Dynasty escrita por Vic Bett Amell


Capítulo 6
Capítulo 5- Problem


Notas iniciais do capítulo

Olha eu de novo !!
Bom, explicação rápida do sumiço: 1° Fiquei sem net por 1 semana toda. 2° assisti o último episódio da 7° temporada de Arrow e até agora não consigo parar de chorar :(
Então preferi tentar ficar um pouco mais animada e postar algo bom, do que vim aqui e postar um capítulo desagradável. Ainda mais nesse momento que a fic está, um capítulo triste seria péssimo !
Agora sem mais enrolações, vamos ao capítulo !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776118/chapter/6

“Hey querido, mesmo que eu te odeie

Eu quero te amar (eu quero você)

E mesmo que eu não posso perdoá-lo

Eu realmente quero você (eu quero você) 

Diga-me, diga-me, querido

Por que você não pode me deixar?

Porque mesmo que eu não deveria querer

Eu preciso tê-lo (eu quero você)

Com a cabeça nas nuvens

Não há nenhum peso nos meus ombros

Eu deveria ser mais sábia

E perceber que eu tenho

Um problema a menos sem você

Eu tenho um problema a menos sem você

Eu tenho um problema a menos sem você

(Um a menos, um problema a menos sem você)”

(Problem- Ariana Grande)

Felicity P.V.O

A raiva estava me dominando nesse momento. Isabel Rochev iria pagar por ter encostado em minha filha. Nunca ninguém tinha gritado ou machucado Mia. A mesma sempre foi uma criança muito tranquila, então nunca houve a necessidade de ser repreendida.

Subi as escadas da mansão com Mia em meu colo e fui direto para o seu quarto. A mesma ainda estava soluçando, o que fez meu coração apertar forte no peito. Adentrei o seu quarto e deitei com ela na cama.

— Filha, já passou. Não precisa mais chorar- disse a ela tentando reconforta-la. A mesma se remexeu na cama e me olhou.

— Não quero nunca mais ver aquela mulher, mamãe- ela me pediu com seus olhinhos azuis ainda vermelhos por conta do choro agora já cessado.

— Não se preocupe meu amor. Ela nunca mais chegará perto da gente- disse a ela, que balançou a cabeça em concordância- Agora vamos tomar um banho pra dormir ?- perguntei da mesma, que fez uma careta.

— Ai mamãe eu to tão cansada- Mia fingiu sono e colocou a mão na boca como se estivesse bocejando. Ri alto de sua pequena atuação.

— Nada de cansada mocinha. Você passou a festa toda correndo e agora está suada, nada de dormir sujinha não- ela fez um bico fofo para mim e eu vi que a mesma estava querendo me passar a perna- Nem tente esse seu truque barato, vai tomar banho sim- ela desfez o bico e me olhou derrotada. Ri de seu desgosto e a peguei no colo a levando para o banheiro.

Tirei seu vestido e desfiz o que sobrou do seu penteado. Coloquei a mesma debaixo da água morna e ela deu um gritinho de surpresa.

Terminei de dar banho nela e fui pegar sua toalha. Enrolei ela na mesma e fui direto para seu closet. Vesti um pijama de ursinhos nela e penteei seus cabelos loiros. Saímos do closet e fomos direto para sua cama.

— Pronto, meu bebê. Agora você está limpinha e cheirosa- falei dando um beijo em sua testa e inalando seu cheiro gostoso de bebê.

— Mamãe, eu não quero dormir sozinha. Posso dormir com a senhora e o papai ?- Mia perguntou-me, fazendo seu velho truque do bico fofo. Como alguém nega algo pra essa menina ?

— Claro que pode, princesa- Olhei para porta do quarto de Mia e encontrei Oliver parado no batente da porta. Ele respondeu ela vindo em sua direção.

— Eba, vou dormir com o papai e a mamãe- Mia saltou da cama indo direto para o colo do pai. Oliver a carregou e foi rumo ao nosso quarto.

Suspirei com a cena e desliguei tudo no quarto de Mia, logo em seguida indo para o nosso.

Oliver colocou Mia deitada na cama e se deitou junto com ela. Essa era uma cena que eu gostaria de guardar para sempre na memória.

