Thirty - Three escrita por itsesparza


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776324/chapter/1

Segunda - Feira, 25 de fevereiro de 2019.

POV SULLY

— Alguém faria a gentileza de me acompanhar ao banheiro? — Disse Jaimie enquanto alternava seu olhar entre Audrey e Ashley. Era a primeira semana de Jaimie de volta ao trabalho após os longos dias em que ela não pode estar conosco no set, por conta de uma fratura no joelho. Ela ainda precisava de assistência e todos estávamos fazendo nosso melhor para ajudá-la. —  Por favor meninas, eu preciso que seja alguma de vocês!

— Eu vou com você Jaimie, sem problemas. —  Audrey disse em tom leve enquanto se levantava para ajudar nossa colega. Era tudo o que precisávamos para podermos conversar sem ela entre nós.

— Okay, agora é a hora. Sully, Rob, precisamos ser rápidos. — Disse Ashley logo após Jaimie e Audrey tomarem seus caminhos para o banheiro. Estávamos almoçando juntos e ainda tínhamos 15 minutos de descanso até voltarmos a gravar. — Rob, você pode confirmar quantas pessoas vão na festa segunda a noite? — A loira falou enquanto eu repassava em minha mente tudo o que ainda precisava comprar para a festa surpresa que estávamos organizando para Audrey. Faltava exatamente uma semana para seu aniversário e já estávamos empolgados com os preparativos.

— Sim Ash, pedi para todos os convidados confirmarem presença até sábado a noite, assim que eu souber, te aviso! E tudo certo para nos encontrarmos no apartamento do Sully às 7pm?!

— Isso mesmo! Eu vou para a casa do Sully em torno das 4pm para montar a decoração, inclusive, oh Kurt Weller, tudo certo para nos encontrarmos amanhã a tarde?!

—  Sim, podemos nos encontrar na Village Party Store por volta das 3pm? Vou gravar somente pela parte da manhã e pelo que vi no cronograma da Audrey, ela vai ficar presa aqui até a noite. Pode ser pra você?

— Perfeito, eu só começo a gravar depois das 5pm, então pra mim ta ótimo esse horário. Eu já comprei algumas coisinhas para a decoração, levo tudo junto no dia! Mais uma coisa, na segunda-feira, que horas você combinou de buscar ela?

— 7:30pm Ash, para ela vamos sair para jantar juntos. Inclusive preciso arrumar algum motivo para voltar pra casa e levar ela junto, alguém tem alguma ideia? — Perguntei quando a vi atravessando a porta enquanto conversava com Jaimie. Ela olhou em meus olhos com uma cara desconfiada.

— Posso saber porquê você precisa de ideias, Sullivan? — ela voltou a se sentar do meu lado, porém agora, de braços cruzados. Estiquei meu braço para a abraçar e falei baixinho: — Preciso de ideias para seu presente de aniversário, desculpa.  — A morena gargalhou no momento em que fiz uma careta boba para ela. — De fato não sou o melhor namorado, você deveria ter escolhido alguém melhor, mocinha. — Audrey me abraçou enquanto ria.

— Eu já te disse que não quero presente —  Ela disse olhando nos meus olhos, mas logo mirou nossos amigos —  Não quero presente de nenhum de vocês, somente por passar o dia do meu aniversario gravando ao lado de toda equipe, eu já vou estar completamente feliz! E para descargo de consciência, voce é um ótimo namorado —  Disse ela com um sorriso encantador logo após deixar um leve beijo em meus lábios.

— Combinado então, sem presentes de aniversario para Audrey Esparza esse ano. Entenderam né galera? Não queremos atiçar o lado malvado que vive dentro da nossa amiga. —  Disse Rob, provocando a baixinha que continuava em meus braços. Consegui ver Audrey rolando os olhos com o comentário.

— Isso mesmo, meu presente são todos vocês. —  Quando ela falou isso todos soltamos um “awn” e a abracei ainda mais forte, depositando um beijo em sua cabeça. —  Mas Rob, se voce quiser trazer um bolo, eu não vou reclamar!

—  Opa, acho que gostei da ideia! —  Disse Jaimie do outro lado da sala.

Continuamos conversando sobre assuntos aleatórios até Martin chegar na sala e nos avisar que a equipe já nos esperava no estúdio 3. Audrey levantou do sofá enquanto entrelaçava sua mão na minha, fazendo assim eu acompanhá-la. Ashley estava ao seu lado enquanto caminhávamos juntos, elas conversavam sobre algo relacionado à familia de Ash, mas para ser sincero, eu não prestava atenção. No momento tudo que pensava era em como eu presentearia Audrey depois da festa acabar. Eu tinha alguns planos em mente, só precisava colocá-los em prática.

