Um Pôr do Sol em Alola escrita por sayuri1468


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Só uma ceninha que me veio na cabeça



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776355/chapter/1

Ela já estava algum tempo admirando o céu rosa alaranjado do pôr do Sol. Era a primeira vez em muito tempo que ela resolvia tirar férias, e estava mais do que contente por ter tomado essa decisão.

Sua estadia em Alola estava sendo uma experiência e tanto. Não só fizera vários amigos novos, como pode viajar novamente com seu amigo tão querido, Ash Ketchum.

Ela nunca havia deixado de lado seus sentimentos pelo garoto. Desde a época em que viajavam juntos, ela percebeu que os sentimentos de amizade pelo garoto evoluíram e desabrocharam em um sentimento muito mais profundo. Ela o amava, e sabia disso.

 

Quando a responsabilidade do ginásio recaiu sobre a garota, ela quis contar sobre seus sentimentos para o garoto. Mas mudou de ideia. Era idiota. Ele era muito criança, e talvez a rejeitasse por não entender. O sentimento dela era muito valioso para que fosse tratado assim, com tanto despreparo.

 

Então, ela decidiu esperar. E, de fato, ela esperou. Sempre se mantendo presente da melhor forma que podia. E depois de um tempo, ela até achou que havia superado esses sentimentos.

 

Mas era em qualquer carta que recebia, qualquer ligação que ele fazia ou mesmo em um encontro, que ela percebia que os sentimentos não haviam sumido. Só estavam adormecidos, esperando para acordar assim que ele aparecesse em sua frente.

 

Já fazia algum tempo que Misty havia desistido de poder voltar a viajar com Ash e Brock. Suas responsabilidades no ginásio de Cerulean ocupavam totalmente seu tempo, e ela nunca achou que poderia reviver, mesmo que por um breve período de tempo, a emoção de compartilhar novas aventuras com seus amigos tão queridos. Por isso, ela sabia que aquela era a oportunidade perfeita.

 

Misty havia decidido. Seria nessa viagem que ela contaria sobre seus sentimentos.

 

Ela fechou os olhos. Sentindo os raios já fracos do Sol atingir-lhe de leve o rosto, enquanto o vento sopra gentilmente o cheiro do mar em sua direção. O ar lhe invade os pulmões, enchendo-a de coragem para persistir a sua decisão. Não importava mais como Ash iria retribuir seus sentimentos. Ela iria contar, e então, tiraria esse peso de cima dela.

 

Hey, Misty!

 

A voz de Ash despertou-a de seu pensamento. Ela viu o garoto e Pikachu se aproximando com a habitual empolgação.

 

Hey! - respondeu sorrindo.

 

Eu estava te procurando! Vamos acender uma fogueira lá na praia! - avisou  - O que está fazendo?

 

Misty sorriu. Ash ainda era muito criança em seu espírito. Apesar das implicâncias, esse era traço que ela mais admirava nele.

 

Eu vim admirar o pôr do Sol! - explicou.

 

Ash olhou em direção ao pôr do Sol e sentou-se na areia ao lado de Misty.

 

É mesmo muito bonito! - concordou o garoto, assumindo uma expressão mais sonhadora.

 

Alola é um continente maravilhoso! Fico muito feliz por ter vindo! - falou a garota.

 

Eu também fico contente por você ter vindo!

 

Misty sentiu o rosto corar imediatamente. Ash sempre teve essa habilidade para dizer coisas importantes de forma tão despretensiosa, e embora ela soubesse disso, ele sempre a pegava de surpresa.

 

Sabe, Misty, em qualquer continente que eu fui, eu sempre quis fazer lembranças divertidas! Eu conheci várias pessoas diferentes e fiz vários amigos que me deram ótimas lembranças, mas...as melhores lembranças que eu tenho, as que sempre me animam a seguir em frente, são as lembranças que eu criei com você! Por isso, eu fico muito feliz por termos criado novas memórias hoje!

 

Misty percebeu o sangue do seu corpo ir todo para o rosto. Ash disse mesmo o que ele havia dito? Havia alguma possibilidade dela estar sonhando?

 

Ash…- a garota encarou seus pés, incapaz de olhar o amigo nos olhos -  As nossas memórias também são as mais preciosas pra mim! - incluiu baixinho.

 

Ash sorriu.

 

Misty pensou que aquela era a ocasião perfeita. Essa era a hora de contar sobre seus sentimentos. Mas, foi curioso ela notar que, apesar da ocasião ser propícia para revelar ao garoto os segredos do seu coração, ela ficou calada. Tímida, sem capacidade para sequer olhar na direção de Ash.

 

O que estou querendo dizer, é que eu te amo, Misty!

 

A garota finalmente encarou Ash. A expressão de assombro em seus olhos não era nada se comparado ao seu coração, batendo acelerado. Ash havia dito mesmo o que ela achou que tinha ouvido ou foi apenas um delírio?

 

Eu pensei muito sobre isso! Quando estava em Kalos, fiz uma amiga muito querida. E mesmo sem ela saber, a coragem dela em confessar seus sentimentos, me deu coragem para finalmente confessar os meus! Eu sempre adiei, pensando que seria melhor falar quando finalmente minha jornada terminasse. Mas depois de hoje, percebi que, na verdade, essa era a ocasião perfeita!  Eu estou com isso na cabeça há muito tempo, e eu não quero mais guardar isso pra mim! Eu quero que você saiba que eu te amo, Misty! Que eu sempre amei! Você é a amiga mais importante para mim!

 

Ash…- finalmente Misty havia conseguido dizer algo. A garganta seca pela surpresa fez com que a voz da garota saísse fraca. Ainda assim, Misty conseguia sentir seus olhos marejando conforme as palpitações do seu coração acelerava.

 

O garoto a olhava sorrindo. Havia tanta sinceridade e determinação naqueles olhos. Misty respirou fundo. Ele estava esperando por ela, e ela sabia.

 

Eu também te amo, Ash! Eu sempre amei!

 

Ash suspirou, parecendo aliviado com a resposta dela. E agora? Pensou, Misty. Qual era o próximo passo? O que ela deveria fazer? Ela nunca havia confessado um amor antes. Foi então que a garota sentiu as mãos de Ash pegarem nas suas. Ela o olhou surpresa, não pode evitar. O rosto corado pelo gesto repentino do garoto. Foi então que ela percebeu o olhar determinado no rosto dele. Aqueles olhos, firmes e objetivos, de quem tem incontestável certeza do que quer. A garota nada podia fazer senão confiar naqueles olhos. Misty deixou Ash se aproximar e colocar os lábios dele nos dela. Foi um beijo tímido e inexperiente, como quase todos os primeiros beijos.

Ash e Misty abriram os olhos e sorriram. Estavam prontos para a segunda tentativa, e para a terceira, quarta…

 

A medida que foi anoitecendo, eles decidiram que era melhor se juntar aos outros. Ash pegou a mão de Misty e juntos caminharam até a fogueira. Misty respirou aliviada. O peso que carregou durante tanto tempo finalmente havia saído de seus ombros. E ela sabia que Ash se sentia da mesma forma. Misty sabia que pouco importava o que o futuro reservava para eles. Essa noite em Alola, era o único momento que importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pôr do Sol em Alola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.