Historinhas #2 escrita por AlvaroHendrick


Capítulo 1
Identidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776146/chapter/1

Você digita um endereço de e-mail fajuto e uma senha fraca. O nome no topo da página não é o seu. Apesar disso, é com esse nome falso que você se sente mais você do que nunca. Você se sente mais você do que em qualquer situação da sua vida. Você sente o poder fluindo pelos dedos das suas mãos. Vamos lá, clique nessa imagem. Isso mesmo, clique nos comentários. Isso. Digite. Cague pelos dedos. É isso que você sabe fazer de melhor. É isso que você faz nas suas horas vagas: despeja uma tonelada de chorume nos olhos dos outros. Vamos lá, sem timidez. Acabe com a vida de uma pessoa que você nunca viu na vida. Acabe com a autoestima de alguém que nunca fez nada pra você. Dê um chute nas bolas de quem nem sequer mora no seu estado, nem sequer mora no seu país. Dê um soco de direita e destrua tudo que alguém levou anos para construir. E agora… O que você pode fazer além de esperar o feedback? As curtidas são tão gostosas. Quando tudo estiver pegando fogo, faça logout. Estale as juntas dos dedos. Você digita um endereço de e-mail fajuto e uma senha fraca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historinhas #2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.