—____________________________________________

 Segunda - Feira, 04 de março de 2019.

Eram 5pm e Ashley já estava em meu apartamento a mais ou menos uma hora arrumando a decoração para a festa de Audrey. Eu ainda estava no set gravando algumas cenas com Jaimie que acabaram ficando atrasadas por conta do acidente da minha colega. Logo que finalizamos, avisei a equipe que estava indo embora e dirigi até minha casa.

O dia com Audrey foi delicioso, todo minuto que eu olhava para ela, ela sorria feito criança quando ganha doce. O amor que ela estava recebendo, especialmente nesse dia, era bonito demais e me deixava radiante. Eu mais do que qualquer pessoa, queria ver aquela mulher feliz, completa.

Um pouco antes de chegar ao meu apartamento, parei em uma floricultura para comprar flores, afinal, minha garota merecia isso e muito mais. Levei 20 minutos para chegar e quando abri a porta de casa, me surpreendi em ver Rob por lá também.

—  Meu deus o que vocês dois estão fazendo com a minha casa? —  Disse fechando a porta e largando as flores e minhas chaves na mesa ao lado da entrada.

Tudo estava completamente diferente. Os sofás que antes preenchiam um certo espaço no meio da minha sala, agora estavam em um dos cantos do ambiente, com uma mesa cheia de copos e bebidas entre eles. As grandes janelas do apartamento possuíam junto de si um enorme “Happy Birthday Audrey” em dourado, e dois balões lindos com a idade que ela estava completando. Três  mesinhas altas com cadeiras completavam o ambiente, todas elas com um pequeno arranjo de flores e delicadas luzes de natal em garrafas de vidro. A bancada que dividia a cozinha com a sala, estava também decorada e com espaço para deixarmos as pizzas. Sim, depois de muito discutirmos o que faríamos para comer nessa festa, acabamos por escolher o que agradaria a todos, a famosa pizza.

— Wow —  Falei ao ver toda transformação. —  Ashley, voce arrasou! Só me diz uma coisa, onde voce conseguiu as garrafas de cerveja?

—  Comigo! —  Disse Rob mostrando a que ele segurava em sua mão, com metade da bebida ainda dentro.

— Peraí, então quer dizer que você veio para minha casa só para beber? E ainda por cima já começou a embebedar a responsável pela decoração?

— Não mesmo, Ashley precisava de ajuda e sabia que você estava gravando, ela me ligou pedindo se podia vir antes para cá e pediu para que eu trouxesse as cervejas. Então se eu to bebendo agora, a culpa é dela. —  Rob falou apontou para a loira que arrumava algo na cozinha.

—  Sem drama Sully, tem mais pra você na geladeira, não bebemos tudo não. —  Disse ela vindo em minha direção. — E obrigada, você sabe que eu gosto de preparar festas, e para a Audrey é ainda mais especial.

Sorri e a abracei, mais uma vez agradecendo pelo trabalho maravilhoso que ela tinha feito. Terminamos de organizar o que faltava, separamos as pizzas para assar e vi que ja eram 6pm. Avisei aos dois que precisava me arrumar para buscar Audrey e fui em direção ao meu quarto. Tomei banho e me preparei para buscar minha garota. Vesti uma calça jeans preta e uma camisa azul clara, finalizando com meu blazer preto. Passei o perfume que Audrey adora, afinal a noite era para ela e eu queria agrada-lá ao máximo. Quando saí do quarto, alguns convidados já ocupavam os sofás e tinham bebidas na mão.

— Gente, se alguém encontrar o Sully, avisem ele que já esta na hora de ir buscar a aniversariante! — Jaimie falou me zombando depois que apareci na sala.

— Realmente, vocês não estão acostumados a me verem lindo desse jeito —  Falei rindo da besteira que ela disse e me dirigindo à porta. Ashley me parou no meio do caminho para desejar sorte e disse que me avisaria assim que todos convidados estivessem em meu apartamento.

—_____________________________________________

 POV AUDREY

Mais cedo, naquele mesmo dia.

Despertei com o alarme tocando e levei alguns segundos para identificar o que estava acontecendo. Peguei meu celular para checar o horário e as notificações não paravam de aparecer em minha tela de bloqueio. Soltei um sorriso ao ver mensagens de minha mãe logo cedo, perguntando qual era meu cronograma do dia no set e qual seria o melhor horário para ela me ligar. Após respondê-la, levantei da cama e tomei um banho para começar o dia que seria longo.

