

“Realmente, aquele mestre de refino não estava mentindo. Eu passei horas pensando nesse lugar entes de cair no sono, e de fato, estou dentro desse sonho! E ainda sob total consciência da realidade!”— Ele pensava enquanto buscava Lan WangJi com os olhos. Entretanto, a pessoa que encontrou foi Jin ZuXuan.

Tal como em suas memórias, Jin ZiXuan acertou o centro de uma fileira de sete anéis que terminava em um pequeno alvo posicionado na entrada oficial da montanha. Ele ouviu gritos eufóricos da multidão, e logo em seguida, a voz desdenhosa de Jin ZiXun ecoou sob seus ouvidos. Aquela pessoa desafiava alguém a atirar melhor que Jin ZiXuan. Seu olhar direcionado a Wei Wuxian. Ele franziu as sobrancelhas unicamente por relembrar a voz desagradável daquela pessoa, sentindo um arrepio aborrecedor. Ainda assim, ele seguiu o roteiro com perfeição. Ele encontrou a versão mais jovem de Lan WangJi, pediu-lhe que emprestasse sua fita de testa, e assim que foi negado, ele pegou a fita de suas próprias roupas, vendou os olhos, ergueu seu arco-flecha e acertou o alvo com maestria.

No momento seguinte, ele só conseguia ficar impressionado em como aquele sonho era real, o cenário, o cheiro, a sensação, as árvores tudo era absolutamente tal qual suas memórias. Não, era ainda melhor! Ele encontrou aquela mesma árvore, com um galho extremamente grosso crescendo sob o tronco. Wei WuXian se deitou alí, ele já não sabia quanto tempo havia se passado. Algo em seu coração lhe informou que já era hora de tocar aquela canção. Ele segurou Chenqing e soprou. O som da flauta ecoando aos arredores daquela montanha.

Algum tempo depois, tocou uma delicada flor que estava em seu peito, aguardando o momento que ele tanto ansiava naquele sonho. Wei WuXian esperava pacientemente, quando finalmente sentiu aquela presença.

Alguém estava se aproximando!

O coração de Wei WuXian não pôde evitar de bater muito forte, ele só conseguia pensar em como Lan WangJi estaria nervoso naquele dia, como seus instintos deviam estar agitados para ser capaz de tomar uma iniciativa tão ousada como a que viria a acontecer agora.

 

“Você está aqui para caçar?”

 

“Você não será capaz de obter nada de bom ao meu redor.”

 

Ele repetiu as mesmas palavras daquele dia. E como já esperava, foi empurrado com força. Suas costas se chocando naquela árvore, seu coração batia um pouco mais forte. Ele forçou para se soltar, mesmo não querendo que o outro se afastasse. Wei WuXian ameaçou sacudir um talismã. Assim sendo, a pessoa pressionou rigidamente suas mãos contra a árvore. Embora naquela época fora tão desconhecido, agora Wei WuXian conhecia perfeitamente aquele toque, aquela força, aquele cheiro. Ele sentia as pontas dos fios de cabelo lisos de Lan WangJi sob suas clavículas, ele sabia que ele iria se aproximar abruptamente.

Dessa vez, ele não ficou nem um pouco chocado quando sentiu o doce e desajeitado beijo de Lan WangJi. Mas não importa quantas vezes havia experimentado, o sabor dos lábios de seu marido era sempre maravilhoso. Saber que naquele momento era uma versão mais jovem e menos experiente de Lan WangJi fez o coração de Wei WuXian aquecer ainda mais.

Ele não se lembrava tão bem dos detalhes, mas agora, sentindo a pessoa tremendo baixinho, enquanto os dois conjuntos de lábios finos viravam para o lado, ainda degustando seu sabor, a vontade de Wei WuXian era agarra-lo com toda a força, e fazer amor ali mesmo.

Dessa vez, seus sentidos estavam muito mais aguçados do que da primeira. Ele esperou até o momento em que a ‘pessoa desconhecida’ mordesse seus lábios e se afastasse rapidamente.

