Alienígenas entre nós escrita por Paloma Her


Capítulo 5
Capítulo V. Capítulo final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776297/chapter/5

Revolução

Se por acaso houver um desastre global e a morte de toda a humanidade, os anjos levariam os espíritos BONS para mundos evoluídos, como aquele do filme “Avatar”, ou para um que seja como “Asgar”, com Deuses vivos, e os cinzentos mais uma vez iriam para mundos primitivos saindo da pré-história. Eles nasceriam com os pelos das bestas, num planeta onde só há mato e bestas carnívoras. 

Então, deixamos o mundo pegar fogo? 

Ou começamos a usar o celular para algo útil? Pois Tim Berners-Lee, Marc Andreessen, Brian Behlendorf ,  Suraski Rasmus Lerdorf, Andi Gutmans, Zeev,  Brad Fitzpatrick,  Brendan Eich, John Resig e Jonathan Gay, inventores da internet, junto ao Eduardo SaverinAndrew McCollumDustin Moskovitz Chris Hughes e  Mark Elliot Zuckerberg, inventores do Facebook, são, sem lugar a dúvida, terráqueos gênios que colocaram em nossas mãos uma arma poderosa. Então poderíamos passar a estudar mais e nos comunicar com os amigos para falar coisas mais relevantes.

Graças à informática moderna, hoje não corremos mais o perigo de um incêndio para apagar a sabedoria, como aconteceu com os antigos, no incêndio da Biblioteca de Alexandria, ou, mais recentemente, durante a “Segunda Guerra Mundial”, quando os cinzentos queimaram milhares de livros. Então vamos disseminar CULTURA através da Internet, e nunca mais vamos falar sobre estupradores, assassinos, guerras no Oriente Médio, pois todos os homens ligados às desgraças humanas são cinzentos. Vamos ignorar os políticos corruptos! Deixemos a “polícia federal” tomar conta deles e esperar pacientemente que os coloquem na cadeia. E vamos colocar na Internet apenas fotos de pessoas inteligentes que lutam pelo “bem da humanidade”. 

Mahatma Gandhi já nos mostrou no passado que para derrubar o PODER bastava não fazer NADA. Ou seja, praticar a expressão: Não vamos fazer ISSO!

Naquele tempo, a Índia era colônia inglesa, e a Inglaterra controlava o poder econômico nesse país. Os indianos só compravam trajes ingleses, pois a economia feudal indiana não tinha vez. E o que é que Gandhi ensinou ao seu povo? A tirar as roupas europeias e andar seminus. Pronto! Os indianos pobres se vestem assim até hoje, seminus! Então, vamos derrubar os poderes estabelecidos, ao estilo indiano, e não vamos deixar que o acaso decida nosso futuro.

Como? Vou dar algumas ideias:

1) ARMAMENTOS e guerras: Comecemos por abandonar todos os exércitos (principalmente americanos dos EUA). Vamos ignorá-los, pois falar na internet sobre soldados e guerras os enchem de orgulho, de FAMA, e de poder. Os torturadores do Oriente Médio obrigam jornalistas a filmar seus crimes, para conquistar psicopatas via internet. Vamos denunciá-los a Interpol, ou a outros organismos internacionais. 

2) Economia: Vamos guardar parte do salário na poupança para eventuais ocorrências futuras, mas só o suficiente. Se estiver sobrando grana vamos gastar, pois, ao comprar, aquecemos a economia, o comércio, as fábricas e a nós mesmos, já que os homens BONS trabalham nas lojas, ou ralam nos estabelecimentos de bens e serviços. Vamos matar a FOME e o “aquecimento global” produzindo comida verde! Guarde as sementes! Faça mudas! Plante uma árvore em frente de casa como macieira, limoeiro, abacateiro, enfim.  Refloreste seu bairro. Plante hortas em todo canto. Vamos cuidar dos animaizinhos e vamos entrar na senda do BEM para valer. Comecemos a evitar as carnes, aos pouquinhos: pedaços menores, e menores, e menores, até um dia nos alimentarmos apenas com vegetais, pois todo o comércio internacional de carne é dos cinzentos.

3) Religiões: Se estiver dando grana para os vigários, bem, o que fazer é óbvio! Comece a frequentar bibliotecas, livrarias, sebos, e leia sobre TUDO! Forme sua própria crença sobre misticismo.

4) Poluição: Percorramos as ruas de bicicleta, patins, skates, ou caminhemos para o trabalho, se ele ficar a menos de dez quadras. Se ficar longe, troque de carro movido à gasolina por qualquer outra energia alternativa: álcool, elétrica, enfim.  Os cinzentos controlam a exploração do petróleo e com esse dinheiro sustentam o HORROR no Médio Oriente, pois os “terroristas” são RICOS graças à venda desse óleo negro!

5) Trabalho escravo: Vamos evitar usar roupas de marca, pois na produção dessas marcas existe trabalho escravo, tanto na China quanto na África. Ou seja, são empreendimentos dos cinzentos! Vamos usar roupa artesanal, ou das fábricas que conhecemos, de preferência de nosso município, ou nosso país, ou país vizinho.

6) Bolsa de valores: Se um pequeno empresário tiver problemas financeiros, reúna os empregados e fale com eles! Chegue a um acordo, pois cada vez que patrão e empregado conversam encontram uma solução que evita o desemprego ou os terríveis “empréstimos bancários”. E evite a “Bolsa de valores”, pois mais cedo ou mais tarde um cinzento vai engolir o pequeno empreendedor como peixe no mar.

