New Rules escrita por ladyenoire


Capítulo 9
Little Animals


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775986/chapter/9

Ladybug impulsionou seu corpo e entrou pela janela do quarto de Adrien.

— Desculpe pelo atraso eu... – parou de falar assim que viu o loiro parado em frente à uma mesa com velas, comida e rosas.

— Eu sei que você não queria sair em um encontro por causa das fãs e da mídia. Também não queria sair como Ladybug e Chat Noir pelo mesmo motivo. – riu de leve – Então eu estava pensando... Não precisamos necessariamente sair para ter um encontro. – Marinette sorriu com a atitude.

— Tikki, spots off! – desfez a transformação e a kwami foi rapidamente recebida por Plagg.

— Já que eles vão estar em um encontro, o que acha de comer um pedaço de camembert comigo? – Tikki assentiu e acompanhou Plagg, fazendo os dois portadores rirem.

— Vamos? – Adrien foi até ela e a conduziu pela mão até seu assento.

Como um bom cavalheiro, arrastou a cadeira dando espaço para que ela sentasse.

— Eu gostaria de dizer que fui eu que preparei toda a comida, mas infelizmente não é verdade. – disse enquanto destampava os pratos e a azulada riu – No entanto, eu preparei a surpresa, então acho que conta.

— É claro que conta! – sorriram um para o outro e começaram a comer. – Quando você disse que queria me encontrar, imaginei que quisesse falar sobre... – hesitou e desviou o olhar envergonhada.

— O beijo? – Marinette assentiu com as bochechas rosadas. – Na verdade, também queria falar sobre. É... Você foi sincera, não foi? Quando me beijou.

— Sim! – respondeu rápido – Digo, é claro que sim. Eu não teria feito se não sentisse o mesmo que você. Eu amo você, Adrien. E isso nunca vai mudar! – o loiro sorriu como nunca antes, sendo até engraçado de ver.

— Você tem noção que fez desse dia o melhor da minha vida, não é? E olha que eu tive que enfrentar um akuma em baixo d’água.

— Esse também foi o melhor dia da minha vida! Mas...

— Ah não, sem “mas”! O “mas” nunca é bom! – Marinette riu da expressão desesperada de Adrien.

— Eu ia dizer que seria melhor a gente não contar para ninguém ainda. Você sabe, aquilo que eu disse antes.

— Ufa! – suspirou aliviado – Entendo. Eu parei para pensar nisso também e concluí que realmente seria melhor assim. Ao menos por enquanto.

— Viu? Chegamos em consenso novamente. Somos uma ótima dupla!

— Correção, somos um ótimo casal!

***

— Eu simplesmente não entendo!

— Nathalie...

— Não, você vai me escutar, Gabriel. – disse firme – Eu disse a você que te ajudaria no que fosse possível porque eu sempre te amei. Você decidiu que não precisava mais akumatizar pessoas, que ia seguir em frente já que me amava de volta, e o que foi que aconteceu hoje?

— Você tem que entender que é difícil para mim!

— Eu entendo perfeitamente, mas você já parou para pensar o quão difícil é para mim? – Nathalie sentou-se na poltrona do escritório – Quando você disse que me amava, era só para me convencer a ser um passatempo para você até sua mulher voltar?

— Não, de forma alguma!

— Mas é assim que eu me sinto. – ficaram em silêncio por alguns segundos – Se você conseguir os Miraculous e trouxer a Emilie de volta, aonde eu fico? – falou em um tom de voz mais baixo e Gabriel baixou a cabeça, sem conseguir dar uma resposta à Nathalie. – Eu espero... Eu espero que reflita sobre isso. Porque eu sempre estive aqui por você e por Adrien, mas se não houver mais lugar para mim, quero que me diga para que eu vá embora o quanto antes. – levantou e saiu do escritório, deixando o homem sozinho.

Gabriel grunhiu e passou os braços sobre a mesa, com raiva, jogando tudo no chão. Em seguida, encarou o quadro da esposa.

— Era tudo tão mais fácil antes.

