Quién Es Ese escrita por Anieper


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776153/chapter/1

Hoy te llamé no sé cuantas veces (Hoje eu te liguei não sei quantas vezes)
Y como tú no me contestabas (E já que você não me respondia)
A tu casa me fui pa' decirte que (Na sua casa eu fui pra te dizer que)
Oye, baby, yo no pierdo esperanza de tenerte (Hey, baby, eu não perco a esperança de ter você)
Y que me digas un día que sí (E que me diga um dia que sim)

Claire arrumou o cabelo enquanto esperava o elevador chegar ao seu andar.

Claire Dearing estava feliz aonde tinha chegado na vida. Aos vinte e sete anos profissionalmente bem sucedida. Ela era a gerente de operações e ativos do maior parque de diversão do mundo e se orgulhava muito nisso. Ela começou a trabalhar para Marsani em seu primeiro ano na faculdade. Ela começou como estagiaria e o que ela principalmente fazia era leva café para todos, mas ela se destacou quando viu a oportunidade, quando um dos empregados se perdeu e esqueceu o que fazer em uma reunião importante.

Claire assumiu a reunião e depois teve uma entrevista com o próprio Simon Marsani. O homem ficou encantado com a determinação, a inteligência e a vontade de vencer da mulher, por isso ofereceu o trabalho como sua assistente. Claire não hesitou em aceitar o trabalho e apenas cresceu depois disso. Quando menos se deu conta, ela era seu braço direito e comandava todo o parque. Apesar desse lugar ser de seu chefe, ela o conhecia melhor do que ninguém e todos escutavam o que ela tinha a dizer.

Sua vida pessoal também estava indo muito bem. Pouco tempo depois de ter se mudado para a ilha, tinha conhecido o namorado. Eles não podiam ser mais diferentes um do outro, mas de algum modo dava ser. Suas diferenças faziam com que eles mantivessem uma relação bem mais quente e que eles conseguissem ver as diferencia deles como um modo de tentarem coisas novas e que geralmente não fariam. Como Claire andar de moto e o namorado comer em restaurantes chiques de terno e gravata.

— Bom dia, Claire. – a ruiva saiu dos seus pensamentos ao ouvir alguém falando com ela.

A sua frente estava Eli Mills. Eli era responsável por uma empresa que fazia parceria com que o Jurassci World fazia parecia. Ele estava ali para ajudar em uma nova negociação, mas ele parecia mais interessado em ir para a cama com Claire do que qualquer outra coisa.

— Senhor Mills. – ela disse friamente.

— Já pedir para me chamar de Eli. – ele disse sorrindo enquanto entrava no elevador com ela. Claire deu um passo para o lado para se afastar um pouco mais dele. – Eu te liguei ontem e hoje cedo. Aconteceu alguma coisa?

— Não. Eu estava com meu namorado. Ele não gosta quando atendo telefonemas tarde da noite ou quando estou comendo. – Claire mentiu. Ela apenas não queria falar com ele.

 Eu estava pensando que talvez possamos tomar uma bebida mais tarde.

— Eu não me lembro de nenhuma reunião que eu tenha marcada para mais tarde.

— Não como uma reunião, mas como dois amigos, ou talvez algo mais.

Claire deu um sorriso frio e educado que ela usava para todas as pessoas machistas com quem ela tinha que lidar.

— Eu acredito que não. Hoje tenho um encontro com meu namorado. É nosso aniversário. – Claire olhou para ele. – Mas obrigado pelo convite.

Claire saiu do elevador quando a porta se abriu e seguiu para a sala de reunião.

¿Quién es ese? Que te pone en cuatro paredes (Quem é esse? Que te coloca em quatro paredes)
Él me convierte en una adolescente (Ele me converte em uma adolescente)
Y me hace todo lo que quiere (E me faz tudo que quer)

¿Quién es ese? Que te hace volar (Quem é esse? Que te faz voar)
¿Quién es ese? (Quem é esse?)
Él secuestra mi cuerpo en la noche (Ele sequestra meu corpo à noite)
Hace todo pa' que me enamore (Faz tudo para eu me apaixone)

Claire entrou na sala de reunião e foi para seu lugar. Assim que ela se sentou a porta se abriu novamente e o namorado entrou com Eli. Owen piscou para ela e foi para seu lugar enquanto Eli se sentou o mais perto possível de Claire. Durante toda a reunião, a ruiva tentou se manter profissional, mas os olhares que Eli estava mandando para ela estava deixando ela desconfortável.

