Tré e o Cubo Mágico Feliz e Retardado escrita por AnnikasGreenDay


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Só uma coisa que eu pensei enquanto olhava pro meu gato de pelúcia... não me batam, por favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77630/chapter/1

"Caralho, isso é mais difícil do que eu pensava..."

Frank Edwin Wright III, mais conhecido como Tré Cool, baterista da famosa banda Green Day, estava brincando com um daqueles cubos mágicos, e apanhando dele. Não conseguia juntar mais que dois quadradinhos sem bagunçá-los de novo depois, tentando juntar outra cor em outro lugar.

"E se eu tenasse desse jeito... Ah, merda, deu errado, vou ter que começar tudo de novo."

Ele havia tentado de todas as maneiras. Até que, em uma tentativa de virar uma das fileira de quadradinhos azuis, um deles se soltou, batendo no olho do baterista. Uma idéia se formava na cabeça daquele ser esquisito.

Tré resolveu desmontar o cubo inteiro, e remontá-lo quadradinho por quardadinho, colocando as cores em seus devidos lugares.

"Aleluia!" ele exclamou jogando o cubo para cima. Quando ele caiu de novo em suas mãos, ele decidiu analisá-lo, só para ter certeza de que aquilo não era um sonho. Afinal, ele havia passado três horas trancado no quarto tentando montar aquela merda da cubo idiota.

Ele estava todo contente, até que viu... um, isso mesmo, um ridículo e miserável quadradinho verde no meio dos quadradinhos amarelos. Tré gritou todos os palavrões que ele conhecia, e até alguns que ele mesmo inventou.

De repente, Billie abre a porta do quarto. "Que é isso, seu anormal? Por quê você está gritando desse jeito?"

"É essa merda desse cubo mágico, gay e retardado! Olha só!" Tré estendeu o cubo para o homem de cabelos negros.

"Hmmm, deixa eu ver..." Bille disse, pegando o cubo e mexendo com os quadradinhos" Pronto. Taí o seu cubo purpurinado."

Ele devolveu o cubo para Tré, que ficou boquiaberto. "O que... mas... como?"

"Ah, isso é fácil! Bastava você tirar o adesivo colorido e colocar no lugar certo, oras. Agora vai se arrumar, que daqui a pouco a gente tem show." ele riu e saiu do quarto, fechando a porta atrás de si.

"Tá, tá..."

Um tempo depois que Billie saiu do quarto, Tré foi mexer em sua mochila (na dele, não na de Billie) e tirou de lá de dentro um quebra cabeça de 100 peças!

"Agora eu duvido que aqulele filho da puta consiga resolver esse..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim! Nossa, eu acho que essa foi a história mais retardada que eu já escrevi!
Reviews, por favor! É de grátis! =]