Aristocrata escrita por Nebulla


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por lerem! Espero que gostem e boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776254/chapter/10

Por mais que à trabalho, aquela fora a primeira vez em que Edward viu Sirius após a coroação. Sozinhos na biblioteca e com mapas abertos sobre uma mesa de madeira à sua frente, o casal se entreolhou. Em uma das pausas feitas no planejamento do ataque, Edward comentou a respeito da falta que Sirius fazia. O comandante, por sua vez, desconversou o assunto. Em meses, aquela havia sido uma das poucas conversas que eles tiveram. A escassez de contato incomodava Edward, mas não havia nada que ele pudesse fazer.

Assim como planejado, o ataque contra Debassi ocorreu pela noite. Todas as embarcações foram destruídas, não restando uma sequer! Diante do ataque bem-sucedido, o rei providenciou uma comemoração grandiosa. Como era de se imaginar, a noite terminou com Edward na cama de Sirius mais uma vez.

Os encontros de ambos tornaram-se ainda menos frequentes quando o casamento com Lorelay ocorreu, este sendo planejado por Martin. Sirius não compareceu ao casório, o que deixou Edward ainda pior. Não sendo suficiente, o rei ainda teve o constrangimento de “consumar o ato” com a mais nova rainha estando rodeado pelo papa e seus sacerdotes, uma prática estranha que a Igreja insistia em manter. Terrível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade sobre o capítulo: no período feudal, dentre o século X ao XV, era costume o rei tirar a virgindade da rainha com sacerdotes da Igreja observando. Ao fim de tudo, o rei exibia o lençol manchado de sangue (pela ruptura do hímen) para o seu povo, como um troféu. Foi o que aconteceu no fim do capítulo. Aliás, sei que é um fato irrelevante e não é mostrado na história, mas Edward é infértil.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aristocrata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.