— Acho que terminamos aqui. – Claire disse depois deles terem discutido tudo. – Os senhores estão liberados.

— Eu gostaria de conversar com a senhorita sobre a segurança do padoque dos raptores. – Owen disse sem se mexer. – A senhorita teria alguns minutos?

— Claro. – Claire respondeu profissionalmente enquanto esperava todos saírem.

Assim que estavam apenas os dois na sala, Owen se levantou e foi caminhando lentamente até a porta. Ele passou a chave antes de se virar para a namorada com um sorriso no rosto.

— Por que trancou a porta? – ela levantou uma sobrancelha.

— Porque alguém foi má essa manhã e me deixou com um problema para resolver. – Owen se aproximou dela igual a seus animais se aproximavam de uma presa quando estavam caçando. – E acho que é justo resolvemos isso agora.

— Owen, eu te disse que te compensaria mais tarde.

— Já é mais tarde, querida. – ele disse parando na frente dela e pegando a mão dela a fazendo se levantar.

Antes que Claire pudesse falar qualquer coisa, Owen a beijou enquanto a segurava firmemente pela a cintura. Sempre que estava com Owen, Claire se sentiu uma adolescente. Antes de conhecer ele, ela nunca pensaria em fazer sexo em uma sala de reunião correndo o risco de alguém ir atrás dela. Ela simplesmente não sabia o que faria se alguém batesse na porta naquele momento, mas estava muito ocupada sentindo o prazer que apenas Owen a fazia sentir, para se incomodar com isso.

Ela sempre ficava surpresa com ele e seu poder em seu corpo. Sempre que ele a tocava, ela se sentia como se fosse a coisa mais importante do mundo. A coisa mais rara. Sempre que ele a tocava, Claire sempre estava à mercê nele. Bastava um toque e ela se entregava completamente para ele.

— Owen, eu tenho uma vídeo-chamada em dez minutos. – Claire disse quando Owen continuou a beijar o pescoço dela depois deles terem feito sexo.

— Dez minutos é muito tempo. Eu posso terminar antes disso. – ele desceu os lábios pelo o pescoço dela.

— Eu tenho que me limpar e me arrumar. – ela o afastou e começou a arrumar o cabelo bagunçado. – Eu prometo de mais tarde teremos a segunda, terceira e quarta, mas agora eu tenho que ir.

— Eu vou cobrar. – ele disse dando um último beijo nela antes de arrumar os cabelos dela e sorrir. – Linda.

— Obrigada, vamos.

Eles saíram juntos da sala e cada um foi para um lado.

No te vuelvas mala (mala) (Não se torne má (má))
En cada noche que salgas (que) (Em cada noite você sai (que))
No te vayas con cualquiera (Não vá com qualquer)
Que yo te daré lo que quieras (Que eu vou te dar o que você quer)

Após terminar suas reuniões e seus compromissos, Claire se dirigiu ao laboratório. Ela gostava de ver somo as coisas estavam lá sempre. Ela soltou um gemido quando viu Eli parado lá. Ela respirou fundo, colocou um sorriso falso no rosto e foi para lá.

— Claire, o que te traz aqui? – Henry Wu, o geneticista responsável perguntou ao vê-la.

— Eu vim ver como estão as coisas. – ele tirou o cabelo do rosto e olhou para os documentos à frente dela. – Como está o novo ativo?

— Como eu estava falando com Eli, o Mosassauro estar na etapa final. Em alguns dias, ele estará aqui com a gente.

— Isso é muito bom. – ela disse educadamente. – Eu quero o relatório na meinha mesa até o fim da semana.

— Claro.

Claire olhou para o relógio e viu que estava atrasada para um encontro com o chefe da segurança.

