Seven Warriors escrita por Naru


Capítulo 10
Sim, eu já gostei de alguém - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776299/chapter/10

― Eu achei que todas as minhas chances com as garotas tinham acabado quando você entrou na escola. Mas agora... agora eu tenho certeza e acho que até as suas chances foram por água abaixo também. Olha esse cara! ― disse Oliver Melton, um rapaz com feições orientais e levemente magro que estava debruçado em sua mesa para poder cochichar no ouvido de Dylan.

― Você acha? Ele realmente é bonito, mais bonito do que qualquer cara nessa escola, ― Ele olhava ao redor constatando sua afirmação ao notar o falatório e os rostos embasbacados de cada presença feminina, e até masculina, naquela sala ― mas olha a expressão dele de poucos amigos.

― Ele pode apenas estar tímido, nem todo mundo se apresenta para uma sala cheia de novas pessoas sorrindo, falando muito e fazendo amizade com todos logo quando chega. Você é um ponto fora da curva!

― Não foi assim. Ei, olha isso...― Ele se movimentou um pouco e cutucou levemente a garota de cabelos castanhos na fileira ao lado ― Sarah, você está na Terra? O rapaz novo vai ficar tímido se perceber que você está encarando tanto ele.

     Naquele momento o rosto de Sarah apresentou um tom vermelho instantâneo e ela rapidamente desviou o olhar da frente da sala, encarando Dylan com uma certa fúria:

­― Todo mundo estava olhando! A professora está apresentando ele. ― sussurrou ela tentando se justificar.

  Dylan sorriu e lançou uma piscadela para a garota, achando graça da situação. Pouco depois, acompanhou com o olhar o aluno novo se encaminhando para sua mesa, que ficava localizada no outro lado da sala.

Na volta do intervalo daquele dia, Dylan notou que o rapaz novo da classe tinha ficado sozinho durante todo o tempo. Com certeza deveria ser difícil chegar em uma nova cidade, em uma nova escola, depois de mais de um mês do início das aulas e se enturmar com facilidade. Ele mesmo tinha feito amizades logo no primeiro dia, como Sarah e Oliver de sua turma e Ryan, que era um ano abaixo deles. Mesmo assim, ele entendia que nem todo mundo tinha essa habilidade ou sorte.

    Pensando nessa provável dificuldade, ao voltar para sala e notar que Adrien estava sozinho e com o olhar meio perdido na janela, Dylan resolveu ser aquele que tomava a iniciativa e foi logo ao encontro do garoto para puxar alguma conversa:

―Hey! Adrien Warren, certo? ― disse Dylan enquanto sentava na cadeira de frente para Adrien, o encarando com um sorriso e esticando o braço para um aperto de mãos ― Dylan Rockefeller, também sou novo aqui, entrei fazem três semanas apenas. Tudo bem?

    O outro rapaz o encarava de forma séria, alternando a atenção entre a mão estirada na sua frente e o rosto alegre de Dylan. Este por sua vez notou que os olhos de Adrien eram extremamente azuis e, mesmo atrás de um par de óculos com armações finas, se destacavam muito com o cabelo loiro acinzentado que o ornamentava. Ele também notou o quão impecável era a roupa do outro rapaz: uma calça marrom clara levemente apertada com um suéter branco e com nenhum fiapo fora do lugar.

Isso fez Dylan perceber suas próprias roupas e o quanto era nítido o contraste dos dois. Ele tinha cabelos pretos em uma altura desleixada até o pescoço e estava preso em um rabo de cavalo torto, metade dos fios estavam para fora. Já suas roupas se limitavam a uma calça preta e uma blusa vermelha como sangue, e era basicamente isso que ele tinha em seu armário: vermelho e preto. Parecia que naquele momento um aprendiz de motoqueiro bad boy estava tentando fazer amizade com um príncipe nórdico. Aquela era uma cena inusitada.