Cheguei no set por volta das 8am, e logo fui para a sala de maquiagem onde as meninas me esperavam de braços aberto e com um ambiente todo decorado para mim. Alguns balões e flores enfeitavam o espaço e meu café favorito também aguardava por mim. Conversamos um pouco, até Ashley chegar saltitante ao meu encontro. Ela me abraçou forte e conversamos enquanto nos preparávamos para gravar.

Entrei no estúdio ao lado de Ashley e todo membro da equipe que me via, parava para me abraçar e desejar felicidades. Realmente, era um dia diferente e especial. Faltavam 15 minutos para começarmos a gravar quando vejo Sully entrando no ambiente em que estávamos. Ele cumprimentou todos nossos colegas e logo se aproximou a mim.

—  Posso te roubar por alguns minutinhos? Prometo que vai ser rápido! —  Disse ele já pegando em minha mão e me levando para o que eu identifiquei ser o caminho de seu camarim.

— Acho que não tenho como negar, não é?! — Falei em deboche, rindo e apertando ainda com mais força sua mão.

Assim que chegamos em seu camarim, o senti fechar a porta atras de mim e me abraçar pelas costas, cheirando levemente meu cabelo e depositando um beijo no mesmo. Ele apoiou sua cabeça em meu ombro e beijou parte da minha nuca que estava exposta.

— Feliz Aniversario meu amor. — Falou enquanto me virava para ficar frente a frente com ele. Sully me abraçou novamente, agora com ainda mais animação, me levantando por alguns segundos. Quando senti senti os pés no chão novamente, me desvencilhei levemente do seu abraço para conseguir mirar seus olhos azuis. Eu podia ver amor transbordando deles.

— Muito, muito obrigada. — Ele me beijou com saudade. Apesar de termos passado o final de semana juntos, os momentos separados pareciam uma eternidade. Nosso beijo era urgente, nossas línguas se entrelaçavam com pressa e só paramos quando ambos estávamos sem ar.

— Tudo certo para nosso jantar hoje a noite? Eu passo na sua casa as 7:30pm, pode ser?

— Sim, tudo perfeito, estarei te esperando. — Falei com animação porém parei por um minuto. — Algo me diz que você ta aprontando alguma coisa, vai Sullivan, me fala o que é!!

— Eu não estou aprontando nada. Você mesma disse que não queria presentes, nosso jantar vai ser a comemoração e eu acho que podemos terminá-la na minha casa. — Sugeriu ele sorrindo e piscando um olho para mim.

— Se eu disser que não gostei da ideia, estarei mentindo. — Falei, retribuindo o sorriso que ele tinha nos lábios. Ele me beijou novamente, e mais uma vez, percebi que nunca me cansaria dos seus beijos. Fomos interrompidos por batidas na porta e uma voz conhecida nos chamando.

— Hey casal, desculpa interromper o momento, mas precisamos gravar. Vocês podem aproveitar mais hoje a noite. Venham logo que Martin está nos esperando. —  Disse Ashley antes de desaparecer pelo corredor. Sully me beijou mais uma vez e fomos ao encontro do resto da equipe.

—_____________________________________________

 O dia passou rápido. Entre gravações, ligações, mensagens de familiares, amigos e fãs, não percebi o tempo passar. Tudo foi muito divertido. Rob chegou para gravar conosco somente a tarde porém trouxe junto de si o bolo que eu tinha pedido. Nos deliciamos e quando fui liberada, corri para casa para começar a me preparar para a noite. Sabia que seria especial e queria estar pronta para comemorar meus 33 anos com muita alegria, amor e diversão ao lado do homem que amo.

Cheguei em casa, tomei um banho relaxante após um longo dia de trabalho e me arrumei para encontrar Sullivan. Vesti um vestido que tinha comprado especialmente para a ocasião. Preto de manga longa, ele possuía um corte em formato de gota entre o inicio e final de minhas costas. Ele era consideravelmente curto, me deixando sexy. Meu cabelo possuía leve cachos nas pontas e minha maquiagem era leve, nada extravagante.

Estava terminando de passar o batom em meus lábios quando senti meu celular vibrar em cima de minha cama, fui checar e era uma mensagem de Sully avisando que já estava esperando por mim na recepção de meu prédio. Calcei minhas clássicas botas de cano longo que eu amava e fui ao encontro dele.

Sully me esperava com um lindo buque que rosas nas mãos e um sorriso encantador. Sorri quando o vi

—  Wow, você esta linda. Quero dizer, você é linda, mas hoje Audrey, eu não tenho palavras. —  Ele disse logo após depositar um doce beijo em meus lábios. Sorri e corei com a maneira que ele me olhava. —  Para a aniversariante de hoje e o amor da minha vida. —  Ele falou enquanto esticava as flores em minha direção.

