Dynasty escrita por Vic Bett Amell


Capítulo 3
Capítulo 2- Impossible


Notas iniciais do capítulo

Anjooooooooos, que Feedback incrível eu tive aqui no Nyah! ❤❤
Fiquei tão animada que eu corri logo pra cá para postar o capítulo
Bom, o cronograma vai ser assim: Hoje terá 2 capítulos, amanhã terá 3 e sábado terá 3 também. No spirit a fic é atualizada todos os sábados e aqui será a mesma coisa, todo sábado terá capítulo novo
Espero que gostem dos 2 que serão postados hoje
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776118/chapter/3

“Eu me lembro de anos atrás

Alguém me disse que eu deveria ter

Cuidado quando se trata de amor, eu tive

E você foi forte e eu não

Minha ilusão, meu erro

Eu fui descuidado, eu esqueci, eu esqueci

E agora, quando tudo está feito, não há nada a dizer

Você se foi e tão sem esforço

Você ganhou, você pode ir em frente, diga a eles

Diga a eles tudo o que eu sei agora

Grite isso de cima dos telhados

Escreva isso no horizonte

Tudo o que nós tínhamos se foi agora

Diga a eles que eu era feliz

E meu coração está partido

Todas as minhas cicatrizes estão abertas

Diga a eles que o que eu esperava seria

Impossível, impossível

Impossível, impossível”

(Impossible- James Arthur)

Oliver P.V.O

Mais um dia perdido, mais uma pista que não deu em nada. Quando será que irei encontra-la ? Essa é a pergunta que me faço constantemente.

Faz seis anos que Felicity fugiu de casa, faz seis anos que ela me deixou, e com ela, meu filho.

Passei todos esses anos procurando por ela, mas todas as pistas sempre davam em nada. Provavelmente ela é a culpada por isso acontecer. Apesar de ser desajeitada, Felicity era muito inteligente.

Meu casamento com ela foi por puro capricho do meu pai. Na opinião dele, eu era um playboy irresponsável que precisava de um rumo na vida. Então ele fez o maldito acordo com o Sr. Smoak para que eu me casa-se com Felicity.

No começo desse noivado, eu fui o mais completo e perfeito noivo de todos. Por pura pressão do meu pai, eu me casei sem nenhuma vontade, não amava Felicity, e sabia que nunca poderia amar ela do jeito que ela me amava. Eu só amei uma pessoa em toda a minha vida, e a mesma quebrou meu coração. Não iria permitir que isso voltasse a acontecer.

Quando Thea me disse que Felicity tinha ido a empresa me contar uma notícia, eu logo soube o porque de não ter a visto lá, ela tinha me visto com Isabel Rochev.

Eu fiquei desesperado quando soube pelos parentes de Sara, que a mesma tinha ido embora de Starling com Felicity. Mas quando Thea me disse que Felicity estava esperando um filho meu, o mundo a minha volta parou. Como ela tinha o direito de esconder o meu filho de mim ?

Naquele mesmo dia, eu contratei pessoas especializadas para procurarem por ela. O que nos leva ao dia de hoje, depois de 6 anos seguindo pistas que não deram em nada, eu finalmente achei ela. E agora ela vai me pagar por tudo o que me fez passar durante esses anos ! 

Felicity P.V.O

Sabe aquele ditado que dizem que Deus escreve certo por linhas tortas ? Bom, no meu caso ele deve seguir todas as linhas tortas e ainda escreve com garranchos. 

Eu passei seis anos fugindo de Oliver, seis anos vivendo a minha vida sem nunca olhar para trás. Durante todos esses anos, a única coisa que me importava era minha filha. Mas nesse momento, a única coisa que penso é em me enterrar em um buraco o mais profundo possível.

— Isso eu sei, Felicity- respondeu-me com o olhar cínico. Maldita falta de filtro na minha boca- Mas acho que você já passou tempo demais escondida- o mesmo passou pela porta da frente entrando na sala- Agora eu quero explicações.

Eu estava estática na porta, mas quando ele veio me exigir explicações, um ódio enorme me subiu pelo corpo.

— Com que direito você entra no meu apartamento e vem querer tirar satisfações sobre algo ?- Perguntei me virando para ele e elevando o tom da minha voz.

— Você me deve isso, passou seis anos escondida de mim. Eu passei seis anos procurando por você- Disse vindo na minha direção- Seis anos que eu perdi da vida do meu filho.

Eu acho que nesse momento eu fiquei mais branca que papel.

— Ela não é nada pra você. Ela é minha, minha filha- Disse me exaltando mais- Você renunciou a ela no dia em que te vi quase comendo a sua secretária em  cima da sua mesa, não seja hipócrita e assuma seus erros.