— Bom, já que vocês não gostam de tomar banho, pelo visto, eu farei as honras por vocês- Mia riu da minha indireta para eles e Oliver deu um leve sorriso.

— Pode ir primeiro. Eu irei colocar essa princesa sapeca para dormir- Oliver me disse, dando vários beijos no rosto de Mia que ria da situação. 

— Tudo bem. Comportem-se vocês dois- disse apontando para os dois a minha frente.

— Sim senhora, general mamãe- Mia bateu continência para mim e fez eu e Oliver cairmos na gargalhada.

Fui direto para o closet e tirei meu vestido e as jóias. Desfiz meu penteado e segui rumo ao banheiro, tomei um banho relaxante e deixei que toda aquela tensão de mais cedo fosse levada pela água.

Por um momento, me peguei pensando na forma como Oliver defendeu Mia na festa. Foi por esse Oliver que eu me apaixonei. Aquele Oliver que defendeu a filha com unhas e dentes era o Oliver que eu sempre sonhei logo que casei com ele. Mas infelizmente todo esse amor não se aplicava a mim também. Ele pisou em mim, me humilhou, acabou com todo o amor que eu sentia por ele. E esse amor, ele jamais iria recuperar. Tirei esses pensamentos da minha cabeça e terminei o banho, me enrolei na toalha e fui para o closet. Vesti um pijama confortável e fui para o quarto.

Quando cheguei no quarto, me deparei com uma cena emocionante: Oliver estava dormindo com a cabeça de Mia em cima de seu peito. Os dois se pareciam tanto que acabei me perguntando se eu realmente fui algo a mais além da pessoa que guardou Mia por 9 meses. Guardei mais essa cena na memória e fui acordar Oliver.

— Oliver, acorda- ele acordou e me olhou um pouco desnorteado por ter acordado assim- Você pegou no sono. Desculpe, não queria te assustar.

— Não se preocupe. Obrigado por me acordar- ele tirou Mia cuidadosamente de cima de si e a mesma rolou para o outro lado da cama- Vou tomar banho- assenti com a cabeça e vi ele se levantando indo rumo ao banheiro. Suspirei alto e deitei ao lado de Mia.  

Já estava quase pegando no sono quando Oliver saiu do closet já vestido somente com uma calça de moletom e sem camisa. Fingi que estava dormindo.

Como alguém pode ser tão lindo assim meu Deus ? Perguntei a mim mesma. Ele deitou do outro lado da cama e Mia ficou no nosso meio.

— Me desculpa por hoje a noite, filha- Oliver começou- Eu te juro que Isabel nunca mais vai encostar um dedo em você- ele olhou para Mia e deu beijo na cabeça dela. Ela automaticamente se jogou em cima dele e lá ela ficou. Ele se ajeitou em uma posição confortável e provavelmente caiu na inconsciência.

Olhando esses momentos de Mia com Oliver, eu sinto que privei ambos de tudo isso, desse carinho de pai e filha. Meu coração apertou no peito por um leve momento, mas logo tratei de ignorar. Isso foi o melhor que eu fiz, por mim e por Mia. Cuidei de afastar esses pensamentos da minha cabeça e logo depois cai na inconsciência.

[...]

Acordei com Mia quase em cima de mim. Senti um braço mais pesado em cima de nós e olhei para o lado, Oliver estava abraçando nos duas com um de seus braços. Tirei cuidadosamente o braço de Mia e Oliver de cima de mim e ambos se jogaram para o outro lado da cama. Agora Mia estava literalmente em cima de Oliver, e o mesmo estava abraçando ela. Ri baixo com a cena. Me dirigi para o banheiro e fiz minhas higienes matinais. Tomei um longo banho e saí do banheiro enrolada na toalha.

Quando voltei para o quarto, Oliver estava acordando. Ele olhou para Mia dormindo em cima dele e deu uma risada baixa. Tirou ela cuidadosamente de cima dele e sentou na cama. Ele levantou o rosto e seus olhos bateram nos meus.

— Bom dia- disse a ele- Vocês dois pareciam tão confortáveis nessa posição que preferi não incomodar- Respondi apontando para os dois. Ele deu uma risada baixa e olhou para Mia.