Antes que ele pudesse desaparecer na floresta, Wei WuXian agarrou suas mangas com toda a força!

 

“Espere!”

 

Ele gritou, mas a pessoa nem mesmo deu ouvidos, ele empurrou Wei WuXian com mais força, sua respiração claramente descompensada, quando Wei WuXian se jogou em seu peito, e com as duas mãos agarrou as roupas daquela pessoa.

Ele sabia que Lan WangJi tinha uma força física fora do comum, mesmo aquela versão de vinte e poucos anos era difícil de conter, portanto, ele não podia vacilar. Wei WuXian se jogou com toda a força que tinha em cima da pessoa, os dois caindo violentamente sob a mata úmida embaixo daquela árvore.

 

“Lan Zhan!” – Ele gritou, sabendo que provavelmente Lan WangJi ficaria sem ação.

 

“...”

 

Ele o conhecia tão bem, ao ouvir aquilo, Lan WangJi simplesmente congelou. Ele estava em baixo do corpo de Wei WuXian, e tendo aquela oportunidade, Wei WuXian apenas o segurou com mais força com as duas pernas. As duas mãos pressionando Lan WangJi no solo.

 

“Você acredita mesmo que não sou capaz de reconhecer você?! Hahahahahahahahaah”

 

Ele fez aquilo de propósito. Sabendo que Lan WangJi não resistiria mais, ele simplesmente puxou aquela fita dos olhos. Uma leve vertigem no momento em que focou sua visão no rosto branco de Lan WangJi. Seus olhos arregalados, os lábios levemente abertos, uma expressão óbvia de pânico em um rosto tão bonito. Lan WangJi parecia tentar dizer alguma coisa, mas nenhum som saía dali.

Wei WuXian pressionava o corpo de Lan WangJi com força, então não foi difícil para ele sentir as batidas loucas e frenéticas de seu coração. Os lóbulos da orelha daquele que estava sendo cruelmente pressionado estavam tão vermelhos quanto a fita que Wei WuXian acabara de retirar dos olhos. Ele não aguentaria ter uma visão tão inusitada -e linda- para os olhos, quanto era o jovem Lan Zhan tão nervoso e tão constrangido naquelas circunstâncias.

 

“Lan Zhan... HanGuang-Jun...”

 

Ele pressionou mais ainda os pulsos de Lan WangJi.

 

“Você realmente é capaz de algo assim? Beijar-me sem meu consenso, enquanto estou inocentemente distraído, sentado em um galho de árvore?”

 

“...”

 

“Eu tenho certeza que isso quebra tantas regras da sua seita...”

 

“...”

 

“Lan Zhan... Diga a verdade.” – Ele aproximou o rosto, os longos cílios quase tocando os de Lan WangJi. – “... O que exatamente você sente por mim?”

Os lábios de Lan WangJi tremiam. Sob o aperto de Wei WuXian, os nós de seus dedos estavam brancos de tamanha a força ele era deferida naqueles punhos fechados. Os olhos vermelhos, a pele anormalmente pálida, ele abriu os lábios um punhado de vezes antes de dizer suas primeiras palavras.

 

“Como?...” – Ele respirou fundo. – “Eu... Estou profundamente arrependido. Eu sei. Eu errei...”

 

Naquele único momento, era como se ele falasse mais que o habitual.

 

“Wei Ying, eu sinto muito.”

 

“Você não respondeu a minha pergunta.” – Exigiu Wei WuXuan. – “O que exatamente você sente por mim?”

 

“Eu não sei...” – Disse Lan WangJi, sua voz falhando deliberadamente.

 

“Hahaha! Você não sabe?” – Ele mordeu os lábios como se tivesse adorando comandar Lan WangJi daquela forma. – “Bem, me admira pensar que o honrado HanGuang-Jun... Aquele prodígio cultivador, correto, perfeito, um verdadeiro exemplo às gerações, seja capaz de violar uma pessoa sem nem mesmo um motivo plausível. Sua resposta é realmente tão risível assim? Apenas um ‘eu não sei’?”

