Eterno Amor escrita por Chrys Monroe


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥ 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776068/chapter/1

É assustadora a força do amor verdadeiro, o qual descobri anos atrás, na época da universidade quando conheci a mulher mais linda do mundo. 

Isabella. 

Minha doce Bella. 

Este é o nome da mulher da minha vida com a qual planejei ter uma vida feliz, com filhos, cachorro, casa no campo e almoço aos domingos em família. Mas de um dia para o outro a vida me deu uma tremenda rasteira, sem que eu pudesse sequer voltar atrás. 

Durante um atentado fui assassinado e passei então a conhecer o misterioso e intrigante outro lado da vida. Descobri traições, mentiras, dores mas o mais horripilante foi descobrir que a mulher que mais amo neste universo está correndo perigo de morte e eu, um tanto quanto impossibilitado de ajuda-la. Mas como eu disse no começo deste texto a força do amor verdadeiro é assustadora, capaz de mover montanhas. 

E este sentimento me fez estar disposto a fazer o que fosse preciso para proteger minha Bella e me vingar de todos aqueles que causaram minha morte, nem que para isso eu tivesse que abrir mão de mim mesmo. 

Quer saber se conseguirei mesmo cumprir minha missão? 

Então fique aqui, pegue uma xícara de chocolate quente e permita que eu te conte brevemente a minha história. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 

E aí? Devo continuar?

Se sim, deixem seus comentários :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.