Supermarket escrita por _dragneel


Capítulo 1
I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77638/chapter/1

“Imbecis, porque eu é que tenho que resolver as coisas? O imprestável do Kiba podia muito bem estar fazendo isso. Ele sabe o quanto eu estou atarefada com a decoração da festa.” Eu pensava enquanto andava em direção ao Pão de Açúcar.

Cheguei a porta do mercado faltando apenas 15 minutos para fechar.

Como eu iria comprar tudo aquilo em menos de 15 minutos?

Eu juro que eu ainda mato aquele imprestável do Kiba.

“Ino, será que você podia ir comprar as coisas que a gente precisa levar amanhã para a festa? Tive uns problemas com a banda e não vou conseguir passar no mercado. Depois a gente pega o dinheiro da conta do Grêmio e te paga.” Essa foi a mensagem que aquele ser mandou para mim as onze da N O I T E.

Começei a correr entre os corredores do mercado procurando a maldita pipoca.

Porque eles sempre tinham que mudar essa merda de lugar?

Continuei correndo até que parei ao ver a coisa que eu mais amo no mundo.

Cookies.

A cena seguinte foi idêntica aquela de filmes sabe? Em que tudo fica escuro e só as caixas de cookies brilham?

Foi exatamente isso que eu enxerguei na minha mente.

Corri até as prateleiras e joguei caixas e mais caixas de cookies no carrinho.

Só parei quando todas as luzes derrepente se apagaram. Olhei para os lados e não enxerguei ninguém.

Tirei os fones do ouvido e percebi que tudo estava muito silencioso.

“Não, não pode ser...”

Corri até os caixas.

Todos Vazios.

Só depois de um tempo eu percebi que estava trancada. Eu tinha conseguido ficar trancada dentro do supermercado. Parabéns Ino, você conseguiu uma coisa que ninguém conseguiria.

Comecei a respirar fundo, não vou entrar em pânico.

Peguei meu celular para tentar ligar para minha mãe ou algum parente.

Fora de Área.

Acho que já posso entrar em pânico agora.

Voltei ao corredor dos cookies e peguei um pacote. Abri e comecei a comer.

Só cookies me ajudariam a ficar calma agora.

Derrepente ouvi o barulho de alguma coisa caindo.

“Ótimo” pensei “Fiquei presa com algum doido”

Pode me chamar de idiota, mais eu fui em direção ao barulho.

Eu não esperava encontrar aquela pessoa ali.

Justamente aquela.

- Ino? – Ele perguntou se levantando. Fiquei um pouco corada por ele ter me reconhecido

- Er... O-O-Oi Gaara... – Eu gaguejei corando ainda mais. – O que você esta fazendo aqui?

Deixe-me explicar uma coisa; Gaara estuda na mesma escola que eu, esta na mesma chapa do grêmio e eu gosto dele.

Gosto mesmo dele.

Mais e a coragem para conseguir falar com ele direito?

Eu sempre fui tímida ao extremo, e com Gaara eu fico... Sei lá, eu travo total.

- O Kiba me ligou falando que você viria comprar as coisas e tal, e como esse é o único mercado perto de sua casa, resolvi vim te ajudar! – Ele respondeu com um sorriso – Com era MUITA coisa achei que você não conseguiria carregar sozinha.

- Obrigada... – eu soltei dando um pequeno sorriso – Mas acho que não sairemos daqui hoje...

- Eu também acho isso... – Ele falou passando a mão nos cabelos – Vai ser uma noite divertida.

Eu não sabia em que sentido ele havia dito aqui, mais de uma coisa eu sabia.

Eu concordava plenamente com ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Weee, espero que gostem
Não se esqueçam do review