 

“...”

 

“Oh, então deixe-me dizer algo.” – Ele aproximou até o ouvido de Lan WangJi, fazendo questão de sussurrar as palavras para poder tocar levemente os lábios na ponta da orelha de Lan WangJi. – “Se você me disser... Eu vou deixar você me beijar onde quiser e o quanto quiser.”

Os olhos de Lan Wangji arregalaram, ele estava nitidamente chocado.

Wei WuXian sorriu, encostando mais os lábios na pele de Lan WangJi. – “Eu vou deixar você marcar meu corpo onde quiser...” – Ele esfregou as pernas nas de Lan WangJi e o corpo ao mesmo tempo, pressionando-o e intimidando-o da melhor forma que podia. - “Eu vou deixar que me faça todo seu... Basta que diga apenas algumas palavras.”

Lan WangJi estava atônito. Ele encarava Wei WuXian sem palavras. Ele realmente estava sendo duramente intimidado ali! Wei WuXian já sabia o que passava em sua mente. Naquela época, Lan WangJi não sabia que Wei WuXian era virgem e inexperiente. Então provavelmente, naquele momento, Lan WangJi ponderava se Wei WuXian agia daquela maneira com outras pessoas, afinal, sua reputação nunca fora das melhores.

“Eu gosto de você.” – Devida personalidade de Lan WangJi, Wei WuXian acreditava que seria mais agradável para ele se soubesse que Wei WuXian estava se entregando de corpo e alma com todo o coração. Ele voltou a encarar os olhos dourados do Jovem Lan Zhan, enquanto mostrava o seu mais doce sorriso.

“Me dê tudo de você, eu lhe darei tudo de mim.” – Ele disse da maneira mais sincera possível. - “Esse será nosso íntimo e prazeroso segredo... Guardado profundamente em nossos corações. Somente eu e você, o Céu e a Terra seremos testemunha desse nosso amor proibido...”

“Amor...” Lan Wangji repetiu aquelas palavras, sua respiração era caótica, não só sua respiração, mas seus batimentos cardíacos estavam loucos. “Wei Ying, não brinque.”

“Olhe para mim, e diga se eu estou brincando!” – Ele abruptamente agarrou o queixo de Lan WangJi, e beijou profundamente. Os lábios dançando freneticamente, um contra o outro. Wei WuXian guiando aquele beijo tal qual sua experiência com a versão mais velha daquele mesmo Lan WangJi. Ele deslizava a língua no espaço que Lan WangJi deixava entre os dentes, respirando profundamente, ele mordia aqueles lábios, e deslizava a língua no mesmo local, várias e várias vezes até Lan WangJi não aguentar mais.

Lan WangJi forcou os pulsos, e subitamente levantou Wei WuXian. Ele sabia, no fim, era realmente impossível que ele fosse capaz de vencer uma batalha de força física com seu marido, não importa qual versão era. Lan WangJi o pressionou no tronco daquela árvore. Agora ele estava por cima das pernas de Wei WuXian, segurando seus pulsos, invertendo as posições.

 

“Amor?”

 

Wei WuXian, “Amor.”

 

“Desde quando?” – Lan WangJi estava exageradamente interessado naquelas palavras, suas sobrancelhas tremiam quase que imperceptível.

 

Wei WuXian, “Me diga você... Desde quando? O que você sente por mim?”

 

Lan WangJi, “O que eu sinto... Só pode ser amor.”

 

Wei WuXian pôde sentir como Lan WangJi simplesmente desistiu de se conter. Ele beijou Wei WuXian em um abraço extremamente apertado. Seu corpo quase imóvel diante de tanta força, ele sentiu um formigamento profundo no coração. “Lan Zhan, nessa época você já tinha sentimentos tão profundos por mim.” Ele pensava enquanto fechava os olhos e apreciava aquele abraço, aquele beijo. “Gege, eu te amo tanto... Você me faz tão feliz...”— Sua mente flutuava, quando abruptamente ele sentiu Lan WangJi desfazer o beijo, descer os lábios e morder a frente de seu pescoço.

