Historinhas #2 escrita por AlvaroHendrick


Capítulo 9
Silêncio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776146/chapter/9

É bom saber que existe a possibilidade de ficar em silêncio por alguns minutos, sem falar nada. É como dizem: se você se sente confortável para ficar em silêncio com alguém, sem ter que preencher os vazios com assuntos inúteis, talvez você queira manter essa pessoa perto de você por toda a sua vida. Não precisa se preocupar em pensar. Tudo que preciso é existir. E me sentir grato por existir. Os recheios de silêncio são azedos, matam aos poucos. É muito fácil preencher o silêncio com música, grunhidos, onomatopeias. Difícil é preencher o silêncio com respiração, batimentos cardíacos, olhares, toques, pensamentos, contemplação. Encosta a cabeça no meu peito e respira. Não precisa falar nada. Só exista. Exista, me abrace e respire fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historinhas #2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.