All for one love escrita por Ellen


Capítulo 7
I thought you were different


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Tudo bem com vocês?
Queria me desculpa pela demora, aconteceu uns imprevistos acabou não dando para postar mais agora estou de volta rs. Queria agradecer a todos que estão acompanhado fico muito feliz e agradecer também pelos comentários é bom saber que estão gostando me deixa feliz. Sem mais demora espero que gostem desse capitulo beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776143/chapter/7

Algum tempo depois

— Estou quase terminando – Falei finalizando o curativo

— Realmente é uma pena que esteja acabando, estava gostando de te olhar enquanto fazia meu curativo.

— Parar de ser bobo Jay, te faço leva um tiro e você ainda fala isso.

— E dai?

—  E dai que.. – Não puder terminar de falar, pois Doutor Will se aproxima de nós.

— Desculpa a demora não conseguir vir antes estava em uma cirurgia complicada como você esta?

— Estou bem foi só um tiro de raspão.

— Ainda bem! Como esta o ferimento?

— Esta tudo sobre controle Doutor eu já fiz todos os procedimentos e a proposito já terminei o curativo.

— Pronto! Depois façam o relatório e me passa por gentileza.

— Claro!

— Então já que meu irmãozinho esta bem será que devo lembrar a ele que sexta feira ele tem um noivado para comparecer?

— Não, não precisa me lembrar porque eu não poderia esquecer.

— Hum! Sei - Sorriu e continuou dizendo _ Então vai levar a Kate?

Jay muda sua expressão como se não quisesse que Will tocar-se nesse nome

— Não eu não vou com ela, vou levar outra pessoa – Ele direciona seu olhar a mim enquanto falava

— Hum! Quem é afinal?

—  Sexta feira você descobre.

— Pra que tanto mistério? Eu conheço ela?

— Will....

— Tá bem não pergunto mais. Agora tenho que ir tenho uma outra cirurgia pra fazer. E a  proposito seja bem vinda ao hospital residente.

— Muito Obrigada- Respondi com  um sorriso fofo

Will retribui o sorriso e se retira da sala.

— Espero que não tenha nenhum compromisso sexta a noite, pois a gente tem um noivado pra ir.

— Não, nós não temos um noivado pra ir, você tem.

— Claro que temos eu tomei um tiro por sua causa, acho que você me deve uma.

— Golpe baixo esse em Detetive!

Jay apenas sorrir fazendo sinal de comemoração.

A semana passa voando quando menos esperei já era dia do noivado. Na tela do meu celular uma mensagem de Jay.

 “- Estou chegando beijos”. – Apenas visualizo e começo a pensar alto

— Ok Melissa respira fundo vai dar tudo certo, você esta linda vai ir acompanhar o Jay  no noivado e o seu pai não vai nem desconfiar que você saiu e esta fazendo tudo o que e ele não gosta que você faça.

 Respiro fundo e desço me direcionado para varanda. Jay não demora muito a chegar, fecho então a porta e me aproximo do carro

— Nossa você esta linda! – Me olhavam de cima a baixo me deixando envergonhada

— Você também não esta nada mal! Vamos? - Falei

­ _ Claro – Abriu a porta do carro pra mim

Alguns minutos depois.....

  Narradora

Jay acompanhado de melissa chega à festa de noivado do seu querido irmão, todos começam a olhá-los afinal eles esperavam que estivesse acompanhado de Kate. Todos aqueles olhares  os deixa um pouco constrangidos mais decidem ignora-los e vão a encontro de Will e Natalie para parabenizá-los pelo momento tão especial. Eles conversam por um bom tempo dão boas risadas, bebem champanhe, mais para surpresa de Jay sua ex-namorada Kate acaba de chega a festa. Como de costume kate ao ver Jay o abraça fortemente, mesmo que ele odeie que ela age assim. Ao perceber que ele esta acompanhado de Melissa ela decidir atacar, afinal ela ainda é apaixonada por Jay e nunca superou o fim do relacionamento.

— Então quem é essa garotinha? _ Disse em tom sarcástico

— Ela não é uma garotinha Kate ela tem nome – Jay a defende

— Sei disso querido- Tocavam em seu rosto enquanto falavam

Jay se esquivam mais ela continuar 

Melissa começa a se senti incomodada com a atitude de Kate, mas manter a postura e educadamente a responde.

— A proposito senhorita meu nome é Melissa eu não sou uma garotinha apesar de ter esse rostinho de bebe mais obrigado pelo elogio é tão bom saber que não aparento ter a idade que tenho

Kate se incomoda com a resposta, então decidir provocar.

— Jay antes de ir embora não se esqueça de passar no meu carro pra pegar sua blusa você esqueceu ela ontem à noite quando dormia em casa.

Jay muda sua afeição rapidamente, seus olhos transmitia-a raiva melissa por sua vez decidir sair dali e ir para outro lugar, Jay tenta a acompanhar mais Will e Natalie o chama para uma foto em família. Ao lado de fora Melissa liga para um táxi que em poucos minutos a busca, Jay tenta impedir que ela fosse  embora mais já era tarde o táxi já tinha dado partida.

Melissa pov

Eu  aqui achando que ele era um cara legal, mais me enganei ele é igual a todos outros. E aquela kate que mulherzinha sem sal me chamando de garotinha quem ela pensa quem é? Não sei o que o Jay viu nela, e que saber não me importa problema deles.

Me celular insistir em tocar era Jay ligando pela decima vez e eu recusando pela decima vez também.

— Parece que é importante você não quer mesmo atender? – Opinou o taxista

— Não! – Respondi seca

Ele apenas balança a cabeça e segue caminho. Já em casa abro a porta lentamente para não provocar barulhos acendo a luz e dou de cara ..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai gente quem sera que melissa vai encontrar?
O que acharam de Kate? E melissa agiu certo ? Sera que Jay tem explicações?
Deixe sua opinião é muito importante saber o que estão achando.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All for one love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.