— Sully deixa de ser besta. — Falei dando um leve empurrão em seu ombro. — Não tem nada demais, sou a mesma Audrey de sempre. — Sorri e peguei com carinho as rosas. — Elas são lindas, muito obrigada. — Falei com um sorriso radiante logo após cheira-las.

—  Just like you. —  Ele disse, me beijando novamente. —  Okay, hora de ir para não nos atrasarmos mais.  Tem problema se passarmos na minha casa rapidinho? No caminho pra cá notei que acabei esquecendo minha carteira e documentos no apartamento.

— Sem problemas. —  Falei entrando no carro.

Apesar do típico trânsito de New York, chegamos rápido ao apartamento do meu namorado. Conversamos um pouco sobre nosso dia, contei a respeito de algumas ligações que recebi durante o dia e também sobre mensagens que recebi através do Instagram.

— Sobe comigo?! — Ele falou enquanto estacionava o carro. — Vai ser rápido, mas não quero que você me espere aqui sozinha. Podemos também salvar as flores desse frio e botar elas em algum vaso.

—  Claro meu amor, mas por favor seja rápido mesmo, eu to morta de fome.

De mãos dadas, fizemos nosso caminho até seu apartamento, Sully abriu a porta e disse: —  Depois de você meu amor.

Entrei e no momento em que apertei no interruptor para ligar a luz, vi grande parte dos meus amigos espalhados pela sala. Um “surpresa” soou pelos cantos enquanto Rob estourava o que parecia ser uma chuva de bolinhas coloridas perto de mim. Gargalhei e botei minhas mãos em meu rosto, não sabia se estava mais emocionada ou envergonhada. Todos falavam alto, animados e logo entoaram o famoso parabéns. Senti Sully me abraçando pelas costas e sussurrando “surpresa” em meu ouvido, antes de depositar um beijo em minha bochecha. Ashley foi a primeira a vir em minha direção com os braços abertos, pronta para me abraçar.

— Feliz Aniversario amiga, eu espero que você tenha gostado da nossa pequena surpresa, e que você não tenha desconfiado de nada — Ela riu. — Preparamos tudo com muito amor.

Algumas lágrimas rolavam pelos meus olhos quando a agradeci pela festa e por todo amor e atenção que ela sempre tem comigo. E assim seguimos, Rob, Ennis, Martin e sua esposa também logo vieram em minha direção para me parabenizar. Até Luke e Marianne estavam presentes. Jaimie estava sentada em um dos sofas e quando já tinha abraçado todos meus amigos, fui em direção a ela.

— Infelizmente pela situação que me encontro no momento, não consegui ajudar em muita coisa, mas você não acredita o tanto que ouvi o Sullivan falar dessa festa e como estava nervoso achando que você sabia de algo. —  Ela falou rindo, apontando com os olhos em direção a ele, que estava na cozinha ajudando Ennis a terminar de assar algumas pizzas.

— Tenho certeza que essa foi a parte mais difícil, ficar ouvindo ele falar dos planos. — Falei quando olhei para trás para mirá-lo. — Está tudo lindo, e eu estou muito feliz que vocês estão todos aqui.

— Um drink especial para a aniversariante! — Disse Ashley parando ao meu lado com um copo contendo uma bebida em tom alaranjado que eu ainda não tinha identificado. Bebi o conteúdo junto de minhas amigas e por um momento parei para refletir sobre tudo o que está acontecendo em minha vida. Eu tenho um parceiro de trabalho e vida incrível ao meu lado, amigos que estão sempre prontos para viver novas aventuras comigo, eu estou trabalhando em algo que eu realmente amo e ao lado de pessoas que me fazem muito feliz. Eu definitivamente não poderia estar entrando em um novo ciclo da minha vida de maneira melhor.

— Amor! —  Ouvi Sully me chamar para me entregar o primeiro pedaço de pizza. — O primeiro é seu, feliz 33 anos!

— Obrigada — Falei sorrindo e dando um selinho nele antes de comer o primeiro pedaço.

Os convidados começaram a comer e beber, uma musica animada tocava ao fundo e eu tentava conversar com todos. A noite estava tão agradável e todos se divertiam tanto que nem vimos o tempo passar, só notei que já eram por volta das 11pm quando Martin e a esposa vieram em minha direção para se despedirem.