 

“Ah!” – Ele gemeu baixinho. – “Lan Zhan!... Você levou bem a sério quando eu disse que deixaria você marcar meu corpo, não é?”

 

“Eu não devo?” – Lan WangJi perguntou, sua voz soava um pouco rouca.

 

Wei WuXian riu, “Você deve! Eu disse... Eu sou todo seu agora.”

 

Lan WangJi voltou os lábios para o pescoço de Wei WuXian, suas mãos apertando com força os ombros, e descendo deliberadamente pelas costas, pela cintura, até que ele finalmente tomou aquela decisão. Ele começou a desatar o nó das vestes de Wei WuXian, e aquilo lhe causou um conforto enorme. Wei WuXian pensava que desejava se despir desde o primeiro beijo, ainda com aquela venda nos olhos.

Ele abriu os braços, permitindo que Lan WangJi retirasse suas roupas. Os dedos finos tremiam deliberadamente. — “Oh, ele está tão nervoso... hahahaha!”— Pensava e apreciava. O fato era: Essa versão de Lan WangJi provavelmente nem mesmo havia estudado aqueles antigos livros de arte erótica! Ele realmente sabia o que devia fazer? Wei WuXian decidiu, ele devia brincar mais um pouco.

“Err Gege... Por favor, faça o seu melhor...” – Ele sorria enquanto encarava descaradamente os olhos dourados e confusos de Lan WangJi. – “Por que não começa me servindo com a boca? Seria tão bom... Seria inesquecível.”

Lan Wangji já havia terminado de desatar o nó das roupas negras de Wei WuXian, ele o encarou, uma sobrancelha levantada.

 

“Servir?”

 

Wei WuXian, “Sim. Claro. É um sonho íntimo que tenho, sabe? HanGuang-Jun, você acaba de me roubar um beijo, então sinto que posso revelar isso para você também.”

Inesperadamente, ele sentiu aqueles mesmos dedos finos tocarem a parte mais íntima de seu corpo, ele já estava excitado há um bom tempo, um leve arrepio no estômago quando a palma macia da mão de Lan WangJi o tocou pela frente, e logo em seguida massageou levemente.

 

“Muito perigoso... Estamos em uma caçada.”

 

Wei WuXian pensou, “Céus! Ele realmente está ponderando fazer? Eu sempre achei que Lan Zhan de minhas lembranças jamais cederia algo assim. Hahaha!” – em voz alta, ele disse, “Não se preocupe, eu já cuidei para que ninguém nos incomode.” – Ele sabia que ninguém apareceria ali, afinal, era um sonho. O que ele poderia alegar? Deixar alguma criatura vigiando a montanha? Não permitir que nenhum intruso interfira? Ele ainda estava pensando nas próximas palavras, quando sentiu algo quente envolver seu membro que estava extremamente ereto.”

“Ahh...” – Aquela sensação era realmente divina, um espasmo fez Wei WuXian se contorcer para trás. “Lan Zhan!?” – Ele deixou escapar. – “Tudo bem, não se obrigue, eu estava brinc- Ah!” – a língua macia e úmida deslizava por toda aquela extensão, da raiz até a ponta, ela deixava um rastro doce de prazer que logo era consumido completamente pelos lábios quentes de Lan WangJi.

Embora Wei WuXian dissesse repetidas vezes ‘não precisa’, ‘não há necessidade’, ‘não se obrigue’, o que ele fazia era abrir mais as pernas. Ele enrolava com as pontas dos dedos nos fios de cabelo de Lan WangJi, e guiava com as mãos exatamente na direção desejada. Vários minutos se passaram entre gemidos abafados e as mãos de Wei WuXian perdendo a noção de força, ele empurrava um pouco mais, se deliciando com cada sucção divina do jovem HanGuang-Jun. Ele notou que o aperto em sua coxa estava mais forte, mas uma breve olhada em seu marido do passado, ele não aguentava mais. Tentou de maneira exasperada puxa-lo para fora, mas Lan WangJi segurou com mais força permanecendo ali até o fim.