***

Marinette posou no terraço de sua casa e desfez a transformação.

— Hoje foi o melhor dia da minha vida! – comemorou com os braços pra cima, fazendo Tikki rir.

— Mas o que você e o Adrien têm exatamente? – a azulada baixou os braços e fez uma expressão confusa.

— Bom, eu não sei... Não definimos nada. Isso é um problema?

— Acho que não. – disse a Kwami e Marinette deu de ombros, pronta para entrar em seu quarto, porém foi interrompida pelo toque do seu celular.

— É o Mestre. – olhou para Tikki e voltou novamente sua atenção para o celular – Alô?

Marinette? Será que poderia vir até a minha casa? Precisamos conversar.

— Posso ir sim. Mas é um assunto sério?

Infelizmente sim.— milhares de coisas se passaram por sua cabeça, mas decidiu afastar os pensamentos e não se martirizar antes do tempo.

— Certo, já estou indo. – desligou – Precisamos encontra-lo. Tikki, spots on!

Ladybug lançou seu ioiô no prédio à sua frente e saiu se pendurando até chegar na casa do Grande Guardião.

— Olá, Mestre. – já com a transformação desfeita, entrou na casa com cuidado.

— Olá, Marinette. Sente-se por favor. – a azulada sentou sobre os joelhos em frente a Fu, que estava na mesma posição.

— O Chat Noir ainda não chegou?

— Na verdade, esse assunto é só entre nós dois. – o rosto de Marinette foi tomado por uma expressão confusa – Sei que você não esconde mais segredos do Adrien, muito menos que seria bom esconder algo entre vocês. Mas eu preciso que me prometa que isso vai ficar somente entre nós.

— Eu prometo. – disse sem hesitar, mas se sentindo mal por não poder contar para Adrien. Não queria mais esconder segredos, agora que tinha dito literalmente tudo – Mas é tão grave assim?

— Se eu estiver errado, não. No entanto, eu acho que sei quem é Hawk Moth e preciso da sua ajuda para descobrir de uma vez por todas.

— Eu entendo e vou ajudar da melhor forma. Mas o senhor não acha que Chat Noir deveria ficar à par disso também?

— Acho sim. O problema é que tenho fortes suspeitas de que Hawk Moth seja Gabriel Agreste e não quero dizer nada a ele antes de ter certeza, afinal, se realmente for ele, será um impacto muito grande para Adrien. – a garota estava em choque, queria que com todas as forças isso fosse mentira.

Adrien tinha dito o quanto seu pai estava mais flexível e como isso o deixa feliz. Mas se Hawk Moth fosse mesmo Gabriel Agreste, isso viraria o mundo do garoto de cabeça para baixo e era tudo o que Marinette não queria.

— Mas ele não foi akumatizado? – Tikki questionou, lembrando da primeira vez que suspeitaram dele.

— O Mestre acha que pode ter sido um plano, pra despistar vocês. – Wayzz se pronunciou.

— Isso... Isso é possível? – Fu assentiu – E por que exatamente o senhor suspeita dele?

— Além de ele ter o livro dos Miraculous, a localização que os kwamis sentiram era nas proximidades da casa de Gabriel. – explicou – Embora já suspeitasse, resolvi fazer algo em meu alcance para ter mais uma pista.

— O Mestre tomou um chá que fez com que ele sentisse a presença de todos os kwamis existentes por alguns segundos.

— Esse chá é uma receita secreta feita pelos antigos Guardiões para que os kwamis não se percam. Nunca havia tomado antes, pois a receita estava escondida no livro dos Miraculous e eu só fui encontrar ontem à noite enquanto relia.

— Entendi. Mas há alguma chance do senhor ter sentido a presença do Plagg, e não do Nooroo?

— O chá não mostra a localização exata, portanto há sim essa possibilidade. Acontece que a presença perto de onde está Plagg, era muito forte.

— O que levou o Mestre a acreditar que tem mais de um kwami, ou seja, possivelmente Nooroo.

