O bebê de Rhys e Feyre escrita por Tessa Isolde Gomes


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775960/chapter/1

Rhys e Feyre tiveram um bebê com olhos de violeta e com a estrutura facial da Feyre. Ela tinha cabelos escuros como a noite, e às vezes ela rastejava para fora do apartamento de Amren com com um pequeno tufo de cabelo penteado e preso com uma borrachinha, assim parecia algo como um pequeno e infantil rabo de cavalo. Amren negava qualquer associação com a ocorrência.

Suas pequenas asas de morcego rastejavam pelo chão por que ela não conseguia sustentá-los ainda, mas ninguém estava preocupado com suas habilidades de aviação, afinal de contas, a garota tinha dois temidos guerreiros Ilirianos como tios, outro imponente guerreiro como pai, e sua mãe é a iliriana com a maior curvatura de asas.

Rhysand a ensinou como escrever, e Feyre lia seu trabalho infantil:

“Papai é o Grão-Lorde mais poderoso, mamãe é a mais linda mamãe”

Feyre não aguentava e ria. Especialmente com as últimas linhas, onde se lia “ Tio Cassian é um cabeça de bagre”.

Feyre teve uma conversa severa com a criança chorosa sobre o termo “cabeça de bagre”, mas desde então, toda vez que Cass estivesse sendo irritante, alguém do Círculo Íntimo gritava “cabeça de bagre”.

Um dia Rhys fez uma viagem até a fronteira da Corte Noturna para investigar uma nova besta que aterrorizava um vilarejo ali. Feyre estava brincando com sua criança quando de repente uma das tatuagens começou a queimar.

Suas pupilas dilataram e ela gritou por Mor e correu para o quarto. Ela não podia deixar sua filha ver que estava prestes a acontecer. Tatuagens começarem a queimar era uma ocorrência bastante normal, significava que uma parte do acordo estava prestes a ser cumprida. Mas essa tatuagem, essa era diferente.

Essa era a tatuagem da barganha que Feyre e Rhys fizeram quando prometeram morrerem juntos.

Ela soluçou sozinha em seu quarto com a dor que crescia e crescia.Ela pensou que eles teriam mais tempo. Ela nunca esperou que acabasse dessa forma. Não desse jeito.

Ela ouviu o som da voz de sua filha perguntando para a tia Mor por que a mamãe teve que sair. A tia Mor também não sabia.

Os joelhos de Feyre colapsaram embaixo dela,e suas costas bateram contra o lado da cama. Ela podia sentir a dor de Rhysand através do laço, e ela sentia a tatto queimando sobre sua pele enquanto ambos tentavam resistir á barganha feita a tantos anos atrás. Feyre e Rhys sabiam que sua filha iria se sentir sempre abandonada, não importando o que o Círculo Íntimo tentasse.

Eles não podiam deixar seu bebê sem mãe e pai.

Mas era muito tarde para desfazer a escolha que eles fizeram anos antes. O Grão-Lorde e Lady da Noite deram seu último fôlego juntos. e seus corações bateram em perfeita sincronia uma última vez. E então eles morreram juntos, assim como eles haviam prometido.

Em um quarto da cidade de Velaris, uma criança de três anos de idade começou a chorar de repente com a invasão de poder fluindo por suas veias. Era o manto que passava para ela. E isso parecia como estrelas e galáxias e noites e sombras.

Mas em maior parte,  parecia como dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem, se gostar compartilhe por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O bebê de Rhys e Feyre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.