“Lan-.. Ahh...”- Por uns instantes, ele perdeu um pouco a noção, sua visão embaçou quando ele fechou os olhos e deixou todo aquele prazer acumulado sair. O que ele notou, foi Lan WangJi retirar rapidamente os lábios e tocá-los com as costas das mãos. Ele continuava tão decente como sempre, nem parecia que tinha acabado de fazer algo assim. Ele também não demonstrou desgosto, nem por um segundo. Limpou os lábios e voltou os olhos para Wei WuXian que estava um tanto chocado.

 

“Foi bom?”

 

Foi aí que Wei WuXian se lembrou de seu pedido há poucos instantes. Ele sentiu o coração bater mais forte. – “Será que posso me apaixonar mais ainda pelo meu próprio marido?”— ele pesou, enquanto sorria. Envolveu um braço no pescoço de Lan WangJi. – “Foi incrível.”- Ele desfez o nó das roupas brancas de GusuLan, - “Agora faça de mim a sua refeição do dia.”

Ambos estavam ajoelhados, em baixo daquela árvore. Wei WuXian se aproximou, colocando o quadril sob as duas coxas de Lan WangJi. Ele aproximou os dois membros, o dele novamente ereto apesar de já ter lançado uma vez. E começou a massagear com destreza. Ele sempre se impressionava com o tamanho de Lan WangJi, era necessároi suas duas mãos para envolver os dois membros completamente. Massageando para cima e para baixo, como se houvesse duas espadas poderosas que haviam acabado de ser forjada na brasa. Lan WangJi por sua vez, estava livre para desvendar cada detalhe do corpo de Wei Wuxian.

Aquele corpo era o mesmo do passado. Wei WuXian era mais alto e mais forte do que a atual versão dada por Mo XuanYu. Lan WangJi não tocava mais com delicadeza, eram apertos brutos, nos ombros, descendo paras as costas, e depois, para a cintura. Os lábios também acompanhavam até chegar ao peito de Wei WuXian. Era provavelmente uma visão rara, imaginar o estimado Lan WangJi beijando e mordendo o emblema da seita Qishan Wen marcado em seu peito. Ele não conseguia mais conter alguns gemidos, aquele local era sensível demais.

Os gemidos, mesmo que baixinhos pareciam estremecer mais Lan WangJi, ele empurrou Wei WuXian para baixo, e ficou completamente por cima. Wei WuXian já não conseguia usar as duas mãos para tocar seus membros, ele colocou os dois braços no pescoço de Lan WangJi e começaram a se beijar desesperadamente, enquanto seus corpos se tocavam, um no outro, Wei Wuxian movia o quadril com rapidez. Se ele sentisse alguma peça de roupa atrapalhando, ele rapidamente puxara com força com uma mão livre. Eles ficaram um bom tempo naquela loucura entre beijos molhados, mordidas, abraços e suspiros.

Wei WuXian recuperou a mente por um momento, pensando, “Naquela época, será que Lan Zhan realmente seria capaz de algo assim? No meio de um evento da Seita Lanling Jin? Será que este Lan Zhan não está apenas subconscientemente sendo movido pelo verdadeiro, que está nesse momento dormindo ao meu lado, mas tendo pensamentos sujos sobre mim? hahaha”— Ele levantou uma das mãos até a cabeça de Lan WangJi e puxou a fita da testa branca da seita GuSuLan.

Como esperado, Lan WangJi não se importou, mas sessou os longos beijos e o encarou.

 

“Use isso! Me contenha! Você pode amarrar meus pulsos com sua preciosa fita, algo me diz que você pode apreciar esse tipo de cois- AH!”