— Audrey, estava tudo lindo, mais uma vez, feliz aniversário! Como eu sou um chefe ótimo, você esta liberada amanhã, pode aproveitar o resto da sua noite, mas quarta-feira te vejo no set, tá?!

— Ai Martin você é um anjo, muito obrigada. —  Falei o abraçando. — Pode deixar que aproveitarei minha noite sim! —  Me despedi dele e os acompanhei até a porta.

Meus amigos começaram a se despedir uns dos outros quando notaram que já estava ficando tarde, e como todos eles trabalhavam no dia seguinte, resolveram ir deixando o apartamento para poderem descansar. Depois de 20 minutos, me vi sozinha na porta, todos já haviam tomado rumo para suas respectivas casas. Peguei uma das cervejas que ainda estava na geladeira e senti no sofá ao lado do meu namorado.

— Martin me deu a manhã livre para passar com você, mas a tarde preciso ir pro set gravar algumas cenas com Jaimie que ficaram pendentes. — Disse ele com um misto de animação e tristeza.

— Muito atencioso da parte dele fazer isso, pelo menos vou poder aproveitar a manhã toda ao seu lado. — Falei enquanto me aconchegava em seus braços.

Ficamos em silencio por alguns segundos, enquanto Sully fazia um carinho gostoso em meu braço. Levantei minha cabeça e deixei um beijo em seus lábios. Nosso beijo começou leve, mas logo se tornou urgente. Nossas línguas se entrelaçavam com pressa enquanto explorávamos um a boca do outro. Senti meu celular vibrar em meu colo mas não desgrudamos nossas bocas, afinal, durante minha festa surpresa não conseguimos passar muito tempo juntos e eu já estava com saudades desse homem. Quando o ar se fez insuficiente, nossos beijos foram acalmando e sorri ao abrir meu olhos e mirar os dele.

— Muito obrigada mais uma vez, você não faz ideia do quão grata eu estou pela noite que passamos, pelo carinho que você e a Ash tiveram em planejar tudo isso pra mim, por terem pensado em cada detalhe! Eu realmente não desconfiei de nada, vocês são bons hein! E também, mais uma vez obrigada por tudo que construimos ao longo dos anos que compartilhamos lado a lado. No início eu não achei que chegaríamos aqui, pelo menos não com todo esse esquema de termos que esconder nosso relacionamento de tantas pessoas. — Falei um pouco desapontada. — Mas tudo vale a pena quando percebo que estou comemorando meu aniversário ao lado das pessoas que eu mais amo, e especialmente com você ao meu lado. — Sully seguia me ouvindo e limpou uma lágrima que escorreu de meu olho.

— Você não precisa agradecer, de verdade meu amor. Eu fiz essa festa e faria mais mil se necessário, só para ver esse sorriso lindo no seu rosto e essa felicidade genuína que consigo notar a quilômetros de distância. Faria tudo para te deixar feliz porque é o que você merece. — Ele disse olhando fundo em meus olhos. — Eu amo você e espero que você se lembre desse dia para sempre. — O beijei mais uma vez e quando nosso beijo cessou, sussurrei “também amo você.”

Senti meu celular vibrar mais uma vez e chequei quem estava me mandando mensagens àquela altura da noite. Lembrei que havia recebido inúmeros videos e mensagens de fãs pelo meu Instagram e resolvi tirar um tempinho para respondê-los. Enquanto lia e assistia tudo que os fãs tinham preparado, comentava com Sully e ambos nos derretíamos com o que todos haviam escrito.

— Sully olha esse, que lindo! — Falei enquanto mostrava para ele um video feito por brasileiras, onde apareciam diferentes palavras que, segundo elas, me “definiam”.

— E olha que elas estão corretíssimas. Você é tudo isso e muito mais. Inclusive achei super criativo, com toda certa meu favoritos de todos que você recebeu. — Falou ele, logo voltando a mexer em seu celular também.

Enquanto continuava respondendo as homenagens dos fãs, vi Sully largar o celular em algum lugar da mesa que estava ao lado e depositar a mão em minha coxa, fazendo um leve carinho no local. Ele se colocava cada vez mais perto e me arrepiei quando o senti depositar um beijo em minha nuca. Ele percebeu minha reação e continuou deixando beijos pelo meu pescoço, subindo pela minha orelha, até chegar em minha boca. Senti sua mão, que antes estava em minha coxa, começar a subir parte do meu vestido, porém parando antes de encostar em minha calcinha. Eu necessitava mais contato. Urgentemente. Larguei meu celular em algum canto que agora já não importava mais, e grudei minha boca na dele. Minhas mãos foram em direção a sua nuca e cabelo, enquanto que as dele agora tentavam me colocar ainda mais próxima ao seu corpo.

