Megaman X vs Symphogear 3.5 escrita por Anthoni


Capítulo 3
Capítulo 3 - Rastreando os Alquimistas


Notas iniciais do capítulo

No Capítulo Anterior

Recebendo um Alerta do QG da Song,Hibiki Yukine Shirabe e Kirika são enviadas para investigar uma atividade misteriosa no navio de cruzeiro Alexandria acompanhado pelo Megaman Clássico e Rush,Geo e Lan e Megaman Volnutt.

Após Chegarem e Investigar o Ármazem,eles percebem que todos do Navio fugiram por terem notado a presença de Fantasmas,da qual nossos Heróis percebem que eles são mais do que Fantasmas.

No Salão Principal,após se reunirem depois da separação causada pelos Fantasmas,os Heróis dão de cara com uma Criatura feita pelos Fantasmas,uma Esfinge,mas Hibiki Kirika Shirabe e Yukine acabam perdendo suas forças sem razão deixando apenas os Megaman presentes ali contra a criatura,Mas Zero acompanhado por agentes da Song conseguiram chegar ao local.

Nesse Momento,X que tinha completado uma Tarefa em um Local Próximo do Porto de Tóquio,recebeu uma missão para se encontrar com Maria Cadenzavna Eve em Londres q está acompanhada por Aile e Ashe no Local Procurando por Informações sobre Alquimistas no Local.

Será que X conseguirá chegar a Tempo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776175/chapter/3

Londres - Metro "O Tubo"

Estranho Encapuzado observando Maria de Longe - Então ela é uma das Symphogears?

??? - Isso Mesmo,hahaha,quem diria aquela belezura estaria aqui,não é verdade,Pandora?

Pandora - Sim,Prometheus,então isso significa que a tal Carol Malus Deinhein fracassou em acabar com elas e também com aqueles Megaman.....Nunca Pensei que eles estivessem ainda vivos.

Prometheus - Então vamos atacar? Ou Ficar Esperando?

Pandora - Por Enquanto,vamos ficar observando.....

Mais a Frente

Maria - Puxa.....eu não sinto confortável em um metrô,especialmente no "Tubo" uma das linhas de metrô de Londres

Modelo A - Ei,mas por que toda essa fragilidade?

Aile - Maria me disse que no século 18 da Era Vitoriana havia um assassino que matava prostitutas.Esse era o Jack,o Estripador.

Modelo A - Mas Maria é uma Cantora!

Modelo X - E é por isso que Jack,O Estripador nunca foi procurado,e mencionado como uma Lenda até hoje

Maria - Eu sinto que ele pode aparecer a qualquer momento,mas nós temos que continuar investigando aquela pessoa encapuzada.E Parece que ele está em algum canto e não sei quanto tempo vamos continuar o seguindo.E Me Pergunto se vamos nos encontrar com a Tsubasa no Local indicado

FlashBack do que Maria fez antes de ir para Europa Durante Após o Incidente da Garota Mágica.

Aile - Tem um grupo relacionado com que aconteceu em nossa luta contra Carol?

Genjuro - Nós Recebemos da Divisão de Investigação informou que vocês serão designados para uma missão especial em descobrir a verdade sobre o incidente da Garota Mágica.

Maria - E quem seriam esse Grupo?

Genjuro - Eles tem um nome de uma Organização Anarquista que re-apareceu através da história - o Grupo Bavarian Illuminati - 

Maria - Eu já Ouvir falar deles durante o Incidente Lunar quando eu era da FIS.

Signas - Então esse grupo tem algo haver com o incidente Lunar e o Incidente da Garota Mágica que nós passamos?

Maria - Então eles são os Finaceiros que estavam por trás da Construção do Chateou de Tiffauges.

Vent - Então temos uma missão de investigação para fazer em londres.Mas como temos ainda problemas com Mavericks aqui,preciso estar ficar aqui.

Aile - Então,eu vou junto com Ashe,talvez a gente cuida da Situação.

