Dynasty escrita por Vic Bett Amell


Capítulo 12
Capítulo 11- Gravity


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou dos mortos (credu, brincadeira kkkk)
Nem sei por onde começar a pedir desculpa, então nem vou tentar kkkkk
Aconteceu tanta coisa ruim na minha vida, que se fosse parar pra contar, iria dar duas long fic kkkkk
Fiquem com o capítulo 11 dessa historinha do meu coração ♥
Leiam as notas finais, tem recadinho importante ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776118/chapter/12

“Algo sempre me trás de volta para você

Isso nunca demora muito

Não importa o que eu diga ou faça

Eu ainda sentirei você aqui

Até o momento que eu partir

Você me segura sem o toque

Você me prende sem correntes

Eu nunca quis tanto algo

Quanto afogar no seu amor

E não sentir a sua chuva”

(Gravity- Sara Bareilles)

Felicity Smoak P.V.O

Chegamos ao shopping e fomos direto para a praça de alimentação. Não demorou muito e Sara chegou ao nosso encontro. Seu semblante demonstrava preocupação, mas supus que era devido aos acontecimentos dos últimos dias.

—Titia -Mia soltou um gritinho em sua direção e correu ao seu encontro. Sara a pegou no colo e deu vários beijos nela.

—Que saudade de você, macaquinha -Mia sorria e Sara também. As duas entraram em um mundo só delas e eu fiquei de fora, mas que audácia !

—“Oi, Felicity. Como você está ? Estou ótima, Sara, obrigada por perguntar“- Falei dramática. Sara riu do meu teatro e veio até mim dando-me um beijo na bochecha.

—Sua mãe não é nem dramática, né ?- Sara olhou para Mia, que somente ria da situação- Agora eu quero saber tudo o que aconteceu no seu primeiro dia na escolinha- os olhos de Mia brilharam em animação.

—Se prepara que lá vem história pela frente- Alertei Sara, e a mesma assentiu rindo.  

Mia contou tudo o que aconteceu no seu dia, detalhe por detalhe, enquanto passeamos pelo shopping. Sara escutava tudo atentamente e fazia caras e bocas quando Mia contava algo surpreendente. A conversa das duas me arrancava altas gargalhadas. Hora ou outra Sara me olhava e dizia com o olhar “Logo iremos resolver os seus problemas”, e isso era o que mais me fazia ficar nervosa.

Mia insistiu em ficar no play que tinha próximo a algumas lojas, mas eu não confiava de deixar minha filha em lugares assim. Porém, Sara me disse que era de confiança, e depois de várias chantagens, elas me convenceram. Deixei todos os meus dados e os de Mia com a recepcionista, e a mesma me disse que iria me ligar, caso Mia quisesse ir embora.

—Você poderia deixar alguém responsável somente por ela ?- Perguntei, ainda receosa em deixá-la naquele local.

—Isso é um play, Smoak. Não um matadouro- Sara disse, arrancando um risinho da recepcionista e um revirar de olhos meu.

—Claro. O valor aumenta, caso tenha um cuidador fixo. Mas se caso os pais da criança desejem, nós disponibilizamos pessoas profissionais para essa área- A moça respondeu, e me lançou um sorriso reconfortante.

—Não importa o valor, só quero que nada aconteça a minha filha- Assinei alguns papéis que ela havia me dado e logo apareceu uma jovem sorridente na nossa frente.

—Oi, meu nome é Evellyn. Ficarei responsável pela sua filha durante o tempo em que ela estiver aqui- Ela era jovem e muito bonita, fora que me pareceu de confiança.

—Muito prazer, sou Felicity Smoak, e essa é a minha filha Mia- Mia sorriu para ela e logo pegou na mão de Evellyn se soltando de mim- Ei, gatinha, cadê o meu beijo ?- Mia veio até mim e deu vários beijinhos na minha bochecha. Ri de seu gesto.

—Fica tranquila, mamãe. Prometo que vou me comportar- Mia respondeu, fazendo todos presente rirem. Assenti com a cabeça e Evellyn levou Mia para dentro.

—Qualquer coisa, nós ligaremos para a Sra- Assenti com a cabeça.

—Agora que você deixou Mia mais segura que qualquer coisa no mundo, nós podemos conversar ?- Sara disse, divertida.