— Ela gostou de dormir assim comigo- voltou seu olhar a mim. Ficamos em um longo silêncio, até que Oliver se levantou da cama e veio na minha direção- Bom, já que você já tomou banho, eu irei agora- ele me olhou da cabeça aos pés e piscou logo em seguida entrando no banheiro. Droga! Estava só de toalha na frente dele.

Corri para o closet e vesti uma macaquinha curta bege rosé de mangas ciganas rendada, coloquei um choker bege escuro e fiz um simples coque caído no cabelo (Link do look da Felicity). Saí do closet e fui chamar Mia que ainda estava jogada na cama.

— Mia, acorde- Ela nem se mexeu- Vamos filha, amanhã começa suas aulas na escola nova e você precisa se acostumar a acordar cedo- Mia se revirou na cama e olhou pra mim coçando os olhos.

— Mas eu já vou ter que ir pra escola mamãe ?- Ela sentou ao meu lado na cama e me questionou.

— Mas é claro que sim. Você não está ansiosa para conhecer seus novos amigos ?- perguntei a ela.

— Estou, mas e se eles não gostarem de mim mamãe ?- ela me perguntou aflita.

— Não tem quem não goste de você meu amor- Peguei ela no colo e dei um beijo na sua cabeça- Agora vamos para o seu quarto tomar um banho e descer para o café- ela assentiu com a cabeça e eu a carreguei até seu quarto.

Dei banho nela e coloquei uma macaquinha florida, um sapatinho rosa de veludo e espirrei um pouco de perfume na mesma (Link do look da Mia). Saímos de seu quarto na mesma hora que Oliver saia do nosso, todo vestido para ir a empresa.

— Mas que princesa linda é essa minha- ele se dirigiu a Mia que se jogou nos braços do pai. Ele a pegou no colo e a encheu de beijos- E muito cheirosa também.

— Obrigada, papai. Você também está lindo- ela deu um beijo no rosto dele que sorriu para ela- O papai não está lindo, mamãe ?- ela olhou para mim. Droga Mia, sempre me deixando em más lençóis.

— Sim, filha. Ele está mesmo- Olhei para Oliver que me lançou um olhar convencido- E convencido também- dei um sorriso falso para ele e passei pelos dois. Oliver e Mia vieram me seguindo pelo caminho.

Chegamos a mesa e todos já estavam tomando café. Quando chegamos todos olharam para nós.

— Bom dia, família- Oliver disse e colocou Mia na cadeira ao lado de Thea. Todos responderam com um “bom dia”. Thea deu um beijo no rosto de Mia que estava ao seu lado.

— Bom dia, irmãozinho- Thea disse a ele- Que bom humor é esse ?- ela olhou para ele que já puxava a cadeira ao lado da minha para se sentar.

— Nada de especial, irmãzinha. Seu irmão não pode estar de bom humor ?- Ele questionou-a levantando uma sobrancelha.

— Claro que pode. Mas isso é tão raro que nós até estranhamos- Thea riu e Oliver fechou a cara- Olha ele de volta família- Thea deu uma alta gargalhada- Bom dia, cunhadinha. Depois quero conversar com você- Thea olhou para mim.

— Posso saber o assunto ?- Arqueei a sobrancelha para ela em sinal de dúvida.

— Nada demais, só quero por o assunto em dia- Ela me olhou e deu um sorriso travesso. Não gostei daquilo- Ah, e você irá me acompanhar ao shopping daqui a pouco. E isso não é um pedido, e um ultimato- ri de seu “pedido” e assenti com a cabeça.

— Felicity, eu gostaria de passar a tarde com Mia enquanto vocês estão no shopping. Será que você me permite ?- Moira perguntou-me.

— Mas é claro, Moira. Só basta saber se a Mia irá querer- Olhei para minha filha que comia entretida sua salada de frutas- Mia, você quer passar a tarde com a sua avó ?- questionei a mesma que tirou sua atenção da salada e me olhou.

— Sim, mamãe. Minha avó é a melhor- ela disse e olhou para Moira que sorriu com a sua resposta.

— Quem bom. Iremos fazer muitas coisas juntas essa tarde- Mia abriu um largo sorriso para Moira.

Terminamos o café da manhã em silêncio e depois fomos para sala. Oliver me chamou e disse que precisava falar comigo antes de ir a empresa. Todos ficaram na sala e nós subimos para o segundo andar.

