Breaking Free escrita por ladyenoire


Capítulo 1
Determined & Wild


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776425/chapter/1

Ladybug saltava de um lado para o outro, tomando todo o cuidado do mundo para não ser atingida por um dos aviões de papel do Reverso, pois a sua última experiência ao ser atingida não tinha sido nada boa.

Seu colega de escola, Marc, havia se transformado no Reverso novamente depois de ter suas histórias ridicularizadas por Lila. Por mais que a heroína, como Marinette, tivesse tentado o ajudar dizendo que a italiana estava enganada, Marc continuou irritado, se tornando uma vítima perfeita para Hawk Moth.

— Perdi alguma coisa? – Chat Noir pousou ao lado de Ladybug.

— Chegou na hora certa!

— Me entreguem seus Miraculous e vamos acabar com isso de uma vez! – Reverso fez mais aviões de papel e lançou na direção dos heróis, que saltavam para trás desviando. – Vocês estão tomando o meu tempo! Vou achar a Lila de uma vez e acabar com ela de vez! – o vilão deu a volta com seu planador e saiu.

— Não acredito que vou dizer isso, mas não podemos deixar ele pegar a Lila! – a joaninha falou, fazendo Chat Noir rir.

— Certo. Porém seria bom que tivemos um plano.

— Ótima ideia! Lucky Charm! – o brilho avermelhado rodeou o ioiô da heroína e logo um objeto com estampa de joaninha surgiu em sua mão – Uma caneca?

— Cuidado! – Chat Noir se atirou por cima de Ladybug assim que viu dois aviões de papel vindo na direção deles. Porém não foi rápido o suficiente para impedir que ele e sua lady fossem atingidos.

— Tolos! Caíram na minha armadilha!

Marinette balançou a cabeça, tentando afastar a dor da pancada e olhou para a sua mão estranhando o fato do seu uniforme estar todo preto.

— Então é isso? Ele reverteu a cor dos nossos trajes? – assim que encarou Chat Noir, arregalou os olhos, pois o mesmo estava trajado como Ladybug.

— Por que você está vestida como eu? – Marinette não teve tempo de responder, apenas levantou e girou o bastão num ato de puro reflexo, antes que fossem atingidos.

— Aparentemente trocamos de Miraculous. Mas creio que a gente não tenha tempo pra discutir isso! – pegou Adrien pela mão e saiu correndo.

— A minha maior fantasia se realizou e você diz que não temos tempo pra discutir? – Marinette encarou o parceiro, enquanto corriam.

— Sua maior fantasia era estar vestido de Ladybug ou me ver vestida de Chat Noir? Por que não importa a resposta, é igualmente estranho!

— Se eu respondesse que são as duas coisas, seria ainda mais estranho?

— Você ainda pergunta?

— Voltem aqui! – Reverso continuava atrás dos heróis com seu planador.

— Precisamos despistá-lo para ter tempo de pensar em algo.

— Eu tive uma ideia. Quando eu falar, usa o Cataclysm! – Marinette assentiu e continuou correndo e desviando dos aviões de papel do vilão. – Agora!

Cataclysm! – assim que o brilho negro tomou conta da mão da azulada, o garoto segurou o braço dela e o puxou para baixo, fazendo com que o chão se partisse ao toque. – Mas o que...

Os dois caíram no esgoto da cidade e Adrien levantou rapidamente, puxando Marinette em seguida e correndo o mais rápido que podia. O vilão não conseguiu segui-los, pois seu planador não passava pelos escombros.

— Ele está atrás de nós?

— Não mais. – disse Marinette e logo os dois pararam de correr – Ok, temos um problemão aqui. Nós trocamos de Miraculous e isso é muito esquisito!

— O que disse, Kitty Noir? – a azulada encarou seu parceiro sem acreditar no que tinha escutado.

— Então eu deveria te chamar de Lordbug? – Adrien riu, adorando o nome. – Olha, aparentemente nós trocamos apenas de kwami e não de Miraculous, porque ainda estou com os meus brincos e você com seu anel. – apontou para a joia do garoto, que agora estava com estampa de joaninha.

— E pra reverter isso, vamos precisar derrotar o Reverso antes. – o anel de Adrien apitou, indicando que logo sua transformação chegaria ao fim – Isso não é um bom sinal! O que vamos fazer agora?

— Logo meus brincos vão descarregar também. – mordeu o lábio inferior, tentando pensar numa solução – Vamos nos esconder, desfazer a transformação e alimentar nossos kwamis. Depois precisamos derrotar o Reverso mesmo com os poderes trocados e por que esse lugar cheira dez vezes pior do que a última vez que estivemos aqui?

— Na verdade é o seu faro. Agora você é o gato da relação. – brincou.