—Quando você tiver um filho, você saberá que todo cuidado é pouco- Pisquei para ela. Saimos de lá e Sara me arrastou até uma loja de roupas- Nossa, às vezes você parece a Thea em questão de compras- Revirei os olhos.

—Ah, cala a boca. Você é a única pessoa que tem dinheiro e não gosta de fazer compras- Sara olhava alguns vestidos e pegava outros para experimentar- Agora me conta tudo o que você aprontou ontem e hoje também- Olhei para Sara e sorri amarelo. Respirei fundo e comecei a contar absolutamente tudo. Desde da noite de ontem, até as provocações de hoje mais cedo.

—Você não tem idéia de como eu estou me aguentando para não agarrar ele a todo momento- Respirei fundo, frustrada- Eu sei que ele não vale nada e que não mudou nada durante esses anos, mas eu sinto que lá no fundo, eu ainda o amo- Sara me analisou minuciosamente e depois suspirou. Era oficial, eu era um caso perdido.

—Espera, você deixou ele amarrado somente de cueca ?- Sara caiu na gargalhada. Sério ? De tudo que eu disse para ela a única coisa que ela tinha absorvido era o meu ex-atual-galinha-marido amarrado somente de cueca ? Que ótima amiga eu tenho.

—Eu não acredito que isso foi tudo o que você ouviu- Revirei os olhos por pura frustração com a minha amiga idiota. Sara parou de rir aos poucos e logo se acalmou mais.

—Desculpa, mas a cena pareceu hilária na minha cabeça. Certeza que só irei me lembrar do Queen desse jeito de agora em diante- Sara segurou a risada ao ver minha cara de puro tédio- Tá, mas voltando ao seu problema, eu achei merecido essa humilhação que você fez o crentino-Queen passar. Depois de tudo o que ele te fez passar, eu só ainda não cortei o brinquedinho dele fora, por intervenção sua- Sara me lançou um sorriso debochado. Ri de sua ameaça.

—Eu odeio o Queen, mas o brinquedinho dele ainda pode me servir para algumas coisas- Disse, maliciosa.

—Quem é você, e o que fez com a minha amiga Felicity Smoak ?- Sara me olhou assustada e eu ri de sua cara- Eu entendo que o crentino-Queen seja um pedaço de mal caminho, mas ainda sim ele continua sendo o cara que te humilhou durante muito tempo- Sara disse séria. Ela terminou de pegar os vestidos e entrou no provador.

Fiquei com suas últimas palavras na cabeça. Como eu ainda podia amar uma pessoa que só me destruiu e me humilhou durante anos ? O amor é realmente um sentimento traiçoeiro. Eu jurei para mim mesma que tinha enterrado todos os meus sentimentos por Oliver naquela maldita noite, mas meu coração se recusava a aceitar tal fato. Desde a primeira vez que eu o vi, já sabia que o amor como o que eu sentia por ele, jamais acabaria. Ele foi a primeira pessoa que eu amei verdadeiramente, e isso é algo que fica marcado para sempre na vida de qualquer pessoa.

—Felicity ? Terra chamando Felicity- Sara estalou os dedos na frente dos meus olhos me acordando de meu pequeno transe- Você tá bem ?- Perguntou-me.

—Estou ótima. Vamos ?- Vi que ela já tinha experimentado tudo. Sara assentiu com a cabeça e foi pagar as roupas que ficou. Saimos da loja e fomos andar pelo shopping.

—Eu sei como deve ser difícil para você esquecer alguém que está toda hora ali com você, mas Oliver foi o causador de toda a sua dor. Eu não estou falando que ele deveria ser o homem perfeito, mas você se entregou de corpo e alma para ele, e ele só brincou com você sem nem pensar. E ainda por cima, continua brincando- Sara me lançou um olhar solidário.

—Eu sei de tudo isso. E me sinto uma pessoa ridícula por ainda nutrir sentimentos por alguém tão babaca, mas às vezes isso é mais forte do que eu- Bufei, frustrada- Que droga, estou parecendo aquelas adolescentes birrentas que acabaram de terminar o relacionamento- Sara soltou um riso nasalado e colocou o braço sobre meus ombros.