Nosso beijo intensificou, sua língua explorava minha boca na mesma frequência que a minha explorava a dele. Fiz um pouquinho de força para que ele voltasse a sentar completamente no sofá e me coloquei em cima de seu colo. Suas mãos repousaram entre minhas costas e nádegas e voltamos a nos beijar. Eu já podia sentir seu volume por baixo da calça, ao mesmo tempo que meu centro umedecia. As mãos de Sully agora já estavam em minha bunda fazendo um pouco mais de pressão, e as minhas faziam caminho para desabotoar sua camisa, porém as mãos dele me pararam e lentamente encerramos nossos beijos.

— Amor, essa noite é só sobre você. É o seu aniversário e eu quero que você sinta tudo intensamente. Sem se preocupar comigo ou com qualquer coisa lá fora. Hoje é sobre Audrey Marie Esparza. — Ele disse olhando fundo nos meus olhos.

— Sullivan você não existe! — Falei corando levemente e soltando uma risadinha.

— Existo sim, e… — Ele parou por uns segundos mirando meus olhos. — Vamos pro quarto, seu outro presente está lá.

— Mais um presente? Amor eu disse que não precisava de nada, ainda mais depois dessa festa incrível. — Disse enquanto que levantava do seu colo e arrumava meu vestido.

Sully pegou em minha mão e fizemos caminho rumo ao seu quarto. Quando abri a porta pude ver duas velas ligadas em um dos criados mudos ao lado da cama, deixando o ambiente com um leve cheiro adocicado. Mais um buquê imenso de rosas estava repousado em cima da cama e ao lado dele uma pequena caixa preta. Confesso que inicialmente fiquei surpresa. Sully e eu nunca tínhamos preparado noites “românticas” um para o outro, nenhum de nós achava isso fundamental para nossa relação. Geralmente quando estávamos juntos, tínhamos saudades de termos um tempo só para nós que acabávamos por aproveitar ao máximo os momentos um ao lado do outro. Fechei a porta e o vi pegar a caixa e as flores em suas mãos.

— Eu sei que você disse inúmeras vezes que não queria presentes mas eu não podia deixar a data passar em branco. Esse buquê possui um rosa para cada mês que estamos juntos. — Ele me estendeu as flores e as peguei, ele também me estendeu a caixa preta que há minutos estava na cama. — Espero que você goste! — Abri com cuidado a caixa para encontrar um cordão de outro e um par de brincos lindos, com pequenos cristais em ambos.

— Meu Deus Sully, são lindos! — Falei enquanto admirava meu presente que sabia ter sido escolhido com muito cuidado e carinho. Larguei as flores e a caixa cuidadosamente em cima de uma das cômodas do quarto e fui em sua direção. Eu possuía um sorriso imenso em meus lábios e vi ele sorrir também com meu comentário.

Fiquei na ponta dos pés e o beijei apaixonadamente. Nosso beijo começou lento, carregado de amor e cumplicidade, mas em poucos minutos compartilhávamos um ritmo frenético tentando saciar a vontade que tínhamos um do outro. Senti as mãos de Sully descerem até a parte posterior de minhas coxas, segurando-as firme enquanto que eu as entrelaçava em seu quadril. Nos dirigimos a cama e fui largada com delicadeza sobre a mesma. Meus dedos viajaram até os botões da camisa que Stapleton vestia e comecei a abri-los, com pressa.

— Shh, lembra que hoje é sobre você? — Ele disse, segurando minhas mãos e parando o que eu estava fazendo. Suspirei em frustração, mas logo voltei minha atenção para Sully, que beijava a parte exposta de minhas coxa direita. O senti abrir o zíper de minha bota e removê-la com calma, primeiro uma, e logo depois a outra. Ele intercalava seus beijos entre minhas pernas, desde meus pés até minhas coxas. Seus beijos eram molhados, lentos e meu corpo estava completamente arrepiado com suas ações. Minha calcinha ja encontrava-se transparente quando o senti subir levemente parte do meu vestido. Ele deixou um beijo longo na parte interna de minha coxa e foi nesse momento que suspirei. Eu necessitava mais. Muito mais.

 Sully voltou a distribuir beijos, agora pela minha barriga e peito, levando consigo meu vestido. Um último beijo foi dado em minha boca, quando ele tirou-o completamente, mostrando que naquela noite o sutiã não fazia parte do meu outfit.

