Universo escrita por BlueBell


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775993/chapter/1

Eu quero te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem. Dizer o quanto você é importante e o quanto você merece o universo inteiro. Queria falar sobre como você é inteligente e como o mundo é sortudo por te ter aqui.

Mas eu sei que isso não adiantaria.

Por mais que eu queira, eu não sou capaz de remover todos os seus problemas. Eu posso ser apenas uma mera distração. Eu posso te abraçar apertado e tentar com todas as forças mandar todos esses sentimentos ruins embora, mas não sou eu quem controlo eles.

Se eu pudesse, eu passaria todas as suas dores para mim, sem pensar duas vezes. Eu seguiria uma vida feliz apenas sabendo que você está feliz. Acho que isso é pedir demais.

Então eu apenas escuto, pela milésima vez, vejo você se despedaçando em minha frente sem poder fazer nada, pedindo para todos os deuses existentes que você fique seguro, implorando para que isso vá embora, para que te deixe em paz.

Porque você merece o universo, porra, você merece bem mais que o universo. Mas o universo definitivamente não te merece.

Parece uma piada mórbida e sem graça, as pessoas mais incríveis são as que menos acreditam em si mesmas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.