Os Filhos Do Meu Amigo LiLo Paynlinson escrita por Jady Horanson


Capítulo 1
Ca. 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776418/chapter/1

Liam On
    
Acordo As 5:00 Hrs Da Manhã Faço Minha Higiene Matinal, Tomo Banho, Escovo Os Dentes E Vou Até o Quarto Dos Gêmeos Para Arruma-los, Término De Arruma-los Dou As Mamadeiras Para Eles, Quando Terminam Sigo Para  O Quarto De Louise Para Acorda - Lá Para Ela Ir Para A Escola.

— Lou Acorda Princesa Estamos Atrasados ! Digo Tentando Acorda Lá

— Ta Bom Papa ! Ela Diz Se Levantando Da Cama E Indo Pro Banheiro

Pego A Farda Escolar Para Ela E Vou Para O Banheiro Dando Um Banho Nela, Fomos Para O Quarto E Ela Colocou A Farda Escolar Ela Desse Para O Andar De Baixo E Eu Vou Até Os Gêmeos Pegando - Os Para Levá-lo Para Creche.Desso Para O Andar De Baixo E Vejo Louise Tomando Café Vou Até O Carro E Coloco Os Gêmeos Na Cadeirinha E Vou No Quarto Das Mais Velhas Para Deixar Um Beijo Na Testa. Desso Pego Louise Coloco-a Na Cadeirinha E Dou Tchau Para Sr . Silva Levo Meu Pequenos Para Creche E Vou Para O Trabalho. Chegando No Trabalho Encontro Niall Na Minha Sala.

— Niall Posso Ajudá-lo ? Pergunto A Ele

— Pode, Vim Assinar O Contrato Se Lembra ! Disse Ele

— Então Vamos Aos Negócios ! Antes Uma Pergunta Cade Ed Ele Não Viria Com você ? Pergunto A Ele.

— Ele Foi Levar As Crianças Para A Escola. Fiquei Sabendo Que A Professora Paula Foi Viajar,  E Entrou Um Rapaz Para Substitui - La, Disseram Que Ele E Um Amigo De Infância Dela ! Disse Niall

— Nossa, Vou  Buscar As Meus Pequenos Hoje Quer Uma Carona ? Pergunto

— Claro ! Disse Ele

 Ficamos Conversando Sobre Ele Fechar O Contrato Aqui E Também Sobre As Crianças E Outras Coisas.


Liam Off

Olivia On

— Olivia Acorda Para Ir A Escola ! Fala Tia Trisha

— Já Estou Indo ! Falo

— Pequena Olivia Você Pode Acordar Sua Irmã Para mim Por Favor ? Pergunta Tia Trisha

— Tá Bom ! Falo Terminando De Colocar Minha Farda Escolar E Indo pro Quarto Da Min-Min.

— Min-Min Acorda Está Na Hora De Ir Pra Escola ! Falo para Ela E Ela Se Levanta Indo Pro Banheiro.

— Vamos Oli Quero Tomar Café Da Manhã Antes De Ir Para A Escola ! Diz Ela Me Puxando Para O Andar De Baixo.

—  Bom Dia Tia Trisha ! Disse Eu E Jasmin Juntas.

— Bom Dia Pequenas Raios De Sol, Dormiram Bem ? Disse Ela

— Sim ! Disse Jasmin

— E Você Pequena Olivia ! Fala Ela

— Não Consegui Dormir Direito Por Que Eu Sonhei Com A Mamãe De Novo ! Falo E Ela E Jasmin Olha Pra Mim.

— Pequena Ela Está Bem Onde Ela Está Por Que Da Onde Ela Está Ela Está Nós Vendo ! Ela Fala E Eu E Minha Irmã Olha Pra Ela.

— Serio ? Pergunto Para Ela.

— Sim ! Ela Fala

— Dona Trisha Cadê O Papai E Os Nossos Irmãos ? Pergunta Jasmin.

— Ele Foi Levar Seu Irmãos Para Creche E De Lá Foi Direto Pro Trabalho, Ele Disse Que Na Hora De Vocês Duas Sair Ele Vai Pega - lás ! Fala Ela E Eu Concordo Com A Cabeça.

  Saímos De Casa E Fomos Direto Para A Escola, Chegando Lá Vimos Nossos Colegas nós Chamando, Eu E Min - Min Nós Despedimos Da Tia E Fomos Para Perto Dos Nossos Colegas.

— Olá Meus Amigos Como Vocês Estão ? Pergunto

— Estamos bem ! Falam Em Um Coro.

Tocou O Sinal E Fomos Para Nossa Sala Chegando Lá Vimos Um Professor Novo Ele Era Bonito. Ele Tinha Olhos Azuis, Baixo, Cabelo Castanho E Liso. Eu E Jasmin Tinha - mos Trago Flores Para A Professora Mas Ela Não Veio Então Decidi Dar A Flor Para Ele.

— Professor Trouxe Para O Senhor ! Falo Para Ele Entregando As Flores E Minha Irmã Fazendo O Mesmo.

— Obrigado Pequenas Princesas ! Diz Ele Depositando Um Beijo Em Nossas Testas.

— De Nada Professor ! Digo Sentando Na Cadeira.

