A ligação escrita por Deby


Capítulo 2
A ligação parte 2


Notas iniciais do capítulo

Me pediram para continuar então aqui esta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776139/chapter/2

Era o final da festa de 18 anos da Luna quando o seu Alfredo a chamou para conversar.
— Luna eu preciso falar com você? Fala o senhor com uma expressão um pouco seria e incomum para ele.
—Sim vovô. Respondeu ela com um sorriso enorme no rosto a menina esta muito feliz pela sua festa pelo seu namoro e por todos os seu amigos, porém com tudo Alfredo fez um gesto com a mão para ela o acompanhar, e por sua vez Luna o seguiu pela casa até a sala que no momento estava vazia só via os dois então ambos se sentaram no sofá e então Alfredo começou a falar.
—Bom, Luna minha neta eu preciso de confessar uma coisa e não vai ser muito fácil para mim sabe... Ele da uma pequena pausa esperando que sua neta falasse algo, toda via ela não disse nem uma palavra então ele prosseguiu _ então vou falar logo sabe Luna eu tenho sido muito egoístas esse último ano e fique tão feliz em saber que era minha neta e estava viva e estava tão preocupado com minha filha, que deixei de contar sobre seu outros avós, e de avisar eles sobre você...
—Pera ai vovô eu tenho mais avós e eles estão vivos. Falou Luna o interrompendo.
— Sim claro os pais do seu pai, eles são bem mais Jovens que eu, se eu não me engano os dois dever ter no máximo 57/58 anos no máximo hoje. Falou Alfredo tendo quebrar o clima.
—E aonde eles estão? Perguntou Luna curiosa.
—Bom ai esta o problema eles estão nos Estados Unidos em Los Angeles para ser mais exato. Falou Alfredo com uma expressão de quem já tinha uma solução para o problema que Luna não notou o perguntando triste pelo fato de achar que não ia conhece-los.
— Ha, mas qual o nome deles?
—Fredward Benson e Samantha Benson mais conhecido Sam e Freddie Benson, e eu chamei você aqui não só para contar mais eu vou ligar para eles e quero que você fale com eles você merece.
—Mas o Senhor tem o numero deles? Perguntou Luna empolgada.
—Sim, sim claro mais isso não é grande coisa eles são famoso ainda além de terem um empresa grande todo mundo pode ter o numero deles.
—Serio vovô.
— Claro, claro, agora eu vou ligar para eles.
—Sim vovô eu quero muito conhecer eles, mas antes quero falar com meus pais.
Seu Alfredo concorda e assim Luna vai chamar seu pais adotivos e o seu Alfredo também os contou sobre os outros avós de Luna e então ele realizou a ligação.
Em Los Angeles quem atendeu foi Sam a avó paterna de Luna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdão pela ortografia, mais me falem o que acharam faz algum sentido se você quiserem eu posso elabora melhor a teoria e continuar historia ou só continuar mesmo mistura do sou Luna e ICarly ou também posso para por aqui você que sabem.
Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A ligação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.