Transformada A Saga Carmim 1°Livro escrita por MareMorrow


Capítulo 2
Capítulo 2 - Preparação da Festa.


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!! Kkkkk.
Estarei trazendo episódios de pouco em pouco, esses que estou postando são os que já estão prontos e eu não me aguento de curiosidade e sou muito apressada, portanto ai está mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776408/chapter/2

Acordamos, tomamos banho, tomamos o nosso café da manha e depois fomos para o Colégio, onde chegamos em dez minutos. Entramos para a nossa sala e nos sentamos em nossos lugares. Conversamos até o professor de química a chegar ou a irritante da Aurora chegar.

—Olá meninas. - Ela nos cumprimentou e mexeu na bolsa dela e tirou um convite - Então Marissa, eu vou fazer uma festa lá na minha casa e queria muito que você fosse.
—Ata - Marissa disse pegando o convite - Obrigada Aurora, vou ver se eu estou livre no dia, aí eu vou tá?
—Tá bom. - Ela disse e emendou rápido - Há, a festa vai ser nesse sábado para domingo. Tchau.
Ela saiu de lá antes que eu pudesse bater nela, peguei o convite da mão da Marissa e o olhei. Ele estava praticamente igual ao meu, só que em um estilo mais angel do que dark. Quando estava prestes a me levantar da cadeira para ir atrás dela, o professor entrou na sala e eu fiquei mais irritada ainda.

—Calma miga, eu não vou na festa dela. - Ela disse para me tranquilizar - E outra, eu sou Dark e não Angel.
—Você não existe Marissa.
—Existe sim, ó eu aqui.
Demos risadas e depois prestamos atenção na aula. As primeiras quatro aulas passaram rápido, antes de saímos para o intervalo a Aurora interditou todo mundo e entregou os convites. Me deu vontade de esganar ela. Sai da sala puxando a Marissa pelo braço, mas fui barrada pela Aurora que me olhava com desdém e com um sorrisinho no rosto, o que só serviu para me estressar mais.
—Onde você vai Maryanne? Eu não te entreguei o seu convite ainda.
—Eu não quero um convite seu. - Digo a encarando e querendo arrancar na marra aquele sorriso escroto dela - E aliás, nem te ver eu quero. Agora saia da minha frente e me deixe em paz, se não vai se arrepender.
Ela riu na minha cara, o que me fez dar alguns passos em sua direção, mas fui contida de dar uns belos tapas nela pela minha adorável amiga, que estava me segurando pelo braço já.
—E o que você vai fazer? - Essa foi a gota d'água - Me bater ou me desenhar de um modo escrito iguais os seus desenhos estúpidos?!
—São tão estúpidos que me chamaram para entrar no Colégio de Moda, Aurora. - Digo a olhando - E para a sua informação, o vestido que irei usar em meu aniversário é uma obra minha e que o alfaiate Sr. François elogiou. Agora saia da minha frente!

Ela resmungou um pouco e ouvi algumas pessoas zombarem dela, pois eles sabiam que os meus modelos são lindos e esplêndidos e não inúteis e estúpidos como ela falou. Passei por ela a empurrando com o ombro e logo atrás de mim veio a Marissa.
No pátio, compramos o nosso lanche e o comemos e depois voltamos para a sala. O sinal tocou e tivemos as últimas duas aulas, que sinceramente não consegui prestar atenção por causa da maldita Aurora e sua festa idiota.

A caminho da minha casa, eu esbarrei em um garoto mas nem prestei atenção pois estava muito preocupada pensando na minha festa. Ele passou reto por mim e nem sequer se desculpou e eu nem liguei também, chegando em casa entrei e fui direto para o meu quarto. Tomei o meu banho e fui fazer a lição de casa, depois que terminei desci e fui ajudar minha mãe a preparar a decoração para a festa de amanhã.
Fomos no salão e deixamos tudo pronto para a festa, e como seria no salão os convidados só entrariam com o convite. Por tanto meu pai não vai entrar, pois ele não tem o convite. Arrumamos a mesa do bolo, a de lembrancinha que era um chaveirinho de unicórnio e de dentes de vampiro, já que o tema é sobre eles. A mesa de doces e a de presentes. A pista de dança e onde o DJ vai ficar, o salão onde os convidados vão ficar e o banner onde tiraremos as fotos. E no andar de cima, onde são os banheiros, o local onde vou me trocar e quartos, já que a festa vai virar do sábado para o domingo.
Quando terminamos de organizar a Casa, que é o salão, fomos até a cozinha e provamos o bolo que eu tinha pedido e adivinha, está divino. O tamanho, a cor, o gosto e o tema, os mini bolos estão lindos também, são em forma de unicórnios e Dark e o que falar dos docinhos e cup cakes? Sem palavra, estão magníficos como tudo. Os salgados eles estavam terminando de montar para gritar amanhã na hora da festa.
Eu vou ter dois vestidos, o da recepção e da comemoração e no do Baile vai ser um short de cós alto preto e um cropped da adidas branco com a sandália.
Quando voltamos para casa já era dez da noite, o que significa que chegamos faltando dez para as onze. Subi para o meu quarto tomei meu banho e do nada brota uma pessoa na porta do meu quarto, entrando sem mais nem menos.

—E aí miga, animada para amanhã?
—Sim, muito. - Digo sonolenta - Mas o que faz aqui?
—Vou dormir aqui - Ela explica -, assim amanhã eu levanto e te ajudo com a roupa, a make e o cabelo. Claro não estou me esquecendo do seu presente, fica tranquila.
—Obrigada Mar... - Digo sorrindo para ela - Vamos dormir agora, estou cansada e amanhã vai ser um longo dia.
—Tá. Só vou ali me trocar e já volto. - Fala indo até o banheiro e fala de lá - E não dorme, quero conversar com você sobre a festa de amanhã um pouco.
—Tá bom, mandona.

Fico mexendo no celular até ela sair do banheiro. Mando uma mensagem para o Sr. François avisando onde ele deveria levar o vestido e os acessórios, ele me respondeu logo em seguida falando que estava quase pronto o vestido e que eu ia ter uma surpresa amanhã. Tá eu fiquei curiosa, mas não consegui tirar nada dele.
A Marissa sai do banheiro e se joga na minha cama, em cima de mim mesmo, aquela gorda.

— Então, o que quer falar?
—Sobre as suas roupas que você vai usar. - Ela fala me olhando e gesticulando com a mão na direção do meu guarda roupa - Porque até agora só sei a roupa que você vai usar no baile, que é o short preto de cós alto e um cropped da adidas branco. Qual são os seus vestidos?
—O da recepção, é estilo unicórnio. - Lhe falo pensando nos meus vestidos - E o da celebração é bem Dark.
—Que legal miga, você misturou unicórnios com vampiros. - Ela ficou encantada - Vai ser dois temas bem diferentes.
—Sim, e você tem que ver os docinhos miga. - Digo a olhando imaginando os mini bolos - Eles estão lindos... e deliciosos.
Começamos a rir do comentário que eu disse e ela começou a me fazer cócegas.
—Você não existe Maryanne.
—Existo sim, ó eu aqui. - imito ela no Colégio - E não me chama de Maryanne, eu odeio esse nome.
—Ok, desculpa não está mais aqui quem falou. - Ela disse erguendo os braços na sua defesa.
—Vamos dormir agora - digo me deitando -, estou com sono.
—Boa noite, Princesa Adormecida.

Ela brincou se levantando e apagou a luz e voltou para a cama, se deitou e dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

また今度。
(Até a próxima.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformada A Saga Carmim 1°Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.