Adrien não parecia nem um pouco interessado em responder o cumprimento do outro e encarava a situação como se não soubesse como reagir. Dylan vendo aquilo continuou:

― Já entendi, você é tímido. Mas não tem problema. ― Ele capturou os longos dedos de Adrien em suas mãos, fazendo um aperto forçado. Ele notou o quanto a pele do outro era quente.

― O que você está fazendo? ― indagou Adrien enquanto retirava suas mãos do toque de Dylan com agilidade e o encarava com surpresa.

― Apertando sua mão, me apresentando a você. Acho que você não é muito bom em fazer amigos. ― Dylan não se sentia incomodado com a falta de reação do outro pois achava que era apenas timidez de primeiro dia de aula. Ele estava comprometido a quebrar o gelo e, quem sabe, fazer amizade com o rapaz a sua frente.

― Eu não quero fazer amigos aqui. ― disse de forma curta, sem desviar os olhos das feições do outro ― Você sempre faz assim? Toca as pessoas sem a autorização delas?

     Dylan encarava aquela situação com surpresa, ele não sentia que tinha ultrapassado os limites com o rapaz, aquilo tinha sido apenas um aperto de mãos. Por que ele tinha reagido de forma tão abrupta?

―Você fez isso parecer uma coisa ofensiva. ― disse Dylan, desfazendo pela primeira vez o sorriso nos lábios ― Eu só peguei na sua mão para me apresentar. As pessoas não se cumprimentam no Arizona?

― Não.

― Como isso pode ser possível? Onde você morava no lá? Em uma caverna? ― O outro apenas o encarava, não fazendo a menor menção de responder. Dylan bufou, ficando extremamente incomodado com a situação ― Sério? É assim que você quer começar sua vida em uma nova cidade? Eu vim aqui para tentar te enturmar e fazer amizade, você não quer? Você tem algum trauma? Você não gostou da minha cara?

―Você é muito invasivo e faz muitas perguntas.

― E você não respondeu nenhuma.

― Talvez porque eu não queira responder um rapaz que chega e toca pessoas que ele não conhece, sem o consentimento delas. ― Adrien lançava um olhar gélido e suas palavras saíam frias no mesmo tom.

― Não seja por isso, a partir de hoje eu peço consentimento para te tocar. ― Provocou Dylan, sabendo que o tom daquelas palavras iria causar um constrangimento no rapaz a sua frente.

    Ele nunca falaria dessa forma com alguém que acabara de conhecer, mas o rapaz parecia tão superior e com o ar tão intransponível que ele não conseguia encontrar outra forma de agir para sair daquela situação menos pisado. Para a sua surpresa, o outro não desviou o olhar e apenas continuou encarando, como se não tivesse notado nenhuma intenção subliminar no que foi dito.

     Antes que Dylan pudesse continuar suas inúmeras provocações para irritar Adrien, percebeu que seus planos iriam por água abaixo ao notar que maioria dos alunos estavam caminhando para seus assentos e o professor do próximo tempo já estava passando pela porta. Ele não tinha outra alternativa a não ser desistir momentaneamente daquela conversa:

― Olha, eu vou desconsiderar isso e amanhã tento falar com você novamente, ok? ― disse enquanto se levantava, ainda tentando raciocinar sobre o que tinha acabado de acontecer.

― Não precisa.

― Então, continuamos isso depois.―ignorou as palavras de Adrien, lançando um último olhar desafiador ― Até mais.

   Dylan não recebeu uma resposta e apenas seguiu para seu lugar na fileira do canto. Ele não conseguia entender como aquele diálogo tinha acabado tão rápido e daquela forma. Ele tinha tentado fazer amizade com o aluno novo que estava sozinho e tinha recebido um tratamento frio e nada cortês.

― Você estava falando com o tal do Adrien? Já avisou para ele que quem vai ficar com as garotas bonitas da escola é você? ― disse Oliver ao que Dylan sentou-se em seu lugar.

― Eu não acho que ele está interessado em garotas.

