Transformada A Saga Carmim 1°Livro escrita por MareMorrow


Capítulo 13
Capítulo 13 - Ciúmes.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meus Vamp Leitores!!
Cap novinho saindo do forninho para vocês.
Tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776408/chapter/13

Escuto Jenny se levantar apressada junto de Mar, sempre as duas que me entendem tão rápido, elas vem até mim e me seguram, mas já estou na frente da garota.

—Olá querida, tudo bem?
—Sim, mas quem é você?
—Desculpa os meus modos, mas sabe aquele garoto que você não para de olhar?

Ela confirma sem entender, olha para ele.

—Sim, ele é bem gatinho. - Ela diz com um sorriso - Ouvi por aí que ele está disponível, e eu vou tentar. 
—Tentar o que?

Pergunto calmamente, respirando fundo. Jenny intervêm, salvando a pátria mais uma vez.

—Olá, eu sou Jennyffer prazer. - Ela se apresenta com  sorriso amigável. - E essa daqui é minha prima Mary e nossa amiga, Marissa. 
—Prazer Jennyffer. - Ela retribui o sorriso - Eu sou Lorena Goutier, sou francesa. 
—Percebi querida. - Digo friamente. 
—O que ela tem?

Uma garota que estava do lado dela perguntou e quando eu iria responder, ouvimos uma voz atrás de nós. Jenny colocou a mão no rosto e Mar balançou a cabeça em negativo e eu simplesmente fiquei quieta, por fora já que por dentro estou me corroendo e me mantendo firme para não estrangular ele. Posso tentar me controlar o quanto eu quiser, mas meus poderes ainda são mais fortes que minha boa razão, o que causou uma aura negativa ao meu redor. 

—Nada - Ele disse tranquilamente -, só está cansada.
—Você a conhece - Lorena perguntou -, Thiago?
—Sim, ela é uma a...
—Não ouse dizer essa palavra, Thiago!

Só agora que ele foi perceber o meu estado emocional, ele deu um passo na minha direção e tentou me tocar, mas levou um choque. Virei um pouco minha cabeça em sua direção e o desafiei.

—Diga. Pode dizer.
—Se toca garota! Você não é nada dele, ele pode falar e ficar com quem ele bem entender!

Ela tinha se levantado da mesa, ficando na minha frente. Jenny e Mar me seguraram mais firme e Mar falou por mim.

—Lorena, ela é sim alguma coisa dele. - Minha best disse com a voz um pouco alterada. - Ela é namorada dele.

Lorena ficou em choque, mas eu ainda estou irritada mas ao ver sua cara ela foi amenizando. Respirei fundo e abri um sorriso.

—Isso mesmo. - Falei docemente. - Você tem algo contra isso, Lorena?

Ela olhou para Thiago incrédula.

—Isso é verdade?
—Não sei, tire as conclusões por você mesma Lo. 
—Seu desgraçado. - Ela disse descontrolada. - Você disse para todo mundo que não namorava.
—Não me lembro disso. 

Deixei minha mente vagar pela sua memória e vi cenas que não queria ter visto. Me virei para ele, me soltando das garotas e lhe meti a mão no meio da cara com tanta força que todo o refeitório olhou, para saber o que tinha acontecido. Ele estava com o rosto virado e eu com a mão ainda levantada e com os olhos cheios de lágrimas. 
Ele virou o rosto para mim e quando iria reclamar, viu meus olhos e logo em seguida baixou a cabeça. Ele sabe que me machucou com isso o que ele fez. 

—Desculpa. 

Me afastei dele deixando quatro garotas chocadas e três garotos assustados, o resto do refeitório voltou suas atenções para suas comidas e eu sai dele apressada. 
Fui para a biblioteca, onde me enfiei na última parte, na mais afastada e me sentei no chão chorando, derrotada. Ele nem teve a decência de vir atrás de mim, tomara que Jenny e Mar briguem com ele. 
Fiquei na biblioteca até que avisaram que iriam fecha-la, me levantei e sequei o meu rosto, nunca que iria deixar alguém me ver nesse estado. Fui a última a sair dela, subi as escadas e fui para o meu quarto cansada  e nem dava ouvido para o que as pessoas me falavam, queria apenas ir para meu quarto e nunca mais sair de lá. 
Tomei o meu banho e me alimentei adequadamente e fui para a cama. Assim que fechei os olhos, adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequeno eu sei, mas está top de linha.
Até a próxima meus Vamp Leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformada A Saga Carmim 1°Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.