 

Subitamente, seus dois pulsos foram amarrados, e Lan WangJi segurou com apenas uma mão os dois braços presos envolta por aquela fita de testa, acima da cabeça de Wei WuXian. A outra mão apertando suas bochechas, forçando ainda mais aquele beijo intenso, aquele toque entre seus corpos. Wei WuXian virou o rosto, e com a boca atacou dois dedos de Lan WangJi. Começou a suga-los languidamente, espalhando o máximo de saliva naqueles elegantes e compridos dedos brancos. Ele abria a boca e passava a língua de vagar. Seus instintos aguçados, ele sentia o cheiro de grama e da terra molhada se misturando com o aroma de sândalo que ele já estava acostumado, mas ainda assim, amava sentir. Ele sugou um, dois, chegando ao terceiro dedo de Lan WangJi, até virar o rosto novamente.

“Vamos lá...” – Ele levantou as duas pernas e cruzou nas costas de Lan WangJi. – “Você sabe o que fazer agora, não é?” – Wei WuXian ainda tinha aquela leve desconfiança de que Lan WangJi ainda era completamente perdido no que se tratava assuntos eróticos, mas segundos depois, ele sentiu um objeto fino adentrando lentamente a parte de trás do seu corpo, dilatando até entrar um segundo e um terceiro e ficarem ali, movimentando lentamente até que seu próprio íntimo implorasse por algo maior.

Lan WangJi não prolongou mais, ele retirou para dar espaço a sua carne. Um pedaço mais sensível, mais prazeroso, ele deu um longo gemido quando chegou à metade. Wei WuXian sentiu aqueles olhos dourados o encarando, ele só pôde sorrir mais, lambendo os lábios, ele deu um sinal para que Lan WangJi avançasse, para que não se preocupasse. Assim sendo, Wei WuXian foi invadido com uma força avassaladora.

Por alguns instantes, ele perdeu os sentidos, não importa quantas vezes ele tivesse feito amor em sua vida, ainda assim, seu corpo estremecia com as dimensões extensas daquele que o invadia, agora, bruscamente. Em meio aos sons da natureza, de seus corpos se tocando, suas mãos deslizando como água sob as costas bem talhadas de Lan WangJi, havia também o som de algo encharcado vindo do interior de seus corpos, ainda assim, o que mais lhe trazia deleite, eram os suspiros e gemidos luxuriosos deferidos pela versão mais jovem de seu marido.

 

“Aaah... Lan Zhan...” – Ele respirava com dificuldade – “Tenha piedade... Seja mais gentil, eu sou apena- Aaah!” - Ele sentiu a palma da mão de Lan WangJi pressionar seus lábios, impedindo-o de falar mais.

 

“Não fale.”

 

Lan WangJi penetrou com mais força, e logo aquela mão que tapava os lábios de Wei WuXian foi deixando de pressiona-lo lentamente e voltou a dar atenção às partes mais sensíveis e expostas de seu corpo. Assim sendo, Wei WuXian continuou falando, mas nem mesmo compreendia se o que saia de seus lábios tinha alguma coerência. Às vezes sussurros, às vezes gemidos, tudo dependia da intensidade em que Lan WangJi o penetrava. Seus braços já formigando, presos naquela fita apertada, ele fazia força pra tentar soltar, mas era pressionado com mais força ainda no solo. Sua vontade era se livrar naquele instante, e tocar cada canto do corpo de Lan WangJi, mas quem era tocado, era ele. Quem era rudemente marcado por mordidas nada contidas, era ele também.

Ele já estava a sabe-se lá quanto tempo sendo invadido, tocado em cada centímetro de seu corpo. Ele sentia suas partes íntimas tão encharcadas, seu membro sendo espremido por tanto tempo, uma urgência alucinante atravessou suas entranhas, até que, pela segunda vez naquele dia, ele não suportou mais e despejou tudo o que tinha sobre si mesmo, fazendo uma completa bagunça, escorrendo pela junção de seus corpos.