― O que? Ele é gay? Ele deu em cima de você? ― sussurrou Oliver, completamente animado atrás de Dylan.

― Antes fosse, pelo menos eu me sentiria lisonjeado. A verdade é que ele não parece estar interessado em garotas, garotos, amigos, pessoas em geral... Ele parece ser meio estranho e frio.

― Sério? ― disse Oliver lançando um olhar de lado para Adrien a distância. Este, por sinal, parecia ter percebido e devolveu o ato com dureza nos olhos ― É...ele parece realmente ser uma pessoa fria.

     Dois meses se passaram desde que Adrien havia entrado na escola. Seu comportamento não havia mudado muito e com o tempo a maioria das pessoas percebeu que o rapaz não era muito de fazer amigos e se mantinham afastados dele, para não levar um fora desnecessário. Dylan por sinal parecia ignorar esse fato e sempre que via uma oportunidade tirava um tempo para tentar puxar assunto com o rapaz, o enchendo de perguntas que não seriam respondidas e fazendo um monólogo. Dylan fazia isso claramente em tom de provocação, mesmo todos os seus amigos o aconselhando a parar com as brincadeiras. Porém, por algum motivo, ele não conseguia ignorar a presença do rapaz.         

    Além da frieza, outra característica de Adrien era diferente de todos os alunos: ele praticamente não ia a escola e já tinha chegado até mesmo a ficar uma semana inteira fora, voltando depois como se nada tivesse acontecido. Dylan se sentia curioso pelo motivo de um rapaz entre seus 16 e 17 anos ser tão indisponível para as atividades escolares. Apesar dele mesmo matar aula vez ou outra, nunca chegava a ser um dia inteiro quem diria uma semana.

― Os resultados do bimestre saíram. Você viu a listagem? ― Oliver chegou animado na sala e sentou jogando a mochila na mesa atrás de Dylan.

― Na verdade, não. ― respondeu Dylan, parecendo ainda meio sonolento devido a hora, ele não conseguia se adaptar a ter que acordar tão cedo, mesmo que fizesse isso praticamente todo dia.

― Não precisa, não precisa...eu conto. ― Oliver estava extremamente agitado e deu um leve tapa no ombro do outro, fazendo-o abrir os olhos pelo susto ― Você quase conseguiu, meu amigo. Mas Adrien Warren ficou como primeiro da turma por um décimo de diferença, te deixando em segundo.

― Sério? ― Dylan virou o rosto para Oliver com uma expressão de leve tédio, ele não era o cara que mais se interessava por rankings escolares ― Legal! Eu acho que todo mundo tinha que ver com ele como conseguiu ser o melhor aluno da turma não aparecendo na escola em um terço das aulas.

― Você acha isso estranho? Pois eu acho mais estranho ainda você se dar tão bem em todas as provas sem nem ao menos estudar. É sério, Dylan, eu nunca vi você pegar em um livro para ler e parece sempre saber a resposta de tudo. Você nunca achou isso estranho?

― Eu só tenho facilidade. ― disse enquanto se ajustava na cadeira fechando os olhos devido ao sono.

― Você fala do Adrien, e de fato ele quase nunca aparece aqui, mas pelo menos ele aparenta ser um aluno sério e aposto que estuda de vez em quando. Você além de não estudar, ainda mata algumas aulas por aí. Na verdade, vocês são os dois piores alunos da classe com as melhores notas.

― E as melhores aparências. ― completou Dylan, sorrindo e se afundando ainda mais na cadeira.

― Isso é você que está falando . Mas sério, você não acha isso, no mínimo, bizarro? Parece até que vocês não são desse mundo. ― Oliver parecia estar pensando em alguma teoria mirabolante.

― Muito obrigada pelos elogios, mas me diga uma coisa, ― Dylan se virou ainda com cara de sono, forçando uma expressão animada ― qual é essa primeira aula de hoje?