— Eu tenho que ir. Com licença.

A mulher se virou e caminhou rapidamente para fora. Eli se despediu de Henry e a seguiu. Eles estavam quase fora quando ele pegou o braço dela delicadamente.

— Eu sei que você tem um encontro com seu namorado hoje, mas que tal saímos juntos outro dia? Eu e você temos muitas coisas em comum. Podemos tomar alguma coisa e esperar para ver aonde a noite nos leva.

— A lugar nenhum. Eu tenho namorado. – Claire puxou o braço e olhou firmemente para ele. – Eu sou fiel ao meu namorado e mesmo que não tivesse namorado, não sou de dormi com uma pessoa apenas por dormi, sinto muito. Agora se me dê licença, tenho mais o que fazer.

Es que eres mala, mala, muy mala (É que você é má, má, muito má)
Ay, tú me quemas con tu mirada (tu mirada) (Oh, você me queima com seu olhar (seu olhar))
Me sube la temperatura (A minha temperatura sobe)
Me provocan travessuras (Me provocam travessuras)

Claire saiu do centro de invocação e foi para a sala de segurança. Ela passou as próximas horas conversando com o segurança chefe, antes de sair. Assim que ela chegou a rua, ela caminhou lentamente enquanto decidia o que iria comer. Ela estava com fome e não tinha comido nada desde o que café da manhã e já era três da tarde.

Claire decidiu que queria mexicano. Ela foi até o restaurante e fez seu pedido para a viagem. Ela estava esperando, quando viu Owen entrar com alguns amigos do padoque dos raptores. A ruiva assistiu enquanto ele se sentava com os amigos e começar a conversar. Claire sabia que eles estavam ai para um merecido dia de folga. Desde que os raptores nasceram, eles apenas tiravam folga uma vez por mês, isso quando dava.

— Aqui, senhorita Dearing. – a atendente disse chamando a atenção dela.

— Obrigada. – ela disse pegando seu pedido. – Pode me fazer mais uma coisa?  Sirva uma rodada de bebida para a mesa daqueles homens por minha conta. Pode descontar no meu cartão, por favor.

— Claro.

Assim que a atendente fez o que ela pediu, Claire pegou sua comida e saiu. Ela passou em frente da mesa do namorado e saiu rebolando mais do que o normal. Owen a seguiu com os olhos e xingou quando a viu olhar para cima do ombro antes de entrar em uma das salas de descanso.

Claire colocou sua comida em cima da mesa e se virou para a porta. Não demorou nem mesmo cinco minutos e Owen atravessou a porta.

— Oi. – Claire sorriu para ele.

 - Provocadora. – ele rosnou enquanto a pegava pela a cintura e a levantada a sentando ao lado da comida dela enquanto a beijava.

Claire sorriu nos lábios dele e passou os braços pelo o seu pescoço antes de devolver o beijo. Eles trocaram alguns beijos selvagens antes dela o afastar. Owen olhou para ela com os olhos escuro.

— Eu adoraria continuar isso, mas estou com fome. – ela disse apontando para a comida. – Não comer nada desde café e você tem que voltar para seus amigos.

— Provocadora. – ele rosnou novamente se afastando dela.

— Só para você. – ela o beijou uma última vez e pegou sua comida dando uma mordida olhando para ele.

Y dime quién e-e-e-es (E me diga quem é)
¿Por qué 'tá con e-e-e-él? (Por que tá com ele?)
Si soy mejor que e-e-él (Se eu sou melhor que ele)
Prueba conmigo mujer-e-e-er (Tente comigo mulher)

Owen pegou o taco da mão dela e deu uma grande mordida antes de sorrir para ela. Claire rolou os olhos mas terminou a comida e saiu da sala com Owen. Ele a acompanhou até a porta do escritório e a beijou antes de voltar para o restaurante onde seus amigos ainda estavam esperando por ele. Claire entrou no prédio e olhou para trás quando ouviu alguém chamar seu nome.

— Oi, senhor Mills. – ela disse educadamente novamente. – Precisa de alguma coisa?

— Sim, eu queria saber se pode me passar o número de Marsani. Bem quer falar com ele e eu não consigo me lembrar aonde eu coloquei.

