Confusões no Super Onze escrita por Isaque


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Aqui trago alguns personagens do anime Super Onze, e alguns que eu criei para acresentar mais assuntos a essa fanfction.

Venham conhecê-los.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776412/chapter/1

Meninas

 

Natsumi Raimon:


Foi assistente do time de futebol Super onze, é a patricinha da turma, pode parecer uma chata metida, mas na verdade é uma boa amiga, sempre faz o possível para ajudar os amigos, sua cor preferida é o rosa, é apaixonada por Endo, mas nunca contou a ele, porque acha que quem deve se declarar e o garoto. Ela é sonambula, o que acaba metendo ela e seus amigos em sérias confusões, ama cantar ,formou um grupo musical com Aki Haruna e Fuyuka.

Aki Kino:


Também já foi assistente do time, era apaixonada por Endo, mas percebeu que não era para ser; agora ela está gostando do Ichinose. Sofreu um trauma na infância quando pensou que Ichinose estava morto, mas superou tudo ao saber que ele estava bem. Também faz parte do grupo de música junto com Natsumi, Haruna e Fuyuka.

Haruna Otonashi:


 É a mais jovem das assistentes ela tem 14 anos, diferente das outras que tem 15, é irmã de Kido, mas ambos tiveram que sofrer a separação por seis anos, seus pais morreram e eles foram parar em um orfanato, mas tarde foram adotados por famílias diferentes. Porém se reencontraram na escola Raimon e prometeram  visitar  um ao outro com frequência. Ela gosta do Fubuk.

Fuyuka Kudou


É a mais tímida das assistentes, é muito gentil e atenciosa, como um figura maternal, sofreu um terrível trauma no passado em que seus pais morreram num acidente atropelados, mas graças a Endo seu pai adotivo e seus amigos pode superar sua triste realidade, apesar de ser muito amiga de Endo, de aparentar gostar de Hiroto, Kzemaru e Fudo, na verdade de quem ela gosta mesmo é do Kido os outros são só amigos, por essa ninguém esperava.

Yumi


Namorada de Megane (Quatro Olhos) é muito inteligente, curte muitas coisas que o namorado gosta, sempre ajuda Natsumi, Aki, Haruna e Fuyuka quando precisam.

Nonomi


: Costumava servir lanche e bebidas para o time de futebol da Raimon, gosta do Goenji. É prima de Tomaru.

Megumi:


Namorada de Kazemaru, tem mania de limpeza.

Roushi: 

Uma conhecida da turma do super onze ela é da Itália, era cega, mas veio a enxergar graças a uma operação paga por Kageyama algo que deixou Kido e os outros surpresos.

Meninos:

Satoru Endo:


 Gosta muito de jogar futebol é capitão do time, mas as vezes  só pensa nisso, por essa razão já levou muita bomba nas provas na sala de aula, é meio desligado das outras coisas. Sempre se mete em confusões por batizar suas técnicas com nomes bizarros e assustadores, mas é uma boa pessoa para se fazer amizade, mesmo que muitas das vezes só fele em futebol isso e futebol aquilo, sempre acaba dando bons conselhos aos seus amigos e os animando quando estão tristes.

Gosta da Natsumi apesar de não confessar.

 Shuuya Goenji :


 Sério, as vezes caladão, é amigo de Endo e Kido, já rolou um boato de que ele gosta da Natsumi, mas a verdade é que ele gosta mesmo é da Nonomi. Joga no time de Endo, está pensando em mudar o peteado porque não quer ficar parecido com o Vedita de Drabonlball, pois o cabelo dele é ridículo.

Yuuto Kido:


 É  o irmão de Haruna,   sua história é marcada por um episódio triste ele e a irmã perderam os pais num acidente de avião; viveram por um tempo no orfanato ,logo depois foram adotados por famílias diferentes. Também considerado o aluno mais inteligente da classe depois de Megane.

 É o mais maduro e  da turma,  com seu bom senso, sempre pensa antes de agir , ele joga no time de futebol de Endo, apesar de ser responsável costuma se meter em confusão, uma das razões é porque é muito tímido. Ele gosta da Fuyuka. 

Ichinose


 Já namorou Lika, mas os dois decidiram terminar e agora namora a Aki. Joga no time de Endo.

Someoka


É o feioso da turma; se sua aparência não é das melhores, imagine sua personalidade: insensível e valentão, mas com um tempo apreende que não se  consegue as coisas  na ignorância, joga no time do Endo.Parece não ter medo de nada, mas morre de medo da Natsumi quando ela está zangada.

 No começo achava que a escola era uma perda de tempo, mas logo muda de opinião quando descobre o valor da amizade.  Apesar de tudo não é um cara ruim ; e existe esperança para ele no futuro, pois muito feiosos já ficaram bonitos a ponto de aparecerem nas capas da revistas.

Azuka Domo


É um cara legal, meio mulherengo, gosta de exibir seu uniforme escolar para as meninas da escola dizendo : eu estou lindo ou não estou?( não sei porquê? uniforme é tudo igual)Já teve uma queda pela Aki, mas deixou passar, afinal é o melhor amigo de Ichinose,  já chamou Natsumi de linda e depois ficou com muito medo de levar um cascudo, mas ela gostou.Ultimamente tem um relacionamento a distancia com uma garota dos E.U.A.

Toramaru:


 Primo de Nonomi, que  joga no time do Endo

Fubuki


Estuda em outra escola, ele gosta da Haruna, Someoka não ia muito com a cara dele pois achava que ele era só um rostinho bonito( invejoso).Sofreu um pouco de bulling  além do trauma de ter perdido os pais  e o irmão gêmeo, por isso tinha dupla personalidade, mas com ajuda de Haruna e compreensão de alguns amigos, (que perceberam que ele devia ser ajudado e não criticado) ele superou tudo isso.

Megane


Conhecido como Quatro Olhos, costumava ser um pouco convencido, mas mudou muito depois que começou a Namorar Yumi, é bastante inteligente,  o nerd da turma; construiu uma maquina do tempo que já proporcionou muita confusão para turma.

  Shorinj  

É um aluno bem jovem, outro que joga no time de Endo, é considerado o mais feio de sua classe,  baixinho meio careca, e com pontinhos no lugar dos olhos,mas beleza não é tudo e ele mostra isso em sua atitude sincera. 

Kazemaru


Ele parece menina, mais não é. Também é amigo de Endo e joga no seu time.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses são todos os personagens que farão parte dessa fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões no Super Onze" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.