Crônicas de Hogwarts de Lady Whistledown. escrita por Kynhaaaa


Capítulo 11
Domique Weasley




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776437/chapter/11

“Chata, estressada, grossa, implicante, egoísta, metida e mimada estes são alguns dos muitos defeitos de Dominique Weasley. Prova disso e que não tem amigas, nem as primas a suportam.

Alguém pare essa garota, só porque tem sangue veela ela se acha melhor que nós meras mortais. Posso não ter sua beleza estonteante querida, mas sei que quando os caras se aproximam de mim e pelo que eu realmente sou e não por ter um feitiço em volta. Sinto pena de você será que algum dia você encontrará alguém que realmente goste de você pelo que você é? Tenho minhas dúvidas. Os caras só se aproximam de você para te usar.

Quem sabe se você largar de ser tão chata e passar a prestar atenção melhor em quem está ao seu lado encontre a pessoa que você procura.”

CRÔNICAS DE HOGWARTS DE LADY WISTLEDOWN

25 DE SETEMBRO DE 2023

Dominique Weasley andava extremamente irritada pelo corredor do quinto andar, o papel na sua mão já estava extremamente amassado. Ela queria bater em alguém descontar toda sua raiva pelo que estava naquela coluna. Subiu até a torre de astronomia apesar de tudo sabia que não seria certo descontar sua ira em alguém inocente.

Ao chegar à torre a garota se sentou e deixou que as lagrimas tomassem conta dela. Ela não se considerava uma má pessoa. Sabia que tinha alguns defeitos, mas também não era um monstro. Se bem pelo que havia acontecido agora pouco estava repensando isso. Afinal ela viu quando sua prima Roxanne fugiu quando a viu. Será que ela era tão ruim assim?

Ela estava tão absorta em suas lagrimas que não reparou quando um certo ruivo sentou ao seu lado. Ele acariciou seu cabelo e então a abraçou. Ela nem precisou olhar para saber de quem se tratava reconheceria seu perfume a quilômetros de distância.

— Como me encontrou? – ela perguntou ainda sem olhar.

— Você sempre vem aqui quando está irritada.

— E como sabe que estou irritada?

— Eu li aquela maldita coluna e sei o quanto você se importa com a opinião alheia.

— Como não vou me importar Hugo – ela o olhou triste – você viu tudo o que ela disse de mim? E o pior é que eu acho que ela está certa.

— Como você pode dizer isso? – ele disse irritado.

— Eu não tenho amigas Hugo.

— Como não? E a Molly, a Lilyan, minha irmã ou a Rox. Elas são suas amigas.

— Elas apenas me consideram como prima. Nenhuma me considera melhor amiga.

— Eu considero.

Ela riu.

— Você não vale Hugo.

— Por que não.

— Você é garoto.

— E daí. Por isso não posso ser seu amigo?

— Não acredito nessa história de amizade de homem e mulher. Quando um cara tenta ser muito amigo de uma mulher e porque quer algo a mais com ela.

— E se eu quiser?

Ela o olhou surpresa sem saber o que dizer. Então ele em um ato de coragem a beijou. Havia muito tempo que ele idealizava aquele momento. Mas nada o preparou para um momento tão mágico. Os lábios dela eram macios e tinha uma doçura que ele não havia provado até então.

Quando sentiu o beijo dele ela não sabia o que fazer, ficou surpresa. Jamais esperaria uma atitude daquela dele. E sem saber o porque ela retribuiu seu beijo, sua boca tinha gosto de menta e ele a beijava com desejo um desejo que até ali ela não havia provado, mas na cabeça dela martelava aquilo era errado ele era seu primo. Então extremamente confusa ela o empurrou e saiu correndo. Ele permaneceu ali com um sorriso no rosto saboreando o momento.

— Ela sente o mesmo por mim – disse a si mesmo – senti em seu beijo que sente.

Enquanto ele ficava ali sentado perdido em seu pensamento, Dominique correu, correu sem saber o que fazer nem para onde ir. Só se deu conta aonde estava quando avistou as primas Rox e Rose na mesa da Sonserina. Poderia não ser uma boa ideia, mas precisava falar com alguém.

Quando chegou a mesa percebeu que elas conversavam animadamente com o Al e a Lyra, devido as circunstancia achou que seria melhor conversa apenas com a Rox, por isso a chamou assim que estava próxima o bastante.

— Rox será que podemos conversar?

A prima a olhou com uma cara de pânico antes de responder.

— Eu não posso agora – ela olhou para os lados – o Benedict está me esperando.

Dominique abaixou a cabeça derrotada e foi se afastando.

— Dom – Rose a chamou – eu não posso te ajudar?

— Você não vai correr de mim? Igual a Rox está fazendo?

— Não – Rose se levantou e foi até a prima – vamos lá perto do lago. Assim conversamos melhor.

As duas saíram em direção do lago deixando os demais curiosos e uma Rox culpada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que vocês acharam???
Alguém já tem algumas suspeita para nossa LADY WISTLEDOWN???? Deixem um comentário volto logo... bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Hogwarts de Lady Whistledown." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.