Historinhas #2 escrita por AlvaroHendrick


Capítulo 11
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776146/chapter/11

“Historinhas” é uma antologia pequena, com poucos contos curtos. É apenas um experimento feito para que você, leitor, conheça o meu estilo de escrita. Sinta-se à vontade para gostar, desgostar, reler, comentar, resenhar etc. Se quiser, pode até trocar uma ideia comigo nas redes sociais.

Agradeço, principalmente, a todos que deram suporte ao primeiro volume de “Historinhas”. Seus comentários e opiniões me deram incentivo para continuar a série. Minha maior esperança é que vocês tenham gostado dessa continuação.

Apesar de não lembrar o nome de todo mundo, também estendo os meus agradecimentos a quem participou do processo criativo, teve paciência para conversas enriquecedoras comigo e, de quebra, alimentou o meu ego com a cautela de um desativador de bombas: Marta, Isabella, Ramon, Flávia, Kelvis, Renan, Maike, Lucas, vários blogueiros e diversos escritores independentes em grupos de Facebook.

Obrigado :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historinhas #2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.