― Como toda segunda-feira há mais de dois meses...história. ― Oliver parecia não acreditar que o amigo ainda não tinha decorado os horários após tanto tempo e ainda conseguia notas tão boas.

― Sinto que minha alma vai sair do corpo e nunca mais vai voltar se eu ficar para essa aula. Eu volto mais tarde! 

  Dylan levantou da cadeira colocando a mochila nas costas com agilidade e seguiu para fora da classe, parecendo querer correr antes que o professor aparecesse por ali. Quando já estava no corredor, avistou os olhos verdes de Sarah já prestes a entrar na sala, com uma amiga ao lado.

― Dylan, onde está indo? ― perguntou ela enquanto segurava alguns livros nos braços.

― Para algum lugar onde eu possa ficar vivo. ― Ela o encarou confusa e ele revidou com um sorriso, a abraçando pelos ombros e depositando um beijo em sua testa, fazendo-a corar levemente apesar de já estar acostumada a esse tipo de ato do amigo ― Eu volto logo depois do intervalo, ninguém vai notar que eu saí. Mas preciso comentar uma coisa, ― as duas meninas o encararam com curiosidade ― vocês duas estão incrivelmente lindas hoje. 

    Após ver a menina ao lado de Sarah, que se chamava Khloe, apresentar uma expressão completamente envergonhada e as bochechas coradas, Dylan sorriu. Sarah apenas revirou os olhos e devolveu o sorriso ao amigo, resolvendo não perguntar aonde ele iria.

     Dylan seguiu seu caminho, tentando se fazer oculto em todos os momentos que algum professor aparecia. Após chegar no campo de futebol, ele se posicionou embaixo de uma das arquibancadas, na tentativa de ficar escondido e fugir da claridade do Sol que parecia incomodar seus olhos ainda sonolentos.

     Ao encontrar o local perfeito, ele sentou na grama levemente úmida e ponderou um pouco se dormiria por ali ou se faria alguma outra coisa para se manter acordado. Qualquer uma das opções que apareciam em sua mente pareciam mil vezes melhores do que ouvir quase duas horas de história da América às oito da manhã. Então, ele resolveu abrir sua mochila e pegar duas revistas em quadrinhos, que ocupavam o lugar dos livros escolares, se acomodando no local e decidindo que aquele seria seu passatempo pelas próximas horas. Porém, após apenas cinco minutos de silêncio, uma voz séria chegou aos seus ouvidos:

― Você não vai para a aula? 

   Dylan sentiu um frio na espinha ao perceber que tinha sido pego com tanta facilidade, ele respirou fundo e pensou em diversas desculpas antes de encarar a pessoa que estava a sua frente e se surpreender com a visão:

― Adrien! ― Ele suspirou aliviado tirando o peso de uma detenção das suas costas ― Ainda bem que é só você, quase morri de susto! E você veio para a escola, que milagre!

― A aula já começou.

― Eu sei, mas eu vou ficar por aqui hoje. ―  Ele tentou abrir um dos quadrinhos, mas resolveu voltar a atenção ao rapaz a sua frente, aquela cena não era comum. ― Então...toda vez que você falta aula, você fica por aqui perto do campo?

― Toda vez eu que eu venho para a escola, eu assisto as aulas.

― Mas eu não vejo você em muitas aulas.

― Isso é porque eu não venho todos os dias para a escola. -  disse de forma simplista, como se respondesse a alguma pergunta mal formulada.

― Mas por que? Você só tem 16 ou 17 anos, não deveria deixar de vir para a escola. O que acontece? Você trabalha fora? Você tem que viajar constantemente para fora da cidade? Você é um jovem pai? Qual é a razão?

― A razão eu contei para o diretor da escola, que entendeu muito bem e sabe que não posso estar aqui todos os dias, mas eu me comprometo sempre a manter minhas notas. ― Dylan entendeu o corte, era parecido com todos que levava sempre que perguntava coisas a mais para Adrien. Ele não se importava mais.

