Miraculous: Civil War III escrita por ladyenoire


Capítulo 16
Sure Thing


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776478/chapter/16

Músicas alegres, danças, muita comida, tudo fazia parte da festividade que era o casamento de Marinette e Adrien.

Os dois recém-casados estavam dançando e se divertindo com os amigos, até que Nino decidiu colocar uma música mais lenta para os casais e principalmente para Marinette e Adrien. O que não podia faltar em um casamento.

— Você riu de mim quando eu perguntei a cor do vestido. – Adrien sussurrou enquanto dançava a música lenta com a sua lady no meio da pista.

— É, mas algo me fez mudar de ideia. – o encarou – Não gostou do vermelho?

— Vermelho é a sua cor, Bugaboo. E além do mais, você fica linda de qualquer jeito! – sorriu sincero e Marinette retribuiu.

— Você também, chaton. – a azulada escorou a cabeça no peito do marido, se sentindo completamente segura.

Marinette não queria deixar transparecer, mas estava com medo. Afinal, o que estava por vir não era nem um pouco fácil e agora mais do que nunca ela estava assustada. No entanto, Adrien Agreste era quem a fazia se sentir segura. Era estranho, mas ela tinha a sensação de que se segurasse a mão do loiro, poderia fazer qualquer coisa.

A garota levou seus braços ao redor do pescoço de Adrien, que colocou os seus ao redor da cintura dela.

— Eu sei que eu vivo dizendo isso, mas eu amo você, Adrien Agreste. – ele sorriu. Sempre diziam isso um para o outro, mas naquele momento parecia ainda mais sentimental.

— Nunca é demais, porque eu também te amo, Marinette Agreste.

Do outro lado da pista Chloé encarava seus amigos dançando com um sorriso no rosto. Marinette e Adrien pareciam perfeitos um para o outro até nesse momento, Alya e Nino discutiam vez ou outra – o que era super normal para quem os conhecia – mas mesmo assim pareciam um casal muito fofo e até Ali estava dançando com Lila.

A loira se perguntava se um dia encontraria alguém do mesmo jeito que Marinette e Adrien se encontraram.

Sua vida desde que seu pai pagou pelos seus crimes, não tinha sido das melhores. E não pela questão da falta de privilégios por não ser mais a filha do prefeito, e sim porque ficava praticamente sozinha em casa. Seu pai não estava mais lá e sua mãe quase nunca estava presente, como sempre. Basicamente, podia contar com seu mordomo e seus amigos.

Além de ser a Queen Bee, não tinha muita expectativa sobre a sua vida. Só que agora ela não portava mais o Miraculous da abelha e aquilo fazia com que seu futuro fosse uma nuvem ainda maior.

Seus pensamentos foram interrompidos por uma mão estendida em sua frente, que depois percebeu ser de Quon.

— A senhorita gostaria de dançar um pouco? – questionou com um sorriso simpático que Chloé retribuiu colocando sua mão sobre a dele.

— Eu ficaria honrada! – disse e foi conduzida por Quon.

Haylin também observava tudo de canto. Casamentos não traziam boas lembranças para si, mas não queria desapontar a equipe e não participar da festividade.

— Não foi sua culpa! – Mestre Fu se colocou ao lado dela, a surpreendendo.

— Do que o senhor está falando? – o idoso apontou com a cabeça para os noivos.

— Sei como se sente presenciando tudo isso.

— Ah não, eu não... Nem pensei... Hã... – suspirou com a tentativa falha de esconder a verdade – É, isso não me traz boas recordações.

— Kei foi para Zi Hudie porque quis. Não foi culpa sua.

— Eu sei. Só que como mulher dele, eu me pergunto se não conseguiria ter o impedido.

— Você sabe que a única maneira de ter o impedido era a morte. Kei estava cego e não desistiria da sua ideia tão fácil. – Haylin assentiu com os olhos marejados. Então o mestre se aproximou e tocou o ombro de sua antiga aprendiz – Fique tranquila e aproveite a festa, sabe que temos muito trabalho pela frente e uma noite de alegria pode fazer você se sentir mais revigorada. Confio na sua liderança, Haylin. – a mulher assentiu.

— Muito obrigada, Mestre.

Tikki aproveitou que sua mestre estava conversando com o guardião e rapidamente encontrou Plagg, para que ambos pudessem parabenizar Marinette e Adrien pelo casamento.

— Estamos muito felizes por vocês! – exclamou a kwami vermelha assim que chegou ao lado do casal.

— Tikki! Plagg! – pararam a dança e disseram juntos, abraçando seus kwamis.

— É, parabéns!

— Muito obrigada!

— Estamos sentindo a falta de vocês. Nunca pensei que diria isso, mas estou com saudade do cheiro de camembert. – eles riram.

— Espero que vocês consigam recuperar os Miraculous. – Plagg sussurrou. – Quon é bom pra mim, mas ele não é você. – Adrien sorriu.

— Verdade, acreditamos em vocês dois.

***

— Certo, vamos retomar de onde paramos! – Marinette adentrou a biblioteca repentinamente, acompanhada de Adrien, fazendo a equipe se assustar.

Os cinco estavam seguindo o plano e lendo sobre o que precisavam, no entanto, não quiseram incomodar os recém-casados pois imaginaram que eles gostariam de um tempo.

— O quê? Mas já? – Chloé questionou ficando de pé. – Vocês tiveram uma lua-de-mel?

— É, pensei que fossem ter uma lua-de-mel pelo menos. – disse Alya.

— Adoraríamos de verdade, mas não temos tempo. Segundo as ordens do Conselho, nós temos que ir embora amanhã.

— O Adrien queria uma. – Nino revelou e azulada encarou o marido que estava escorado na estante de livros.

— Sim mas podemos ter uma lua-de-mel bem longa em Paris. – lançou um sorriso sugestivo para Marinette que revirou os olhos.

— Você não perde uma.

— É, mas você adora! – Marinette sorriu, mas depois balançou a cabeça tentando se concentrar no objetivo.

— Ok, precisamos ter foco! Enfim, nós não temos muito tempo para isso, já que tecnicamente iríamos embora amanhã.

— Tudo bem, estamos por vocês.

— Basicamente, Andy citou que nós temos nosso lugar de direito no Conselho, pois fomos portadores dos Miraculous.

— É, nós fomos, no passado. – Adrien esclareceu – Portanto, já teríamos nosso lugar. Teoricamente.

— O que diz no protocolo?

— Só diz que o antigo portador de qualquer Miraculous tem o direito de atuar no Conselho e participar da tomada de decisões. Além de trazer sua família consigo para morar em Qiji. – Chloé explicou.

— Então, podemos participar.

— Como o Adrien disse antes, teoricamente. Duvido que os guerreiros deixem nós assumirmos nossos lugares.

— Aí é que está. – Marinette falou – Eles não precisam deixar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Civil War III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.