Poliamor escrita por Beatriz Quatorzevoltas


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Esse texto é a história da personagem Camila, de Mulheres de Minha Vida que é uma história original por Nicole Abrahão e, com a permissão dela, posto aqui o texto sobre o "trisal" principal da história.

Nas notas finais, segue o link para a história.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776031/chapter/1

 Sentindo o vento gélido da madrugada arrepiar todo seu corpo, tirou os tênis e atreveu-se em molhar os pés. A água gelada fez seu corpo tremer e deliciou-se com a sensação de vida correndo por sua espinha, arrancando um sorriso tímido de seus lábios.  

 Permitiu-se suspirar quando viu a imensidão do oceano escuro, servindo de espelho para o céu. Ali, com os pés molhados, admitiu para si mesma, com veemência, mesmo com certo receio, que apaixonou-se pelo Mar. 

 Devia ser impossível amar toda aquela imensidão perigosa e desconhecida, quando, já sentindo um aperto de dor em seu peito por seu amor tão efêmero, olhou para os céus, com o intuito de deixar uma prece e sentiu lágrimas quentes em seu rosto, quase afogando seu coração.  

 Apaixonou-se pela segunda vez, naquela noite, ao olhar o brilho da Lua.  

 Como não havia percebido ao olhar o espelho tão bonito que a refletia? 

 Seu brilho fazia com que o Mar ficasse menos desconhecido, muito mais amável. Foi quando reparou que, antes mesmo dela pensar em tentar se molhar nas águas frescas, o Mar já estava amando a Lua que, nitidamente, o amava também, deixando-se brilhar mais sendo aquela que, única, permitiu o mesmo acariciar seu reflexo tão bem feito em si mesmo.  

 Deixou seu próprio amor egoísta de lado, querendo apenas o Mar, para apreciar a conversa lenta, o amor silencioso e a intensidade entre eles, o Mar e a Lua.  

 Logo, de tão quieta, fez-se notar pelos dois.  

 Para ela, de tão quieta, tinha um brilho nos olhos que não era nem tão glamoroso feito a Lua, muito menos tão profundo quanto o Mar mas, pode sentir-se molhada de amor e, naquele momento, apenas apreciando e sendo apreciada, apaixonou-se pela terceira vez. Pela noite.  

 

Por Camila 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://fanfiction.com.br/historia/24057/Mulheres_de_Minha_Vida/

Já li, reli e coloquei nas minhas histórias favoritas. Dê uma chance para a personagem mostrar sobre sobre si e leia a história de Nicole Abrahão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poliamor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.