Girl – Rose May escrita por Strela Ravenclaw


Capítulo 19
Truth or dare?


Notas iniciais do capítulo

Olá gente,
quanto tempo!! ♡

tô morrendo de saudades daqui e de postar os capítulos, se ainda tiver alguém deixa um comentário para que eu possa saber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776047/chapter/19

O caminho até a casa da Lindsay não é muito longo. – Estaria um silêncio no carro, se Izzie não estivesse falando sem parar. – A conhecia bem pra saber o quanto ela estava ansiosa para encontrar Briana hoje.

Quando Guss estaciona na frente da casa vemos alguns outros carros ali. – Uma música alta anuncia que a festa já começou, e algumas pessoas estão conversando enquanto bebem no gramado.

Descemos do veículo e caminhamos até a porta principal. – Guss está entre mim e Izzie.

— Você acha que a Lindsay não vai se incomodar de vê-lo aqui? – indago fazendo ele me olha.

— Acredito que não, pelo que a conheço Lindsay vai adorar. – Ele sorri e balança a cabeça.

Algo me dizia que os dois não ficariam separados por muito tempo. – E não sei se isso deveria me incomodar. – Não sei mais se estou apaixonada por ele.

Quando entramos no hall principal que separa a sala, algumas pessoas que circulam por ali imediatamente olham na nossa direção. – Guss é o motivo, óbvio.

A casa dos pais da Lindsay é enorme, uma mansão. – Muito bem decorada, com paredes branco/bege. – dois andares.

Andamos até a sala, onde há cerca de uns quatro sofás e algumas poltronas distribuídas. – Improvisaram um mini bar em um canto. – Aqui dentro a música estava ainda mais alta.

Lindsay estava sentada acompanhada de algumas das líderes de torcida. – Ela se levantou e veio até nós assim que nos viu entrar. – Os cabelos lisos e pretos iam até a metade das costas dela, um vestido curto da mesma cor modelava o corpo dela. – Lindsay era disparado uma das meninas mais bonitas da escola. – Me sentia envergonhada diante dela. Me sentia pouco.

Tentei afastar esse pensamento ruim. – Ela sorriu pra nós.

— Sejam bem vindos. – disse, contrariando a reação que esperava dela.

Ela e Guss trocaram olhares. – Eu e Izzie saímos da maneira mais sutil de perto deles.

— Um puta clima! – Izzie comentou enquanto paramos em um canto mais afetado da sala. – Desculpa... você ainda gosta dele?

— Não! – nego rapidamente. E pra minha própria surpresa, não estava mentindo.

— Você está diferente ultimamente May... – Izzie fala enquanto me analisa.

— Como assim?

— Não sei explicar... – diz pensativa. – Parece que está apaixonada. – eu arregalo os olhos pra ela.

— Você é quem está apaixonada Izzie! – rebato rindo. – Pelo amor de Deus.

Ela apenas ri, não nega e nem afirma nada. – Não demora para Briana chegar ao local, vejo os olhos da minha amiga brilhar quando a vê.

Conversamos por um tempo, a festa está mais cheia – Parece que toda escola está aqui. – As duas dizem que vão ali, e já voltam, mas sei que precisam de privacidade.

Me sento em uma das poltronas no canto da sala. – Pego meu celular e começo a navegar pelo Instagram, onde algumas pessoas que sigo começam a postar sobre a festa que estou. – Me sinto meio sozinha sem a Izzie aqui.

Guss se reaproxima e se senta no “braço” da poltrona. – Ele me olha e sorri, está com um copo descartável vermelho na mão. – Aqueles típicos de festa.

— Não quer algo pra beber? – indaga.

— Não sou muito fã de bebida alcoólica, você sabe. – digo e ele rir.

— Você é tão certinha. – Guss passa o braço por cima dos meus ombros e sinto meu corpo tenso.

Não que a gente não tenha contato físico, mas há dois pontos aqui:

Um, desde que nos afastamos era difícil esse tipo de contato, as coisas ficaram estranhas.

Dois, estávamos em público, e ele quase nunca fazia esse tipo de coisa abertamente, poderiam pensar que estávamos flertando.

E tenho quase certeza de que foi isso que se passou na cabeça da Lindsay sentada no outro lado da sala com algumas outras pessoas.

— Faz assim, segura meu copo enquanto eu vou ver se acho algum refrigerante pra você lá na cozinha... – Guss me entrega o copo dele e logo saí.

Balanço minha perna acompanhando a música, algumas pessoas estão dançando, outras conversando, rindo.

— May... – Tyler Moroles se aproxima de mim. Ele para de pé na minha frente com um copo de bebida na mão. – Estranho ver você em uma festa.  – diz rindo.

