Mortal Kombat escrita por MestroCaestro


Capítulo 1
Fatos Antigos


Notas iniciais do capítulo

O capítulo se passa anos atrás, no começo do torneio de Mortal Kombat feito por Shang Tsung.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776232/chapter/1

Era uma época bem “desajustada”, um torneio já iria começar, com Shang Tsung liderando-o. Todos os participantes do torneio estavam lá por uma proposta, e, não eram todos que estavam com somente uma proposta. A maioria que estava lá, estava por um prêmio. Então, em meio a isso, Shang Tsung apareceu dizendo aos participantes — Guerreiros, eu sou Shang Tsung, nos próximos dias vocês lutarão, alguns estão aqui por vontade própria, outros foram trazidos pelo acaso. Sonya, uma das participantes do torneio, avistou Kano, no caso Sonya Blade estava em busca do mesmo fazia algum tempo. Enquanto isso, Shang Tsung continuava a falar dizendo — Este torneio é o décimo depois de nove vitórias no Plano Terreno, que determinará o destino a bater, se vocês derrotarem todos os seus oponentes irão enfrentar por último, eu. Shang Tsung então parou de falar, e, por sua surpresa ficou encantado com um dos integrantes dali. Com um olhar estranho, decidiu chama-lo. Apresentando-o para a plateia. — E o nosso primeiro Kombatente será Classic Sub-Zero, pode vir. Classic Sub-Zero, nada surpreso, subiu até o palanque. Então, Shang Tsung apresentou o seu primeiro oponente — Seu primeiro oponente no caso, será Kitana.

Kitana, que estava em pé ao lado de Shang Tsung foi-se até o palanque, Classic Sub-Zero, observando que era uma garota, falou — Vou acabar com essa dai só em um piscar dos olhos”. Mas, para  a surpresa dele, a mesma logo retirou suas armas, Classic Classic Sub-Zero ficou muito surpreso. Quando os dois lutaram, Classic Sub-Zero congelou-a no primeiro instante. A mesma conseguiu sair do gelo e jogou uma de suas armas no Classic Sub-Zero. Que conseguiu desviar rapidamente. Classic Sub-Zero então, congelou Kitana novamente, até ela cair no chão cansada. Shang Tsung que estava sentado no momento, percebeu a queda e parabenizou Classic Sub-Zero. Os outros participantes olharam, que no caso eram Liu Kang, Kung Lao, Raiden, Johnny Cage e Sonya Blade.

Muito tempo se passou, no lado de fora, iniciou-se a chuva intensa, enquanto, os oponentes e integrantes conversavam. Scorpion, de repente apareceu, sede de vingança em busca de Sub-Zero, o mesmo, viu ele e os dois acabaram lutando. Shang Tsung então falou — Uma segunda luta irá iniciar-se. Os dois então, Scorpion o levou para a Netherealm se teletransportando para lá junto com Classic Sub-Zero, os dois tiveram uma luta lá, até Scorpion vencer. Então, falou — Eu vinguei meu clã e minha família. Quan Chi logo apareceu se teletransportando, então falou para Scorpion — Essa é sua temida vingança? Mate-o Scorpion, aproveite e mate-o. Scorpion, bravo, relembrando o que aconteceu, retirou a sua máscara e queimou Classic Sub-Zero vivo, matando-o rapidamente.

Ele então retornou para onde estava com os outros, os participantes logo olharam para Scorpion percebendo a cabeça que o mesmo segurava. Todos ficaram aflitos. Scorpion então jogou a caveira de Classic Sub-Zero no chão, o quebrando inteiro. Ele então saiu dali se teletransportando.

Johnny Cage ficou enojado com aquilo e, então saiu para tomar um ar, Shang Tsung aproveitou e disse para Sheeva e Baraka — Não preciso mais de Johnny Cage, tenho coisas á se fazer com o resto.

Sheeva e Baraka logo entenderam. Ambos foram atrás de Johnny Cage, quando Johnny Cage percebeu, ninguém estava olhando, Johnny logo olhou para trás e perguntou — O que vocês estão fazendo aqui?