Seu peito balançava para cima e para baixo, com uma respiração pesada, ele estava exausto. Wei WuXian se movimentou por tanto tempo, ele retirou as pernas que estavam cruzadas sob as costas de Lan WangJi, porém, inesperadamente, ele foi levantado mais uma vez!

 

“Lan Zhan?...”

 

“...”

 

Seu pulso já estava com uma ardência considerável, ele sentiu seu corpo inteiro ser suspenso no ar. Acontece que, Lan WangJi havia jogado a ponta da fita naquele galho grosso que outrora Wei WuXian havia deitado, e puxado! Os joelhos de Wei WuXian não alcançavam mais o solo. Já os de Lan WangJi, estavam bem atrás dele. A Segunda Jade da Seita GusuLan não parecia mais tão íntegra, nem tão retida.

Wei WuXian Só podia sentir o membro quente como ferro e duro como aço, bater em suas nádegas enquanto um pavor lascivo tomou de conta de seus sentidos. Ele pensava se realmente seria capaz de chegar ao clímax uma terceira vez antes de Lan WangJi encerrar seus serviços.

Ele fechou os olhos, e esperou que aquele intruso o invadisse mais uma vez. Dessa vez, foi num único instante, uma única investida, ele não teve forças pra evitar.

 

“Aaahhhh!...”- Um grito de dor ou de prazer? Era uma mistura lasciva que ele mesmo não sabia mais como distinguir.

 

Involuntariamente, o corpo de Wei WuXian formou um arco para trás, como se um pedaço dele tentasse fugir e o outro insistisse desesperadamente para ficar, e receber aquelas investidas. Os braços suspensos, o corpo rígido, ele observou quando Lan WangJi usou as duas mãos, e exerceu muita força em sua cintura, pressionando para baixo, enquanto forçava com grande potência para cima. Aquela dança continuou por bastante tempo. O membro de Wei WuXian sendo tocado novamente, ele sentiu uma pontada de dor. Já havia trabalhado muito naquele dia, mas ainda assim, Lan WangJi passava os dedos delicadamente, como as asas de uma libélula, estimulando com bastante destreza as partes mais sensíveis e doloridas.

Momentos depois, aqueles mesmos dedos deixaram o local, e Lan WangJi usou a palma da mão para tatear o abdômen rígido e bem definido de Wei WuXian. Ele sentiu a respiração nada contida, e naquele local, estava uma bagunça molhada do sêmen outrora lançado por Wei WuXian, sem nenhum escrúpulo, Lan WangJi foi subindo as mãos, até chegar ao pescoço, e retirar várias mechas de cabelo que estavam coladas no corpo suado de Wei WuXian. Ele retirou rapidamente cada uma delas, e beijou sua nuca que provavelmente já tinha um sabor salgado, mas que para Lan WangJi, era uma deliciosa refeição.

Eles ficaram naquele amor frenético por mais um tempo, até Wei WuXian sentir que dessa vez ele realmente poderia desmaiar, já não havia força alguma em suas pernas. O sexo agora era apoiado, movimentado e guiado apenas por Lan WangJi que, com uma última mordida no ombro de Wei WuXian, lançou todo aquele prazer molhado ainda dentro de sua carne. Wei WuXian por sua vez, sentiu não só o terceiro orgasmo naquele sonho, como também um alívio inexplicável, enquanto os dois suspiravam e gemiam relativamente alto, ao mesmo tempo, desafogando aquelas cruéis pontadas de prazer.

Momentos depois, Wei WuXian realmente havia perdido a consciência.

 

—-------------

 

Quando abriu os olhos, ele sentiu uma leve vertigem. Olhando ao redor, ele estava novamente no Jingshi. Ao seu lado, Lan WangJi também despertava. Ele olhou pela janela, e ainda estava escuro, não estava nem perto das cinco horas da manhã!

Lan WangJi olhou para Wei WuXian, e os dois se encararam por um tempo. Segundo depois, eles notaram que o cheiro do incenso estava tomando conta do ambiente.