Tinha um receio em conversar com ele, Tyler não foi muito legal comigo no sétimo ano, fazendo brincadeiras totalmente sem graça, e me colocando apelidos sem noção pelo simples fato de eu estar de fora de um padrão.

Só balanço a cabeça em confirmação – penso que se não dizer nada, ele vai embora.

— Sabe ultimamente você está ficando mais... – Tyler fala e faz uma pausa rindo de um jeito estranho. – Você é uma gordinha bem gosto... – antes que ele possa terminar a palavra que eu presumir ser “gostosa” Guss chega.

— Tyler! – Guss põe uma mão no ombro dele e lança um olhar intimidador.

— Calma Guss, eu só estava conversando com a sua protegida... – Ele diz e me lança mais um sorriso antes de sair.

— Você está bem? – Guss indaga voltando a sentar no braço da poltrona ao meu lado. Ele me entrega o copo de refrigerante, enquanto eu devolvo o dele.

— Estou. – respondo ainda chocada com o que Tyler ia dizer. – Que história era aquela de que sou sua protegida?

— O que? Isso é besteira! Ele acha que vou bater nele caso fale alguma besteira pra você.

— E você bateria?

— Provavelmente. – Guss rir e eu sorrio pra ele.

Dou uma boa olhada no local analisando os rostos conhecidos. – Vejo Diana do grêmio dançando com um jogador do time, olho para a porta no momento em que Sam Scott está entrando. – Ele parece meio desconfortável em roupas mais despojadas. – Quando Sam passa pelo hall e adentra a sala, vejo Elliot logo atrás.

Ele está lindo. – usando uma calça jeans azul clara com alguns rasgos, uma blusa preta de uma banda, sua jaqueta de couro da mesma cor. – tudo isso combina perfeitamente com ele.

Percebo que não sou a única que olha em sua direção. – Mas sou a única que captura seu olhar. Elliot me olha por alguns instantes, depois analisa Guss ao meu lado, até desviar os olhos.

Vejo Lindsay se levantar e ir até eles. – Os cumprimenta e sorri mexendo no cabelo. – Prefiro não olhar a cena.

Guss e eu engatamos uma conversa qualquer por alguns minutos. – Vejo pelo canto do olho Elliot conversar com Sam Scott perto do hall.

— VERDADE OU DESAFIO! – Lindsay grita pegando uma carregava vazia de cima da pequena mesa de centro.

— Vamos sair daqui antes que eles tentem nos arrastar pra isso... – Guss levanta e eu estou prestes a fazer o mesmo quando Tyler passa o braço por cima dos ombros de Guss.

— O Guss vai jogar com a gente! – diz e ele parece não ter como recusar.

Algumas meninas da torcida levantam indo recrutar mais gente pro jogo. – Três delas praticamente obrigam Sam Scott e Elliot a jogar.

Lindsay vem na minha direção e todos da sala olham.

— Vamos jogar, May. – ela sorri desafiadora pra mim.

Balanço a cabeça em negativo, meus dedos apertam o copo, me sinto nervosa.

— Qual é... Vai fugir de um joguinho bobo? – indaga, ela está literalmente me desafiando.

Se até Sam Scott está ali, penso que fugir disso seria muita covardia.

Me levanto da poltrona ficando frente a frente com ela.

— Tudo bem. – concordo em participar do jogo.

— Ótimo.

Vou me sentar na rodinha que se formou no chão, em volta da garrafa de vidro. – Me sento entre Guss e uma outra garota.

Assim que Lindsay senta – entre uma de suas amigas, e Tyler, ele diz algo no ouvido dela.

— Regras! – Ela fala sobrepondo a voz ao barulho. – Não tem regras! – Ela ri quando vê a cara de espanto da maioria. – Brincadeirinha. As regras são, não vale nada que coloque a vida do amiguinho em risco, nem nada que seja caracterizado como crime. – Lindsay se inclina e toca na garrafa. – Como anfitriã, sou a primeira a girar!

As perguntas começam, e os desafios também. – sigo apreensiva cada vez que alguém gira a garrafa.

Elliot, eu, e Sam somos os únicos que a garrafa ainda não apontou.

Após cumprir o desafio que Tyler impôs a ela – beber tequila – Lindsay gira a garrafa.

Ela me olha como se soubesse que a garrafa apontaria pra mim. – Minhas mãos soam quando vejo a garrafa parar entre nós duas.

— Ora ora. – Lindsay sorri, a sala parece menor, estou nervosa pra caramba. – Verdade ou desafio?