 Meus seios agora tinham sua total atenção. Enquanto sua boca brincava com meu mamilo esquerdo, uma de suas mãos estimulava meu mamilo direito. Soltei um gemido um pouco mais alto e levei minha mão ao seu cabelo, o incentivando a seguir trabalhando naquele local. Após alguns segundos, senti sua língua fazer um trajeto molhado até a barra da minúscula calcinha que, sem motivos, ainda estava em meu corpo.

Seus dedos fizeram carinho em minhas pernas, antes de se enlaçarem em minha calcinha. Sully sabia que estava me torturando, então lentamente ele a removeu do meu corpo e depositou mais beijos no topo da parte interna de minhas coxas. Soltei um gemido alto e me segurei nos lençóis da cama quando senti sua língua tocar meus lábios. Ele os lambia e explorava com segurança e maestria. O ar no ambiente parecia insuficiente e murmurei “Oh shit, Sullivan” quando senti seus dedos me tocarem. Ele não parava. Enquanto sua língua explorava minha parte baixa, seus dedos estavam frenéticos em clitóris.

“Ai. Dios. Mio.” Falei alto, arqueando meu corpo, quando o primeiro orgasmo da noite me tomou e me desmanchei nos lábios de Sully. O senti bebendo do meu suco quando meu corpo caiu de leve na cama. Minha respiração estava voltando ao normal quando ele me beijou, ainda com meu gosto em sua boca. Enlacei minhas pernas em sua cintura e fiz força, o fazendo deitar na cama. Ele tirou com pressa sua camisa enquanto eu desabotoava sua calça, tirando-a juntamente com sua cueca. Eu ainda tinha muita vontade dele e meu corpo reacendeu rápido.

Seu membro estava pronto e o senti me preencher completamente quando o escorreguei para dentro de mim. Juntos soltamos algumas palavras desconexas e comecei a me movimentar. Minhas mãos estavam apoiadas em seus ombros, enquanto as suas estavam espalmadas em minhas nádegas, auxiliando no meu movimento de vai e vem. Gememos em uníssono chegando ao ápice do nosso prazer. Deixei meu corpo cair sobre o seu e ficamos por um tempo tentando controlar nossas respirações. Rolei para o lado e me apoiei em seu peito, para poder mirar seus olhos.

— Obrigada mais um vez por tudo. Pela manhã no set, pela surpresa, pelas flores, pelo presente, por ser essa pessoa incrível que eu me apaixono mais a cada dia.

—  Sou eu não consigo para de me apaixonar por você mulher! Como eu já disse, eu faria tudo isso de novo, quantas vezes fossem necessárias. —  Ele disse, deixando um beijo longo em meus lábios. —  Boa noite meu amor.

— Boa Noite, amo você. —  Enlaçamos nossas pernas umas nas outras e peguei no sono sentindo sua respiração leve tocando meus cabelos, logo após Sully sussurrar “também amo você”.

—_____________________________________________

 Terça - Feira, 05 de março de 2019.

Acordei com o sol atravessando as cortinas do quarto e tocando meu rosto. Ouvi Frankie latindo do lado de fora e Sully falar algo para ele e só então percebi que estava sozinha no quarto. Sentei na cama e olhei ao redor, nossas roupas estavam espalhadas pelo chão e aproveitei para me vestir somente com a camisa do meu namorado. Saí do quarto seguindo em direção à cozinha para encontrar Sullivan preparando nosso café. Ele estava vestindo somente uma cueca boxer preta e parei por alguns segundos para admirá-lo. Por um momento me questionei se eu merecia tudo que estava vivendo. Meu coração estava repleto de amor e gratidão por ter ele ao meu lado, mesmo que tenhamos que manter nosso relacionamento completamente privado. No fundo, eu acho que gosto disso. Ele ainda não tinha percebido minha presença, então me aproximei e o abracei pelas costas, depositando um beijo em seu braço.

— Bom dia! — Falei me inclinando um pouquinho para ver o que ele preparava. — O que você tá aprontando aí Sullivan?

— Bom Dia amor! — Disse após depositar um beijo longo em meus lábios — Para o café teremos ovos mexidos, panqueca e frutas. O que você acha?

— Eu acho é que você está me mimando demais e eu vou ser obrigada a passar o resto dos meus dias aqui na sua casa. — Falei me desvencilhando dele e sentando em parte da bancada da cozinha, ficando assim na mesma altura que ele.

— Eu acho uma ótima ideia, me acostumaria rapidinho a te ter todos as noites e dias comigo. — Ele piscou para mim e voltou sua atenção a nossos pratos. Finalizou-os e veio em minha direção, parando em minha frente. — Pronta para comer? Eu posso te ajudar a descer daí se for muito difícil...