— Claro. – Claire pegou o celular dela e passou o telefone para o homem.

— Eu vi você aqui com um homem. Seu namorado?

— Sim. Ele me acompanhou até aqui depois de me encontrar no restaurante.

— Ele está comendo agora?

— Ele está de folga hoje.

— Em plana quarta-feira? O que ele é responsável por um dos brinquedos? Você consegue melhor do que isso.

— E quem seria melhor? Você? – Claire levantou a mão antes que ele pudesse falar qualquer coisa. – Você nem mesmo sabe quem ele é ou o que ele faz e acha que é melhor do que ele. Ele é perfeito para mim.

Claire se virou e deixou Eli sozinho. Ela sabia que tinha muitos homens que achavam que eram melhores do que Owen, mas para ela não tinha ninguém melhor do que o namorado.

Dime qué tiene, dime que hace (Me diz o que você tem, me diz o que você faz)
¿Qué es lo que dice? ¿Qué te complace? (Maite) (O que disse? O que você gosta? (Maite))
Él tiene algo que me gusta, qué sé yo (Ele tem algo que eu gosto, o que eu sei)
¿Quién es ese tipo que ganó tu amor? (Quem é aquele cara que ganhou seu amor?)
¿Quién es ese tipo que te conquistó? (¿quién?) (Quem é aquele cara que te conquistou? (Quem?))
Y por eso pregunto y quiero saber (E é por isso que pergunto e quero saber)

Claire foi para seu escritório e passou o resto do dia fazendo seus relatórios. Quando estava quase indo embora escutou uma batida na porta e falou para a pessoa entrar. Sua assistente entrou com uma pasta na mão.

— Aqui está o relatório do pessoal o reino do T-rex. – Zara disse colocando a pasta na mesa. – Acho que vai gostar de saber que o senhor Mills estava perguntando por aí sobre o seu namorado. Quando ele me perguntou eu desconvencei. Mas não sei se ele desistiu.

— Eu não sei o que esse cara viu em mim. Ele está o dia todo tentando fazer com que eu saia com ele. Mesmo depois de ter dito para ele que não quero nada com ele, ele não me deixa em paz.

— Talvez se ele souber que você tem namorado ele te deixe em paz.

— Não. Eu já falei para ele. Eu disse com todas as letras que não podia sair com ele por que tinha um encontro com meu namorado, falei que íamos comemorar nosso aniversário e ele continua dando em cima de mim.

— Vai ver ele acha que se ficar muito no seu pé, você vai deixar Owen por ele.

— Acho que depois de Owen nenhum outro engravatado vai fazer meu tipo. – Claire sorriu antes de se levantar. – Eu tenho que ir para casa. Owen estar de folga hoje, então deve aparecer mais cedo.

— Se divirta. – Zara disse quando a chefe saiu.

Claire foi para o apartamento dela e tomou um banho demorado antes de ir se arrumar. Ela demorou um pouco para escolher que roupa ia usa, Owen não disse aonde eles estavam indo e ela não queria se arrumar muito, conhecendo o gosto do namorado para lugares para encontros. Owen era um homem simples. Ele achava que estava tudo bem ir de shorts para um encontro ou mesmo beber uma garrafa de tequila no primeiro encontro. Ele não ligava para o que os outros pensavam deles, desde que reconhecessem o trabalho dele.

Depois de muito debater, Claire colocou um vestido azul escuro solto na cintura, mas apertado no colo. Ela passou uma maquiagem leve e colocou seus saltos. Ela estava terminando o cabelo quando ouviu a porta da sala se abrindo.

— Ruiva? – ela ouviu a voz de Owen.

— Estou indo. – ela pegou a bolsa dela e saiu do quarto.

— Nossa, você está linda. – Owen sorriu olhando ela de cima a baixo.

Claire sentiu as bochechas ficarem vermelhas enquanto ela o olhava de cima a baixo. Ele estava com jeans escuro e uma camisa azul escura combinando com a dela. Ele estava com o cabelo bagunçado como sempre e Claire podia sentir o cheiro do perfume que ela deu para ele. Owen não gostava de usar perfume perto dos raptores por isso, era difícil ele comprar um.