7) Drogas: Cada chefão da máfia do tráfico, incluindo os corruptos que os protegem, no “governo” e na “polícia”, são todos cinzentos. Através da maconha, do crack e das anfetaminas, eles colocaram nossos jovens nas nuvens! Estão destruindo o cérebro da humanidade para esta “não fazer nada” que os prejudique.  E para sucesso completo, eles fazem filmes engraçados, como “Se beber não case”, banalizando os drogados, como se cada homem inteligente do planeta gostasse disso. Mentira! Profissional que chega em casa e fuma um baseado para “relaxar” é um cinzento! Não é terráqueo nascido do pó da terra, aqui na Terra!

8) Pornô: Não usemos a internet para ver “pornografia pesada”, muito menos pedofilia, ou sadomasoquismo! Porque tudo isso é trabalho dos cinzentos, que nunca amaram ninguém, pois eles apenas conhecem o prazer do corpo. Os cinzentos jamais sentiram amor verdadeiro, paixão na alma, pois o orgasmo deles “é fraquinho” e de amor só conhecem o nome. Vamos ler BONS livros eróticos ou assistir pornôs que falam de amor. O erotismo que está ligado ao amor é poético, como o livro “As mil e uma noites”, onde o sexo é pura doçura, é belo, suave, sensual e incita à paixão eterna. Leia o kama sutra, pois nele só há cenas sexuais cheias de beleza! Nada de chicote nas costas, ou orgia de machos e fêmeas em bando. E, se for possível, denuncie à polícia os pedófilos da internet.

9) Aliens: E não esqueçamos que não estamos sós! Os visitantes estão em todo lugar! Perguntem TUDO para eles! Estão aqui para nos ajudar, conversar, contar sobre o universo existente, sobre a vida em outros planetas, e sobre Deus e os anjos. Ou seja, sobre a verdadeira espiritualidade, que não tem nada a ver com aquela dos vigários cristãos, nem dos pentecostais, nem outras de dotrinas mais ferrenhas. Mas, antes de tentar contato com os Ets, guarde o celular! Em seguida sente em meio ao jardim, ou em sua varanda cheia de plantas, entre em alfa e fique receptivo. Só! Um dia você os escuta. Se tiver pressa vá fazer curso de telepatia. Onde? Bem, eu aprendi com os rosa-cruzes, desde o começo de meus estudos. A “Maçonaria” também serve e o “Espiritismo” também, pois os espíritas tem às vezes que falam com as almas, em outras ocasiões com os anjos, e também falam com os visitantes alienígenas.

10)  Gênios do BEM: Bem, vamos tentar colocar nossos gênios do BEM em todos os “governos” da Terra, pois é nossa última chance de salvar o planeta, salvar as florestas, a bicharada, e a nós mesmos. De passagem ganhamos o direito de tomar posse de nosso planeta, e coagimos os anjos a levar os cinzentos para outro lugar, para outro mundo, numa outra galáxia. E, para concluir, está na hora dos GÊNIOS com QI entre 150 e 200 formarem uma coalizão internacional, para o mundo saber quem é, e onde é que eles estão!

Conclusões finais

            “Não fazer” as coisas erradas seria ótimo!  Mudaríamos o mundo! O acaso seria combatido por nós mesmos, mostrando para os visitantes que estamos maduros.

Mas, o que acontecerá se continuarmos fazendo tudo errado e ficarmos indiferentes?  E se, o aquecimento nos matar, ou Donald Trump fazer a “Guerra nuclear”? Bem, neste caso, teríamos que nos perguntar o que é que os visitantes e os anjos fariam conosco? Explico:

Extermínio dos homens, com dilúvios e afins, por causa do aquecimento global: Neste caso os anjos evacuariam os espíritos dos homens bons para as alturas, e os cinzentos para planetas com um milhão de anos de “evolução humana”.Ou seja, em meio de Homo Sapiens...

Extermínio nuclear, com Donald Trump contra Coreia: inocentes iriam para mundos silvícolas, do tipo “Avatar”. Os terráqueos nascidos do pó da Terra, que estão lutando contra a burrice de todas as formas possíveis, seriam levados para mundos superiores. Algo parecido com “Asgar”, onde os homens são deuses lindos e poderosos. Os cinzentos iriam para mundos com uns dois ou três anos de evolução humana. Seriam, possivelmente, como os Aliens do filme  “Independence Day”, mas sem fala e sem tecnologia. Feios de se olhar!

Porém, o mais sinistro é que provavelmente os anjos nos matem a todos, ANTES de Donald Trump lançar as bombas! Para quê? Para preservar a bicharada e as selvas, é claro. Como? Epidemia global! Numa semana estaríamos todos mortos! E o pior de tudo isto é que a Nasa sabe disso! Os visitantes já lhes deram o aviso! Os lienígenas já estiveram em conclaves secretos com homens importantes do planeta. Eles mantem secredo só para se manterem no poder, só!

                                                  

                                                            Fim 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

4) Poluição: Percorramos as ruas de bicicleta, patins, skates, ou caminhemos para o trabalho, se ele ficar a menos de dez quadras. Se ficar longe, troque de carro movido à gasolina por qualquer outra energia alternativa: álcool, elétrica, enfim. Os cinzentos controlam a exploração do petróleo e com esse dinheiro sustentam o HORROR no Médio Oriente, pois os “terroristas” são RICOS graças à venda desse óleo negro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alienígenas entre nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.