Ambos os dois serão terríveis. – ela pode perguntar algo horrível, ou me desafiar a fazer uma coisa tão ruim quanto. – Mas vou no que acho mais confortável.

— Verdade. – digo minha escolha e escuto risadinhas de suas amigas.

— Sério? – Tyler ironiza rindo.

— É verdade que... – Ela faz uma pausa. – Que você vai fugir dos desafios porque é uma covarde?

Lindsay estava me afrontando na frente de todos. – Não poderia deixar ela fazer isso.

— Não! – rebato com firmeza.

— Então eu te desafio, May. – ela fala autoritária. – Te desafio a passar meia hora em um dos quartos com o Elliot.

Meu Deus.

Qual era o problema dela?

Vejo o olhar de Lindsay se desviar de mim, e ela olha com provocação pra Guss. – Então era sobre isso.

Olho rapidamente pra ele também. – Guss parece que vai gritar com ela a qualquer momento.

— Eu aceito! – digo olhando pra Elliot, sentando do outro lado da roda.

Ele assente com a cabeça brevemente, quase imperceptível.

— Isso aí caralho! Agora esse jogo tá ficando interessante. – Tyler diz virando sua bebida na boca.

Quando me levanto Elliot faz o mesmo. – O olhar de Guss é quase incrédulo.

— Os dois primeiros quartos estão trancados, usem um dos outros três. – Lindsay diz em tom de malícia antes de sairmos da sala. – Estou contando meia hora no relógio. – diz antes de rir.

Subimos as escadas em silêncio. – A casa parece ser maior do que imaginei.

No topo da escada chegamos a um corredor. – Aqui a música ficava mais ao longe, meus ouvidos sentem alívio.

Passamos pelas duas primeiras portas, Elliot parou de frente para a terceira.

— Pode ser aqui? – indaga.

— Tanto faz. – dou de ombros, ele gira a maçaneta e abre a porta.

Entramos em um quarto com uma cama de casal, ele é decorado nas cores bege e cinza, tem uma TV LCD na parede e uma pequena mesa.

Parece muito um quarto de hóspedes, por mais que haja poucas coisas nele é bem chique. – Tem também uma outra porta que presumir ser o banheiro, e um grande guarda roupas.

Quando ele fecha a porta mexo nervosamente em uma mecha do meu cabelo.

Me viro de frente pra ele e o vejo mexer no celular.

— Se passaram dois minutos, faltam vinte e oito. – diz e vira a tela me mostrando um contador de tempo.

— Ainda bem que ela escolheu você. – digo e ele sorrir. – Garotos como Tyler são idiotas.

— Tá dizendo que não sou idiota? – Ele me olha com divertimento.

— Não. Continuo achando você idiota, mas é diferente... – digo.

— Interessante. – Elliot sorri e meu coração dispara.

Desvio o olhar pra qualquer outro lugar do quarto. – Sei que tem uma tensão entre nós. – Imagino também o que as outras pessoas lá embaixo estão pensando.

— May? – Elliot me chama capturando minha atenção.

— Sim?

— Você enfrentou ela lá embaixo... – ele sorri em aprovação.

— Não foi nada demais... – mexo no cabelo envergonhada.

Vou até a janela contemplando a noite estrelada, me recordo da noite em que nós dois ficamos no telefone falando sobre as estrelas. – Sinto a presença dele ao meu lado um pouco depois.

Ficamos em silêncio durante algum tempo, até minha voz rompe-lo.

— Acha mesmo que vou me apaixonar por você? – indago retornando ao nosso último assunto.

— Rose May, como eu te disse, não quero te fazer sofrer, eu vou embora no final do ano letivo...

— Não foi isso que eu perguntei Elliot. – digo olhando em seus olhos, ele sustenta meu olhar com intensidade.

— Você é romântica May... – ele mantém seu olhar. – Pode se apaixonar por mim se continuarmos...

— Se continuarmos nos beijando? – pergunto interrompendo. – Eu não estou te pedindo em namoro! – Falo com impaciência.

— Então o que você quer? – sinto ele se aproximar ainda mais de mim. Meu olhar descer para os seus lábios e quero tanto beijar ele mais uma vez.

— Eu quero você. – digo olhando em seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não vou prometer que não irei demorar, mas vou tentar postar com mais regularidade, pretendo terminar essa história.

se gostou, ou se ainda está acompanhando deixe um comentário! ♡

caso queiram me conhecer ou conversar me sigam no Instagram @stezouc ou aqui @strelarts, respondo a dm ♡

ps: desculpa se houve algum erro na edição do texto ou ortografia.

beijos ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl – Rose May" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.