Olivia Off

Louis On

Levanto As 5:00 Hrs Da Manhã Para Organizar As Coisas Das Crianças Que Darei Aula Hoje. Chego La 6:30 Hrs Da Manhã Entro Na Sala Que Vou Ficar, Quando Deu 7:00 Hrs Em Ponto Os Alunos Chegam Na Sala Com Curiosidade Querendo Saber Quem Eu Era E Onde Estava A Professora Deles. De Repente Duas Crianças Chega Até Mim E Me Da Flores.

— Professor para você ! Diz a menina E A Outra Também Me Da As Flores

— Obrigado Pequenas Princesas ! Digo

— De Nada Professor ! Diz Ela

   Me Levanto E Me Apresento.

— Olá Pequenos, Meu Nome E Louis Tomlinson E Sou O Novo Professor De Vocês ! Digo E Uma Mão E Estendida Para Cima.

— Sim ! Falo

— Onde Está A Professora Paula ? Diz O Menino De Cabelos Encaracolados.

— Qual É Seu Nome Jovem ? Pergunto

— Mickael Styles Malik, Essa E Minha Irmã Jakeline Styles Malik  E Aquele E O Meu Irmão Atreyu Styles Malik! Disse O Menino Cabelo Castanho Encaracolado E Olhos Castanhos Apontando Para Uma Menina De Cabelos Pretos E Olhos Verdes  É Para Um Menino De Cabelo Castanho É Olhos Verdes

— A Professora Paula Precisou Viajar E Me Chamaram Para Entrar No luga Dela E  Dar Aula Para Vocês! Falo E Eles Se Olham

Pergunto O Nome De Cada  Aluno Até Chegar Na Menina Que Me Deu A Flor.

— Meu Nome E Olivia James Payne Tenho 5 Anos E Essa E Minha Irmã Jasmin Jay Payne Ela Tem 4 Anos! Diz Ela Se Sentando No lugar Onde Estava.

Dei Umas Folhas para Eles Desenharem Até Eu Ir Até Jasmin E Ver O Desenho Dela.

— Jasmin Que Desenho Lindo ! Cade Sua Mãe ? Pergunto A Ela E Ela Olha Pro Desenho.

— Eu Não Tenho Mãe, Minha Mãe Morreu Quando Meus Irmãos Gêmeos Nasceram ! Diz Ela Começando A Chorar

— Jasmin E Olivia Não Tem Mãe ! O Menino Ficou Repetindo Até Olivia Chorar Também.

— Jack Pro Castigo Agora Por Favor ! Peço Com A Maior Gentileza Do Mundo E Ele Foi.

Peguei Na Mão Delas E Levei Para Tomar Uma Água E Voltando Para A Sala O Jack Avia Pedido Desculpas Para Elas Até Acabar A Aula. Só Tinha Ficado As Duas, Nos Três Ficamos Conversando Até Uma Menininha Que Parecia Ter 3 Anos Entrou Na Sala Gritando.

— Oli, Min - Min Vocês Estão Aí ? Pergunta Ela Entrando Na Sala De Aula.

— Você E Papai Demoraram ! Disse Olivia

— Era O Trânsito ! Ela Disse

— Onde Está O Papai Louise ! Disse Ela.

— Tá Vindo Com O London E A Leigha,Eu Sai Correndo Na Frente Já Que Eu Sei Aonde E A Sala De Vocês ! Disse Ela Me Olhando Depois.

— Meninas Quem E Ele ? Ela Pergunta.

— Nosso professor Novo Ele Tem O Mesmo Nome Que Você ! Disse Olivia

— Qual é o Seu Nome Moço ? Ela Pergunta

— Sou Louis Tomlinson ! Digo A Ela

— Nossa E Mesmo Estou Famosa ! Diz Ela Rindo

— Convencida ! Diz Jasmin

— Sou Mesmo ! Diz Ela Vindo Me Abraçar

De Repente Chega Um Homem Com Duas Crianças Do Colo.

— Louise Não Faça Mais Isso Entendeu ? Disse o Homem Que Eu Conheço Muito Bem.

— Tá Bom Papai,Pai Esse E O Tio Lou Novo Professor Das Meninas ! Diz Ela

— Louis Quanto Tempo ! Diz ele

— Pois E Sr. Payne ! Ficando Corado

Ele Da Um Sorriso E Chama As Meninas Para Ir Em Bora, Então Eu Pergunto.

— Você Precisa De Ajuda Com Eles Sr. Payne ? Pego Minhas Coisa E Ele Balança A Cabeça Dizendo Que Sim

Eu Coloco As Três Crianças Na Cadeirinha E As Outras Duas Entra No Carro Colocando O Cinto De Segurança E Elas Gritando.

— Tchau Tio Lou Até Amanhã ! Disse Elas Gritando Do Carro.

Aceno Para Elas Do Lado De Fora Do Carro

— Sr. Tomlinson Quer Uma Carona Ate Sua Casa ? Ele Pergunta Pra Mim Com Aqueles Olhos Castanhos Escuros.

— Não Precisa Sr. Payne, Tchau Vejo Vocês Amanhã Pequenos ! Aceno Para Eles E Saio Andado.

Tchau ! Disse Eles Indo Embora


Chegando Em Casa Tomo Banho E Arrumo As Coisa Para As Crianças No Dia Seguinte, Termino E Deito Na Cama E Fico Pensando No Dia De Hoje E Acabo Dormindo.

Louis Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Do Meu Amigo LiLo Paynlinson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.