Genjuro - Entendido,Maria-san quero que continue com a investigação após se encontrar com Ogawa e a Tsubasa,que estarão junto com X.

Maria - Está Bem

Fim do Flashback

Maria - ....Huh? Pra Onde ele foi!?

Aile - Essa não! Ele Sumiu! Parece que Nossos Esforços foram em vão....

Maria - Parece que temos que abandonar a perseguição....!!?

Modelo Z - O que foi,Maria?

Maria - Eu Sinto algo estranho.....!!

Arca-Noise aparecem no meio da escuridão

Ashe - Arca-Noise!! E Olhem! tem Mavericks também!!!

Maria - Nós caímos numa Armadilha!!! Pessoal!! Agora!!!

Seilien coffin Airgetlám tron

Aile & Ashe - MEGA-MERGE!!!

Maria - Nós Temos Que Lutar com eles aqui mesmo!

Ashe[Modelo A] - Espera,aqui!?

Aile[Modelo ZX] - Sim,temos que conter os Arca-Noise e Mavericks aqui mesmo,se os Arca-Noises Dissolverem as Linhas de Trem daqui,muitas Vidas Estarão Condenadas.

Maria - Então Vamos!!!

Aile & Ashe - Certo!!!

Todos - Aaaaaahhhh!!!

Hora Mais Tarde

Modelo A - Bom,pelo menos conseguimos impedir uma tragédia

Maria - É verdade,mas acabamos perdendo o alvo....!! Está Tarde temos que nos encontrar com a Tsubasa! Vou ligar pra ela

Numa Praça em Londres

Tsubasa[Telefone] - Sou Eu,Aconteceu Alguma Coisa,Maria?

Maria - Sobre aquele Jantar,Eu Me Atrasei.

Tsubasa - E Qual foi o problema?

Maria - Nada.Eu Estava Seguindo um Alvo em potencial

Tsubasa - Alvo? Do que você tá falando? Nós caçamos para nosso jantar essa noite

Maria - Por Que Eu pensaria Nisso? Estou em uma missão Especial- Espera,Ele não tinha te contado?

Tsubasa - Eu não ouvi nada....Ah,espera! Ouvi que Ogawa-san disse que um Grupo de Agentes da Song apareceram junto com X para um investigação.Quer dizer que ele-?

Maria - Isso Mesmo,o que você que tinha feito para fazer todo esse caminho para Londres?

Tsubasa - Eu Entendo que com a Tsukuyomi e Akatsuki ocupadas na escola,você ficou meio que solitária...

Maria - Ahh,eu estou cansada disso...

Tsubasa - Então é melhor relaxar e ficar fora de ação,pois é muito arriscado.

Maria - Entendi,mas eu tava atrás dos Alquimistas,e estou acompanha por Aile e Ashe,mas fomos interrompidos por Arca-Noise e Mavericks quando os seguimos no Metro Subterraneo e o Alvo sumiu.

Tsubasa - No Metro Subterraneo? Entendo,Por Acaso Isso foi Trabalho de um Armamento Sagrado ou Filosófico?

Maria - Eu Não Tenho Certeza qual foi....

Tsubasa - Onde você os Perdeu? Qual a Sua Localização?

Maria - Eu Estava no Tubo,um dos Metro de Londres,mas vamos deixar os detalhes para mais tarde depois do Jantar.Eu Não Terminei Minha Investigação porque os Arca-Noise Atrapalharam e então tive que lutar contra eles.

Tsubasa - Você está bem?

Maria - Sim,Se não estivesse bem,eu não estaria aqui conversando com você,não é verdade?

Tsubasa - Verdade,Estou feliz que vocês estão bem

Modelo A - Não Se Preocupe,Maria não seria facilmente derrubada por Arca-Noises

Tsubasa - Modelo A? Então é verdade que está acompanhada,Maria.

Maria - Heh,te vejo mais tarde

Terminando a Ligação.

