A lenda de Korra-livro 6 A luz Capitulo 1-Após tem escrita por fanfictions de IreneS2


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É uma continuação que estou fazendo após o livro 5 de A lenda de Korra leiam da minha autoria tinha que continuar a história da minha melhor Avatar para mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776150/chapter/1

      Depois de um tempo de paz Korra vivia muito bem com Asami sato até que renasce as trevas na quietude da noite,a nossa avatar desperta em meio a um caos e destruição da cidade Republica ela primeiramente olhou ao lado da cama e não conteve as lágrimas sua amada estava morta completamente imóvel tentava fazer algo para que ela retornasse mais nada tudo em vão.

 

—Asami,por favor não me deixe!Não suportarei viver sem você!

 

Mako chega na casa de Korra e percebe ela sofrendo e também foi vê se poderia ajudar sua amiga e antigo amor Asami,mais ela não tinha pulso realmente ja tinha morrido e como reação abraçou Korra cheio de lagrimas.

 

—Sinto muito,Korra….Asami se foi e não terá mais volta infelismente…

 

Korra abraçava forte Mako e se enchia de lagrimas e em meio ao choro desabafava.

 

—Mako….Não pode acontecer isso comigo,não depois de ter feito de tudo para vivermos nossa história de amor….Arranjarei uma forma a trarei devolta!

 

Ambos se olham em meio as lagrimas um entendia o outro naquele momento estavam desconsolados e Mako como reação a abraça de uma forma carinhosa e terna,Korra fecha seus olhos a imaginar sua amada e salta um fraco sorriso e deixa escapar.

 

—Ah Asami como te amo….

 

Mako a solta um pouco chateado não quer fazer Korra sofrer e muito menos ele e triste a olha.

 

—Se haver uma forma te ajudarei Korra a trazer Asami devolta mais por favor não me confunda novamente com ela sabe que te amo,nunca deixei de te amar mesmo após ter escolhido ela dei a maior força pelo amor de ambas as duas.

 

Korra se surpreende com as palavras de Mako na realidade nunca mais o viu com nenhuma mulher todos esses anos que esteve com Asami o acaricia no rosto com um olhar meigo.

 

—Me perdoe por tudo,Mako…Te amei no passado e agradeço por seu amor é tudo que tenho agora de importante….

 

Mako notou sinceridade nas palavras da Avatar Korra e a deu a mão decidido.

 

—Vamos até o mundo dos espiritos juntos saberemos uma forma de trazer Asami devolta.

 

Korra entrelaçou seus dedos no dele e abriu um sorriso esperançosa.

 

—Vamos sim,Mako mais primeiro tenho que salvar os sobreviventes da cidade Republica vem me ajude!

 

Mako é puxado por Korra ele não deixa de ficar feliz em estar somente ao lado dela mesmo se for apenas um amigo para sempre,então começam a salvar crianças e familiares da cidade republica pessoas não dominadoras,é quando para surpresa de ambos uns dominadores das sombras aparecem e titulando como Dark evil eles lançavam uma escuridão devasta separando Mako e Korra somente enxergavam a escuridão mais para a surpresa desses Dark Evil é que estavam se metendo com dominadores e não humanos comuns Korra riu e ativou seus olhos de Avatar.

 

—Manés eu sou a Avatar e agora irão sofrer minha irá!

 

Mako ri tambem a lançar fogos daonde vinha a escuridão acertando um deles certeiro o queimando e gritou ao vê as luvas de Asami nas mãos de um deles.

 

—Korra!um deles está com as luvas de Asami deve saber quem a matou!

 

Ao escutar Mako usar terra,água e ar em ambos e depois fogo em suas duas mãos os encurralando e grita furiosa.

 

—Quem ousou matar minha amada?!

 

Um deles ri irônico

 

—Ah ela era aquela do lado daquela morena que nosso chefe matou,ele viu potencial nela por isso levou a luz dela.

 

Korra escutando a conversa de ambos e a irônia deles se descontrola os lançando sobre a parede os lançando fogo, Mako suspira e sério fala.

 

—Korra,porque fez isso com eles?Poderiam nos dar noticias como achar o chefe deles mais esquece sabia que algo assim poderia acontece,você não muda.

 

Korra olha Mako séria e por um momento ri irônica.

 

—Ainda bem que me conheci,Mako agora vamos falar com Ginora ela poderá saber quem é esse tal chefe desses tal Dark evil e o que será essas luz que se alimentam….

 

Korra assobia chamando Naga e sobem ambos nela e vão rumo a ilha da água…..

 

Amanhã capitulo 2 do livro 6 luz,espero que todos curtem e me sigam bjssssss.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido e amanhã capitulo 2 será que Korra e Mako conseguiram a resposta com Ginora a respeito do novo vilão?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A lenda de Korra-livro 6 A luz Capitulo 1-Após tem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.