A felicidade que sempre sonhei... escrita por Liz Blanc


Capítulo 22
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776325/chapter/22

Voces acham mesmo que eu ia deixar assim? 

 

Vamos la contar um pouquinho desse futuro.

 

Quando veronica completou seus 5 meses de gestação e lizzie seus 7 meses , elas descobriram a saída do plato, e todos foram para a tao desejada Londres, causando surpresa na sociedade que ja os tinha dados com mortos.

Falaram do plato sim, mas deixando bem claro que se entrar não se sai, o que causou medo na sociedade e se contentando com os registros de malone e do professore charlenger. pois nao contariam a ninguem a saida e deixaram bem claro isso.

Outra supresa foi os bebes e os casamentos, por que o solteirão, casado com a herdeira e com uma bebe ia mesmo dar o que falar nê, a mãe dele ate que aceitou bem marguertie ja que não tinha mais jeito mesmo , e babando na neta.

Marguerite quietou todas as suas dividas com todos deixando de ser procurada e sendo perdoada, apos conversar com a corte inglesa, deixando um legado limpo para seus filhos, que se quisessem um dia viver em Londres teriam essa escolha.

 

Malone levou veronica para conhecer sua família e ficaram felizes com a beleza indomável e com o futuro bebe, gledss surtou , mas marguerite deu umas dicas de como chutar o balde e veronica se saiu muito bem.

Decidiram ficar em Londres, ate o bebe nascer, o que deu tempo de colocar todos os assuntos legais em ordem, tanto de casamentos ( que roxton não via a hora de gritar para o mundo) , pois em um dos bailes da sociedade que forma convidados, os homens cairam matando em cima dela e ele surtou, respeito hoje em dia era raro, como para  pequena lizzie ser cuidada por medicos e por suas vacinas legais em dia.

Mas a decisão era unanime, a casa deles nao era ali e agora como sabiam como entrar e sair, voltariam para o seu querido plato.

Charlenger retornou para a esposa, mas não para ficar em londres e sim para a levar com ele para o plato e lhe mostrar as maravilhas daquele lindo e perdido lugar.

 

Anos depois....

 

 

5 anos depois, a casa era uma verdadeira alegria, veronica tinha tido uma menina, seu nome, lucie, e era ela grudada em lizzie mesmo como irmas,como sempre seria, pois eram seus destinos.

marguerite e roxton tiveram willian agora com seus dois anos e a copia fiel do pai que ja o ensinava desde cedo as artimanhas da caça oque deixava a herdeira de cabelos em pé. 

veronica e ned estavam a espera de mais um bebe, o que era um verdadeiro misteiro, mas torcendo para ser o arthur.

 

Quem adorava tudo isso era charlenger que junto com a esposa, cuidava dos netos e escondiam suas travessuras, ja que lizzie era apaixonada por coisas brilhantes que nem a mãe e a lucie sagaz como a mãe.

 

 

O futuro do mundo perdido não estava tao perdido assim, ele só estava seguindo seu próprio destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A felicidade que sempre sonhei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.