— Você não está nada mal. – ela piscou para ele. – Vamos?

— Claro, linda. – ele disse estendendo o braço para ela.

Claire pegou o braço dele e deixou ele a guiar para a porta. Depois esperou ele trancar a porta com a chave dele, antes de guiar ela para o elevador. Eles foram conversando sobre seu dia enquanto esperavam o elevador chegar ao seu andar. Depois que chegaram lá, ele a guiou ao restaurante italiano. Não era muito formal, mas a comida era ótima. Eles foram para a mesa deles e se sentaram.

— O que vai querer beber? – Owen perguntou quando o garçom parou ao lado deles.

— Vinho tinto. Você escolhe. – ela disse pegando o menu.

Owen sorriu e fez o pedido enquanto pegava o menu para examinar também. Logo o garçom voltou com as bebidas deles e eles pediram a comida.

— Vamos fazer um brinde por mais um ano juntos. – Owen disse levantando sua taça.

— Três anos juntos. – Claire bateu delicadamente a taça dela na dele. – Quem poderia imaginar.

— Eu. Assim que te vir naquele vestido branco apertado, sabia que você seria minha.

Claire riu enquanto tomava um gole de sua bebida.

 - Eu preciso ir ao banheiro. Já volto.

Owen piscou para ela e se levantou indo para o banheiro.

¿Quién es ese? Que te pone en cuatro rincones (Quem é esse? Que te coloca em quatro cantos)
Él me llena el cuarto de flores (Ele me enche a sala de flores)
Flores de todos los colores (Flores de todas as cores)

Y yo soy ese (E eu sou esse)
Que la pone a volar, yo soy esse (Isso a coloca para voar, eu sou esse)
Me convierte en una adolescente (¡ah!) (
Me faz uma adolescente (ah!))
Y me hace todo lo que quiere (me dicen Juhn El All Star, baby) (
E me faz tudo que quer (me chamam Juhn The All Star, baby))

Claire balançou a cabeça enquanto olhava para o namorado. Owen parou em uma mesa para falar com um menino que tinha um boneco de raptor. Claire sabia que Owen seria um pai incrível, e mesmo ela que não queria ter filhos, estava disposta a repensar nisso apenas para ver o lado pai do namorado.

Owen bagunçou o cabelo do menino e continuou seu caminho. Claire tomou mais um gole de seu vinho e suspirou. Tinha sido um dia estressante e ela estava cansada com uma leve dor de cabeça, mas ela não trocaria o seu tempo com o namorado por nada.

— Claire, que conhecidencia. – a ruiva gemeu quando ouviu a voz de Mills.

— Senhor Mills. – ela disse com um sorriso educado.

— Está aqui sozinha?

— Não. Estou com meu namorado.

— Não estou vendo ninguém.

— Ele foi ao toalete. – Claire disse pegando sua taça novamente.

Mills olhou para ela por um tempo.

— O que esse cara tem que eu não tenho?

— Músculos. – Claire disse sem pensar.

— O que?

— Músculos. Meu namorado trabalha duro para manter um belo físico. Ele tem músculos grande, um bom senso de humor, um amor que eu não consigo entender pelos os animais do parque. E é claro, olhos verdes.

— Quem é esse cara?

— Sou eu. – Owen disse fazendo os dois olharem para ele.

Déjale saber (wuh) que sólita conmigo tú te desnudas (Deixe ele saber (wuh) que sozinha comigo, você está nua)
Que tengo el poder de hacer que te quites la ropa sin hablarte (Que eu tenho o poder de fazer você tirar a roupa sem falar com você)
Porque ya sabe' a lo que vamos, mami (ey) (Porque já sabe aonde vamos, mami (ey))
Dile que soy yo el que te castiga por traviesa (uh-uh) (Diga a ele que eu sou que te castiga por desobediência (uh-uh))
Encerra'o en un cuarto tus pecados me confiesas (Trancado em uma sala, seus pecados me confessam)
Que no quieres un flojo, eso a ti no te interesa (Que você não quer um solto, isso não te interessa)
Y de ese carro soy yo el que cambia las piezas, baby (E desse carro sou eu que muda as peças, baby)

— Senhor Mills, esse é Owen Grady, meu namorado. Owen esse é o senhor Eli Mills. – Claire apresentou os dois.