— Vamos rápido com isso, então! – Marinette puxou Adrien pela mão e os dois andaram pelo esgoto até chegarem em uma parte onde os caminhos divergissem e eles pudessem ficar em cada lado, sem descobrir a identidade um do outro quando desfizessem a transformação – Você fica daquele lado e eu fico desse.

— Como quiser, my lady. Quero dizer, como quiser, my kitty! – a azulada revirou os olhos.

— Vai logo, Bugboo! – ironizou.

— É, minha fantasia definitivamente se realizou!

— Vou fingir que não ouvi isso. Como eu digo?

— “Plagg, claws in”. E eu?

— “Tikki, spots off”.

— Entendi.

Plagg, claws in! – a garota desfez a sua transformação e o pequeno kwami preto caiu em suas mãos.

— O que aconteceu? E quem é você? Cadê o A... – bolhas verdes saíram de sua boca, pois era o que acontecia quando o kwami tentava dizer o nome do portador para outra pessoa sem permissão.

Tikki, spots off!

— Você? O que houve? Por que está comigo? – a kwami vermelha arregalou os olhos ao ver ninguém menos que Adrien em sua frente.

— Fiquem calmos! – Marinette explicou para que os dois pudessem ouvir – Estamos enfrentando um vilão e ele meio que trocou os nossos kwamis. Mas aparentemente não os nossos Miraculous.

— E o que vocês vão fazer para reverter? – Tikki perguntou.

— Precisamos derrotar ele. – disse o loiro – Mas já usamos nossos poderes e logo a transformação iria acabar.

— Então paramos aqui pra alimentar vocês. O que você gosta de comer, Plagg?

— Cookies. Espera! Por que eu estou com uma estranha vontade de comer cookies? – Adrien suspirou.

— Ao que parece, não fomos os únicos afetados.

— Certo, pelo menos eu tenho aqui os cookies que eram para a Tikki, e eu suponho que você tenha seja lá o que Plagg comia.

— Camembert? – Tikki encarou o pedaço de queijo fedorento que Adrien havia tirado de dentro do casaco – Parece estranhamente delicioso!

— Bom, agora que os kwamis estão se alimentando, acho que precisamos de um plano.

— Concordo. Mas primeiro, além do que já foi visto, quais habilidades eu tenho quando me transformo em Chat...

— Kitty! – Adrien corrigiu.

— Em Kitty Noir? – Marinette se deu por vencida.

— Você tem instintos de gato! – Plagg respondeu de boca cheia – Claro que não como um gato de verdade, mas algumas coisa sim. Como por exemplo o olfato aguçado, o desejo de comer peixe, sem falar da visão noturna e agilidade.

— Entendi.

— E o que eu tenho de joaninha?

— Resistência, agilidade, boa sorte e de vez em quando uma vontade de comer plantas. – o loiro riu.

— Você come plantas? – perguntou para a parceira.

— É claro que não! – respondeu rapidamente – Quero dizer, como. Mas plantas no sentido de alface e essas coisas. Não saio pelo parque mastigando árvores!

— Seria engraçado.

— Sabe o que mais seria engraçado?

— O quê?

— Ver você limpando sua caixa de areia!

— Eu gostei dela! – Plagg falou se referindo à Marinette – Tikki, se importa de trocar de portador?

— Ei! Você é muito vendido! – Adrien reclamou.

— Precisamos marcar de nos ver mais vezes. – a azulada disse enquanto ria.

— Também acho. – Adrien respondeu.

— Eu estava falando com o Plagg!

— Outch! Duas de uma vez. Você viu isso, Tikki? – a kwami vermelha riu e disse:

— Não queria atrapalhar a conversa, mas acho que já estamos prontos.

— Certo então. Tikki, spots on!

Plagg, claws out! – os dois heróis se transformaram e saíram de onde estavam, agora ficando de frente um para o outro. – Agora Kitty Noir e Lordbug vão acabar com o Reverso de uma vez!

— Esse dia está cada vez melhor! – o loiro juntou as mãos e deu um sorriso.

— Sério, Chat! Você é estranho!

Marinette e Adrien saíram correndo pelo esgoto até acharem a tampa de bueiro mais próxima. Assim que encontraram, o loiro tratou de abrir passagem para ele e para sua parceira.

— Sinceramente, eu não tenho ideia de como usar esse ioiô, então vou improvisar!

— Farei o mesmo com seu bastão.

A dupla tratou de subir nos prédios até conseguir chamar a atenção do vilão.

— O que faremos agora? – Adrien perguntou enquanto girava o ioiô, desviando os aviões.

— Agora você é a pessoa dos planos. Eu sou a distração que faz trocadilhos.

— Eu vou ignorar a ofensa e pensar em alguma coisa. – Marinette riu – Lucky Charm! – uma corrente com estampa de joaninha caiu em suas mãos.

— O que eu faço?

— Distrai ele.