— Shang Tsung não precisa mais de você, você está fora do torneio, e de seu acordo. Sheeva então partiu para cima de Johnny Cage, Johnny Cage conseguiu derrubar ela. Mas foi surpreendido por Baraka que usou suas lâminas cortando a garganta de Cage. Caindo no chão, Cage só via Sheeva e Baraka vendo ele morrer. O sangue era intenso e estava á cair muito, Cage não conseguia respirar, então, Cage morreu ali mesmo. Quando os dois viram, saíram de lá e deixaram o corpo dele.

A terceira luta já estava a começar, Shang Tsung então anunciou os nomes — Que venha Reptile e Kung Lao. Kung Lao e Reptile então começaram a lutar, Reptile tentou atirar no Kung Lao, porém Kung Lao usou o seu chapéu jogando em Reptile, isso fez com que o mesmo morresse com a cabeça cortada.

Shang Tsung ficou impressionado com o que Kung Lao fez, então, os participantes do torneio saíram do cômodo e só ficaram os oponentes junto com Shang Tsung. Kitana, percebendo o que houve, foi até Shang Tsung e falou — Kung Lao é uma ameaça maior do que se imaginava, vou me certificar para que ele não consiga chegar até o final.

— Faça isso Kitana. Falou Shang Tsung. Que ficou apreensivo, já, na Sala de Treinamento ao ar livre, Kung Lao estava praticando a sua luta. Até ser surpreendido por Kitana que tentou o derrotar, porém, com muita luta, Kitana acabou perdendo. Kitana então caiu no chão, Kung Lao chegou perto dela e então ela disse — Me mate. —Por que eu faria isso?  Perguntou — Eu vim aqui matar você, o meu pai o imperador, desapontei-o. — Shao Kahn? Como assim? Perguntou Kung Lao.

Kitana diz — Mais tarde irei responder, agora, vá á próxima luta.

—Ok. Respondeu Kung Lao. Quando Kung Lao entrou na Arena da Luta, Shang Tsung despertou olhos e viu que Kitana não conseguiu. Então Shang Tsung respondeu — Kung Lao, o lutador do Reino Central, lutará com Sheeva. Podem iniciar.

Sheeva e Kung Lao ficam posicionados, então a luta se inicia, Kung Lao quase é derrotado. Mas consegue derrubar Sheeva, posteriormente ele joga o seu chapéu em Sheeva cortando parte de sua barriga. Então, ele pega novamente o seu chapéu e corta a barriga inteira de Sheeva matando-a. Todos olharam diante isso.

— Então, o guerreiro está muito poderoso, para o calabouço! – gritou Shang Tsung, que abriu um portal o levando para o lugar.

Lá, Kung Lao encontra Goro, que diz —Eu não esperei ter que lutar com você, mas valerá a pena. – Os dois então começaram uma outra luta, Kung Lao conseguiu vencer. E então usou o seu chapéu para cortar Goro, primeiramente Kung Lao cortou os braços de Goro que começaram a sangrar muito. Kung Lao por final cortou a cabeça de Goro. — Eu não achei que esse torneio seria tão injusto.

O portal então, se reabria, Shang Tsung esperava que Goro iria aparecer no portal, até se surpreender a aparição de Kung Lao. Raiden e Sonya Blade só estavam olhando o que estava ocorrendo. Shang então levantou-se e foi direto a lutar com Kung Lao, — Que assim seja Kung Lao. Kung Lao usou os seus socos em Shang Tsung, que acabou perdendo.  Shang Tsung sem o que fazer, falou — Eu..... perdi. – Triste pelo que ocorreu.

Então, Shang abriu um outro portal e foi-se embora com os outros oponentes. Kitana olhou Liu Kang, apreensiva e triste. E entrou no portal.

Enquanto em outro lugar, — Você falhou! Disse Shao Kahn. — Nem tudo está perdido meu mestre.... respondeu Shang Tsung.

Enquanto isso no torneio, Kung Lao é recebido com uma medalha. E todos os parabenizam. Raiden, Sonya Blade, Liu Kang estavam lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Capítulo foi dividido em 2 partes para aprofundar mais os personagens.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortal Kombat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.