 

“Wei Ying, não deve brincar com os tesouros da nossa seita.” – Advertiu Lan WangJi, enquanto cobria os ombros de Wei WuXian, protegendo-o daquela noite fria.

 

Wei WuXian caiu na risada, era tão óbvio que ele seria o responsável por proporcionar um sonho tão erótico?

 

“hahahahahahahaha!!! Gege, você não gostou? Você parecia estar adorando...” – Ele deu um sorriso extremamente malicioso.

 

“O barulho é proibido.”

 

“É por isso!...” – Ele aproximou com um sussurro. – “Para poder gritar a vontade sem quebrar nenhuma regra. HanGuang-Jun, por favor, me deixe brincar mais...”

 

“...” – Lan WangJi se deitou novamente, ele colocou Wei WuXian em seu peito e o cobriu novamente. – “Descanse.”

 

“Lan Zhan...”

 

“Hn.”

 

“Eu quero saber como é... Como meu ‘eu’ do passado reagiria com um Lan Zhan tão ousado. Por favor, faça comigo.” – Ele levantou novamente, se apoiando em um cotovelo e encarando Lan WangJi. - “Eu descobri que para controlar o sonho, basta que você pense num cenário onde nós dois estivemos. Você só precisa dormir primeiro que eu.”

 

“...”

 

“Por favor, Lan Zhan, imagina como seria? Você era tão sério, nunca me deu a face. Eu também não era uma pessoa experiente como todos pensavam, então, seria um grande choque para mim! Hahahahaha... Por favor, por favor, por favor, por favor...” -Wei WuXian implorava com as mãos juntas e olhos fechados, como se fizesse uma singela oração.

 

“Para quando?”

 

Wei WuXian ficou alarmado, seus olhos brilhando quando ele se aproximou.

 

“Oh... Bem... Qualquer um serve! Que tal... Na caverna do Abate do demônio?” 

 

Lan WangJi levantou uma sobrancelha, isso fez Wei WuXian suspirar em desânimo. - “Bem, certo, acho que não seria muito agradável fazer amor naquele cenário, então...”

 

Os dois se encaravam, como se estivessem resolvendo uma grande questão.

 

“Já sei!” – Wei WuXian bateu na palma da própria mão. – “Caverna XuanWu do Abate?”

 

Lan WangJi levantou ainda mais a sobrancelha.

 

“Ah, esqueça! Tanto faz... Apenas, você deve escolher um bom...” - Ele voltou a se deitar sob o corpo de Lan WangJi.

 

Dois ou três minutos depois, quando o sono já estava tomando de conta, ele ouviu o tom de voz calmo e despretensioso soar em seus ouvidos.

 

“Depois da punição com as tábuas... Na fonte fria?”

 

Wei WuXian se levantou pela terceira vez, apoiado em Lan WangJi, Ele encarou aqueles olhos dourados como duas gemas.

 

“Gege...” – Ele deu um doce beijo nos lábios de Lan WangJi – “Isso é perfeito, imagine... Eu estava um pouco irritado por uma punição tão severa. E você estava tão bonito aquele dia... Ah! Foi a primeira vez que vi seu corpo também, isso pode funcionar...”

 

Wei WuXian voltou a deitar em Lan WangJi.

 

“Vamos, agora.”

 

Wei WuXian só pode ouvir um som que veio de cima. Uma leve risada terna aqueceu o ambiente. Ele sentiu novamente os lábios finos depositando um suave beijo sob sua cabeça, e um carinho delicado que retirava algumas mechas de seu cabelo negro e depositava atrás de suas orelhas.

 

“Outro dia, agora descanse.”

 

Como se já soubesse que essa seria a resposta, ele fechou os olhos e planejou em segredo como seria o próximo uso daquele queimador de incenso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, muito obrigada a todos que chaegaram até aqui!! Espero que gostem! Comentem se gostaram ou não, qualquer coisa eu amo ler e saber a opinião sincera de todos! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "~Dream ~ | Mo Dao Zu Shi ~" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.