Eterno Amor escrita por Chrys Monroe


Capítulo 8
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Pela última vez, boa leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776068/chapter/8

[...]

James e Clark foram para um lugar muito ruim, mas eu não. 

Tive misericórdia e fui para a luz. 

Um lugar muito bonito onde passei muito, mas muito tempo. 

De vez em quando recebia autorização para ir a terra e de longe acompanhei Bella dar a luz a nossa filha, Renesmee, e cria-la com todo amor e carinho com a ajuda dos meus pais, da minha irmã e dos próprios pais dela. 

Isabella teve um ou outro namorico, mas nunca se casou novamente e quase todas as noites, antes de dormir observava fotos minhas e dizia até sentir a minha presença, se declarando e dizendo que ainda me amava e só estava esperando o momento de nos reencontrar. 

Por mais que Renesmee não tenha me conhecido, sentia que minha filhota sentia um amor profundo por mim, fruto das longas conversas que tinha com a mãe a meu respeito. Cuidei dos meus amores de longe, acompanhando o crescimento de Nessie e o envelhecimento de Bells. 

Vi Renesmee casar aos vinte e dois anos com o namorado de longa data, Alec, um bom rapaz que a respeitava e tratava com muito amor. Juntos, ambos faziam um lindo casal e pretendiam ter muitos filhos ou seja, em breve serei até avô. 

[...]

Os anos se passaram e finalmente havia chegado a hora de reencontrar Isabella e assim, passar a eternidade toda ao seu lado. Ela estava velhinha, em casa, deitada na nossa cama rodeada dos familiares, entre eles, nossa Renesmee. 

Segurando a mão da filha, foi embora daquele de mundo de causas naturais, sem dores ou fortes sofrimentos. Quando ela abandonou o mundo dos vivos, seu espírito se levantou do corpo e ela já não era mais velha, tinha voltado a ser jovem assim como eu.

Era a Bella de trinta anos atrás. 

Quando me viu, Bells abriu um enorme sorriso. 

Caminhou em minha direção, esticou a mão e pela primeira vez em muito tempo, pude sentir seu toque suave novamente. 

— Eu disse que iríamos nos reencontrar. - Falei beijando as mãos dela. 

— E eu jamais duvidei disso, Ed. Esperei por esse momento tanto, mas tantos anos, mas agora estou aqui, onde sempre quis estar. Com você. - Manteve um sorriso alegre, brilhante em seu lindo rosto. 

— Está pronta pra passar o resto da eternidade ao meu lado, Bells? 

— Completamente. - Ela confirmou envolvendo as mãos ao redor do meu pescoço e me beijando apaixonadamente. 

Era tão bom sentir seu toque, seu gosto novamente. 

Tão bom, mas tanto. 

Agora eu me sentia pleno e feliz, como quando jovem. 

— Precisamos ir. - Avisei apontando para a luz que tinha vindo nos buscar do céu - Vamos, meu amor? 

— Vamos. 

E de mãos dadas, Bella e eu fomos seguindo a luz indo em direção a uma vida cheia de paz, felicidade e muito, mas muito amor que duraria por toda a eternidade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao fim!

Só tenho a agradecer, sei que foi uma fic bem diferente das que costumo escrever afinal, nosso Edward era um fantasma, mas eu muito precisava por essa ideia pra fora hahaha

Quero agradecer do fundo do coração a cada uma que deu uma chance a essa história, que comentou favoritou e quem sabe, vai recomendar agora que chegamos ao fim, cof, cof...

Enfim, obrigada por tudo pessoal ♡

E se leu até aqui, não deixe de dizer o que achou da história, isso é muito importante pra mim!

Comentem, favoritem, recomendem ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.