— Sério? Você não quer sair comigo por causa do treinador dos raptores? – Mills perguntou olhando para Owen.

— Não. Ela não quer sair com você por que você não sabia o que fazer com ela. Uma mulher como a Claire precisa de um homem que saiba como fazer certas coisas com ela. Como com apenas um olhar meu ela sabe o que quero dizer e sabe quando é a hora de tirar a roupa para fazemos sexo suado e duro. – Owen se sentou novamente em sua cadeira. – Você não saberia o que fazer com o corpo dela nem mesmo com um livro de instruções. Agora saia, estamos comemorando nosso aniversário de namoro.

— Você fala que ele tem muitas coisas, mas classe não é uma delas.

— Bom, talvez eu esteja cansada de namorar com caras como você que quer apenas me levar para cama e desfilar comigo como se eu fosse um troféu. Pelo menos com Owen, eu sei que ele está comigo por que gosta de mim. Ele aceita quem eu sou e não tem medo que minha posição seja superior de que a dele.

— Mulheres no comando são quentes. – ele disse piscando para Claire.

Mills olhou para os dois e saiu bufando.

Claire rolou os olhos e olhou para o namorado com um sorriso.

O resto da noite deles foi calma. Eles terminaram o jantar deles e depois foram para uma caminhada na praia antes de irem para o apartamento de Claire.

Espera a que me quede sola (Espere até eu estar sozinha)
Pa' quitarme toda la ropa (Para tirar toda a roupa)
Espera a que te llegue la hora (Espere até chegar a hora)
Mira que soy peligrosa (Olha que sou perigosa)

Voy a esperar que tú te quedes sola (sola) (Eu vou esperar você ficar sozinha (sozinha))
Pa' quitarte la ropa (Para tirar sua roupa)
Voy a esperar que dé la hora que me digas porque tú eres peligrosa y mala (Eu vou esperar dar a hora que me diga porque você é perigosa e má)

Assim que atravessaram a porta, Owen a colocou contra a porta e começou a beija-la. Claire passou as mãos para dentro da blusa dele e arranhou as costas dele enquanto eles se beijavam. Owen se afastou um pouco dela e tirou a blusa a jogando de lado antes de voltar a atacar a boca dela. Owen a pegou pelas as pernas e colocou as pernas ao redor da cintura dela. Claire apertou com força e soltou um engasgo quando Owen a penetrou sem avisar.

Ela jogou a cabeça para trás enquanto o sentia se mover dentro dela. Owen mordeu o pescoço dela enquanto continuava movimentando os quadris. Não demorou muito para eles chegarem ao clímax. Owen se afastou um pouco dela e eles se olharam por um tempo enquanto tentavam recuperar a respiração. Owen saiu de dentro dela e a beijou enquanto ela ainda estava encostada na porta, antes de arrancar o vestido dela jogando de lado e a pegar no colo a levando para o quarto para a próxima rodada.

Claire perdeu a noção do tempo enquanto eles estavam na cama. Quando ela olhou para o relógio ficou surpresa ao ver que era três da manhã.

— Casa comigo. – Owen murmurou enquanto brincava com o cabelo dela.

— O que? – ela olhou para ele.

— Casa comigo.

Claire olhou para ele por um tempo antes de sorrir.

— Ok.

Mala (mala) (Má (má))
En cada noche que salgas (salgas) (Em cada noite você sai (você sai))
No te vayas con cualquiera (Não vá com qualquer)
Que yo te daré lo que quieras (Que eu te darei o que você quer)


Claire acordou atrasada no dia seguinte. Ela e Owen tinha feito sexo mais uma vez depois que ela aceitou casar com ele e eles acabaram dormindo quase as cinco da manhã. Ela tomou um banho rápido e correu para o escritório.