— Depois de você ir ao shopping com Thea, você passa na empresa. Temos negócios pendentes a tratar- Oliver olhou para mim.

— Posso saber do que se trata ?- Questionei ele, ainda não sabendo do que o mesmo falava.

— Quero que você assine uns papéis importantes- foi tudo o que ele disse. Olhei para ele com a sobrancelha arqueada- Não irei dizer mais nada. Só faça o que eu te mandei.

— Escuta aqui Oliver, você não manda em mim. Eu só voltei para essa maldita vida de casada por causa da minha filha- Olhei furiosa para ele- Enquanto estivermos nesse maldito casamento, eu não irei ser sua prisioneira. A única coisa que sou pra você é a mãe da sua filha, não sua submissa. Então procure outra de suas cachorrinhas pra você mandar- Oliver me olhou ainda chocado, mas depois mudou sua expressão para sério.

— Enquanto você estiver nesse maldito casamento, como diz, você me deve respeito. Então trate de agir como uma esposa apaixonada- Ele rugiu para mim- Pare de se engraçar com outros homens e faça seu papel de esposa- Do que ele estava falando ?- Adrian Chase provavelmente gostou de toda a atenção que você deu à ele ontem na festa- Então era isso, Adrian Chase era o problema. Soltei uma alta gargalhada com a sua confissão.

— Ficou com ciúmes do Sr. Chase ?- perguntei para ele, ainda descrente de seu ciúme repentino.

— Não seja ridícula, sabe que não teria ciúmes de você- ele cuspiu as palavras na minha cara. Fiquei meio mexida com as suas palavras, mas não me deixei abalar.

— Não é o que parece. Mas enfim, tratei o Sr. Chase bem pois ele me pareceu uma ótima pessoa e muito gentil- Dei de ombros- Apesar de que ele é um ótimo partido e ainda é solteiro- Fiz cara de pensativa e Oliver me lançou um olhar mortal.

— Você não é nem louca de me trair com aquele idiota do Chase- Oliver chegou mais perto de mim e ficou a centímetros do meu rosto.

— A é ? Você pode se engraçar com as suas vadias, mas eu não posso ficar com ninguém ? Poupe-me dessa sua hipocrisia Oliver- Olhei para ele com desdém.

— Isso é diferente- ele disse.

— Diferente porquê ?- Cheguei bem perto do rosto dele e falei próximo de sua orelha- Saiba que eu adoraria não ter você na minha vida só para poder saber como é estar com um homem de verdade como o Sr. Chase- Oliver me olhou descrente e ficou sem fala- Até mais tarde, Marido. Irei passar na empresa depois do shopping- Saí de perto dele e o mesmo ainda estava estático no lugar. Desci as escadas e encontrei Thea já me esperando para irmos embora.

— Vamos ?- ela me chamou- Sua bolsa e celular já estão aqui- ela apontou para o sofá onde se encontrava minha bolsa e celular. Dei um beijo em Mia e pedi para a mesma se comportar durante a minha ausência. Peguei minhas coisas e saímos da mansão.

[...]

Chegamos ao shopping e Thea já me arrastou para uma loja de roupas. Ainda não entendia o motivo de ela querer me arrastar para o shopping para conversamos.

— Então, como está a relação de Mia e Oliver ?- ela questionou-me direta.

— Até agora ele tem se mostrado um ótimo pai. Mas Oliver tende a surpreender as pessoas, então não confio muita nessa “mudança” dele- respondi à ela, fazendo aspas com os dedos na palavra mudança.

— Antes de vocês virem para mansão, Oliver vivia falando que já amava o bebê de vocês antes mesmo de ele a conhecer- Thea me disse olhando uma arara de roupas- Acho que todo esse carinho que ele tem por Mia é realmente sincero- Ela pegou duas peças de roupa.

— Não duvido que ele a ame, mas até agora ele ainda não a decepcionou. Tenho receio de que mais para frente ele faça isso e a minha filha saia machucada- Disse seguindo ela até o provador.