― Adorável como sempre. ― O outro não o respondeu, apenas o encarou ― Senhor Adrien Warren, quando você vai deixar de usar essa capa de super proteção e entender que as pessoas só querem ser suas amigas?

― Eu estou bem assim.― disse sério ― Por que você não está na aula?

― Porque está muito cedo para uma aula tão chata. Tenho coisas melhores para fazer. ― falou enquanto apontava para os quadrinhos em sua mão com uma expressão divertida ― Você quer ler alguns aqui comigo? Acredito que uma aula a mais ou uma a menos não vai fazer diferença para você já que você tirou as melhores notas das provas. Por sinal, parabéns!

― E você, como foi nas provas? ― Adrien parecia não ter importado com a posição de suas próprias notas.

― Quase primeiro lugar! ― Ele juntou as sobrancelhas encarando as feições de Adrien como se tivesse encontrado algo muito engraçado ― Nunca imaginaria que você fosse competitivo assim. Fica tranquilo, eu não ligo para esses rankings, pode ficar com o primeiro lugar. Eu estou muito feliz com a minha vice liderança aqui embaixo dessa arquibancada em uma manhã de Sol.

― Eu não ligo para esse tipo de coisa também.

― Não pareceu. ― disse rindo.

― Você não vai mesmo para a aula? ― perguntou sério, ainda encarando o moreno sentado ao chão.

― Você não ouviu? Eu vou ficar aqui. Se você quiser, junte-se a mim. ― disse de forma debochada, sabendo que Adrien nunca iria aceitar o seu convite.

― Por que você age dessa forma? Tão infantil e sempre quebrando as regras. ― disse Adrien em um tom baixo, fechando os olhos como se buscasse paciência em seu interior.

―Sempre? Do que você está falando? Essa é a primeira vez que você me vê matando aula, todas as outras vezes acho que você nem estava na escola.

―Outras vezes? ― Ele pareceu surpreso com aquela informação ― Por quanto tempo você vai ficar aqui? ― perguntou de forma enfática, fazendo Dylan o encarar como se não entendesse o motivo da pergunta.

―Eu não sei, pelo menos até o fim da aula de história. Volto antes do intervalo.

― Ok. ― disse sucintamente, pouco antes de sentar-se na grama ao lado de Dylan, o que fez o moreno abrir os olhos em um susto, claramente não entendendo o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu decidi que a cada 10 partes que eu postar, vou colocar aqui umas 2 ou 3 curiosidades sobre a obra em geral (sem spoilers, claro). Porque eu gosto muito de interagir com vocês! Vamos lá:

1) A parte mais difícil que escrevi até agora foi descrever o gato. Porque ele é inspirado no meu próprio gato e é MUITO difícil descrever ele. Quem quiser fotos do meu gatinho, me manda mensagem!

2) Eu recebi algumas mensagens sobre o cabelo do Dylan e por isso eu busquei alguns personagens de referência que tem o cabelo igual. O Dylan usa o cabelo de diversos jeitos ao longo da história e eu procurei referência desses penteados e fiz essa montagem pra vocês terem uma ideia de como é: https://ibb.co/ZVtXGNG (crédito mangá nº6 e horimiya)

É referência SOMENTE do cabelo ok? E não da aparência dele no geral.

3) Eu tenho uma tabela com a descrição completa de cada personagem que aparece. Incluindo data de nascimento e levo parcialmente em consideração o signo deles (hehe). Então, quem adivinhar primeiro os signos do Adrien e do Dylan vai ganhar um mimo. (mas tem que ser dos 2, ok?)

EXTRA: Os títulos dos 7 guerreiros são baseados no Bushido, que é um código de conduta e modo de vida para um Samurai. Ele é baseado nesses 7 pontos: justiça, coragem, compaixão, respeito, honestidade, honra e lealdade. Essa info agora está nas notas do prólogo.

E é isso, gente. Até quinta!

Love.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seven Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.