A manhã passou corrida enquanto ela arrumar alguns relatórios e arquivos. Ela estava terminando quando ouviu uma batida na porta.

— Entrar. – ela disse sem olhar para cima.

— Bom dia, Claire. – Mills disse fazendo ela olhou para ele.

— Senhor Mills, o que posso fazer pelo o senhor?

— Eu queria saber se você não mudou de ideia e gostaria de ir em um encontro comigo.

— Você sabe que eu tenho namorado. – noivo, ela se corrigiu mentalmente. – Eu estou com ele três anos, não será agora que vou deixar ele.

— Tem certeza? Acredito que posso ser melhor do que ele.

— Impossível.

Es que eres mala, mala, muy mala (É que você é má, má, muito má)
Ay, tú me quemas con tu mirada (tu mirada) (Oh, você me queima com seu olhar (seu olhar))
Me sube la temperatura (A minha temperatura sobe)
Me provocan travesuras (El All Star) (Me provocam travessuras (The All Star))

— Ei, amor, estou entrando. – Owen disse antes de abrir a porta. Ele parou olhando para Mills e Claire antes de entrar e seguir em frente indo para a mesa da noiva. – O que ele estar fazendo aqui? – Owen perguntou indo até Claire e dando um beijo na testa dela.

— Eu também não sei.

— Apenas vim falar com ela sobre um assunto que é apenas do nosso interesse. – Mills disse antes de suspirar. – Eu vou passar o orçamento que o Ben quer e você me diz o que acha. – E saiu.

— Ele veio te chamar para sair novamente?

— Sim. O que veio fazer aqui?

— Meus relatórios. – ele mostrou a pasta que estava em suas mãos. – Uma semana antes, sou ou não sou um bom menino?

— Seus relatórios deveriam ser semanais. – ela olhou para ele com uma sobrancelha levantada.

— Agora são mensais. Não tem como ficar escrevendo relatórios quando não muda muitas coisas. Esse é um trabalho lento e que precisa de paciência.

— Sei.

— E eu queria te dá isso. – Owen tirou um caixa de dentro do bolso e colocou na mão dela. – Eu deveria ter te entregado quando te pedir em casamento.

Claire abriu a caixa e viu um anel ne noiva. Era simples, mas bonito. Claire sorriu e o pegou, o pegou colocando em seu dedo.

— Agora estamos oficialmente noivos. – ela disse sorrindo.

— E eu que pensei que fosse oficial depois do sexo que tivemos.

— Não sei. Talvez precisamos de outro.

Owen riu e a tirou de sua cadeira a beijando.

Y dime quién e-e-e-es (E me diga quem é)
¿Por qué 'tá con e-e-e-él? (Por que tá com ele?)
Si soy mejor que e-e-él (Se sou melhor que ele)
Prueba conmigo mujer-e-e-er (Tente comigo mulher)

— Claire, você... Oh meu Deus. – Zara disse ao ver a chefe e o noivo dela quase nus na mesa dela. – Eu não vi nada.

Claire soltou um gemido escondendo o rosto no pescoço do noivo envergonhada. Ela já deveria estar acostumada com isso. Essa é a sexta vez que Zara os pegava fazendo sexo só esse mês. Owen apenas riu antes de beijar a testa dela.

— Sete em um mês, estamos ficando bons nisso.

— Eu tenho que dá um aumento para ela. – Claire resmungou se afastando dele. – Coloque sua roupa.

— Olhando pelo o lado bom, já tínhamos terminado.

Claire apenas rolou os olhos e foi se vestir. Owen não tinha jeito, mas o amava mesmo assim.

(Tú lo sabes) ((Você sabe disso))
Este es Juhn El All Star (Este é o Juhn The All Star)
Carlos Baute (Carlos Baute) (Carlos Baute (Carlos Baute))
Cantándole (cantándole) (Cantando pra você (cantando pra você))
Maite Perroni (Maite Perroni) (Maite Perroni (Maite Perroni))
Me despido (yeah, ba-baby) (Me despeço (sim, baby))
Sin saber quién es ese (jajajaja) (Sem saber quem é esse (hahahaha))


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quién Es Ese" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.