—Relaxa, Smoak, eu posso aguentar as suas crises de adolescente birrenta- Fiz beicinho e Sara riu alto- Agora falando sobre essas provocações que vocês dois estão fazendo um com o outro, como você pensa que vai aguentar isso tudo, sendo que mal começou e você já está fraquejando ?- Sara questionou-me.

—Você acabou de me fazer a pergunta que vale um milhão de dólares- Respondi, realmente pensando em como vou aguentar todas essas provocações- Amiga, em que eu fui me meter ?- Choraminguei no ombro de Sara e a mesma me reconfortou.

—Eu acho que todo esse joguinho só vai acabar te machucando e, além do mais, se você continuar como está, não vai demorar muito até fazer algo que vai se arrepender- Sara disse, tranquila- Esse é o meu lado racional falando, agora indo para o meu lado Sara Lance, ela te diz para ir fundo e tirar um bom proveito dessa situação, antes que você acabe saindo sem nenhuma transa decente com seu ex-atual-marido galinha.

—Você é uma sem vergonha, Sara Lance- Disse, fazendo cara de indignada- Você acaba de falar que eu vou sair machucada dessa história, e depois se contra diz e fala pra eu transar com ele ? Quem te entende- Joguei as mãos pro ar em total desentendimento.

—O que ? Você que disse que não vai aguentar por muito tempo, o que custa pegar logo o prêmio e depois fingir que nada aconteceu ?- Deu de ombros. Que espécime de amiga eu tenho, senhor ?- Não é como se você nunca tivesse ficado com ele. Além do mais, você está na seca a muito tempo- Falou como se fosse óbvio.

—Agora você anda vasculhando a minha vida sexual é ?- Perguntei, indignada.

—Você me conta tudo, Felicity Smoak. Acha mesmo que eu não sei que a última vez que você esteve com alguém foi a 6 anos atrás ?- Sara franziu a testa- E não se atreva a dizer que você esteve, porque sei quando você mente- Apontou o dedo na minha direção em sinal de repreensão.

—Até parece que você sabe quando eu minto sobre algo- Revirei os olhos.

—Mas é lógico que sei. Você sempre pisca sem parar quando mente para alguém- Disse como se fosse óbvio. Ela está mentindo. Ou será que faço mesmo isso ?- Eu descobri isso na vez que você falou pra mim que não queria ir ao baile de formatura com Ray Palmer. Depois me disse que não gostava dele porque ele não fazia o seu tipo, era como se alguém tivesse soprando seus olhos e você não conseguia parar de piscar- Me senti atônita depois dessa revelação.

—Isso não é verdade. Eu não fui com Ray ao baile porque realmente não gostava dele- Comecei a piscar sem parar.

Droga !

Eu fazia mesmo isso.

—Você é uma péssima mentirosa, Smoak- Sara gargalhou alto. Espero que ninguém mais saiba desse meu pequeno defeito- Agora vamos. Temos que pegar Mia no Magic play.

Assenti com a cabeça, e fomos direto para o local. Dei meus dados a recepcionista e a mesma apertou em um botão e logo Mia apareceu com Evellyn ao seu lado.

—Mamãe, eu me diverti muito- Mia sorria largamente. Ela estava suada e com o cabelo todo bagunçado.

—Eu percebi, meu amor- lhe lancei um sorriso divertido.

—Ai, tia, estou muito cansada. Me carrega ?- Mia fez beicinho e juntou as mãozinhas como se estivesse implorando por colo. Segurei o riso com seu pequeno teatro.

—O que eu não faço por você, garotinha- Sara me deu suas sacolas de compras e pegou Mia no colo. A mesma bateu palminhas de alegria.

Mia despediu-se de todos e logo fomos embora do local. Comprei algumas guloseimas para ela e alguns brinquedos que a mesma viu na vitrine de uma loja infantil, depois fomos direto para o estacionamento. Sara colocou Mia na cadeirinha e se despediu dela com vários beijos.

—A tarde foi ótima. Espero que possamos repetir qualquer dia desses- Falei para Sara.

—Agora vai ficar difícil, já que você será vice-presidente de uma empresa multimilionária- Sara disse, dando de ombros.  

—Ah, para com isso, Lance. Sabe que pode me ligar ou ir na minha casa, caso aconteça qualquer coisa- Abracei minha amiga e senti todo meu coração se apertar por não poder estar com ela todo o tempo- Eu te amo muito.