— Eu nunca te prometi fidelidade, ambos fomos forçados a nos casarmos- nesse momento ele olhou em meus olhos- Você se apaixonou por mim, mas não quer dizer que eu era obrigado a gostar de você- cuspiu as palavras na minha cara. 

Nesse momento meu sangue subiu pelo corpo e só senti minha mão indo direto ao rosto de Oliver.

— Eu te amava sim. E esse foi o meu pior erro. Você me quebrou e partiu meu coração em milhões de pedaços- as lágrimas já se acumulavam em meus olhos, mas eu não me permitiria chorar- Mas eu jamais vou te dar o gostinho de machucar a minha filha !

Oliver colocou a mão no rosto e soltou um riso sarcástico.

— Que pena, Felicity- olhou para mim e me analisou- Porque eu vim especialmente para levar você e minha filha para o lugar de onde você nunca deveria ter saído.

Nesse momento, a porta do quarto de Mia foi aberta pela mesma. Ela veio coçando os olhos, provavelmente por ter acordado depois da minha discussão com Oliver.

— Mamãe, quem é esse homem ?- Mia perguntou e veio na minha direção grudando-se em minhas pernas.

Fiquei muda por alguns segundos. Nunca pensei que esse momento iria chegar. Fiz de tudo para que minha filha jamais conhecesse o pesadelo que era seu pai.

Oliver ficou olhando para Mia. Acho que estava impressionado com a semelhança dela com ele. Ele se abaixou na altura dela e lhe lançou um sorriso, o que fez eu me tremer toda.

— Muito prazer, Mia. Me chamo Oliver- Ele estendeu a mão para ela. Mas a mesma se agarrou mais na minha perna e olhou para mim como se pedisse permissão para cumprimenta-lo. Eu balancei levemente a cabeça afirmando. 

— Oi, meu nome é Mia Smoak Queen- ela apertou a mão dele e sorriu- Você tem os olhos muito bonitos, parecem com os meus.

Acho que nesse momento, todos os pelos do meu corpo se arrepiaram. Eu estava rezando para Oliver não falar nada para ela por enquanto.

— Muito obrigada- Ele sorriu para ela- Bom, se eles realmente se parecem com os seus, eu tenho muita sorte, porque seus olhos também são lindos.

— Obrigada- Mia sorriu tímida na direção dele. Ótimo ! Ele já ganhou ela com esse olhar barato e esses elogios fúnebres.

— Mamãe, eu acordei porque ouvi você gritar- ela me olhou aflita- Tá tudo bem ?- Mia questionou-me azendo eu pega-la no colo.

— Estou ótima, neném- Olhei em seus olhos azuis e afirmei- Eu só estava conversando com o Oliver, mas ele já estava indo embora, não é Oliver ?- Questionei ele que franziu o cenho com a minha pergunta.

— Bom, como eu ainda não procurei hotel pela cidade, eu estava pensando em ficar aqui- ele olhou para Mia- posso ?- perguntou dela. 

— Sim/Não- Mia e eu respondemos juntas.

— Por que o tio Oliver não pode ficar, mamãe ?- me questionou- Ele não é seu amigo ?- acho que agora perdi a fala.

— Sim, neném. Ele é meu amigo- suspirei e me virei para Oliver- Você pode dormir no quarto da Mia. Ela dorme comigo essa noite- o mesmo me olhou com um sorriso presunçoso nos lábios. Maldito !

— Obaa, adoro dormir com a mamãe- Mia bateu palminhas em meu colo- Você iria adorar dormir com a minha mãe, ela é bem quentinha e gosta de dormir de conchinha- Mia disse com os olhos brilhando fazendo Oliver rir de sua constatação.

— Mia ! Você não deve sair por ai mandando as pessoas dormirem comigo- olhei séria para ela.

— Eu devo imaginar como é dormir com sua mãe, Mia- Oliver me olhou com aquele sorriso de cafajeste dele- Ainda mais agora, depois de tanto tempo- Oliver me olhou dos pés a cabeça como se estivesse me analisando, mas que canalha!

Mia não entendeu nada da situação, por isso só balançou a cabeça concordando com ele.

— Vamos, mocinha. Já está tarde para  você estar acordada- Olhei para Mia que assentiu e depois olhei para Oliver- Deixa só eu deixar ela no meu quarto que eu já venho aqui com você.

— Sem problema- Oliver olhou para Mia que estava em meu colo- Será que eu teria direito a um beijo de boa noite, princesa ?- Oliver perguntou dela que assentiu para ele.

Ele pegou ela do meu colo e ela deu dois beijos nele. Um de cada lado da bochecha. Ela abraçou ele e o mesmo ficou meio sem reação, mas depois abraçou ela de volta.

