Jurassic World - Playing God escrita por Pandora Ventrue Black


Capítulo 7
Capítulo 6: O fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776074/chapter/7

Claire nos guiava em direção a saída, mas a nossa principal rota foi interrompida. Blue estilhaça o vidro do corredor em que estávamos. O raptor ruge e instintivamente coloco as crianças atrás de mim, tentando protegê-las.

— É assim é? – fala Owen ficando na minha frente

Ele se aproxima devagar de Blue, esticando a mão com cuidado.

— Calma, calma... – diz Owen

Ainda mais perto de raptor, Owen consegue se aproximar o suficiente para tirar a câmera que estava no pescoço de Blue.

A Indominus aparece e ruge. Sinto meu coração parar e mal consigo me movimentar. Claire corre com os meninos para um lugar seguro enquanto eu fujo, me escondendo atrás de uma larga pilastra.

Tiro minha pistola do meu coldre e miro na Indominus Rex. Atiro o suficiente para que ela se afaste de onde os meninos estavam escondidos. Consigo afastá-la, mas como consequência ela se aproxima de onde eu estava.

Ouço outro rugido. Um barulho diferente de um raptor e definitivamente um som que eu não estava nem um pouco afim de ouvir. Olho ao redor e vejo Claire correndo com um iluminador nas mãos.

Não estava acreditando no que estava vendo. A ruiva estava fugindo de um T-rex. A luta agora estava justa, era Blue e o T-rex conta a Indominus Rex. Porém, a luta estava perto demais de onde Zach e Gray estavam escondidos.

Sigo Claire e me escondo atrás de um canteiro.

— Corram! – grito o mais alto possível para tentar salvar a vida desses meninos

Owen e os meninos correm até nós.

— Deus... – falo ao ver Owen

Coloco as minhas mãos em seu peito e ele sorri. Acho que percebeu o quanto eu estava preocupada com ele. Olho para a luta, parecia que estava acabando.

Apesar de estar acabando não parecia que teríamos um final feliz. O T-rex estava no chão, extremamente machucado e estava sem forças para se levantar.

Ouço um rugido, Blue voltará à lutar. Ela pula na Indominus e o T-rex se levanta e começa a revidar. O híbrido genético é arrastado até a cerca que dava para a cela do messossauro.

O dinossauro aquático sai da água e agarra com força o pescoço da Indominus. Os dois caem de volta no largo aquário.

Depois que a luta acaba o T-rex se afasta, cambaleando por conta dos machucados. Todos nós saímos detrás do canteiro e Owen se aproxima de Blue, a última de sua espécie.

Os dois pareciam estar de despedindo. Depois que o raptor se afasta de nós, corremos até a Sala de Controle e encontramos Lowery. Subimos as escadas e entramos no helicóptero.

Assim que o helicóptero alça voo eu suspiro. Estava tão feliz por está viva e por aquele pesadelo ter finalmente acabado. Owen sentava ao meu lado e Lowery e Claire e os meninos dormiam no banco na minha frente.

Olho para Owen. Seus olhos verdes estavam mais brilhantes do que nunca. Sorrio e ele segura o meu rosto, selando os meus lábios novamente. Mas desta vez o beijo foi algo mais apaixonado e delicado.

— Acho que agora estamos namorando, não é mesmo? – ele fala

Sorrio e assinto com a cabeça. Acabo caindo no sono e dormindo no ombro de meu namorado. Foi uma sono sem sonho, mas eu não me importava. Estava viva e fora daquela ilha maldita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou! Espero que tenham gostado da aventura!