—Eu te amo mais- Desfizemos o abraço e Sara me olhou nos olhos- Eu quero que você faça a escolha certa, ok ? Não importa qual seja ela, eu sempre irei estar aqui pra te apoiar- Assenti com a cabeça e logo depois Sara foi para o seu carro. Entrei no meu e dirigi rumo a mansão Queen.

[...]

Olhei para trás e encontrei Mia dormindo profundamente. Desliguei o carro e fui pegar ela no banco de trás. Peguei ela no colo, e a mesma se remexeu um pouco, mas não acordou. Fechei a porta do carro e fui andando até a porta de entrada. A casa estava silenciosa, provavelmente todos haviam saido. Estava prestes a subir as escadas até o quarto de Mia, quando Oliver e Tommy saíram da biblioteca me dando um baita susto.

Idiotas !

—Que raios você está fazendo aqui, Merlyn ?- Sussurei na direção de Tommy. O idiota estava com um sorrisinho sacana no rosto. Coloquei o dedo na frente dos meus lábios dizendo para ele falar baixo.

—Vim visitar a minha sobrinha favorita- Sussurou de volta- Mas vejo que dei viagem perdida- Encolheu os ombros. Oliver estava estranhamente calado ao lado do seu amigo babaca.

—É, Mia dormiu no caminho de volta- Ajeitei Mia no meu colo e comecei a sentir ela pesar cada vez mais. Oliver percebeu que ela estava pesando e veio ao meu encontro e pegou ela do meu colo. Fiquei com receio dela acordar, mas novamente ela só se remexeu no colo do pai. Acenei com a cabeça na direção de Oliver como forma de agradecimento.

—Nossa, até na hora de dormir ela se parece com Oliver- Tommy disse, risonho- Você só serviu de barriga de aluguel mesmo, Felicity. A garota é o pai todinho- Tommy fingiu analisar Oliver e Mia.

—Você é um comediante, Merlyn. Já pensou em fazer stand-up ?- Perguntei irônica.

—Não, mas caso eu não dê certo na carreira de empresário, irei aderir sua sugestão- foi decretado, Tommy Merlyn é um idiota. Revirei os olhos com sua resposta.

—Parem vocês dois. Mia está dormindo e não quero que ela acorde- Oliver se pronunciou, sussurrando em nossa direção- Irei subir com ela- virou-se para mim. Assenti com a cabeça.

Tommy deu um beijo na testa de Mia e Oliver subiu com ela para colocá-la na cama.

—Já que não está fazendo nada, vem me ajudar a pegar as compras no carro- Cutuquei Tommy.

—Por favor, fala que você não é daquelas mulheres que compram o shopping inteiro- Choramingou.

—Você é um fracote, Merlyn. E não, eu não sou dessas mulheres. As sacolas são da Mia- Arrastei ele pelo braço até o carro. Pegamos as coisas e depois Tommy disse que precisava ir embora. Me despedi dele e subi as escadas indo para o quarto de Mia.

Abri a porta devagarinho e vi uma cena que aqueceu meu coração. Oliver estava deitado com Mia em seu peito enquanto fazia carinho em sua cabeça. Eles estavam conversando sobre algo. Fiquei quietinha no batente da porta escutando a conversa dos dois.

—Papai, você sabia que meu aniversário tá chegando ?- Mia perguntou de Oliver. Abri um sorriso.

—Claro que sim. Minha princesinha irá completar 7 aninhos, isso é impossível de ser esquecido- Oliver respondeu- Mas e ai, você já escolheu o tema ?- Questionou-a. Aposto que os olhos dela brilharam.

—A mamãe disse que seria tudo da Elsa, e que teria um monte de coisas- Disse animada. Oliver deu uma risada divertida, o que fez meu coração errar uma batida por poder escutar a risada sincera dele.

—Então assim será. Sua festa será toda da Elsa e terá tudo o que você quiser- Ele olhou para ela e a mesma abriu um sorriso contagiante. Eles ficaram calados por um momento, até Mia perguntar uma coisa que me fez prender a respiração.