— Ha ha ha você acordou engraçadinho hoje hein... mas não, obrigada, não sou tão baixinha assim. E eu aprecio muito tudo o que você preparou mas podemos esperar um pouquinho? No momento eu quero provar outra coisa. — Falei enquanto cruzava minha pernas ao redor de seu quadril, forçando-o a se aproximar de mim.

Nossos beijos não eram nada delicados ou lentos, muito pelo contrário, nossas bocas se grudaram e estávamos famintos um pelo outro. Minhas mãos foram logo em direção a sua cueca e a abaixei somente para conseguir tomar seu membro e tocá-lo com meus dedos, enquanto que sentia os dedos de Sully desabotoando a camisa que eu usava. Interrompi nosso beijo e o afastei, apenas para conseguir descer da bancada. Fiquei na ponta dos pés e mais uma vez nossas bocas se encontraram. Eu podia sentir a respiração dele começar a ficar pesada e leves suspiros escapavam de sua boca. Mudei nossa posição e o empurrei contra a bancada em que antes eu estava sentada e comecei a distribuir beijos por seu peito, abdome, até estar completamente agachada em sua frente

— Audrey, você não precisa fazer isso.

— Shhh, hoje o comando é meu, só aproveite. — Falei enquanto terminava de tirar sua cueca e continuava com movimento de vai e vem em seu pênis.

“Fuck Audrey” foi o que ouvi Sully falar quando lambi seu membro para depois colocá-lo todo em minha boca. Comecei lentamente para em poucos segundo tomar um ritmo mais acelerado. Senti uma das mãos dele repousarem em minha cabeça e seus dedos entrelaçarem meus cabelos, porém sempre me deixando ditar o ritmo. Ele gemia, apreciando o que eu estava fazendo e me deixando ainda mais excitada. Usei uma de minhas mãos para me ajudar, num vai e vem constante. Lambi a ponta de seu membro e voltei a colocá-lo quase todo em minha boca. Sem parar o que estava fazendo, o mirei e pude ver Sully com a cabeça levemente inclinada para trás. Minha mão agora brincava com suas bolas e após alguns segundos pude sentir que ele estava prestes a gozar.

— Amor, para, por favor. —  Ele disse, fazendo força eu meu cabelo para que eu levantasse. Respeitei o seu pedido e me pus de pé. Sabia que ele queria finalizar nosso momento de outro jeito.

O beijei com voracidade e compartilhamos o gosto que eu tinha em minha boca. Sully retirou completamente a camisa que eu ainda usava, expondo assim minha nudez para ele. Com pressa, ele me ajudou a sentar novamente na bancada, voltamos a nos beijar e senti seus dedos agora brincando com meu lábios. Sentindo meu centro completamente molhado, Sully não poupou tempo e logo senti sua primeira estocada. Minhas costas arquearam e soltei um longo gemido quando ele começou a se movimentar, com certa rapidez e força. Nosso sexo não era delicado, nos desejávamos muito e sentia que nunca me cansaria de tê-lo assim, todo para mim. Eu estava agarrada a ele, e quanto mais rápido eu o sentia, com mais precisão eu arranhava suas costas. “Joder, Sullivan” falei em seu ouvido com a voz arrastada, pois sabia que isso o motivava ainda mais. Ele definitivamente ficava louco quando eu soltava algumas palavras em espanhol durante o sexo. Após mais algumas estocadas, senti ele se desfazer dentro de mim. Ele seguiu seu ritmo até que senti meu orgasmo chegar com força e meu corpo ficar mole, grudado ao de meu namorado. Nossa respiração era pesada, nossas bocas se encontraram novamente e senti Sully me levantar da bancada, sem sair de dentro de mim. Fechei meus olhos tentando controlar minha respiração, quando os abri novamente, vi que estávamos no banheiro.

—  Acho que merecemos um banho. —  Ele falou enquanto me colocava no chão. Vi Sully ir em direção a banheira para começar a enchê-la.

— Merecemos mesmo. Passar o dia gravando, ter uma festa de aniversário super divertida e depois uma noite incrível ao lado do meu namorado.. Tudo isso me deixou exausta —  Falei rindo e o abraçando mais uma vez.

Ele entrou na banheira primeiro, estendendo sua mão para que eu entrasse também, sem me machucar. Sentei entre suas pernas e apoiei minhas costas em sei peito, repousando minha cabeça em um de seus ombros. Senti Sully entrelaçar suas mãos nas minhas e as segurei forte. Ficamos em silencio apenas aproveitando a presença um do outro.

Eu estava completamente feliz. E apaixonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thirty - Three" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.