— Acho que ele não faria isso com ela. Oliver já foi muito magoado no passado, Felicity. Eu acho que você e Mia vieram para trazer de volta o outro Oliver que você não teve a oportunidade de conhecer- Thea entrou no provador e eu fiquei sentada refletindo sobre o que ela me disse. Como assim o outro Oliver ? Quem magoou ele no passado ? Essas perguntas ficaram rondando minha cabeça no tempo em que Thea se trocava no provador.

— Você não vai pegar nada, Fel ?- Thea falou saindo do provador com um vestido preto rodado de renda- E ai, como estou ?- ela me questionou.

— Está linda como sempre- Respondi sua última pergunta- Não achei nada que me interessasse- dei de ombros ao falar.

Thea assentiu com a cabeça e voltou para o provador. Acabou que ela comprou dois vestidos e fomos para outra loja. Ela me fez comprar algumas roupas, afirmando que eu precisava de mais roupas no closet. Revirei os olhos e ri de seu argumento. Fomos para praça de alimentação comer algo, pois já era 12:40 PM quando terminamos de comprar tudo. Já estávamos morrendo de fome depois de Thea fazer nós rodarmos mais de meio shopping.

— Vamos comer alguma massa. Precisamos ganhar um quilinhos- Thea falou para mim. Ri de seu comentário. Fizemos nossos pedidos e fomos sentar em uma mesa.

— Hoje irá inaugurar uma balada lá nos glades. Estou doida pra conhecer, vamos comigo ?- Thea olhou-me com aquela carinha de cachorro que caiu da mudança. Ri alto de sua cara.

— Você tá louca ? Acha mesmo que Oliver irá deixar eu ir a uma balada com você ?- Questionei-a erguendo uma sobrancelha.

— Ele não manda em você, Felicity. Você que tem que ditar as regras para ele- Thea disse. Ela tem toda razão, mas mesmo assim ainda tenho Mia.

— Mesmo que eu quisesse ir, ainda tem Mia. Não posso deixar minha filha sozinha- Lembrei a ela.

— Ela não ficará sozinha, Fel. Minha mãe adoraria ficar com ela. Aposto que Mia não veria problema nisso- Thea me olhou com aquela cara de “Você não vai fugir de ir comigo”.

— Tá bom, tá bom. Eu vou com você nessa boate- Thea bateu palminhas animada. Uma eterna criança.

— Olha pelo lado bom, você irá poder usar esse vestido maravilhoso que eu te obriguei a comprar- Thea disse convencida. Lhe lancei um sorriso descrente.

Nossos pedidos chegaram e nós começamos a comer. Jogamos papo fora e depois saímos do shopping. Lembrei que precisava passar na empresa para assinar os papéis que Oliver me falou.

— Thea, ainda preciso passar na empresa para assinar uns papéis que Oliver me pediu- Olhei para Thea e a mesma entrou no carro seguida de mim.

— Tudo bem. Paramos lá antes de irmos para casa- assenti em concordância e fomos rumo a empresa.

[...]

Chegamos lá e passei pela recepção subindo para o andar da presidência, Thea disse que iria esperar no carro. Quando cheguei no andar dei de cara com Isabel Rochev. Senti o sangue subir pelo meu corpo, mas me recompus no mesmo tempo. Não me deixaria abalar por ela, jamais ! 

— Olá, Felicity. A que devemos a honra da sua presença ?- ela me perguntou cínica.

— Para Você é Sra. Queen- lhe lancei um sorriso presunçoso e a mesma fez cara de enojada- Eu vim falar com Oliver. Ele está ocupado ou posso entrar direto ?- fui direta.

— Irei anuncia-la para ele- ela me olhou com cara de nojo e pegou o telefone para me anunciar. Ela disse que eu estava aqui e depois assentiu- Oliver disse para você entrar.  

— Obrigada- Já ia entrando na sala quando parei na porta e me virei para ela- A propósito, é Sr. Queen pra você também. Não esqueça que ele é seu chefe e um homem casado- lancei meu melhor sorriso falso para ela e entrei na sala.

Oliver estava sentado em sua cadeira e digitava algo no computador. Ele parecia tão mais bonito em seu terno com cortes finos e a face concentrada em algo na tela do computador. Nem parecia o homem sem coração que eu conhecia bem. Ele levantou a cabeça e me olhou.

— Que bom que veio. Estava te esperando- ele veio na minha direção com vários papéis em mãos.