—Papai, você ama muito a mamãe ? Do mesmo jeitinho que você me ama ?- Mia perguntou, inocente- Eu vejo o jeitinho que você olha pra ela e ela olha da mesma forma pro senhor, mas eu quase não vejo vocês juntinhos que nem o vovô e a vovó- Ok, agora eu quero chorar. Oliver ficou calado por um tempo, mas depois respondeu:

—É claro que eu a amo, princesa- Tudo dentro de mim se agitou nesse momento. É como se eu tivesse sido inundada por uma onda de alívio e desespero ao mesmo tempo. Eu senti verdade nas palavras dele, mas minha mente se recusava a acreditar que era verdade- Nós não ficamos tão próximos como seus avós porque eu sou muito ocupado- Oliver respondeu meio nervoso.

—Eu sei disso, mas eu queria que vocês ficassem mais juntinhos. Promete pra mim que você vai se aproximar mais da mamãe ?- Mia levantou o mindinho e fez Oliver prometer isso à ela.

—Eu prometo, princesa- Oliver agarrou o mindinho dela com o dele e depois ambos sorriram.

Os meus sentimentos estavam uma bagunça só. De um lado vinha a razão, que me falava que amar Oliver era totalmente errado e absurdo, ainda mais depois de tudo o que ele me fez. Mas do outro lado estava a emoção, me lembrando todos os dias que eu ainda o amava e que deveria me entregar de corpo e alma novamente. Essa briga interna estava me fazendo ir a loucura em questão de segundos. Encontrei Rayssa no corredor e pedi para ela levar os brinquedos de Mia para o quarto da mesma.

Eu precisava pensar no que eu estava fazendo.

[...]

Você querer escolher entre a razão e a emoção é algo complicado. Nossos sentimentos são pequenos fragmentos de algo gigantesco que há dentro de nós. Nossa razão é algo que nos faz pensar e pensar a todo instante, não importa a ocasião e o momento, ela sempre fará parte da maioria das nossas escolhas.

Se sou razão ou emoção ? Com certeza sou razão. Mas dentro de mim sempre permanece a inquietude ao saber que minha emoção faria eu perder minha razão em algum momento. As pessoas costumam falar que a escolha da emoção é a melhor de todas, que a sensação de frio na barriga e coração acelerado é a melhor coisa de todas. Mas e se o seu coração já foi tão machucado, que ele se recusa a acelerar com qualquer ato de emoção que o cerca ? A verdade é que a razão, que tanto entra em conflito com a emoção, nada mais é que o medo de uma decepção.

E isso eu sabia muito bem.

Tudo dentro de mim queria me fazer acreditar que eu não amava mais o Oliver, mas bem lá no fundo, eu sabia que tudo isso era medo de me decepcionar novamente. Um amor como o que eu sentia por ele, jamais iria acabar.

E eu me odiava por isso !

Estava andando sem rumo pelo jardim da mansão. Agora que vim notar como aqui estava lindo e cheio de vida. As rosas estavam em um vermelho vívido e único. O cheiro que as flores exalavam era reconfortante. Não sei quanto tempo passei sentada no banco que tinha ali, mas quando vi já era noite. A minha sorte é que ninguém me viu aqui atrás, e se me viram, preferiram não me incomodar. Suspirei alto e logo adentrei a mansão pela porta traseira.

Subi as escadas e fui direto para o meu quarto. O quarto estava vazio, o que significava que Oliver ainda estava com Mia. Olhei no relógio e o mesmo marcava 21:40 da noite. Fui em direção ao banheiro e me despi toda. Tomei um banho relaxante e depois me dirigi ao closet. Coloquei um pijama de seda rosa com renda preta e fui direto para cama. (Pijama da Fel).O dia de hoje tinha sido demasiado estressante para uma pessoa só. Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do meu pai.

“Amanhã sua secretária estará a sua espera na ala presidencial. Te desejo toda a sorte do mundo, filha”- Noah Smoak.

Comecei a digitar a resposta.

“Obrigada, papai. Até amanhã”

Na hora que enviei a mensagem, Oliver entrou no quarto. Seu semblante era sério, mas suave. Olhou para mim e depois desviou o olhar e foi se dirigindo ao closet.

—Mia já está dormindo novamente. Ela tinha acordado mais cedo e aproveitei para dar um banho nela e colocar seu pijama- Ele falou do closet- Rayssa fez uma sopa para ela e depois ela voltou a dormir- Agradeci mentalmente por Mia já estar dormindo.