— Como quiser, my lord! – dito isso, Marinette girou o bastão para evitar que Adrien fosse atingido por um dos aviões de papel do Reverso, já que o mesmo tinha ficado paralisado por conta do apelido dado. – Cuidado! – disse para o loiro e desviou a atenção para o vilão – Ei, por que você não coloca um pouco de cor na sua roupa? Me sinto lutando contra um personagem de desenho animado antigo, e não dos bons! – Kitty Noir saiu correndo para desviar a atenção do vilão para si, enquanto ele tentava atingi-la.

— Se esse não é o melhor dia da minha vida, eu não sei qual é! – Adrien falou ainda olhando para sua lady e extasiado pelo que tinha acabado de acontecer – Ok, foco! – balançou a cabeça e desceu do prédio, indo para a rua.

Seus poderes indicavam que ele deveria amarrar a corrente no poste e esperar que a azulada trouxesse o vilão para cá, para que ele puxasse a corrente e fizesse ele cair do planador.

— Kitty Noir? – chamou pelo comunicador.

— Sim? – teve a visão da parceira correndo.

— Traz ele aqui pra baixo, se puder.

— Como quiser. – piscou para o loiro e desligou – Mesmo trapaceando e usando um planador, você ainda não consegue me alcançar!

— Você vai pagar por isso! – Reverso atirou vários aviões na direção de Marinette, que desvirou de todos pulando e girando.

— Aceita cartão? – riu e pulou do prédio, descendo com a ajuda do bastão estendido – Sinceramente o bastão do Chat Noir é bem legal. – murmurou para si e correu na direção aonde Lordbug estava esperando.

— Seria mais fácil se você não pulasse tanto! – Reverso esbravejou, indo atrás da heroína.

Assim que Kitty Noir passou pela corrente, Lordbug puxou, fazendo Reverso voar para longe do planador. Mas antes que caísse no chão, o herói o puxou com seu ioiô.

— Cataclysm! – Marinette acionou o poder e encostou no planador, fazendo com que ele se desfizesse e de lá saísse o akuma.

— Eu não sei quais são as falas, então... Hã... Acabou pra você, akuma! – Adrien girou o ioiô e capturou a borboleta, fazendo Marinette rir com a improvisação – Adeusinho, borboletinha! – a borboleta branca saiu e voando, então o garoto pegou a corrente e atirou para cima – Miraculous Lordbug!

Tudo voltou ao normal e Lordbug e Kitty Noir agora voltaram a ser Chat Noir e Ladybug novamente.

— O que aconteceu? – Marc levantou todo confuso e Marinette foi explicar o que tinha acontecido. Depois de se despedir do garoto, os dois heróis se aproximaram.

— Nada mal, Lordbug!

— Você também, Kitty Noir! – eles riram.

— Não acredito que fiz tantos trocadilhos! – balançou a cabeça em negação – Se for possível, quero ver Plagg mais vezes. Adorei conhece-lo! Imagino que Tikki também tenha gostado de você. – o loiro assentiu.

— Se nós soubéssemos nossas identidades... – Ladybug encarou Chat Noir com tristeza. Logo ouviu seu brinco apitar.

— Eu preciso ir. – o herói segurou a mão da azulada antes que ela fosse.

— Por favor! – olhou para suas mãos, depois para ele, pensando seriamente sobre o assunto.

— Vem comigo. – Chat Noir não entendeu muito bem, mas acompanhou sua lady, que saiu se pendurando pelos prédios, logo parando em uma sacada bem familiar.

— O que estamos fazendo aqui?

— Tikki, spots off! – disse antes que pensasse demais e voltasse atrás. Já o loiro, não acreditava no que via. – Você já me salvou como Marinette. Então acho que me conhece. Talvez esteja desapontado, eu sei. O que eu teria de especial pra ser a Ladybug? Mas... – o herói colocou o indicador em frente aos lábios dela, para que parasse de falar.

— Plagg, claws out! – assim que o brilho verde dissipou, Marinette deixou seu queixo cair.

— A-Adrien? – ele sorriu e se aproximou, envolvendo ela em um abraço apertado.

— Sei que é meio embaraçoso, mas eu preciso dizer que te amo. – disse ainda sem soltar ela, que estava com a cabeça sobre o seu peito, com os olhos arregalados e bochechas vermelhas.

— Eu também te amo. – tomou coragem para retribuir o abraço. E foi a vez de Adrien arregalar os olhos e em seguida sorrir.

— Esse, sem dúvida nenhuma, é o melhor dia da minha vida! – a garota sorriu.

— O meu também!

 

 

 

 

Kitty Noir and Lordbug will return!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometido, trouxe a primeira oneshot da Fase 2, apresentando Lordbug e Kitty Noir. E como dito ali em cima, eles retornarão hehehe!

Espero que tenham gostado e se divertido, obrigada por terem lido ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breaking Free" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.