Transformada A Saga Carmim 1°Livro escrita por MareMorrow


Capítulo 16
Capítulo 16 - O que houve comigo?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não postar segunda, estava dentro do carro no meio de uma viagem e quando cheguei, tomei banho e fui dormir. Estava exausta.

Mas deixando isso de lado.
Voltei meus lindos Vamp Leitores!!!
Amo vocês e Boa Leitura meus amores e não me matem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776408/chapter/16

Não aguento mais ficar nesse quarto, já faz uns dias que acordei e que Thiago não me deixa sair, juro que se eu descobrir que ele apenas me quer aqui para ficar grudado na Lorena, eu mato eles. Me levanto da cama e vou para a sacada, mas assim que minha pele exposta toca a luz solar eu me queimo. 

—Ai.

Olho para a luz e depois para meu braço confusa. Meu braço está vermelho mas logo some pela minha regeneração avançada, saio de perto da sacada e volto para a cama, pego meu celular e mando uma mensagem para a Jhenny. 

Eu: Temos um problema.

Não demorou ppara ela visualizar minha mensagem e responder. 

Jenny: Que problema? Você está bem, Juh?

Eu: Mais ou menos. Você poderia vir aqui com o Thiago?
 É algo importante que não sei como explicar.

Jenny: Claro, daqui a pouco estamos ai. 

Eu: Obrigada.

Um tempo depois ouço  baterem na porta, vou correndo até ela e a abro revelando minha prima e meu noivo com uma feição de preocupados. Os puxo para dentro e fecho a porta a chave, não quero e não posso ser perturbada agora.
Eles ficam me olhando enquanto ando pelo quarto evitando os raio de sol, até que Thiago quebra o silêncio.

—O que está havendo, Juh? E por que está fugindo da luz solar?
—Bem... É exatamente por isso que os chamei aqui...
—Como assim - Jenny me pergunta confusa -, Mary? 

Respiro fundo e vou para perto da sacada, ficando do lado do raio solar sem o tocar, na sombra. Olho para eles e depois para minha mão.

—Observem e não surtem, por favor.

Eles confirmam apreensivos e eu segurando a respiração levo minha mão tremendo até a luz solar, assim que é exposta a carne começa a queimar. A tiro do sol a balançando e respirando fundo para não chorar por causa da dor que vai passando de pouco em pouco, viro meu olhar para eles que me olham assustados e Jenny diz com a voz tremula.

—Como isso é possível? Você... eu... nossa família... não podemos os machucar com o sol... Somos originais... não tem como!!

Começo a entrar em panico por causa do panico dela, o que me faz voltar a andar pelo quarto. 

Meu Deus o que devo fazer? O que está acontecendo comigo? 

Sou pega em um abraço forte e tranquilizador, devolvo o abraço e respiro fundo me recompondo. Sinto alguém nos abraçar também mas não tenho coragem e nem forças para ver quem é. Lágrimas descem pelo meu rosto, molhando o uniforme dele.

—Shhh, calma. Respira Juh. Vamos encontrar algo para te ajudar, calma... 
—Promete?
—Prometo.

Ele me leva até a cama e se senta comigo em seu colo, me mantendo longe do sol e Jenny vem e se senta do outro lado e fica fazendo carinho no meu cabelo. Acabo adormecendo sendo mimada pelos dois e nem ouso pensar no que a July e meus tios vão pensar e falar quando descobrirem o que houve comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que fim postei um novo cap.
Me desculpo mais uma vez meus amados Vamp Leitorres. Juro que tento postar segunda que vem um cap novo, juro que vou tentar.
Beijos de Sangue e até o próximo cap meus Vamp Leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformada A Saga Carmim 1°Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.