—Obrigada por ficar com ela- Respondi de volta- Fiquei com uma dor de cabeça chata e vim logo para o quarto- Menti.

—Não precisa me agradecer, Felicity. Mia é minha filha também- Ele apareceu somente com uma toalha nas costas e sua calça de antes. E o pingo de sanidade que eu ainda tinha, sumiu rapidamente.

Isso era um pedaço de mal caminho !

Abri a boca para dizer algo, mas Oliver adentrou o banheiro e sumiu da minha vista. Soltei o fôlego que nem eu mesma sabia que estava prendendo. Respondi mais algumas mensagens que tinham me mandado e pus o celular na cabeceira da cama. Virei para o lado pronta para dormir, e nesse instante Oliver saiu do banheiro somente de calça de moletom. Os pingos de água desciam de seu cabelo até seu abdômen, o que fez meu coração bater freneticamente. Virei com tudo para o outro lado e escutei a risadinha debochada de Oliver atrás de mim.

—Do que você tá rindo ?- Questionei.

—De você. Age como se nunca tivesse visto nada daqui- Ouvi seus passos vindo na direção da cama. O calor começava a subir por todo o meu corpo e comecei a respirar descompassadamente- Tá com medo do que seu corpo pode fazer, Felicity ?- Oliver perguntou-me.

Quem esse idiota pensa que é para achar que sabe algo de mim ?

—O que ?- virei-me com tudo na cama e me arrependi amargamente. Meu rosto estava a milímetros do rosto de Oliver, e eu pudia sentir a sua respiração de menta batendo suave em meu rosto. Seu sorriso convencido estampava seu rosto nesse momento.

—Você sabe que pode ter o que você quiser de mim, basta me pedir- Falou sedutor. Minha respiração estava frenética.

—Você é um abusado mesmo. Como pode achar que eu quero algo com você ?- Respondi a plenos pulmões. A raiva e adrenalina estavam passando por todo o meu corpo. Oliver deu um sorrinho cafajeste.

—Eu sei quando uma pessoa quer algo de alguém, mas o orgulho fala mais alto- Disse como se fosse óbvio, olhando todo o meu corpo. Me senti estupidamente exposta com aquele micro-pijama.

—No seu caso, você nunca mais terá mesmo- Falei convicta- E não queira saber como eu penso. Eu não quero ficar com você- Oliver soltou uma risada debochada.

—Você está mentindo- Disse risonho.

—Você virou adivinha agora ? Não sabia que estava adivinhando quando alguém está ou não mentindo- Falei sarcástica.

—Toda vez que você mente, você pisca freneticamente- Oliver respondeu, dando aquele famoso sorriso convencido, já o meu sorriso, morreu na hora.

Ah, não !

Droga !

Droga !

Mil vezes droga !

Como ele sabia disso ? Esse cafajeste, galinha, cachorro e narcisista sabia todas as vezes em que eu mentia ? Por quê, Deus ? Por quê ?

—Viu como é verdade ? Você pode não saber, mas eu te conheço muito bem, Felicity Smoak- Oliver deu um selinho no canto direito dos meus lábios, enquanto eu ainda estava estática no lugar.

—Você é um idiota, isso sim- voltei a deitar, furiosa por Oliver saber meu segredo. Virei de costas para ele e ouvi ele rindo, bufei de raiva. Oliver desligou as luzes do quarto e deitou-se ao meu lado na cama- Eu exijo limites. Não invada a minha área da cama- impus autoritária.

—Se você não se jogar em cima de mim durante a madrugada, eu aceito- Oliver respondeu. Liguei o abajur ao lado da cama e tirei um travesseiro que estava sob a cabeça de Oliver- Ei, esse travesseiro é meu- protestou. Coloquei o travesseiro no nosso meio, dividindo nossos lados.

—Esse é o seu espaço, e esse é o meu- Fiz gestos com as mãos para indicar nossos lados na cama- Se você ultrapassar esse limite, eu juro que chuto as suas bolas enquanto você estiver dormindo- Falei ameaçadora, apontando o dedo em sua cara. Oliver colocou as mãos em cima das suas partes e fez cara de espanto.

—Ontem você não estava assim, o que mudou de ontem pra hoje ?- Perguntou, aparentemente confuso.

