Atrasado escrita por Tamires Vargas


Capítulo 1
Geç Kaldım


Notas iniciais do capítulo

Se você é meu leitor de longa data, não voltei, isso aqui é só uma aparição.

Texto inspirado na música Geç Kaldım do Hayko Cepkin.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776364/chapter/1

Eu estou atrasado para sua tristeza...

Aquela dor que lhe derrubou no instante em que a vida levou quem você guardava no peito. Onde eu estava? O que fazia? Ocupado com meus assuntos, entretido comigo mesmo. Demorei mais do que qualquer outro para lhe socorrer, para recolher os pedaços de seu coração destruído.

Eu estou atrasado para suas lágrimas...

A tempestade delas já havia lavado sua alma quando cheguei e junto com ela o seu rosto molhado perdeu as marcas que lhe roubavam um futuro que poderia ser ao meu lado. Mas as mãos que lhe seguravam não eram as minhas.

Meus pulsos estavam fracos...

O abraço que eu deveria oferecer estava trancado dentro de mim como se eu tivesse  uma debilidade natural. Não foi falta de tato, mas de braços. Os que eu tinha não serviam para consolar. Foi dessa forma que aprendi que braços como os meus são inúteis.

Eu estou atrasado para todos os seus momentos únicos...

Os instantes bobos que você tornava especiais. Para mim eram parte de seu lado imaturo. Não mereciam mais atenção do que um olhar para você perceber que eu vi. O suficiente para lhe dar um pouco de satisfação e rapidamente cair no meu esquecimento.

Dentro dos seus olhos é como o céu...

A plenitude de uma beleza inigualável, a tranquilidade da garoa cinza e o calor do sol brilhante. Uma infinidade de cores e emoções que transbordavam, um lugar de descanso, mas que também impulsionava. Fluindo a vida para quem se permitisse olhar para eles. Eu nunca fui capaz de abraçar aquilo que eles me davam.

Eu posso chorar por você...

Verter lágrimas em troca do seu sorriso. Somente isso deveria ocupar seu rosto. Talvez assim eu pudesse sorrir também, sabendo que você está distante da tristeza da qual não pude lhe salvar.

Eu estou perdido...

Ficou nítido na última vez que nos vimos. Sua expressão me denunciou assim que você me viu. E eu confesso. Sou todo vazios para você. Basta eu puxar pela memória que em segundos me virá aquilo que não tenho para lhe oferecer. Porém as falhas não são a morte, o tempo, sim.

Eu estou atrasado para consertar qualquer coisa entre nós...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs e fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atrasado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.