Maria - Eu me sinto mal pela Tsubasa,mas eu sei que temos parar aqueles que estão por trás do que está acontecendo.Minha Mãe queria mudar o mundo,e me recuso deixar que o sacrifício dela seja em vão.

Ashe - Que Determinação você tem,Maria.Então Vamos voltar para o metrô.Talvez a gente encontrar alguma pista.

Londres - Metro Subterrâneo "O Tubo"

Maria - Vamos Continuar,temos que achar aquele encapuzado....Mas tá bem escuro

Aile - Deixa Comigo! Mega-Merge!!!

Maria - Nossa!

Aile[Modelo P] - Nessa Transformação,Eu Posso Iluminar um pouco o local escuro,além de ter um Radar para nos localizar.

Ashe[Siarnaq Modelo P] - Digo o Mesmo,com A-Trans

Aile[Modelo P] - Nossa,vocês estão vendo isso?

Maria - Sinto que o dano causado pelos Arca-Noise aqui é bem visível.

Maria - Hã? Ei,Olhem!! Parece uma passagem secreta! Acho que ele encapuzado foi por aqui!

Aile[Modelo P] - Então vamos!

Maria - Vamos com calma,talvez a gen-....!!

Ashe[Siarnaq Modelo P] - Arca-Noise!!! e NoiseRicks!

Maria - Eu vou ativar....!!?

Arca-Noise vão pra cima da Maria antes que ela ativa seu canto!

Aile[Modelo P] - Ha!!! 

Ashe Mudando para Modelo A 

Ashe[Modelo A] - Você tá bem,Maria?

Maria - Sim! Melhor batemos em Retirada!

Ashe & Aile - Certo!

Tsubasa[Radio] - Maria,está na escuta? Eu e o X achamos sua posição,aguenta ai que estou chegando!

Encapuzado - Então Você é a Cantora Pop Maria? Hahahaha É Incrível o fato de que você se tornou um Cão da Song

Ashe[Modelo A] - Do que você tá falando?

Encapuzado - Estou perguntado pra ela.Me Diga por que está nos investigando e promete falar tudo que eu sei.

Maria - Sinto Muito,mas eu não faço acordo com bandidos.Eu tenho um monte de fãs me esperando e você não tá na lista

Encapuzado - Sua Maldita,vai se arrepender em ter nos desafiado.....!!?

Maria - Esse Barulho....

Encapuzado - Um Trem,impossível,não circula um trem numa linha de metrô como esse....

Maria - Não é um Barulho de Trem.....é uma Moto

Tsubasa Aparece com sua moto armada acompanha pelo X que atira nos NoiseRicks com sua Ride Chaser - Iaaaaahh!!!

Maria - É Minha Chance! 

Ashe[Modelo A] - Vamos!!! Aaaahh!!!!

Aile[Modelo ZX] - Segurem essa,Mavericks!!!

Encapuzado - Maldição......

Maria - Ah! Ele está fugindo!

Tsubasa - Eu estou preocupada você,indo direto pro perigo sem saber que isso foi burrice!

Maria - Eu sei disso,me perdoe por eu te me colocado nessa situação.

X[Light Armor] - Não se preocupe com isso.

Tsubasa - X....

Maria - Agora vamos para o próximo passo.Estamos quase perto de encontramos o esconderijo,mas os subterrâneos de Londres são bem longos.

Tsubasa - Eu sei que você quer encontrá-los,mas temos que recuar por enquanto.

Maria - Mas a gente tem que prosseguir enquanto o Inimigo está sem proteção.

X - Escute,eu sei que você quer encontrar eles para dar um fim neles,mas precisamos ter cuidado.Os alquimistas tem artefatos sagrados e isso pode piorar a nossa situação.

Tsubasa - Está bem,X,faremos como pediu

Maria - É Verdade,melhor irmos com calma,e continuar na trilha dos alquimistas.

 

CONTINUA...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megaman X vs Symphogear 3.5" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.