O Colapso escrita por FanficFriends


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776005/chapter/1

O colapso - piloto
  Março, 2050 - A terceira guerra mundial havia acabado. O planeta Terra estava em crise, o apocalipse começara. Os sobreviventes mais esforçados aguardavam pacientemente por uma oportunidade de sair daquele lugar horrível.
  Nossa história se trata de duas equipes, antes reunidas, mas, após o colapso, se separaram, cada um com seu líder, cada um com seus soldados...

Capítulo Um
  Yumi caminhava pelo acampamento com seu rifle na mão, sorridente. Procurava por algo para furtar. Seus cabelos castanhos balançavam por causa da grande ventania (claro, o clima da Terra não era o mesmo).
  — Bom dia, J2!
  — Bom dia, Srt. Yumi. - disse o robô, com sua voz metálica
  A garota parou um pouco.
  — Sabe que horas são?
  — Não importa que horas são.
  Era Lauren, uma linda garota, loira, forte e com atitude.
Yumi parou por um momento e parou de sorrir. Era muito reservada, e temia Lauren. Claro, a jovem era forte e alta, feita para liderar. (Porém, não era a líder).
  — Desculpe-me, vossa alteza, mas eu queria apenas encarar nossa situação de uma forma feliz.
  — Vossa alteza? - riu Lauren - Não importa que horas são, como eu disse, pois, a qualquer hora, devemos TRABALHAR.
  Yumi corou. Só não avançava na loirinha porque a garota era um soldado importante, e sofreria grandes punições se a machucasse.
  — Claro, irei trabalhar, majestade. - reclamou Yumi, e saiu
  — Ei. - disse Lauren - Não fique brava. Seja a pinscher fofa que todos conhecemos. Pfft - riu e logo retirou-se
  O rosto de Yumi estava vermelho, não de vergonha, não, mas de raiva. Queria arrancar a cabeça daquela pivete, e queimá-la depois. Mantinha o punho fechado. Ao sair para trabalhar, acabou tropeçando.
  — MERDA - logo viu que Lauren havia deixado uma foto para trás
  Era a foto de Kim, o novo integrante da equipe 1. "Ah, então, essa vaca está no traindo?!" Pensou em entregar a foto para Bizzo, a capitã, porém esperou, precisaria de mais provas.
  Você, caro leitor, se pergunta por que vingança? Por apenas um xingamento? Não. Yumi era melhor e mais forte do que um simples insulto. Porém não suportava ver algum traíra. Mais tarde, iria dar um jeito naquela plebéia, e foi trabalhar.
—--
  O acampamento 1 era uma bagunça. Cabanas destruídas e largadas no chão, roupas de camuflagem caídas do varal (culpa do vento) e um fedor insuportável de peixe.
  — COMO QUEREM QUE SEJAMOS MELHORES QUE A EQUIPE 2, SE TEMOS UM ACAMPAMENTO DESSES??
T  odos se calaram e olharam para a líder. Seus cabelos eram verdes e estavam cobertos por uma bandana marrom. Sua expressão era séria, e a capitã estava sempre mascando um chiclete.
  — Ei, Kath! - gritou um garoto, baixinho, fofo e que segurava um cachorro
  — O que está fazendo com esse bocó aí? - perguntou um moleque de cabelos pretos: se vestia que nem um bruxo. Seu nome era Lestry
  — BOCÓ? Ei, deixe meu doguinho Bob em paz! Por que não vai fazer suas macumbas em outro lugar?
  O mágico suspirou. (Não era um bruxo, mas sim, um mágico).
  — Escute aqui, novato. Estamos em um apocalipse. Nossos recursos estão prestes a acabar, e este acampamento precisa de mim. Mas, é claro, um novato não faria diferença... - disse Lestry, puxando a faquinha
  — Err, de onde tirou essa faquinha? - disse uma criança de cabelos pretos e a franja escorrida no rosto - Até onde sei, ela pertence a Raven.
  Os soldados pararam. A líder Kath caminhou lentamente até o garoto Destr e examinou-o.
  — Hmm, nunca reparei em vossa presença.
  — É claro que não - riu Destr - Uma líder que se preza conhece a tudo e todos. Acho que não é o caso.
  Kath avançou. Agarrou o menino pelo pescoço e o levantou.
  — Últimas palavras?
  — Uma líder... deve... ser mais forte... que todos.. nós... juntos...
  A líder o soltou. Chutou a mochila do garoto, e caminhou até o centro do acampamento.
  — O garoto tem razão! Querem saber? Peguem suas facas e tentem me matar. O garoto Lestry irá ser seu novo líder, se me matarem. Venham!
  Ninguém hesitou. Pegaram suas facas e avançaram até Kath.
  — NÃO! - gritou Xim, a garota veterana. Tinha uma personalidade peculiar, só aceitava viver e dormir perto dos animais
  A menina imediatamente derrubou a líder, o que resultaria em uma punição grave, porém acabara de salvar a vida de Kath.
  — Sua idiota.
  — De nada!! - e foi correndo até o refeitório, para pegar comida e dividir com seus amigos animais. Que menina peculiar!
  — Bem. Vocês estão dispensados. E, Kim?
  — Sim? - disse o garoto da foto de Lauren
  — NÃO me subestime.
  O menino corou, e foi embora com as ordens da líder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Colapso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.