Meu Despeitado não Encantado escrita por N3n3nz1nh4By3rs


Capítulo 7
Morte do proerd e o hospital sul acreano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776276/chapter/7

Proerd, Joycirina e vou chegaram ao hospital do proerd, que era no Sul do Acre , um barraco em uma favela.

 

Tinha uma sala né, daí o vou teve que tomar a vacina da febre amarela transmitida pelos macacos da sopa de macaco sopa sopa de macaco skkkkrl que quem ouvia pegava e era chiclete então tinha que tomar a vacina com a injeção maior que o Maiko aquele poste.

Ele gritou igual a Mc Melody e proerd morreu. Então Joycirina teve que dar a injeção de toddynho pro vou contra a Dollymonia pra ele parar de ficar verde igual o mutheno da deep web acreano.(???)

O vou tomou tudo e gritou ainda mais, só que ele foi parar na Groenlândia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Despeitado não Encantado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.