—Ontem Mia estava entre nós. Mas hoje, eu serei obrigada a dormir sozinha com você- Fiz careta, o que fez o idiota rir- Do que você tá rindo, idiota ?- Oliver apoiou o braço no travesseiro-divisor.

—Da sua cara de brava. Toda vez que você fica assim, nasce uma ruguinha em cima do seu nariz. È fofo- Oliver apontou para o meu nariz. Revirei os olhos com sua observação, mas internamente eu estava feliz que ele prestava atenção em mim.

—Que seja, só não ultrapasse o limite- Virei para o meu lado e desliguei a luz do abajur- Boa noite.

—Boa noite, Sra. Queen- Oliver respondeu, risonho.

—Você é um idiota mesmo- bufei. Só pude ouvir sua risada e depois fomos tomados pelo silêncio.

É, minha vida daria um salto gigantesco amanhã. Não faço a mínima ideia de como irei administrar uma empresa como a Smoak Tech, porém, darei o meu melhor.

Só espero que o meu melhor, seja o suficiente.

Sara Lance P.V.O

9:37 PM DA NOITE

Cheguei a delegacia de Starling para falar com o meu pai. Precisava descobrir mais sobre o que estava acontecendo. Me informaram somente por alto, e ainda querem que eu colabore ? Assim não dá.

—Oi, sou Sara Lance. Estou procurando o detetive Lance. Sabe onde ele se encontra ?- Perguntei de um policial.

—Ele está na sala dele. Acho que está sozinho- Respondeu-me educado.

—Obrigada- Acenei com a cabeça e me dirigi a sala do meu pai. Dei dois toques na porta e ouvi um “Entre”- Oi, pai- Quentin abriu um grande sorriso quando me viu.

—Filha, que surpresa ver você- veio na minha direção e me deu um abraço caloroso. Retribui na mesma intensidade- O que faz por aqui ?- desfiz o abraço e o encarei séria.

—Preciso saber o que realmente está acontecendo- Comecei- Quando concordei em ajudar vocês, pensei que logo contariam a verdade à todos. Mas toda essa enrolação, está me matando. Fora que não poder contar nada a Felicity está me deixando aflita- Falei tudo de uma vez.

—Sente-se. Vou te explicar tudo- Apontou para a cadeira em frente a sua mesa. Nos sentamos e ele começou a falar- Como você sabe, ele está morrendo- Assenti com a cabeça- E por esse motivo me pediu para que entrasse em contato com você para que nos desse a localização de onde vocês se encontravam. Ele planeja contar isso para todos logo logo, ainda mais agora que ele já conheceu Mia. Mas isso é algo complicado, filha. E eu gostaria que você não falasse nada por enquanto, em especial para Felicity- Pediu em súplica.

—Você sabe que está me pedindo mais do que eu posso lhe dar, não é ?- Ele assentiu com a cabeça- Felicity é minha melhor amiga, e Mia é como se fosse uma filha pra mim. Não posso permitir que elas saiam machucadas de toda essa história- Falei sincera.

—Eu te entendo, Sara. E sei como deve estar sendo difícil para você, mas te garanto que Mia e Felicity serão as menos machucadas nessa história. Só peço que você deixe ele resolver tudo isso do jeito dele- Respondeu calmo.

—Tudo bem. Só espero que todos fiquem bem depois que tudo vier a tona- Meu pai concordou com a cabeça.

No fundo do meu coração, sinto que ainda tem muito mais coisa no meio de tudo isso. E quando tudo for contado, algo de ruim irá acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam ? Deixem suas opiniões nos comentários !!!
Bom, apartir desse capítulo vai acontecer tudo mais rápido na história. Eu já tenho mais ou menos uma noção de quando a história vai acabar, e prevejo que não irá demorar.
Eu adiantei mais as coisas por achar que estou enrolando demais em algumas coisas (Não consigo mudar esse meu jeito de querer explicar detalhe por detalhe, alguém mais é assim ?), então preferi ir mais rápido nos acontecimentos.
A fic não é movida a comentários, mas ultimamente achei que caiu muito o número de pessoas comentando nos capítulos. Tem algo que não esteja agrandando vcs ?? Por favor, me falem kkkk
Prometo que sou toda ouvidos pra vcs ❤
É isso, desculpa pela demora, de verdade. Juro que não vou demorar mais tanto assim
Bjs, amores. Até o próximo