— E o que eu posso fazer pra ajudar? – se prontificou logo. A garota não acreditava que Gabriel pudesse ser Hawk Moth e também não queria acreditar, no entanto se ajudasse a tirar a prova, poderia eliminar a possibilidade o quanto antes.

— Eu preciso que você espione ele por um tempo e relate qualquer movimento estranho. Por enquanto é o que está ao nosso alcance.

— Vai ser difícil, tem muitas câmeras na casa dele.

— Pode segui-lo enquanto ele vai em seus compromissos também.

— Como Ladybug?

— Na verdade... – Mestre Fu ficou de pé e foi até o toca discos. Em seguida, apertou os botões, revelando a caixa dos Miraculous. A pegou em suas mãos e colocou na frente de Marinette. – Eu gostaria que você fosse disfarçada.

— O senhor quer que eu troque meu Miraculous?

— Não, quero que escolha um secundário. – Marinette abriu a boca, surpresa. – Confio em você e sei que pode conduzir essa situação da melhor maneira.

A garota assentiu e fez menção de pegar o Miraculous da Rena Rouge, no entanto, assim como Ladybug, a heroína raposa era conhecida. O mesmo servia para Queen Bee e Carapace. Então resolveu pegar algum que não tenha sido visto antes, para não levantar tantas suspeitas.

— Este. – segurou o medalhão acinzentado, ganhando um sorriso do Mestre. Logo, colocou o medalhão em si, e um brilho rosado apareceu em sua frente, revelando o kwami.

— Olá, eu sou Mullo.

­— Olá Mullo, eu sou a Marinette. Também conhecida como Ladybug. – o kwami fez uma careta surpresa.

— Você vai fundir o Miraculous do rato com o da joaninha?

— O quê? Dá pra fazer isso? – Marinette desviou seu olhar para Fu.

— Sim, porém quando a hora chegar, nós falaremos sobre.

— Certo então. – voltou sua atenção para Mullo – Respondendo à sua pergunta, não, eu vou precisar da sua ajuda para uma missão especial. Você é meu kwami secundário.

— O bom de tudo isso é que podemos brincar juntos! – Tikki comemorou e sobrevoou Mullo.

— Tikki! – os dois começaram a brincar e não demorou muito para Wayzz se juntar a eles.

— Não esqueça, você não pode se transformar usando os dois Miraculous! Use apenas o que deseja no momento e o outro deixe guardado em segurança! – alertou – Mullo lhe explicará tudo sobre seus poderes quando estiver em casa. Agora, deixe-me explicar sobre o plano.

***

— Deixa eu adivinhar, você come queijo? – Mullo assentiu – Então vou pegar alguns pra você, imagino que de estar com fome.

— Obrigado. – Marinette sorriu e foi pegar o queijo do kwami – Ela parece ser bem legal mesmo!

— Sim, eu disse que era melhor Ladybug que eu já servi! – Tikki disse animada.

— Aqui. – a garota voltou com quatro tipos de queijos em um pratinho – Não sei qual é o seu favorito, então trouxe esses.

— Eu gosto de todos, muito obrigado!

— Não precisa agradecer, é meu dever te alimentar. – Mullo começou a comer os queijos, enquanto Tikki comia seu macaron.

Marinette observava os dos kwamis comendo, enquanto imaginava o que teria que fazer. Torcia com todas as forças que Hawk Moth não fosse o pai de Adrien e que todas as pistas não passassem de uma terrível coincidência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas, deixei esse capítulo para postar como um presente de Páscoa para vocês. Então FELIZ PÁSCOAAAAAA!!! Tudo de bom para vocês, muito amor e felicidade ^^

Ainda estou cuidando de mim e do meu hamster, mas vou tentar não demorar para postar novos capítulos :)

Queria dizer que as informações sobre o Miraculous do rato eu realmente vou precisar inventar porque infelizmente não sabemos muita coisa, além do nome da heroína, traje e nome do kwami. Então já aviso se alguém ler essa fic no futuro ELA FOI ESCRITA ANTES DE VERMOS MULTIMOUSE NO DESENHO!

Obrigada por terem lido e espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Rules" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.