— Boa noite, Tio Oliver- Mia disse para ele depois do abraço.

— Boa noite, princesa- Oliver beijou os cabelos dela e passou ela para o meu colo. Nesse momento, nos ficamos tão próximos que toda aquela sensação de frio na barriga me atingiu em cheio. Ele ainda mexia comigo, e eu estava me amaldiçoando por isso.  

Fui com Mia direto para o meu quarto. A deitei na cama e fiquei com ela um pouco, a mesma caiu na inconsciência rapidamente. A cobri com a manta e sai do quarto.

Quando cheguei na sala, Oliver estava olhando um porta retrato meu e de Mia no seu aniversário de 5 anos.

— Ela é perfeita- ele disse, fazendo eu dar um pulo de susto. Pensei que ele nem tinha me notado ali- Parece muito com você.

— Sim, Também acho- menti descaradamente. Sabia que ela era a cópia de Oliver- Eu realmente estou muito cansada, Oliver. Já que você vai mesmo dormir aqui, deixa eu te mostrar o quarto da Mia- disse sem paciência. 

Oliver se virou para mim e me analisou por uns segundos. Me senti totalmente exposta com aquele micro pijama que estava vestindo.

— Você mudou muito, não é mais aquela menina frágil com quem eu me casei- Oliver veio na minha direção e parou na minha frente. Senti todos os meus pelos se arrepiarem e minha garganta se fechar. 

— Eu amadureci, Oliver. Isso é o que acontece quando você é mãe solteira e precisa sustentar uma criança sozinha- falei tudo em um único fio de voz.

— Isso não teria acontecido se você não tivesse...- ele começou mais eu o cortei na metade da frase.

— Poupe-me do seu teatro, Oliver- disse olhando na cara dele- Fugir foi a melhor escolha que eu já fiz para mim e para minha filha.

— Você não poderia ter afastado ela de mim, eu ainda sou o pai dela- ele disse, me olhando furioso.

— Escuta bem, Oliver- comecei- Você nunca mais questione as minhas escolhas em relação ao que eu deixei ou deixo de fazer da minha vida. Eu fiz o que eu achei melhor para mim e para minha filha, eu não pedi a sua permissão para nada- Soltei tudo o que estava entalado em minha garganta- Quando eu fui procurar você para te dizer que iriamos ter um bebê, eu simplesmente vi você quase comendo sua secretária em cima de uma mesa. Então nunca mais em sua vida queira me dar lição de moral sobre as minhas escolhas !- Apontei o dedo na sua cara. 

Ele me olhou surpreso, acho que o mesmo pensou que eu iria abaixar a cabeça para ele como eu fazia antes. Ele não poderia estar mais enganado.

— Eu sinto muito por te desapontar, Felicity, mas amanhã mesmo nós iremos voltar para Starling e você dirá toda a verdade para Mia- o mesmo me olhou no fundo dos olhos como se estivesse me desafiando.

— Eu jamais largaria tudo o que eu construí aqui em Central para aceitar os seus caprichos de playboy- Desafiei ele com o olhar- Vê se cresce, Oliver- Mandei a minha melhor cara de tédio para ele. 

— Eu não estou pedindo, Felicity, eu estou impondo- o mesmo respondeu- Se você se recusar a voltar comigo para Starling, eu entro com um processo contra você por abandono de lar e ainda irei pedir a guarda definitiva da Mia.

Acho que nesse momento, tudo a minha volta deu um giro de 360° graus. O ódio subiu por todo o meu corpo quando ouvi ele dizer que teria coragem de tirar a minha filha de mim.

— Você não teria coragem- encarei ele ainda atônita. 

— Não duvide nem por um segundo da minha coragem- ele cruzou os braços e começou a andar pela sala- Você e Mia irão voltar para Starling comigo amanhã, e você ira continuar casada comigo perante todos os nossos amigos e familiares. Iremos inventar uma desculpa para a mídia do porquê você ter sumido com o meu bebê. 

A bile subiu pela minha garganta nesse momento, eu sentia que toda a sala estava dando um giro completo. Como eu iria continuar casada com esse ser desprezível ?

— Nossas passagens já estão compradas. Iremos amanhã à noite- Oliver me olhou e lançou um de seus sorrisos sarcásticos- Você não tem escolha, Felicity. Você sabe que com as minhas influências, eu ganharia rapidamente a guarda da Mia.

Ele tinha razão, eu não tinha escolha. A vida da minha filha estava em jogo. Eu teria de enfrentar todo esse inferno novamente por ela, somente por ela.

— Você é desprezível- olhei no fundo de seus olhos. As lágrimas já estavam se acumulando em meus olhos, mas eu não me permitia chorar- Eu irei voltar com você, mas somente por causa da minha filha. Só Deus sabe tudo o que eu faria por ela- ele me olhou surpreso.

