As Far Love Can Get escrita por Mister_danita


Capítulo 1
Prólogo (repostagem)


Notas iniciais do capítulo

eu já postei o esse capítulo no final da Pode tentar entender,
mas como é o começo dessa história, então to colocando de novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77605/chapter/1

Era o nosso ultimo dia na França. Estava deitada na cama me lembrando da semana maravilhosa que tivemos, enquanto esperava Damon terminar de se arrumar.

A primeira noite passamos num hotel perto do aeroporto. Era o hotel mais caro e mais disputado da cidade. Muitos nomes importantes já haviam se hospedado ali.

Se Damon não fosse um vampiro, iria perguntar a ele como ele conseguiu uma vaga ali.

O nosso quarto estava decorado com pétalas de rosas vermelha por toda a sua extensão e com dezenas de velas.

O fogo não era uma coisa muito admirada por vampiros, mas deixava o ambiente extremamente lindo e romântico. 

Nós já tínhamos dormido juntos, mas aquela noite foi a mais especial de todas. Era como se fosse a primeira vez de novo. 

 

De manhã nós fomos para o aeroporto e a tarde já estávamos em Paris. 

O nosso hotel lá era ainda mais luxuoso do que o outro. 

Nós conhecemos todos os lugares maravilhosos da França, jantamos nos melhores restaurantes (não que nós precisássemos, mas era divertido experimentar outros sabores.), passeamos a esmo, curtindo o simples fato de estarmos juntos... Foi a melhor semana de todas.

E eu sorria, só de pensar que seria assim para sempre.

-Estamos prontos? - perguntou Damon com um grande sorriso no rosto, surgindo de repente no quarto.

-Ah, nós temos mesmo que ir embora?- perguntei fazendo biquinho.

Já sentia falta de todos os que deixamos para trás, mas não queria acordar daquele sonho. Aindanão.

-Não se você não quiser. Mas vamos perder o vôo.- ele sussurrou no meu ouvido, enquanto se deitava em cima de mim na cama.

-Assim mesmo que eu não vou querer voltar! - "reclamei" dando um tapa fraco em seu ombro.

-Hey, você não pode me bater, eu sou seu marido!

-E vai fazer o que sobre isso? - minha voz era sugestiva. Adorava provocá-lo.     

Ele sorriu para mim, enquanto aproximava seus lábios dos meus. Ficamos assim por vários minutos, até ele se separar de mim. 

-O que foi? - protestei zangada. 

Ele sorriu. 

-Calma. É que nós realmente temos que voltar. Está todo mundo nos esperando lá em Mistyc Falls. 

-Feh. - reclamei, derrotada. Ele tinha razão. Não podíamos perder o vôo.

 

 

Em algumas horas já estávamos no aeroporto de uma cidade perto de Mistyc Falls. Já era noite lá. Tinha me esquecido de como as noites eram escuras aqui. 

Mas eu era uma vampira. O escuro era o meu maior aliado. E também tinha Damon comigo. Nada poderia acontecer. 

O carro de Damon estava no estacionamento do aeroporto -onde ficou a semana inteira, graças aos dons de persuasão dele. 

-Porque não leva ela com a gente? - me referia a uma garota que distribuia panfletos sobre pacotes de viagem. - Quer dizer, tá na cara que ela queria te dar mais do que esse papel idiota. - disse com raiva, enquanto arrancava o folheto da mão de Damon e o amassava. 

-Quem sabe eu leve. - disse ele sorrindo.

Tive que contar até dez pra não arrancar a cabeça daquela garota oferecida fora. Como se ela não tivesse visto que ele estava comigo. Ou visto a aliança na mão dele. E o pior é que ele não fez nada.

-Ah, eu vou indo na frente. Você pode ficar e se divertir um pouco com essa daí! - disse soltando a minha mão da dele e marchando em direção ao estacionamento.

-Espera. - Damon segurou meu braço, me impedindo de continuar. Agora a expressão dele estava séria. -Não posso me divertir com qualquer outra garota que não seja você.  Eu não consigo. Além do mais, só dei atenção a ela pra te provocar. Mas não achava que você fosse ficar brava. 

Qualquer traço de raiva que eu estivesse sentindo evaporou no instante em que aqueles lábios macios encontraram os meus. Sorri ao olhar para trás e ver a expressão da garota. Me sentia meio idiota por fazer aquela cena toda. 

-Agora vamos? 

-Ahan. - concordei, ainda sorrindo. 

 

Não foi difícil achar o carro de Damon naquele estacionamento gigantesco. (Obrigada, poderes vampirescos!)

-Vamos? - Damon abriu a porta para mim e segurou minha mão para me ajudar a entrar.

Então foi até o porta malas guardar nossas coisas e pagar o homem que levou as malas e dirigiu-se para o lado do motorista. 

-Acho que até as nove nós chegamos em Mistyc Falls. - ele disse quando entrou no carro. 

Trocávamos olhares apaixonados enquanto ele dirigia. Já reconhecia a estrada. Estávamos perto de casa. 

-Eu te amo. - ele disse, desviando a atenção da estrada.

-Eu também te amo. - sorri para ele. Nenhum de nós prestávamos atenção em mais nada. -Cuidado! - um homem apareceu do meio do nada na estrada e não deu tempo de parar o carro.

-Droga! - Damon bateu a porta com força ao sair para prestar socorro ao homem. 

Ele parou do lado de fora, quieto demais. 

-Damon? - chamei enquanto saia do carro. - Está tu...

-Olá, Elena.

-Stefan? 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devidamente postado
se quiserem deixar um review aqui, só pra me deixar feliz, pode, ok? huahu *--*