Presentes escrita por Pan Alban


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!!

Caraca! Quanto tempo que eu não postava nada! Alguém me salva das obrigações da vida adulta???

Hoje, como bem sabem, é aniversário da nossa princesa Uchiha e eu quis escrever algo para não passar em branco! É curtinho, mas passa o orgulho que sinto por essa menina ♥ Feliz aniversário, Sarada!

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776275/chapter/1

Não me lembro do meu primeiro presente importante, mas sei que era um dinossauro de pelúcia bem velhinho seguido de um beijo na testa.

“Cuide bem dele, querida. É muito precioso para mim.”

O segundo, se me recordo bem, foi uma kunai de pelúcia com o símbolo de minha família bordado no cabo.

“Cuide bem bem dele, querida. Será sua ferramenta quando crescer.”

O terceiro foi uma caixa vazia com os dizeres “Mémorias” cravado na tampa de madeira.

“Cuide bem dele, querida. Suas melhores lembranças devem ficar sempre a salvo.”

 

O dinossauro está esquecido em algum canto do meu quarto. A kunai de pelúcia se desfez quando acidentalmente a atingi com um katon. A caixa quase permanece quase vazia, mostrando minha falta de tempo para organizar minhas lembranças mais queridas.

 

Mas meu quarto presente mais importante, mais especial, continua vivo a cada dia.

Foi em um de meus aniversários que decidi qual seria o sonho a se realizar ao soprar as velinhas: Seria Hokage.

Eu me dei esse presente e continuarei e me dá-lo a cada dia, a cada momento que pensar em desistir. Dei a mim mesma um propósito maior. Maior do que eu, maior que minha família de sangue.

 

E tenho certeza que nenhum outro presente será maior que este.

 

“Cuide bem deles, querida. Eles são sua família agora.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.