— Mas eu te digo uma coisa- apontei o dedo em sua direção- Você não irá me tocar. Caso haja a necessidade de nos beijarmos, só será na frente da mídia para mantermos as aparências. Você não ouse encostar um dedo em mim durante eu estar “casada” com você- Fiz aspas com os dedos na palavra casada e ele me olhou surpreso, mas depois assentiu.

— Então não venha me cobrar fidelidade- Oliver disse cínico- Você não irá cumprir com seu papel de esposa, como já deve saber, todo homem tem suas necessidades.

— Não seja cínico. Não é como se você fosse fiel quando estávamos casados- falei com desdém- Só me prometa uma única coisa- olhei no fundo de seus olhos- Jamais você irá machucar Mia, me prometa que jamais você deixará que seu mundo tóxico interfira em algo na vida dela- Oliver me olhou com tamanha surpresa passando pelos seus olhos. Endureceu a postura e me jogou um olhar compreensivo.

— Eu jamais machucaria minha filha de alguma forma- o mesmo respondeu-me- Eu nem a conheço direito, mas a amo com todo meu coração. Nessa parte você realmente não precisa se preocupar- Ele deu de ombros. 

— Quando se trata de você- Disse apontando para ele- Nada me surpreende.

Virei de costas para ele e saí andando para o meu quarto. Parei no meio do caminho e me virei para ele.

— O quarto da Mia fica na porta de frente ao meu- Foi tudo o que eu disse antes de entrar para o meu quarto e poder finalmente organizar meus pensamentos.

Depois de seis anos longe, eu estaria de volta em Starling City. A cidade que trouxe somente coisas ruins para minha vida.

Olhei para cama e vi Mia dormindo em um sono profundo. A mesma parecia um anjinho quando estava dormindo.

Fiquei olhando minha filha por alguns minutos quando decidi que precisava de um banho para esclarecer minhas ideias. Peguei minha toalha e fui direto para o banheiro.

Me despi e entrei no box. Deixei que a água levasse tudo de ruim que esses últimos minutos me causaram. Ainda não estava acreditando que teria que abandonar tudo em Central City. Todos os seis anos de sufoco que passei aqui seriam jogados ao vento, mas seria por ela, por minha filha.

Saí do box e me enrolei na toalha. Parei na frente do espelho e analisei meu reflexo, cansada. Era tudo o que eu via quando olhava no espelho. Suspirei e saí do banheiro.

A cena que vi quando saí de lá fez meu corpo parar no mesmo lugar. Oliver estava sentado na ponta da minha cama, de costas para mim, fazendo carinho na cabeça de Mia. Parece que ele estava fascinado por ela.

— Como raios você entrou aqui ?- Perguntei dele, fazendo o mesmo se assustar e  virar de frente para mim.

— Pela porta, Felicity. Lembra da porta do seu quarto ? Ela serve para as pessoas entrarem e sairem- O mesmo gesticulou a porta do meu quarto e respondeu como se estivesse falando com uma criança de 2 anos.

— Eu sei que foi pela porta, seu idiota- Revirei os olhos em sua direção- Quero saber porque você entrou aqui sem a minha permissão- disse autoritária.

— Não me culpe, eu fiquei horas batendo na sua porta e ninguém me atendeu. Quando vi que podia acordar a Mia, eu entrei- Olhei para ele com a testa franzida, como se disse-se "Você ainda não respondeu a minha pergunta"- Você me largou na sala sem nenhuma toalha de banho- ele disse como se fosse a coisa mais natural do mundo.

— Grr, você entrou aqui pra isso ?- ele levantou os ombros como se fosse óbvio- As toalhas estão no armário que tem no corredor. Agora saia do meu quarto.

Ele se levantou da cama, deu um beijo na cabeça de Mia e se dirigiu a porta. Estava tão desligada com a cena, que nem prestei atenção que ele estava sem camisa.

Ai. Meu. Deus. Como a pessoa entra assim no quarto dos outros ?

— Relaxa, Felicity- ele parou na porta e me olhou da cabeça aos pés- Não é nada que você nunca tenha visto, a propósito- ele olhou nos meus olhos- bela toalha- O maldito saiu do quarto com um riso cínico. Ah merda, esqueci que só estava de toalha na frente dele.

— Deus, me ajude a enfrentar tudo o que ainda vem pela frente- Pedi baixinho para olhando para cima. 

      É Mia, isso é tudo por você, somente por você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam ? Amaram ? Odiaram ? Conte-me tudo, não me esconda nada
O capítulo 3 saíra à noite. Já vou logo avisando que ele é meio tristinho
Espero que tenham gostado do capítulo
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dynasty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.