Challenge Accepted! escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 1
Capítulo Único – Maldito seja o Naruto!


Notas iniciais do capítulo

Se não for pra viver de zoar o bb, a gente nem vive. Boa leitura, pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776020/chapter/1

O pós-guerra trouxe paz, mas também trouxe tédio. Os dias após a reconstrução da vila eram morosos, as missões escassas, e Kiba passava a maior parte deles cuidando dos cães no canil Inuzuka, com o namorado ou com o melhor amigo, Uzumaki Naruto.

Mas agora que Shino considerava fortemente a carreira acadêmica como professor e corria atrás de estágios para isso, sobretudo com a reforma da Academia Shinobi, tinha mais tempo ocioso do que talvez gostaria.

Chouji estava engajado em um namoro firme e passava a maior parte do tempo em viagem. Shikamaru parecia um verdadeiro lacaio do Rokudaime, aprendendo as responsabilidades que outrora pertenceram ao finado pai. Da turma da bagunça, apenas ele e Naruto pareciam mais livres—e nem tanto assim!

Aclamado herói de guerra, Naruto acompanhava Kakashi em missões diplomáticas que o deixavam ainda mais entediado, mas que eram necessárias se ele desejava algum dia se tornar Hokage.

Kiba não gostava muito de pensar nisso, o sonho de sua infância continuava vivo e firme em sua mente, mas precisava admitir, agora mais velho, que Naruto, com todo seu estrelato na guerra, teria muito mais chances aos olhos do Rokudaime como sucessor!

− Tô entediado pra caralho. – disse, quebrando o silêncio de ambos. O único barulho além dos sons da natureza sendo os roncos de Akamaru. – Queria uma missão rank-S, qualquer coisa que tirasse a morosidade desses dias!

− Heh, e desde quando você aprendeu a falar essas palavras bonitas, pulguento?! – Naruto deu uma gargalhada sonora enquanto olhava de canto de olho para o amigo.

− Tenho ajudado o Shino a estudar de vez em quando. – Fez bico, sentando-se com as pernas cruzadas enquanto observava o próprio reflexo no lago.

− Ehhh, e essa tem sido a única coisa na qual tem ajudado ele, seu danadinho?! – Naruto o cutucou nas costelas com um dos pés, imitando o movimento de sentar-se antes que Kiba decidisse esmagá-lo contra o chão pela brincadeirinha que o fez corar até as pontas das orelhas!

− Bem, ele precisa relaxar de vez em quando! Tem andado muito estressado! – As marcas do clã Inuzuka quase desapareciam no calor do rosto de Kiba. Maldito fosse Naruto!

− Sei. – Naruto disse como quem não quer nada. – E o que você tem feito de novo?

Kiba franziu as sobrancelhas girando o corpo em 180º para encarar o outro ninja. Akamaru moveu lentamente a orelha para acompanhar os movimentos do dono, mas continuava ressonando com a barriga para cima.

− Como assim o que tenho feito de novo?! – exclamou Kiba. – B-bem, eu sempre arrumo alguma coisa!

Tinha pouco tempo, ele e Shino tinham dado início à vida sexual, e claro que Kiba, boca aberta como era, correu para contar pra Naruto como havia sido! Ouvindo piadinhas sem graça sobre como era ficar por baixo! Oras! Ele era um macho Alpha! Claro que ficar por baixo havia sido maravilhoso, mas também havia ficado por cima cavalgando Shino!

− E já tentaram um 69 para apimentar as coisas? – O sorrisinho maldoso de Naruto valia mais do que mil palavras.

− Nem todo mundo consegue fazer sessenta mil clones igual a você, seu pervertido! –  Os olhos de Kiba quase saltaram das órbitas ao ouvir aquilo! Que disparate! Como Naruto podia sequer considerar algo assim?!

A resposta que obteve foi um pescotapa digno de Tsume.

− Larga de ser burro, seu resto de placenta! – Naruto soltou, encarando o amigo enquanto ele choramingava. – 69, saca? É uma posição sexual! – As últimas palavras vieram sussurradas, e Akamaru tapou as orelhas com as patinhas para não ouvir. Ainda eram jovens – cheios de hormônios, é claro! – e não deviam sair falando dessas coisas em qualquer lugar!

− C-claro que eu sabia disso! – Kiba não quis sair por baixo. – Mas... que tipo de posição?

Naruto deu um risinho maldoso.

− Se eu te mostrar com o Harem no Jutsu, vai ter que fazer com o Shino!

− Não, credo! Só me fala como é! Não quero ver uma reprodução sua fazendo seja lá o que for com a Hinata! Ela é praticamente uma irmã pra mim!

− Yare, tudo bem, ‘te bayo. Eu não ia reproduzir a gente mesmo! – Naruto fez um biquinho enquanto encarava Kiba. – Mas e então, está curioso? Se ouvir, vai ter que fazer!