— Demoramos um pouco no shopping, por isso demorei mais tempo- Respondi a ele- Então, do que se trata esses papéis ?- apontei para os papéis em sua mão.

— Isso é só uma apólice que eu quero ter para garantir que você não irá me abandonar novamente e levar minha filha- Acho que nesse momento meu queixo despencou no chão. Ele queria que eu assinasse o que ?

— Como é que é ? Que absurdo é esse ?- perguntei à ele, ainda indignada demais para raciocinar direito.

— É simples, oacordo diz que se você chegar a me abandonar novamente, eu terei total direito de ficar com a guarda definitiva da Mia. Para sempre- ele disse como se fosse a coisa mais natural do mundo.

— Eu não acredito que você quer me fazer assinar isso- disse indignada- Eu aceitei voltar para esse inferno de casamento com você, e você ainda se acha no direito de me fazer assinar papéis inúteis para sua segurança ?- apontei o dedo na cara dele extremamente furiosa.

— Não quero ter novamente a surpresa de chegar em casa e descobrir que minha esposa sumiu com a nosso filho sabe-se Deus para onde- Ele disse avançando em cima de mim. Recuei um pouco, mas não me deixei fraquejar.

— Você causou isso. Você mesmo é o culpado de nós termos fugido. Não coloque o peso dos seus erros nas minhas costas- Disse ainda exaltada.

— Me poupe, Felicity. Você sempre soube que eu não te amava. Não sei porque queria me cobrar algo naquela época- ele disse, cínico.

— Eu era cega. Não conseguia enxergar o canalha que você era na época. Mas agora tudo o que eu sinto por você é asco- menti descaradamente. Lógico que eu ainda sentia algo por ele, mas minha dignidade vinha acima de tudo- Eu irei assinar esse papéis, mas só para te provar que pela minha filha eu faço tudo- arranquei os papéis de sua mão e assinei todos eles.

— Ótimo- foi a única coisa que ele disse. Terminei de assinar os papéis e entreguei eles a Oliver.

— Faça bom proveito da sua preciosa apólice de segurança contra a minha vida- já estava de saída da sala quando Oliver me chamou.

— Espere, você irá sair daqui comigo. Muita gente já está falando sobre a minha não tão apaixonada esposa ter fugido e me deixado- me virei para ele- Não quero que tenham mais um motivo para falarem.

— Agora mais essa. Tem algum outro pedido, querido ?- disse irônica, cruzando os braços.

— Um beijo- ele disse e deu de ombros. Fiquei paralisada no mesmo lugar. Acho que meus olhos quase saltaram para fora das órbitas- Você não acharia estranho ver um casal apaixonado como nós sem ao menos dar um simples beijo né ?- ele me questionou com um sorriso cínico nós lábios. Ele percebeu meu desconforto com a situação e me lançou um sorriso presunçoso.

Esse idiota pensa que vai me fazer ficar acuada. Mas ele não vai mesmo. Fui na direção dele e uni nossos lábios. Ele ficou surpreso com o ato, mas logo depois retribuiu o beijo dando mais intensidade a ele. Oliver agarrou minha cintura e eu enfiei os dedos em seus cabelos. Sentir o gosto de seus lábios novamente era como ir ao céu e voltar. Sua língua pediu passagem e eu cedi. Parece que nossas bocas se encaixavam perfeitamente uma na outra. Encerrei o beijo dando uma mordida em seu lábio inferior.

— Isso é pra você deixar de ser convencido e ver que eu não tenho mais nenhum receio de te desafiar- saí de seu aperto e me dirigi a porta- Não se preocupe, querido. As pessoas não precisam saber o que acontece na nossa vida. E a propósito, hoje irei com Thea a uma boate nova. Só para você ficar sabendo mesmo- lancei um beijo no ar para ele e o mesmo ainda estava estático me olhando. Saí de sua sala e fui direto para o elevador.

Ainda conseguia sentir o gosto dos lábios dele em minha boca. Sorri com o pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai Jesus, esses dois me matam !!!
Meu sonho era que tivesse tido algo mais quante nessa temporada :( Fazer o que né ?
Vou ver se posto hoje ainda o próximo ;)
Espero que tenham gostado ♡
Beijos...