Miraculous: Civil War III escrita por ladyenoire


Capítulo 2
A Long Trip


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776478/chapter/2

O que ele disse? – Marinette questionou com receio.

— O Ali topou. – Alya veio até a amiga e informou. A morena tinha contatado o Príncipe para que ele ficasse a par da situação, já que o mesmo era um dos portadores de um dos Miraculous – Ele disse que o país dele tem negócios na China e ele pode dar essa desculpa para ir. Além de que ele disse que pode nos levar com o avião particular dele. O que facilitaria muito.

— Certo, dois problemas resolvidos. – a azulada se sentiu um pouco mais aliviada – Agora precisamos falar com nossos pais e fazer algum plano para não chegar lá de mãos vazias. – disse segurando o queixo, pensativa.

— Achamos algo! – Nino e Chloé se aproximaram e entregaram uma carta para Marinette.

Os sete estavam na casa de Mestre Fu, procurando por todos os cantos qualquer coisa que pudesse ser uma mínima pista da sua localização.

— O que é isso? – se juntaram e leram rapidamente uma carta que havia sido enviada para o Guardião.

— Aqui diz que ele está sendo convocado pra uma reunião do Conselho. Que Conselho? – Adrien questionou confuso.

— Não sabemos. – Alya afirmou – Mas diz que alguém vai esperar por ele no portão de Qiji. Vou pesquisar na internet. – a garota rapidamente pesquisou em seu celular – Achei. É um vilarejo antigo, fica em Hong Kong, mas é afastado da cidade. – disse mostrando no mapa. – Mas aparentemente foi abandonado e não tem fotos do lugar.

— Tudo bem, já é algo. O Ali disse mais alguma coisa?

— Disse que ele pode sair e vai chegar aqui amanhã de manhã.

— Certo pessoal, acho melhor irmos para casa e preparar nossas malas. – Adrien sugeriu – Pois amanhã temos uma longa viagem até a China.

***

— Você tem certeza sobre isso, Marinette? – Sabine questionou preocupada, pois Marinette tinha acabado de informá-la sobre a viagem à China e a missão de encontrar Mestre Fu. Afinal, agora que sua mãe sabia que ela era a Ladybug, nada mais justo que ela saber o real motivo pelo qual sua filha teria que viajar.

Mesmo que apoiasse Marinette em todos os sentidos, Sabine estava com um pé atrás sobre isso. Não que não confiasse em sua filha, mas não é todo dia que ela dizia que iria para outro país. Isso faria qualquer mãe ficar no mínimo preocupada.

— Sim, eu tenho. É o único jeito de encontrar o Mestre. – a garota segurou as mãos da mulher – Não se preocupe comigo, eu tenho meu Miraculous e qualquer coisa, eu saberei o que fazer. Além do que, Adrien e os outros vão. E também as férias já estão acabando, é agora ou nunca. – Sabine suspirou.

— Tudo bem. Eu vou conversar com seu pai. – se mostrou convencida.

— Obrigada. – as duas se abraçaram.

— Só tome cuidado!

— Sempre!

***

— Uh, acho que eu poderia facilmente me acostumar com isso! – Nino se ajeitou na poltrona do jato particular do Príncipe Ali, fazendo com que os amigos rissem.

— Estou curioso sobre a desculpa que deram para os seus pais. O que os convenceu a deixá-los vir hoje? – Ali questionou.

— Meus pais sabiam sobre mim, então eu só contei a verdade. – Marinette respondeu – Adrien falou que ia comigo visitar minha avó, que aliás, realmente vive na China.

— Eu também disse que ia visitar a sua avó. Na verdade, o Nino também. – Alya comentou e Marinette riu. – Nossos pais estranharam e ligaram pra sua mãe, mas como ela sabia de tudo, conseguiu convencer eles.

— Eu disse que iria para um desfile de moda do meu estilista favorito. – Chloé falou. – Lila disse para os pais dela que foi comigo.

— Parece que por enquanto está tudo sob controle.

— Sim. E qual seria o plano para quando chegarmos lá? – Ali perguntou.

— Bem, Alya tem a localização de um local onde estavam convocando o Mestre Fu.

— É, um tipo de “Conselho”. – a morena confirmou – Ainda não sabemos do que se trata. Mas basicamente, é um vilarejo fora de Hong Kong. Diz na internet que é um local abandonado, mas se o Mestre foi convocado, talvez tenha algo lá.

— Certo. Minha assessora vai nos levar até o hotel pago pela empresa de lá e depois eu a dispensarei. Em seguida, nós precisamos dar um jeito de ir ao vilarejo, pois não tenho como conseguir uma condução sem dar explicações.

— Isso é o de menos. O que está fazendo por nós, nos levar até a China, já é demais. Muito obrigada. – Marinette sorriu.

— Imagina! Eu também sou um dos portadores do Miraculous, é meu dever proteger as pessoas e principalmente o Mestre.

***

Depois de quase dez cansativas horas de viagem, os sete heróis finalmente chegaram à China.

— Uma dúvida, como vamos nos virar sem os assessores do Ali, se nem a Marinette que é chinesa sabe falar chinês? – Nino questionou enquanto iam até os quartos.

— Ei! Eu sei alguma coisa, tá? – protestou.

— Tipo?

— Isso não importa! – a azulada cruzou os braços, fazendo com que eles rissem – De qualquer modo, o Adrien é fluente em chinês, lembra?

— Verdade. Que sorte a nossa! Porque se dependesse da verdadeira chinesa aqui... – colocou a mão no ombro de Marinette que deu um empurrão de leve no amigo.

— Eu vou te bater! – eles riram e adentraram o quarto de hotel. – Agora precisamos arrumar tudo o que provavelmente vamos precisar e colocar na mochila. Lembrem, somente o necessár... Nino!

— O que foi?

— Você não vai precisar do seu headphone.

— Ué, achei que a gente fosse caminhar, ou algo assim. – as meninas da equipe cruzaram os braços e encararam o moreno que deu de ombros – Que seja então!

— Vou falar com meus assessores. – Príncipe Ali anunciou e se retirou.

— Certo. – os seis continuaram arrumando as coisas.

Por mais que estivessem cansados, pois a viagem tinha sido muito longa, eles preferiram partir logo. Pois se Mestre Fu estivesse mesmo em perigo, eles não podiam perder tempo.

— Com essa correria toda nem tivemos tempo de conversar direito. – Adrien sentou ao lado da mochila onde Marinette colocava suas coisas.

— Eu sei, me desculpe. Eu estou preocupada com o Mestre e acabei fazendo tudo no automático. – admitiu.

— Tudo bem, eu não estou muito diferente. – a azulada sentou do lado do namorado e se aconchegou nos braços dele.

— Obrigada por ter me apoiado.

— Concordamos em não brigar mais, lembra?

— Mas você não está fazendo isso só por não brigar, não é? – tudo que Marinette mais queria era não ter que discordar do seu namorado novamente. As últimas brigas foram horríveis e ela não queria passar por aquilo de novo. Então, como se quisesse ter certeza, encarou profundamente os olhos de Adrien, que negou com a cabeça.

— Eu realmente concordo com você e a equipe. Não se preocupe com isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Civil War III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.