Maldito fosse Naruto e sua boca grande.

X

Kiba sentia-se confuso. Como assim, um ficava por cima do outro e então....

− Ahhh, Naruto filho da puta! – Descabelava-se no próprio quarto, enquanto pensava a respeito. Ele havia lhe proposto um desafio: se completasse a posição sexual, comeria no Ichiraku por conta dele! O que significava comer de graça, é claro, pois desde que havia sido consagrado como herói de guerra, Teuchi recusava-se a cobrar um único lamen que fosse de Naruto. Maldito sortudo! Por pouco Kiba não havia sido o grande herói. – Talvez eu devesse ter visto o Harem no Jutsu... Não, Kiba! Você é melhor que isso! Só precisava de um pouco de pesquisa!

X

Decidiu então ir atrás de quem poderia lhe ajudar. E a única pessoa que conhecia que era pervertida o bastante era a última que queria buscar.

− Pois não? – E qual não foi sua surpresa ao abrir a porta da casa de Ino e deparar-se com Sakura! – Ino, o cara de cachorro está aqui!

Yamanaka logo apareceu à porta, batendo massa de biscoito enquanto olhava para Kiba.

− Você só vem aqui quando está com algum problema. Por que está com essa cara de quem mijou fora da casinha, pulguento? – perguntou, desconfiada.

− Se for pra vocês me destratarem vou logo embora, porra! Devia ter ido atrás do Sai primeiro. – resmungou.

Sakura e Ino se entreolharam, maldosas que eram.

− Os biscoitos logo irão pro forno, cara de cachorro. Por que você não entra e nos conta o que houve para que possamos ajudá-lo?

− A um pequeno preço, é claro. – Sakura acrescentou.

Naruto era mesmo um filho da puta desgraçado.

X

Já ouviram falar no ditado: o barato sai caro? Pois era exatamente como Kiba se sentia naquele momento! Explorado! Completamente usado! E por algo tão simples, que se Naruto tivesse tido a decência de explicar direito, não teria que ter desfilado para Ino e Sakura vestido como uma tigresa! Ele! Um descendente de lobos, vestido como um gatinho! Ou pior, gatinha!

Mas, bem, nem tudo era revés, e ele sabia que Shino adoraria aquela roupa!

X

− Tadaima. – Shino anunciou assim que chegou em casa. O pai estava em uma viagem para coletar novos insetos para o clã Aburame, uma espécie de missão pessoal. Shino o acompanhava todos os anos, mas agora que havia decidido seguir a carreira como professor, vinha se dedicando a isso.

− Okaeri. – A voz de Kiba veio distante, lá do quarto. Ainda não moravam juntos por falta de verbas, mas sempre que podiam tinham momentos assim, brincando de casinha quando seus pais viajavam.

Shino deixou os sapatos no gekkan, sequer se preocupando em calçar as surippas enquanto caminhava na direção do quarto, antecipando a surpresa de Kiba ao ver o clima cercado por pétalas de flores perfumadas e velas aromáticas, muito possivelmente por obra de Yamanaka Ino. E sempre que havia um dedo dela na história, ah, como Shino se divertia! Os instintos já afloravam só de pensar no que ela teria reservado para ele e para Kiba daquela vez!

E qual não foi sua surpresa ao vê-lo vestido como uma tigresa? Usando uma saia plissada listrada, as garras bem afiadas e a pintura bem feita sobre o rosto, com os olhos delineados com uma sombra de gatinho que expressavam ainda mais as íris selvagens. Além disso, as orelhinhas de tigre o deixavam com um ar adorável!

− Isso tudo... – Shino aproximou-se da cama onde Kiba estava sentado, mas o namorado o silenciou com o indicador.

− Ao invés de falar, que tal curtirmos um pouco? Tenho alguns planos para nós. – Kiba abriu um sorrisinho malicioso e sussurrou algo ao ouvido do namorado. Aquela seria uma noite maravilhosa para ambos!

X

Na manhã seguinte, quando saía de casa para ir ao estágio, Shino deparou-se com Naruto adormecido sob a faia de uma das árvores. Queria aproximar-se e agradecê-lo pelo desafio proposto a Kiba, mas não atrapalharia seu sono. Enquanto seguia, com um sorriso satisfeito no rosto pela noite maravilhosa que haviam tido, só conseguir ter um pensamento: bendito fosse Naruto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mudei o título dessa fic umas três vezes antes da conclusão, mas acabei gostando desse final! Sei que trollei todas as pessoas que queriam o famigerado 69, mas confesso que não ando muito no clima dos lemons, tanto que to fugindo das minhas fics que estão em cenas tensas assim. To meio bloqueada pra isso =/

Mas né, como disse o Shinão no final: bendito seja o Naruto! Espero que vocês gostem desse pequeno desafio, pessoal! Nos lemos em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenge Accepted!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.